Destaque

Hugo Chávez: “Lula é como Jesus Cristo por trazer boas notícias para seu país”

Comments (33)
  1. Missionária Delair disse:

    O Brasil tem muitos servos e pregadores das Boas Novas.

    Mas comparar Lula a Jesus Cristo? Um homem que não aceitou ainda o Senhor Jesus como seu único Deus chega a ser heresia!!!!

    Igual a Jesus não há, mas discípulos Dele graças a Deus tem muitos, que ousadamente pregam as Suas Palavras em todo o mundo!!!!!

    PAZ!!!!

  2. Israel disse:

    Pois é… e ele é o demônio da américa latina.

  3. Rodrigo disse:

    Rs…….O comentario esta meio equivocado…quem sabe um dia nosso presidente apresente as marcas de jesus a maior marca que jesus deixo foi o amor nao estou falando de uma amor solidario sim de uma amor eterno que nao se apaga um amor que muda as vidas até hoje um amor que nao procurou seus proprios interesses mais resolveu se entregar a Deus e fazer a sua vontade divina Lula que DEus te abençoe e abra os seus olhos espirituais pra que veja qual é a vontade de Deus por mais que um homem faça nessa terra a salvaçao é individual e a vida eterna nao sera comprada com obras mais sim pela Fé em Jesus e as obras seguidas dessa fé que sao obras que seguem a vontade divina. Deus em primeiro lugar nao importa o que aconteça ta afim de encara? Nosso mestre encarou! Ninguem vai muda os acontecimentos com uma força politica ou moral o que esta escrito vai se cumprir os homens queiram ou nao portanto aceitem a jesus como salvador e tenham a vida eterna…
    Abraços

  4. Missionária Delair disse:

    Vamos orar para que ele se converta e defenda o Evangelho de Cristo em todo lugar por onde andar.

    A Salvação é oferecida a todos mesmo!!!!

    Como presidente ele tem sido melhor que muitos que já passaram por esse cargo.

    PAZ!!!

  5. GISELLA disse:

    TEM GENTE AQUI QUE ACHA QUE TITULO DE PASTOR E DE MISSIONÁRIO, lhe faz direito a julgar as pessoas… mede as pessoas assim, se vc prega, canta, é rato de igreja vc presta, que horror!!!!
    Só faltam orar,”oh senhor graças a Deus eu não sou igual aquele homem que peca e que não te aceitou, eu sou uma santinha de saião e bíblia na mão”
    é uma língua afiada, esses são os piores..
    são os Fariseus… com o veneno escorrendo pelo canto da língua

    AAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFEEEEEEEEEEEEE

  6. Rodrigo disse:

    Nuss… que pancada! O que seria um julgamento?

  7. mroneym disse:

    Gisela, voce precisa deixar de ser religiosa!!!!Nasça de novo minha amada!!!!Jesus te ama, e precisa de voce para ganhar vidas pra ELE,arranque desse coração tudo que não provém de JESUS, peça do espirito santo amor para com seus irmãos!!!!

  8. Pr. Téo disse:

    Calma ai pessoal! Parece que o “Chaves” conseguiu mais uma vez… Ele faz estas declarações exatamente com a intenção de polemisar o assunto e com isso gerar popularidade a eles e “seus companheiros”. + ou – como aquele jargão: “falem mal, mas falem de mim”. rsrsrs…

    Outra coisa importante amados, vamos procurar interpretar melhor os textos que lemos e mensagens que ouvimos… Espero que vcs não estejam interpretando a Bíblia como estão fazendo com esta declaração do “Chaves”… Ele comparou Lula com Jesus, não em sua santidade, divindade, ou algo do tipo e sim “Porque, segundo ele (Chaves) o Lula traz boas notícias para seu povo”.

    Nós cristãos sabemos que as Boas notícias de Jesus são muito melhores que as do Lula,pois abordam a salvação da nossa alma. Mas a intenção do “Chaves” não foi comparar o teor das mensagens de Jesus e de Lula e sim, mostrar que segundo ele (Chaves) ambos Jesus e Lula, embora com teor diferentes divulgam boas mensagens ao seu povo.

    Por ser uma pessoa inteligente e acostumada a lidar com a massa, “Chaves” faz comentário polêmicos, sabendo que muitos não interpretaram corretamente sua declarações e começaram a dizer para ele coisas que ele não disse. rsrsrs…

    O abençoado do “Chaves” nem sabe que existimos, talvés nem conheça este portal, mas aqui estamos nós falando dele, rsrsr…

    Graça e paz, deus abençoe a todos!

    Pr. Téo;)


  9. Missionária Delair disse:

    Irmãos,

    Respeitar a opinião do outro é fundamental!

    Não há necessidade de ofensas pessoais!

    Isso não agrada a Deus nem a ninguém!

    Acho muito bom opinarmos sobre as notícias. Assim podemos refletir e formar opinião.

    Que Deus nos abençoe!!!

    PAZ!!!!

  10. Ane disse:

    Gente,foi só uma comparação!Quanta criancice!! Sempre tem um santarrão para julgar tudo e todos.

  11. GISELLA disse:

    Uma coisa é escrever opiniões, outra é dizer que Hugo falha por fazer comparações entre COMPARAR UM LEIGO COM JESUS… hahahah mas se ele fizesse comparação de repente com os santinhos aqui do G, ele estaria coberto de razão, afinal aqui é cheio de Pastor, obreiros, Missionários… qual a diferença entre um que confessa e o que não confessa??? Até onde eu sei o que salva é a fé e não as obras, e de gente que era bem intencionado para com a obra o inferno ta cheio… hahah na verdade nem precisa ir tão longe basta ir aqui pertinho nas seitas investigadas, ta lotado
    De uma coisa eu sei o amor e perdão é para todos, perante ele somos todos iguais e se tem uma coisa que nem de longe sou é religiosa…
    julgar é vc menosprezar a capacidade do outro por uma condição humana e afirmar que um outro é melhor, por ele seguir uma fé diferenciada.
    E ter Jesus no coração é escrever palavras preconceituosas???

  12. LUIS HENRIQUE disse:

    É interessante como o assunto gerou polemica, irmãos, julgamento na minha opinião não é em relação a pessoa mas sim em relação ao fato, se não pudessemos julgar nada não teríamos senso crítico das coisas.
    Jesus disse que não julgava ninguém, mas a sua palavra os julgaria.
    Os próprios fariseus foram chamados de hipócritas, porque falava uma coisa e praticava outra. Na minha opinião o Chavez foi infeliz em usar essa comparação, pois nada se compara as boas novas de Jesus e o nosso presidente não consegue nada se fosse o Senhor abençoando a nossa amada nação brasileira.

  13. Rodrigo disse:

    Querida gisela!

    Eu ti amu em nome de Jesus!
    A palavra de DEus diz em joao cap. 15 aquele que esta em mim da muitos frutos, aquele que esta em mim e nao da frutos sera cortado e jogado fora pois sem mim NADA podeis fazer! jesus nao disse que se a gente decidir começar um empreendimento ou que seja uma obra ela nao vai da certo temos o livre arbitrio é claro que pode dar! Porem querida se as obras que estamos fazendo estao em nós mesmo e nao estao em cristo se pode pinta jesus nos céus carrega uma cruz ao longo de uns 100 kilometros nao vai adianta nada quem tem o direito de julgar é Deus agora em um site que nos da a liberdade de expressar nossa opiniao nao estamos julgando a nao ser que entrarmos aqui e começarmos a julgar a opiniao das pessoas! Procurando demanda e causando contenda entre os irmaos! Querida quando jesus disse FRUTOS ele falou sobre os frutos do espirito santo que é o amor a longaminidade….Agora nao vos enganeis vos os fraudelentos roubadores falastroes aqueles que provocam a ira voces nao herdarao o Reino de deus apocalipse22.
    Amigo o julgamento nao é terrestre é divimo a palavra de Deus julgara aqueles que nao aceitaram a cristo nao teram a vida eterna e aqueles que aceitaram a cristo e vivem essa vida profana serao julgados a ponto de perder a SALVAÇAO galatas cap 5..
    Abraços

  14. Sarah disse:

    Olha pessoal, vamos deixar a hipocrisia de lado? Esse negócio de por qualquer motivo, dizer “vamos orar…”, realmente, soa falso! Talvez, seja por isso que a Gisella se irritou! Eu também não vou muito na conversa de quem costuma falar assim. Estou sendo sincera, perdoem-me se ofendi alguém…

  15. Rodrigo disse:

    REsposta para Sarah!

    Elias Orou e por tres anos nao choveu na terra ele orou novamente e voltou a chover!

    – Amiga ja pensei dessa forma porem quanto descobri que o segredo pra tudo é a oraçao realmente me converti a essa verdade em lucas capitulo11…jesus nos ensina a orar de forma incondicional mais é claro que se voce chegar em um ambiente que toca Rock e so tem rockeiro e pedir pra tocar um axé nao vai suar bem nao mesmo porque mexe com aquilo que eles vivem porem as duas nao deixam de ser musica a oraçao é diferente da reza orar significa conversar com Deus falar com ele das nossas angustias dos nossos sonhos e alem de tudo pedir a ele uma revelaçao Jeremias 33:3 diz. clamem a mim e eu vos revelarei coisas ocultas que nao sabem se queremos conhecer a Deus é somente dessa forma e outra coisa muito mais importante devemos amar nossos irmao como a gente ama a nós mesmo se vemos um irmao que ainda nao teve essa revelaçao devemos orar pra que Deus se revele pra ele no livro de tiago diz: A oraçao de um justo muito vale em seus efeitos.Quando jesus queria curar alguem ele orava e a pessoa era curada quando jesus enfrentava uma prova ele passava a noite orando e a decisao que salvou nós todos foi feita atraves de oraçao Quando jesus Disse: PAi seja feita a sua vontade e nao a minha!

    Querida Deus te abençoe ricamente em nome de jesus.

  16. Missionária Delair disse:

    Glórias a Deus!!!!!

    João 11:22
    22 Mas também agora sei que tudo quanto PEDIRES a Deus, Deus to concederá.

    Mateus 7:7
    7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

    Mateus 7:11
    11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

    Mateus 18:19
    19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

    Mateus 21:22
    22 E,TUDO QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, crendo, o recebereis.

    I Tessalonicenses 5:17
    17 ORAI sem cessar.

    Irmãos vamos ficar firmes na Palavra. Ela não falha!!!

    Não vamos perder a fé na ORAÇÃO, pois JESUS ORAVA EM TODO TEMPO APRESENTANDO OS ALIMENTOS A DEUS, NO GETSEMANI NA ORA DA AFLIÇÃO,
    DANDO GRAÇAS AO PAI… ATÉ NA CRUZ ELE OROU …

    PAZ!!!!!

  17. Leandro disse:

    se Lula é melhor do que outros que já passaram por ali, nós tamo lascados.

  18. Sarah disse:

    Rodrigo, e demais…

    Meu querido, eu não sou contra a oração! Sou contra a falácia – sabe o que é isso? Pessoas que se mostram muito “espirituais”, e costumam dizer, assim mesmo: “vamos orar pelo fulano”, etc…
    Essas pessoas, Rodrigo, teriam que andar com uma agenda em mãos para anotar, o tempo todo, o nome das pessoas que elas dizem que vão orar. A bíblia fala que o falar é prata, mas o calar é ouro! É nessas palavras que procuro me pautar, para não andar papagueando por aí!
    Mas, agradeço pela mensagem que dirigiu à mim. Deus te abençoe muitíssimo. Abraço.

  19. Rodrigo disse:

    OK! Sarah..

    Bom conversar contigo….GOsto de pessoas inteligentes quanto ao orar vamos entender essa atitude das pessoas como atitude um pouco imatura porem Paulo disse aos corintios quando eu era criança agia como criança falava como criança hoje sou homem falo como homem ajo como um homem…..Eu até vejo esses comentarios porem procuro nao me basear nele o que falam é o certo mais derrepente pode ser até de uma maneira errada mais vamos ver isso como pessoas maduras se é pra orar vamos orar entao nao tem nada dimais alem do que aprendi que quando oro por alguem Deus se agrada de mim ….Sarah…Deus quer te usar muito querida eu creio que ele te coloco no meio do campo para te treinar.
    Abraços Tudo de bom…
    Ti amu como jesus a amou!

  20. GISELLA disse:

    SABE Sarah o problema desse povinho aí é justamente o fanatismo que é arraigado no interior do homem desde que esse apareceu sobre a face da terra,com o advento da religião, seja ela qual for, o fanatismo encontrou um terreno fértil para crescer, amadurecer e escondendo-se das mentes vigilantes por trás de dogmas e práticas aparentemente inocentes, veja só que bonitinho:
    “”irmãos vamos orar”” ou então enchem a pág. de versos biblicos…
    é isso que me irrita, um crente que se acha melhor que qualquer outro,que chuta imagens de santos ou invade centros de macumba, o umbandista que xinga ou lança maldições, muçulmano que se explode em nome de Alláh, o fiel católico que se prosta até diante do deus PAPA vira a cara ou instila seu ódio para quem falar mau dele… fanaticos por religião escreveram que matar em nome de Deus era aceitável, daí para frente nascia o conceito de “guerra santa”… desde então, nuca se matou tanto ou se fez tanto mal, quanto “em nome de Deus”… afffffffffeeeeeeeeee

    seja na baixada fluminense, seja no oriente distante, Deus é usado para inúmeras finalidades… de enriquecer facilmente, parasitando pessoas crédulas e despreparadas, até levar milhões a morrer por uma causa e com iss propiciar notoriedade, dinheiro e conforto para uma pequena minoria aproveitadora… eu custo acreditar que essas pessoas que escrevem que são tão boas para serem comparadas com um presidente leigo de Deus e sujeito a falhas como todo mundo seja normal eu escrevo o que penso mesmo, se gostarem ou não eu não tô nem aí, antes de seguir cegamente, o que diz seu padre, seu pastor, seu pai de santo, seu mulá, ou seja lá qual for o sacerdote da fé que você tenha, analise se você faria tudo o que ele pede, Deus, mais do que qualquer outra coisa, deu-nos um cérebro e inteligência e em sua infinita sabedoria, deu meios para que nos desenvolvêssemos e aprendêssemos como usá-los e jamais qualificar que o outro independente do que ele acredita é pior que a gente…

  21. Rodrigo disse:

    Até o ponto que conheço sobre as verdades que Gisela falou e nao posso discordar de muitas coisas que ela disse de forma nenhuma a nao ser as agressoes morais! O povo mata e faz um monte de coisas é claro que faz e vai continua fazendo se pode falar pro mundo todo ouvir e isso nao muda nada!NaDa! Agora a palavra deus significa aquilo que a pessoa adora existem varios tipos de deus por exemplo o deus Alah! o deus mamon! e muitos outro o pior deus de todos e aquele deus chamado EU! quando a pessoa atribui tudo o que faz para o deus EU! esse nao é so um pecado de rebeliao contra o Deus vivo como um pecado de idolatria do proprio EU….Querido se voce que Ter um Deus verdadeiro NEGUE A SI MESMO sao as palavras de jesus agora como que uma pessoa que negou a si mesmo vai falar de si proprio ela tem que falar daquele a quem ela serve com tanto amor tanta dedicaçao,e acima de tudo sem fanatismo pois falamos daquilo que nosso coraçao esta cheio que é de DEUS e da sua palavra agora essa frases eu faço por vejo que assim falo porque quero fala querido cuidado com o fanatismo DO EU ou seja o centro de todas as coisas voltada pra si mesmo isso nao passa de um Espirito terrivel de nostalgia! Esse buraco profundo na alma essa necessidade de ser reconhecida essa necessidade de mudar as coisas ao redor, o problema nao é as pessoas é a alma ferida!

    Abraços
    fique na paz

  22. Liliane disse:

    Pr Téo!

    Parabéns pelo seu comentário, é também o que penso, muitas vezes as pessoas preocupam-se muito com o texto sem prestarem atenção no contexto, e isso acaba sendo perigoso. Quanto à notícia, o senhor já escreveu tudo, e com muita clareza.

    Paz, bem e que Deus continue dando-te cada vez mais sabedoria!

  23. leide disse:

    eitaaaaaaaaaaaa,agora vai,esse ditador blasfemando o nome todo podereso de Jesus Cristo.Ti cuida chaves para nao ir ao inferno.

  24. GISELLA disse:

    tA VENDO MAIS UMA QUE JULGOU E CONDENOU AO INFERNO, ESSA DEVE SER AMANTE DE SATANÁS

  25. JOELINE disse:

    MISSIONÁRIA DELAIR CONCORDO COM TUDO QUE A IRMÃ. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E DANDO PALAVRAS SENSATAS DE UMA PESSOA QUE CONHEÇE A VONTADE DO PAI E TEM INTIMIDADE COM O MESMO.

  26. JOELINE disse:

    MISSIONÁRIA DELAIR CONCORDO COM TUDO QUE A IRMÃ DISSE. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E DANDO PALAVRAS SENSATAS DE UMA PESSOA QUE CONHEÇE A VONTADE DO PAI E TEM INTIMIDADE COM O MESMO.

  27. Missionária Delair disse:

    Amada irmã Joeline,

    As coisas de Deus são muito sérias! Tudo que se relaciona com Deus deve ser visto com o devido respeito.

    O que se vê hoje em dia, na maioria das vezes, são discursos. Mas a prática mesmo fica longe.

    Agradeço por suas palavras. Elas vieram na hora certa. Alegrou o meu coração.

    Que Deus abençoe sua vida e continue te usando para nos ajudar a formar opinião através dos comentários neste site.

    A minha intenção na verdade é de evangelismo por isso prefiro embasar meu comentários dentro da Palavra de Deus. Assim erramos menos.

    Deus nos convida a praticar a Sua Palavra. Precisamos nos esforçar!

    O galardão não virá certamente de homens mas de Deus!

    Que Deus abençoe a todos nós !!!

    PAZ!!!

  28. GISELLA disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHHAH

    pra uma cabeça suja sempre tem um piolho pronto

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Ane disse:

    Se aparecesse a notícia de que o Lula gosta de peixe como Jesus gostava, iría ser a maior polêmica! Que coisa sem precisão.

  30. GISELLA disse:

    Ia não amada… talvez os fanáticos diriam que eram pescadores e não comedores

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Carlos Magno disse:

    Olá pessoal a paz!

    Concordo com o Pr. Théo. Não eram nem motivo para tanta discussão.

    Abraços.

  32. rosa brito disse:

    onde esta escrito na biblia que Jesus só pedia e ão agradecia, obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *