Igreja Assembléia de Deus de Madureira é acusada de fazer propaganda política ilegal para candidatos

37

Uma operação da equipe de fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE) aprendeu nesta quarta-feira centenas de cartilhas “Manual feminino da cidadania”, na sede da igreja Assembleia de Deus em Madureira. O material apresenta indícios de propaganda antecipada de campanha do pré-candidato do PR ao governo do Rio, Anthony Garotinho (foto), e do pastor Manoel Ferreira.

O pastor Ferreira deverá concorrer a uma vaga no Senado. Além de fotos, as cartilhas, com 34 páginas cada uma, fazem referências a realizações do ex-governador e do pastor.

Também foram recolhidas na sede da igreja fichas de cadastramento de fiéis, nas quais são solicitados o número do título de eleitor, zona eleitoral e local de votação. Muitos cadastros já estavam preenchidos com dados dos eleitores.

Promotores do Ministério Público Eleitoral e a equipe do TRE passaram a acompanhar a distribuição das cartilhas há cerca de 20 dias. Segundo o juiz Paulo Cesar Vieira de Carvalho Filho, responsável pela fiscalização da propaganda no Rio, o material vinha sendo entregue durante os cultos da igreja.


– É proibida a propaganda eleitoral dentro de igreja. Isso é uma infração, e todo o material será enviado para a Procuradoria Eleitoral, que tem a atribuição de tomar as medidas cabíveis – disse Carvalho Filho.

O ex-governador Garotinho afirmou que conhece a cartilha, mas que não sabe quem a produziu. Manoel Ferreira não foi localizado.

Garotinho entra com recurso no TRE para reverter sua inelegibilidade

O ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo do Rio pelo PR, entrou com recurso nesta terça-feira, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio, para tentar reverter a decisão que, no último dia 27, o tornou inelegível por três anos, a contar de 2008 .

No pedido de embargo de declaração (recurso para que o TRE reveja sua posição), o advogado contratado por Garotinho no Rio, Jonas Lopes Neto, sustentou que não há provas concretas de que o ex-governador cometeu abusos de poder econômico a favor de sua mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, na campanha municipal de 2008, pelo que o casal foi punido.

Fonte: O Globo / Gospel+
Via: Folha Gospel

37 COMENTÁRIOS

  1. JORNAL UNIVERSAL
    EDIÇÃO EXTRA – 11 de junho de 2010

    IURD GANHA PRÊMIO NOBEL DE “BESTEIROL

    A IURD – UNIVERSAL acaba de ganhar o maior prêmio de humor e de picaretagem da televisão brasileira, ela conseguiu derrubar todos os concorrentes com as suas inovações no mercado das picaretagens e das besteiras religiosas. O ponto alto que levou a IURD a faturar a referida comenda foi mostrado na programação desta sexta feira na REDE GAZETA pelo Pai de Santo Bispo André Cajeu, via satélite para todo o Brasil. É inacreditável a capacidade destes camaradas, eles dão um show de vigarices e de pilantragens. As “ORGANIZAÇÕES TABAJARA” reconheceu o potencial dos BISPOS da IURD, por este motivo concedeu a eles o tal prêmio.

    A novidade espetacular? Não dá para acreditar, é coisa de doido, algo surreal: “A UNÇÃO DA LÂMPADA”. É isto mesmo, sem tirar e sem por… Venha nesta próxima segunda feira e traga uma “LÂMPADA” para ser benzida no nosso templo da Celso Garcia, 499. Depois de benzida, você leva para sua casa e lá você a “ESFREGA” com carinho e o “GÊNIO” vai aparecer e atender todos os seus pedidos. Era o que faltava… Ah! Eu to maluco… Aladim vai abrir processo contra estes picaretas por falsidade ideológica, corrupção, falsificação e por roubo. Os canalhas se superaram, eles bateram todos os recordes de enganação e de vigarice. “VAI SER CRIATIVO ASSIM NO INFERNO”, só o capeta mor para dar uma idéia tão brilhante.

    A lamparina com o gênio era para o mago UM RECURSO MÁGICO que lhe daria mais poderes e que lhe permitiria realizar os desejos IRRESTRITAMENTE, mas ela estava guardada no interior de um jardim encantado, em uma espécie de gruta ou caverna, que continha muitas jóias e moedas de ouro. O mago pede a Aladim que entre na caverna misteriosa para retirar de lá a LÂMPADA e, em troca, lhe oferece uma fortuna. Aladim entra na caverna e pega a LÂMPADA, mas o mago tenta ludibriá-lo na saída da gruta, e ele acaba preso na caverna com a lâmpada. O gênio que habitava a lâmpada se manifesta após um gesto acidental de ESFREGÁ-LA, e concede a Aladim a realização de seus pedidos, que são todos consumados. Qualquer semelhança com a “LÂMPADA MÁGICA” da IURD não é mera coincidência… É Trambique mesmo… Safadeza…

    Tudo isto que foi dito pelo Pai de Santo Bispo André Cajeu – Capetu – é rasgar a roseira, “OS 40 DIAS DO AMOR MAIOR”, onde a “VOLANTE” do bando do Maiscedo estava no 37º dia da escalada do Pico do Jaraguá na caça aos “DEMÔNIOS DA GAROA”. Segundo o Bispão, eles estão preparando para irem ao “ÚNICO” lugar que Deus desceu, o Monte Sinai. É molecagem saindo pelo ladrão e no meio dos ladrões, será que Deus não é “ONIPRESENTE” e está em todos os lugares?

    Os “318 LADRÕES” – João 10 – roubam o que de mais precioso o ser humano possui, a sua alma. Roubam e oferecem em sacrifícios e rituais diabólicos como moeda de troca com Satanás, “eu te dou incautos e você me dá vida mansa”. Roubam a oportunidade das pessoas de ter uma experiência real e verdadeira com Deus, algo que muda a partir do coração e não do bolso. São covardes, eles abusam da boa fé de milhares de pessoas ingênuas e que muitas vezes estão buscando Deus. São sem caráter, pois eles usam os problemas emocionais do cidadão para atraí-los para os seus terreiros de macumba. São desonestos, eles aplicam qualquer tipo de golpe para derrubar a concorrência, vale tudo, inclusive uma LÂMPADA MILAGROSA. São mentirosos, eles usam textos distorcidos da Bíblia para convencer os miseráveis de que estão agindo com a aprovação da Palavra de Deus. São criminosos, eles matam os sonhos de milhares que acreditam nas idiotices pregadas nos terreiros da IURD. Agem com sarcasmo, com sadismo e com safadeza, são impiedosos e sem compaixão, para eles o que interessa é a multidão, se estão ou não indo para o inferno, isto não importa, conquanto que deixem nos cofres da UNIVERSAL – IUR os trocados que carregam nas carteiras.

    Os falsários deixam um telefone – 56445310 – para que os telespectadores desesperados possam ligar e deixar o seu pedido. Se você quiser conhecer uma escola de formação de ladrões, assista aos programas da IURD – UNIVERSAL nas madrugadas e manhas da Rede Gazeta. Você vai fazer mestrado em trambiques e em enganação. “É A FÉ POR UM SONHO” segundo o Pai de Santo André Capetu, “TEMOS QUE SENSIBILIZAR DEUS COM ESTA NOSSA CAMINHADA”… Vigarice para dar e vender!!! Só mesmo um bando de “BODES” para acreditar nestas trapaças.

    Depois eu estou caluniando e mentindo… Quem quiser conferir é só ir lá na segunda feira levando a sua “LAMPADA” que o Pai de Santo vai rezar sobre ela e colocar no interior um “GÊNIO”, o da ignorância espiritual. De quebra ainda vai lhe pedir uma oferta a título de doação pela proeza. Assim, na leve carteira, cartão de crédito, cheque e nem assine notas promissórias para os mercenários. Cuidado, você está sendo passado para trás com muito humor e sadismo…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. Querido Frank, a Assembleia de Deus Madureira NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A CGABD, portanto as ultimas noticias referindo -se a CGADB (E NÃO A ASSEMBLEIA DE DEUS), não inclui a Assembleia de Madureira pois essa não tem nenhuma ligação com a Convenção, ao contrario foi expulsa pela mesma no inicio da decada de 90 por desobediencia e rebeldia, em outras palavras o senhor Ferreira queria ser o presidente da igreja mesmo sendo rejeitado em votação.

  3. É uma pena que as igrejas estejam virando palco de tantos escandalos, porque instituiçoes como essas deveriam servir de exemplo de carater ja que dizem seguir as regras do cristo, uma pena mesmo, uma grande perda, porque as pessoas que ja não tem o privilegio de uma crença ficam cada vez mais afastadas de Deus por verem as igrejas se tranformado em instituiçoes financeiras e politicas…

    Abraço a todos!

  4. Ei Frank, a Assembleia de Deus Madureira NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A CGABD, portanto as ultimas noticias referindo -se a CGADB (E NÃO A ASSEMBLEIA DE DEUS), não inclui a Assembleia de Madureira pois essa não tem nenhuma ligação com a Convenção(CGADB), ao contrario foi expulsa pela mesma no inicio da decada de 90 por desobediencia e rebeldia, em outras palavras o senhor Ferreira queria ser o presidente da igreja mesmo sendo rejeitado em votação. SE LIGUE RAPAZ,CUIDADO NO QUE FALA E NO QUE COMENTA , PRIMEIRO SE ATUALIZE, DEPOIS COMENTE…….

  5. Que pena que a I.E.Assembleía de Deus Madureira virou agora palnque elitoral. Infelizmente, nas eleições municipais, a igreja apoia o PSDB.
    A Bíblia nos ensina, que devemos submeter as autoridades, pois quem não submeter principalmente as leis eleitorais, está pecando contra Deus.
    E ainda, a igreja obriga os crentes a votarem no candidato da igreja, só por causa de defender evangélicos no parlamento.
    racav2009@gmail.com A paz para todos.

  6. Se fosse a sede de madureira no Rio de Janeiro,seria facil fazer um conserto o duro que em todo o Brasil. Não existe uma igreja filiada a madureira que não seja um palco de apresentação de politicos.É dificil acreditar que uma igreja fundada por um homem tão dignoque não deixou fortuna para seus familiares,hoje esteja entreque ao um bando de pessoas que só pensam em si e nada mais.
    Ainda bem que eu só sigo Jesus,jamais tais pseudos pastores abalam a minha fé porque eu aceitei,foi Jesus e não bispo.De uma coisa eu tenho certeza que o CÉU que eu espero um dia ir morar,não verei nem um deles.Fico pensando será que tais bispos,apóstolos etc,pensam que um dia irão morar no céu?
    DEUS É AMOR,É MISERICORDIOSO,É BONDOSO MAIS NÃO É BOBO.

  7. O QUE ACONTECE NOS TEMPLOS,NÃO É DE CAUSAR ESPANTO,POIS É NORMAL.OQUE ACONTECE NO MEIO DA IGRJA, TAMBÉM,É NORMAL.ESTA ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS.EMÍLIO CONDE ESCREVEU UM LIVRO:IGREJA SEM BRILHO,HOJE ELE ESCREVERIA :IGREJA APAGADA.APALAVRA DE DEUS DIZ:TENS NOME DE QUE VIVES,E ESTAS MORTO;AP 3;1B COM 40.000 DE LIDERES RELIGIOSOS,MAÇONS, O QUE SE PODE ESPERAR. OS EVANGÊLICOS SÃO OS CULPADOS DE TUDO QUE ESTAR ACONTECENDO.ELES DEFENDEM ATÉ OS LADROES QUE AI ESTÃO.NÃO DEFENDEM A CAUSA DE CRISTO.E A IGREJA DO ANTE-CRISTO SENDO PREPARADA PARA ELE.TEOLOGIA DA PROSPERIDADE,TRANSFÊRENCIA DE FÉ,SUPERTIÇÕES TEOLOGIA DA TRANSFERÊNCIA,CULTO A ANJOS ESTA NA PALAVRA? OS EVÃNGELICOS COMPRAM A SALVAÇÃO COM DINHEIRO.ISTO NÃO É O EVANGELHO DE JESUS, É OUTRO EVANGELHO.IGREJAS QUE REVERENCIAM MARTINHO LUTERO,NÃO PODE SER FIEL A DEUS.LUTERO FOI O MAIOR ASSASSINO DA HISTÓRIA.ANTES DE MORRER MANDOU ESTERMINAR COM OS JUDEUS.OS COMANDADOS DE HITLER,DISSERAM NO JUGAMENTO:ESTAMOS CUMPRINDO A ORDEM DE LUTERO.ELE ERA ROSA CRUZ E MAÇOM.A IGREJA É SALVA EM CRISTO JESUS,NÃO EM LUTERO.ABRAÃO ERA JUDEU,IZAQUE JUDEU,JACÓ JUDEU,DAVI JUDEO, MARIA ERA JUDIA,JESUS NASCEU JUDEU,VIVEU JUDEU,MOREU JUDEU.VAI VOLTAR COMO JUDEU,PARA SALVAR O POVO JUDEU. NA CIDADE DOS SALVOS ESTÃO ESCRITO OS NOMES DE 24 JUDEOS.SE MATAREM OS JUDEOS ,O DIABO VENCEU.EU TENHO QUE RASGAR A BÍBLIA,JESUS NÃO VOLTARAR.A PALAVRA NÃO SE CUMPRE E NÓS ESTAMOS PERDIDOS.ACORDE IGREJA FIEL.

  8. No início, a igreja era um grupo de homens centrados no Cristo vivo.
    Então, a igreja chegou à Grécia e tornou-se uma filosofia.
    Depois, chegou à Roma e tornou-se uma instituição.
    Em seguida, à Europa e tornou-se uma cultura.
    E, finalmente, chegou à América e tornou-se um negócio.
    E o Brasil se encarregou de importar pra cá.
    Que Deus tenha misericórdia de nós…

  9. como diria o Carlos Roberto, todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a relevância do indivíduo singular na sociedade conflitante é condição suficiente da teologia positiva empregada em movimentos negativos. Se, todavia, o objeto metapsicológico da razão reabilita a condição inicial do sistema de conhecimento geral, então, segundo Heidegger, a inacessibilidade dos processos mentais inconscientes exigiria a precisão e a definição de um pressuposto existencial, assim como o monismo confuso característico de algumas vertentes contemporâneas demonstra a refutabilidade das teorias científicas. Nietzsche diria que a hegemonia das categorias aristotélicas, durante todo o período medieval, não pode mais se dissociar da hipótese de que existem infinitos objetos. Porém, mais do que uma estética, a sustentabilidade do dito cujo desafia a capacidade de equalização do da CGADB com a convenção dita “de Madureira”.
    Isto nada mais é do que a prática cotidiana, a qual prova que o silogismo hipotético, sob a perspectiva kantiana dos juízos infinitos, ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança dos paradigmas teológicos que a denominação vem pregando nos últimos cem anos. Invocando Derrida, o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação do realismo ingênuo, isto é, da crença equivocada na confiabilidade dos dados sensoriais transmitidos pela realidade fenomenal. Se estivesse vivo, Foucault diria que o Übermensch de Nietzsche, ou seja, o Super-Homem, implica que a condição necessária e suficiente do processo de comunicação como um todo, donde se tem uma idéia do papel que a CPAD tem desempanhdo em todo esse processo de degeneração enfrentado pelos assembleianos, de modo geral.
    Por exemplo, os autores da controversa Bíblia Dake se basearam no pressuposto de que a expansão do mercado define já o plano do espaço lógico da determinação do evangélico enquanto Ser consumidor, mais do que Ser pensante. Se uma das premissas é assertórica e a outra, problemática, o plano de imanência pré-filosófico parece compendiar nossas conclusões experimentais a respeito dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais, o que Silas Malafaia acertadamente previu ao se desligar da denominação. Mas, por outro lado, o sujeito transcendental nos revela que a implausibilidade da tábula rasa nos leva ao caminho impenetrável das relações entre o conteúdo proposicional e o figurado, o que Dake não levou em consideração. Poderia ser sugerido, entretanto, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores filosóficos maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos empíricos provindos das afecções.
    Sob essa perspectiva, o ceticismo sistemático limita as atividades das congregações autônomas? Deixemos a questão em aberto. Gostaria de enfatizar apenas que o acompanhamento do estágio atual das relações assembleianas faz parte de um processo de agenciamento das condições epistemológicas e cognitivas exigidas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a infinita diversidade da realidade única afeta positivamente a correta previsão da natureza não-filosófica desses fatos recentes, cujos reflexos na sociedade brasileira e sobretudo no meio evangélico só podemos especular.
    O incentivo às novidades do campo teológico, assim como a instauração do modo aporético, implica em uma interpretação subjetivista dessa rede de ligações subterrâneas. Inevitavelmente, há muitas questões intrigantes sobre se a crescente influência da mídia emprega uma noção de pressuposição dos modos de análise convencionais. Como afirmou Deleuze, a universalidade eidética do puro-devir acarreta um processo de reformulação e modernização de alternativas às soluções ortodoxas. Seria esta a razão de fenômenos como a teologia da prosperidade no seio das igrejas históricas? Talvez, mas uma possível abordagem freudiana explicitaria que a Vontade de Potência, inerente ao ser humano, aponta para a melhoria dos limites da ação da denominação na vida pessoal e devocional do crente médio.
    Para não alongar demais, penso que o surgimento do comércio promovido pelo pastor Silas Malafaia, o pivô desse imbroglio, tem que apresentar um movimento inverso. O que temos que ter sempre em mente é que o sujeito constituinte envolvido não é consequência de uma abordagem dogmática a respeito do liberalismo extremo, vulgo neoliberalismo avançado, imanente nos procedimentos atuais. A instituição política, a rigor, atende a uma segunda função visando o sofrimento e tédio presentes em toda forma de vida, o que não parece corresponder a uma análise distributiva da dissimetria dos dois tipos de polissemia epistêmica.
    No mundo atual, a desaceleração no caos ou no limiar de suspensão do infinito vem corroborar as expectativas das coisas e o melhor dos mundos possíveis. Por fim, na sequência dessa espécie de introdução, a valorização de fatores subjetivos possibilita uma interpretação objetiva do levantamento das variáveis envolvidas. O futuro, só a Deus pertence…

  10. se estão errados deixe com o todo poderoso, ele com certeza fara justiça, não queiram fazer o que DAVI não quis fazer; lendo em apocalpes nos observamos que a vida de todos pastores esta nas mãos de JESU , são referidas as 7 estrelas que estão nas mãos dele, então deixe isso para JESUS; o diabo já é o acusador de todos os irmãos então não se tornem aliados dele, ok. graça e paz da parte de JESUS CRISTO SENHOR E REI.

  11. MEU CARO GEORGES, GOSTEI DO SEU COMENTARIO,
    MAS VEJA UMA COISA IMPORTANTE QUE TODOS NÓS DEVEMOS FAZER NO MONMENTO EM QUE ESTAMOS VIVENDO COM OS CHARLATÕES NÃO SÓ MADUREIRA MAS TAMBÉM DO MUNDO TODO.
    LEIA,SOMENTE UNIDOS EM ORAÇÃO PODEREMOS MUDAR O QUADRO,E ENTENDEMOS QUE É ORA DE UNIR NOSSAS FORÇAS, E CRIAR UMA SINERGIA ENTRE AS IGREJAS E AS ORGANISAÇÕES. VOÇE NÃO ACHA, VEJA HÁ ALGUMAS DECADAS ATRAZ A EXTINTA REVISTA O CRUZEIRO POSSUIA,UMA PAGINA SOBRE A DIREÇÃO DE PERICLES,ONDE O PERSONAGEM ERA,”O AMIGO DA ONÇA”.NÃO SEI SE OS SE LEMBRÃO DISSO.
    NESSA PAGINA,HAVIA UM QUADRO QUE MOSTRAVA DOIS CAVALOS,NO MEI DE UM CURRAL,AMARRADOS UM AO COM UMA CORDA BEM CURTA.NOS CANTOS HAVIA GRAMA,MAS CADA UM QUERIA COMER O SEU CANTO, E ERAM LIMITADOS POR CAUSA DO TAMANHO DA CORDA.
    NO QUADRO SEGUINTE, MOSTRAVA OS DOIS LADO A LADO COMENDO JUNTOS NUM DOIS CANTOS. E NO ULTIMO QUADRO,TAMBÉM LADO A LADO, OS DOIS COMENDO NO OUTRO CANTO. A MORAL DA HISTORIA É QUE UNIDADE PERMITE POSSAM COMER JUNTOS.ASSOCIAMOS ISTO COM O QUADRO ATUAL.DEVEMOS NOS UNIR PARA MOBILIZAR EM ORAÇÃO RECRUTAR,TREINAR,ENVIAR,SUSTENTAR E ACOMPANHAR O REMANESCENTE. ACREDITO QUE JUNTOS PODEREMOS DESPERTAR OS QUE ESTÃO INERTES OMISSOS E INDIFERENTES A CAUSA DO SENHOR JESUS CRISTO. PENSSANDO APENAS NOS SEUS PROPRIOS BEM ESTAR, E A CAUSA É DE ALCANÇAR OS ESQUECIDOS, OS ABANDONADOS,E NEGLIGENCIADOS PELA IGREJA NO MUNDO.
    O SENHOR JESUS NOS ENTREGOU A TAREFA DE PREGAR E FAZER DISSIPULO DE TODOS OS POVOS.DESDE O MOMENTO QUE ELE DISSE ISSO JÁ SE PASSARAM DOIS MILÊNIOS.E MUITA TERRA AINDA TEM QUE SER CONQUISTADA.CONCORDA PRA VOÇÊS TER UMA IDEIA ESTE É O GRANDE DESAFIO GLOBAL DA HISTÓRIA.
    HÁ 24.000 POVOS NO MUNDO,AINDA FALTAM 6.800 PARA SEREM ALCANÇADOS.HÁ 6.909 LINGUAS NO MUNDO,E 2.432 DELAS NÃO TEM UMA PORÇÃO DA BIBLIA.85.000 PESSOAS MORREM POR CADA DIA SEM NUNCA TEREM OUVIDO FALAR NADA DE CRISTO. MAIS DE 500 MILHÕES DE CHINESES NUNCA OUVIRAM FALAR O NOME DE CRISTO.DAS 600.000 CIDADES E VILAS DA INDIA 500.000 DELAS NÃO POSSUI SIQUER UM OBREIRO CRISTÃO.E HÁ SOMENTE UM OBREIRO PARA ATENDER A MAIS DE 380.000 MULÇUMANOS. VOÇÊ ACHA QUE ESTES HOMENS ACIMA NA REPORTAGEM ESTÃO PREOCUPADOS COM ESSAS QUESTÕES PREOCUPADO EM GANHAR ESSES POVOS ELES NÃO TÃO NEM AÍ PARA ESSAS QUESTÕES E LAMENTAVEL É O QUADRO ATUAL DA IGREJA EM DECADENCIA. E FORMULO QUE O QUADRO DELES É IGUALSINHO O DO AMIGO DA ONÇA, UQE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS.

  12. A bíblia tem que se cumprir, quem é sujo vai se sujar mais, e quem é limpo vai se limpar mais. O amor de muitos vão esfriar, para aqueles que estãos ligados na placa da igreja, não conseguem serem irmãos em cristo,mas sim irmãos de igreja,não conseguem ter Jesus como seu salvador e Rei, mas sim os engravatados como seu Senhor e Rei. Se liga igreja no seu pastor que é Jesus.

  13. pastor milhomen
    O JOIA QUEM SEMEOR NÃO FOI O SENHO JESUS.PORTANTO ELES NÃO SÃO (UNGIDOS) DO SENHOR.O QUE MAIS SE TEM HOJE NO MEIO EVANGELICOS SÃO CRENTES QUE DEFENDEM OS FILHOS DO CÃO,E USAM A BÍBLIA PARA TAL.QUEM FALA CONTRA O PECADO NA IGREJA,SÃO EXLUIDOS E TAXADOS DE FALSOS PROFETAS.
    E A INVERSÃO DOS VALORES.NÃO EXISTE PASTORES LADRÕES E SIM LADROES QUE SÃO PASTORES,ESTES PRECISAM SER BANIDOS DO MEIO DO POVO FIEL.
    JUDAS DISSE; BATALHARMOS DILIGENTEMENTE PELA FE QUE UMA VEZ NOS FOI DADA.
    AS VEZES NÃO TEMOS QUE PREGAR,MAIS DEFENDER O EVANGELHO.
    QUEM DEFENDE LADRÃO TAMBEM É CÚMPRICE COM ELE,ESTES NÃO SÃO UNGIDOS DO SENHOR.JESUS FALOU:ACAUTELAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS,MT 7.
    ELES NÃO SÃO UNGIDOS DO SENHOR.QUEM NÃO COMBATE O PECADO NA IGRJA É OMISSO.MUITOS DIRÃO:SENHOR EU PROFETIZEI EM SEU NOME… O SENHOR DIRÁ:APARTAI DE MIM MALDITOS,EU NÃO VOS CONHEÇO…
    PORTANTO MEU CARO PASTOR COMECE A FALAR CONTRA O PECADO NA TUA IGREJA, SE É QUE VOCE PASTOREIA ,POIS QUERO TE ENCONTRAR NO CÉU.PASTOR JORGE PINHO.

  14. MEU PROTESTO É — EVANGÉLICOS DO BRASIL, NÃO VOTEM EM PASTORES – ELES NÃO FORAM CHAMADOS PARA SER POLITICOS E SIM PASTOREAR O REBANHOS – NÃO VOTEM NÃO VOTEM NÃO VOTEM NÃO VOTEM – DIGA NÃO A CANDIDATURA DE PASTORES.

  15. Vamos reformar a igreja.Assim como Lutero,Calvino,Arminio, como outros lutaram,nós devemos derrubar esses lideres ,que infelizmente pelas noticias estao tão fraudulentos.

  16. Essa menina que falou da sua igreja que ficam falando direto do Garotinho.Em Volta Redonda, isso que é ser juda. Frequenta a igreja e ainda fica falando mal dela. Olha quem não está satisfeita muda para outra.Porque na verdade você está defamando o seu pastor.
    E isso imagina como Deus está. Com relação à você.Não faça isso não.
    Você está sendo Hipócrita. Gente mexer com pastores é mexer em casa de marimbondo.Pois eles são a menininha dos olhos de Deus.
    E também eles são o anjo da igreja.Que Deus abençoe a todos.
    Ao contrário nós temos é que orar muito por eles.Pois é isso que o Diabo quer. Defamar as igrejas. Amémmmmmmmm!!!!!!

  17. Falem agora dos católicos ou dos que não tem religião e fazem nojeiras na politica!
    Todos calçam os mesmos sapatos.
    Sapatos das negociatas, embustes e tudo mais.

  18. DUAS PROSTITUTAS: Aolá e Aolibá (poderíamos nomear: CATÓLICOS E EVANGÉLICOS)

    2 Filho do homem, houve duas mulheres, filhas da mesma mãe.
    3 Estas se prostituíram no Egito; prostituíram-se na sua mocidade; ali foram apertados os seus peitos, e ali foram apalpados os seios da sua virgindade.
    4 E os seus nomes eram: Aolá, a mais velha, e Aolibá, sua irmã; e foram minhas, e tiveram filhos e filhas; e, quanto aos seus nomes, Samária é Aolá, e Jerusalém é Aolibá.(Ezequiel cap. 23).

    Esses camaradas adoram as petas, as gorduras e os tutanos do Estado. Para isto, agem como os outros, querem a qualquer custo espoliar os bens do Estado.Depois que transgridem todas as leis do país, dizem que são perseguidos por manterem uma etiqueta de religião. Aí colocam em rídiculo, os fieis para fazer vigilia, oração, jejum por que estão sendo perseguidos pelo “diabo”. Essa gente precisa entender que buscar o reino em primeiro lugar, também inclui buscar a JUSTIÇA (atos da ética).

    MATEUS [6]:33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua JUSTIÇA, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

  19. já vem a velha história de não toquei nos ungidos do Senhor ,pastores são as meninas do olhos de Deus acorda povo uma coisa ´e pastor outra e lobo devorador ,e mas ungido é ungido e não ungido como o rei saul,devolta ao verdadeiro evangelho pulpito ,não é palaque para politico e sim pra quem tem compromisso com Deus hipocrita é ver esses lobos devorando as ovelhas imagino apostolo paulo pregando nos dias de hoje esses lobos iria ranger os dentes.

  20. Cuidado todos vocês que escrevem contra homens escolhidos de Deus. Vigie e comece a orar, pois estão realizando a obra do diabo. Somente ele que traz divisão, fala contra homens escolhidos de Deus, e tentam questionar aquilo que não sabem. Deus tenha misericórdia de vocês.

  21. Não é somente um título de “pastor”, que o camarada é um escolhido de Deus., existem muitos safados por ai com título de “pastor” que é uma vergonha só, ou estou errado ?

  22. Aquele que julga será julgado, disse o Senhor Jesus. No lugar de acusarem por que não ora e deixa nas mãos de Deus. Na Bíblia existe uma passagem onde os “donos da verdade” saduceus acusaram e queriam matar os discípulos de Jesus, quando apareceu alguém que tinha temor a Deus e aconselhou-os a não fazerem mal aqueles homens, pois poderiam ser homens de Deus, então eles estariam lutando contra Deus.

  23. Infelizmente muitos fazem negócio, com palavras fingidas, de muitas almas que querem sinceramente servir ao Senhor.

    No caso da AD de Madureira, eu posso estar muito enganado até, mas ME PARECE que poderiam até trocar o nome… Trocar para FERREIRA LTDA.

    Todos os Ferreiras são separados para o ministério e, mais recentemente, ATÉ AS MULHERES tem sido consagradas a PASTORAS e BISPAS. Será que desapareceu aquele Ministério de Madureira comprometido com a sã doutrina?!

    Vigiemos e oremos.

DEIXE UMA RESPOSTA