Brasil

Idosa é estuprada dentro de igreja evangélica, o criminoso já está preso

Comments (8)
  1. Fabio disse:

    FICA A NOTICIA COMO AVISO PRA AS PESSOAS VEREM QUE NEM TODO MUNDO DA IGREJA É SANTO!PAIS NÃO DEIXEM SEUS FILHOS SOLTOS NA IGREJAS! EXISTEM MUITOS DESEQUILIBRADOS MENTAIS, PSICOTÍCOS NAS IGREJAS BANCANDO O CONVERTIDOS.

  2. Sos Gospel disse:

    Que coisas horrivel… acho que as igrejas tem que cuidar muito bem , quem vai contratar. Isso só envergonha a igreja.

  3. gal disse:

    Eu sou de inhambupe e o estrupo não foi dentro da igreja,como diz o titulo da materia,meus sentimenyos a familia dessa senhora esse elemento não é evangelico apenas vigiava a igreja a noite.

  4. katia disse:

    Pois e como a igreja contrata uma pessoa dessa,ainda mais quem nao tem compromisso com Deus,a luz nao pode ter comunhao com as trevas!!Nao devemos ser preconceituosos mas seguir os mandamentos de Deus,que nos advertem em ter comunhao com quem nao segue a Cristo.Vigiemos e oremos,pra que coisas assim nao voltem a acontecer.

  5. Karla Cristina disse:

    Se a Gal tomasse conta da igreja dela,aí em Inhambupe,ao invés de ficar metendo o ‘malho’ em outras igrejas,isso não teria acontecido…rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  6. lorrayne disse:

    aqui tabem te muitos acotesimetos aqui na serra que a polisia vem ese recado mada ele procura ese estrupado daqui do bairro

  7. Cristiano Souza disse:

    @Fabio: Você tem toda a razão: não devemos deixar nossas crianças na igreja sem vigilância. Ou, melhor ainda, não devemos deixá-las irem à igreja…
    Pensando bem, é melhor “adorarmos a deus” na nossa casa mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *