Destaque

Evangélicos e pastores se unem contra a proibição às manifestações religiosas imposta pela Fifa

Comments (25)
  1. sueli disse:

    Bom dia!
    Acho que essa questão é meio pertinente, por exemplo, se um jogador aparecer com uma camisa escrito “Santa Maria, mãe de todos”, creio que muitos crentes não gostarão de ver e o mesmo ocorreria se alguém escrevesse “Ogum santo guerreiro” ou ainda “O espírito do meu pai me ajuda”. Acho que viraria uma bagunça religiosa e uma grande polêmica desnecessária, já que para muitos a sua religião é a verdade absoluta. Está certo a FIFA.

  2. VAMOS SÓ ORAR E PEDIR AO PAI PROTEÇÃO QUE A COPA NA AFRICA SEJA SÓ ALEGRIA E CLARO ALEGRIA DOBRADA PARA O BRASIL

  3. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Concordo com a Sueli, se todos resolverem agradecer à Deus com suas convicções religiosas, vai virar uma verdadeira bagunça.

    Que tenhamos uma Copa com muita alegria, muita esperança para aquele povo tão sofrido e injustiçado.

    E é claro, que o Brasil traga o caneco…

  4. joao henrique disse:

    Apenas sentimos a perda de uma oportunidade de falar de DEUS……
    agora é só orar e pedi proteção,né Pr.Ricardo

  5. Corja de sem vergonhas,vão buscar as almas no mundo seu pilantras incrédulos,não tem nada de crente e adoram as coisas deste mundo,é por isto q a igreja virou um palanque plítico,casa da mãe Joana,onde pregadores de prosperidade,cultos sem a presença de Espírito Santo,filiais dos illuminati,quem não sabe quem são estes procure por este nomme na internet.Chega de sujeira na casa q deveria ser de Deus…

  6. FRANK disse:

    Também concordo com a Sueli, eos evangélicos não gostariam de ver uma imagem de Iemanjá, Exús, etc. Aí ia virar uma guerrinha, que entidade aparece mais.

  7. André Z. disse:

    Sou mais um que concorda com a Sueli, por que ainda existem as divergências com os Islâmicos que é um dos medos dos organizadores da copa.

  8. Paulo Almeida disse:

    I Epístola do Apóstolo Paulo aos Coríntios 9:24-27.

  9. Carlos Roberto disse:

    TRANSPARÊNCIA
    Quem nada esconde

    “Disse mais o rei Davi a toda a congregação: Salomão, meu filho, o único a quem Deus escolheu, é ainda moço e inexperiente, e esta obra é grande; porque o palácio não é para homens, mas para o Senhor Deus” – I Crônicas 29.1.
    A transparência é a virtude que impede a ocultação de alguma vantagem pessoal, a ocultação de alguma fraqueza pessoal ou a ocultação de alguma miséria pessoal. Por meio da transparência, a pessoa é o que é, nem melhor e nem pior! A transparência revela tanto o que a pessoa é como o que a pessoa tem! A verdadeira transparência não exagera, não inventa vantagens e nem desvantagens! É um dos mais válidos recursos de prevenção contra o pecado. Sabe por quê? Porque a transparência obriga a pessoa a se conhecer e a tomar os devidos cuidados. Como cristãos, servos a serviço do Rei da Glória, os crentes em Jesus Cristo deveriam, pela natureza da opção que fizeram, serem exemplos vivos de transparência em todos os aspectos da vida. A falta de transparência na vida do cristão é revelada em pecados, sejam eles manifestos em pequenos ou grandes atos, em ações ou atitudes, pecado é pecado independente de seu tamanho ou de sua proporção.
    Às vezes, fico me perguntando por que é tão difícil ser transparente? Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros. Mas ser transparente é muito mais do que isso. É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente… Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir os imensos e grossos muros que nos empenhamos tanto para levantar…
    Você pode estar dizendo: “Mas eu sou transparente…”. Sim, mas em que grau? Qual a escala em que seus atos podem ser expostos? Vejamos. No seu trabalho você nunca se beneficiou de nada que contrariasse as normas da empresa? Com sua esposa, você nunca escondeu algo, mesmo que seja mínimo? Ela realmente é informada de tudo? E com seus filhos, eles o conhecem por inteiro? Você nunca tirou vantagens de situações ou de suas funções na sua vida secular? No cumprimento das leis, especialmente as de trânsito, você é exemplar? Ou será que ultrapassar em faixa continua não é crime? Quem sabe andar além da velocidade permitida não o incomoda? Você é 100% transparente, ou isto não importa? Eu, eu apenas estaciono em local proibido só nas eventualidades… Fila, eu nunca furei… Eu poderia citar outras situações, mas deixo com você a tarefa de examinar-se e avaliar até onde, na sua conduta, algo que impeça a transparência total de sua vida como servo de Deus.
    A fraqueza do homem o faz vacilar, o sentimento de estar fazendo algo sem que seja descoberto ou que aos seus olhos não pareça errado o leva a agir adônicamente, transformando o erro em algo natural, muitas vezes convertendo suas práticas em rotina na sua jornada. Confessamos Jesus como Senhor de nossas vidas, mas agimos segundo o instinto do velho homem, certos até de que estamos protegidos da impunidade, que nada nos acontecerá mesmo que as nossas ações nos condenem. Cantamos que “JESUS CRISTO MUDOU NOSSO VIVER”, mas caminhamos exatamente no sentido oposto, contrariando tudo que recomendam as Escrituras, com toda a naturalidade.
    Muitos crentes estão revestidos pelo “INSUFILM” – tecido de policarbonato usado sobre a superfície de vidros automotivos ou arquitetônicos com a finalidade de escurecê-los ou de mudar suas propriedades de transparência ou de cor – do pecado, assim, vivem uma vida espelhada numa realidade falsa, escondendo atos e atitudes que contrariam os princípios elementares da fé cristã. É a transparência restrita, condicionada a interesses muitas vezes duvidosos, onde nem tudo pode, pelas suas características, ser desnudado, isto é, mostrado. Tem muito crente “FUMÊ” nas igrejas…
    Já no fim de seu reinado Davi foi transparente em seu discurso de despedida. Ele assumiu em público, não escondeu de Israel a imaturidade de seu sucessor, mesmo sendo o seu filho. Isto é uma notável transparência. Davi confidenciou à nação: “Pôs-se o rei Davi em pé e disse: Ouvi-me, irmãos meus e povo meu: Era meu propósito de coração edificar uma casa de repouso para a Arca da Aliança do Senhor e para o estrado dos pés do nosso Deus, e eu tinha feito o preparo para a edificar. Porém Deus me disse: Não edificarás casa ao meu nome, porque és homem de guerra e derramaste muito sangue” – I Crônicas 28.2 e 3. Uma das maiores frustrações de Davi foi não ter construído o Templo de Jerusalém. Foi ele quem teve a idéia, foi ele quem escolheu e comprou o terreno, foi ele quem mandou elaborar o projeto, foi ele quem ajuntou o material de construção, foi ele quem ofertou grande quantidade do mais puro ouro e de prata pura e ainda pediu o apoio e a colaboração do povo. Porém, não teve a satisfação de levantar o templo porque, ele mesmo conta, exagerou nas guerras e nas matanças. Davi poderia ter escondido isso do povo, mas não o fez. Aqui está um impressionante exemplo de transparência.
    Se Davi sendo rei, sendo o “HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS”, se mostrou ser igual a nós, seria muito bom se nos mostrássemos iguais a ele nessa questão de transparência! Assim estaríamos livres de qualquer “RESÍDUO DE HIPOCRISIA”, o pecado que Jesus menos tolerava! Davi, o “HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS”, se mostra igual a mim e igual a você! Em seus Salmos isso é evidente mais ainda: “Por causa do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, que é grande” – Salmos 25.11. “Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito. Alivia-me as tribulações do coração; Tira-me das minhas angústias. Considera as minhas aflições e o meu sofrimento” – Salmos 25.16 e 18. “Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; Tu és o meu amparo e o meu libertador; Não te detenhas, ó Deus meu!” – Salmos 40.17. “Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim” – Salmos 51.3. Davi confessava com freqüência as suas deficiências e as suas dificuldades em lidar com as lutas da vida e de sua responsabilidade em expressar, com atos, ações e atitudes, o domínio de Deus sobre a sua vida. Ele, que era um “HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS”, tinha o dever de expressar isto de todas as formas possíveis e até nas impossíveis.
    Lamentavelmente o que mais falta nos crentes hoje é exatamente a TRANSPARÊNCIA, a maioria sequer se preocupa em colocar em xeque a conduta diante de certas circunstâncias, o que vale é tirar proveito, ou melhor, levar vantagem seja de que forma for, usando o famoso jeitinho como pano de fundo.
    Você é transparente em 100% nas suas práticas religiosas? Não precisa responder, não quero causar constrangimento ou seduzi-lo a mentir apenas para me agradar, quero apenas sinceridade na sua conduta, se proceder assim, creio que já teremos um avanço enorme no exercício da fé cristã. A transparência gera equilíbrio e respeito, ela também possui uma intimidade inseparável com a verdade que é a base da vida cristã.
    Você quer se libertar de toda a hipocrisia que existe em você? Você quer viver uma vida na verdade, sendo transparente em tudo? Você tem coragem de expor suas fraquezas, suas misérias e seus atos ocultos? Deus quer ver a transparência em seu coração, mostre-se a Ele! E Jesus em nosso coração realiza esta transformação. Assuma consigo mesmo este desafio, lute, mas lute com lealdade aos seus princípios e com certeza você será 100% transparente diante dos homens, mas principalmente diante de Deus.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  10. Lady Kate disse:

    Também concordo com a Sueli, Vera Lúcia, e outros…
    Acho que a melhor demonstração de nossa fé, está em nosso caráter, e, em como nos comportamos.
    As demonstrações externas, só servem para “inglês ver”!
    O que adianta fazer demonstrações de fé, se durante o jogo, usar de maldade com o seu adversário, ou xingar dizendo palavrões?!

  11. Georges disse:

    Tirando o falastrão de sempre, acho que a opinião é unânime, a Fifa está certa.

  12. Daniela disse:

    Pessoa a unica forma de o Carlos Roberto parar de sempre criticar é simplesmente nao da bola pra ele.
    Vamos comentar de acordo com a matéria pq quanto masi agenre revidar a scoisas que ele faalr, mais ele vai querer escrver.

    Paz!

  13. helia disse:

    a perseguiçao de todo lado contra o povo de Deus

  14. VALERIO disse:

    sinceramente achei acertada a proibica de Fifa sobre as manifestacoes religiosas durante as partidas de futebol , religiao e uma coisa muito forte e qualquer manifestacao tem que ser expontanea , e percebia-se muitas vezes atletas explorando isso ,o que nao e legal , como um jogador violento , caso expecifico de Felipe Melo , nao pode ser criticado por ser evangelico , ja que dentro de campo ele e apenas um atleta , nao pode lhe dar apenas por ser evangelico .
    acho que o jagador crente de verdade e que leva Deus no coracao deve chegar mais cedo no lugar determinado so , ou com os outros atletas que professam a mesma fe ,e fazer discretamente a suas oracoes , dentro de campo na hora da partida , sinceramente nao acho positivo essas manifestacoes ,e por isso achei correta as medidas tomadas pela Fifa

  15. Carlos Roberto disse:

    QUE TROFÉU SONHAMOS EM CONQUISTAR?

    Parte I

    A copa do mundo é hoje o maior evento promovido pelo homem. Bilhões de dólares estão sendo gastos na consecução desta mega festa esportiva. É um espetáculo que atrai a atenção de pessoas em todos os quadrantes do universo, despertando interesse até mesmos dos que não apreciam normalmente a prática do futebol. O show está preparado e poderá ser visto em tempo real em qualquer lugar do mundo. Um único troféu é cobiçado por dezenas de seleções compostas pela elite do futebol em seus paises de origem, todos irmanados no espírito de competir, em conjunto, na expectativa de serem declarados campeões do mundo.

    Qual a relação desta parafernália toda, desta mobilização de milhões de pessoas com a igreja de Jesus Cristo? Poderia iniciar dizendo que há muito tempo o evangelho não consegue mobilizar multidões em torno de si no mundo. Só isto já é suficiente para fazermos uma reflexão em torno de nossas praticas religiosas hoje, dos métodos que estamos usando na propagação do reino de Deus, quais as técnicas que temos aplicado na luta contra o inimigo e quais estratégias temos para evidenciar o poder de Deus nos quatro cantos deste universo. O evangelho deveria, pelo seu poder de mudar situações e vidas e principalmente pela oportunidade de permitir ao homem de ver assegurado um lugar no lar celestial, ser foco de todos os meios de comunicação mostrando ao mundo que nós cristãos servimos a um Deus que domina sobre todas as coisas, inclusive sobre o esporte.

    Infelizmente, para nossa vergonha, o evangelho te sido relegado não a terceiro plano, mas em alguns casos a último dependo do interesse de quem está lidando com ele. O evangelho tornou-se mercadoria e é vendido livremente em qualquer esquina por qualquer valor sem se observar quaisquer princípios de ética de moral e de respeito. Até com um copo com água você consegue fazer uma barganha e levar algumas promessas absurdas para casa permitindo que o freguês, já no desespero e não pela fé, acredite que seus problemas serão sanados com aquele líquido milagroso. Quantas armações nós temos por aí na ânsia exacerbada de fazer valer uma fé mesquinha e barata, baseadas em princípios diabólicos impregnada por um cristianismo de fachada que só tem trazido prejuízos ao reino de Deus. O jogo envolvendo a religiosidade, a fé, e os princípios da crença tem sido sujo. Há uma podridão devastadora minando a resistência de muita gente de boa fé levando-os a depositar a sua crença em ações que afrontam os objetivos do genuíno evangelho pregado por nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  16. messias disse:

    o carlos roberto está com a razão, o verdadeiro cristianismo está sendo banalizado com tantas falcatruae muitos interesseiros

  17. André disse:

    CARACA, eu fico impressionado, como tem pessoas que se deixam enganar, por LLLOOONNNGGGOOOSSS TEXTOS copiados, ou colados, tsc, tsc…e que MORAL, o Carlos Roberto tem para falar de transparência, ou o que é ser cristão ? HÁHÁHÁHÁ…tem cada uma…

  18. jorge mélo disse:

    Em breve chegará o dia em que ” Serão soltos quatros anjos que estavam presos, a fim de matarem a terça parte dos homens na terra” apocalip.9.15 ( Sugiro lerem todos os versículos deste capít.)

    Façe ao acima exposto, e enquanto a Igreja de CRISTO não fôr arrebatada, cada um de nós temos muito ainda que fazer na obra de CRISTO na terra, levando este Evangelho glorioso as almas perdidas, para que venham crêr nas Escrituras Sagradas andem por ELA, e sejam salvos deste acontecimento fatal que está prestes a surgir”

    ” Porque não tomo prazer na morte do que morre, diz o SENHOR JEOVÁ, convertei-vos pois, e vivei” Ezeq. 18.32

    Salmo 133 aos unidos pelo amor e sangue de CRISTO.

  19. André disse:

    A liberdade de expressão é um DIREITO UNIVERSAL e a FIFA, não está acima disso…

  20. Carlos Roberto disse:

    CRISTIANISMO TEÓRICO

    Fui convidado para uma reunião interdenominacional para tratar sobre as mudanças no “Código de Direitos Humanos” proposta pelo Governo Federal. Numa das maiores igrejas de nossa cidade, com mais de três mil membros, cinco Pastores e o que seria para mim apenas uma oportunidade de opinar sobre um tema tão polêmico transformou-se numa oportunidade para que eu confirmasse o que sempre pensei, que a busca pelas riquezas materiais nas igrejas é algo espantoso, absurdo.

    Enquanto aguardava, aproveitei para conversar com o Presidente, um homem bem vestido, terno e gravata de marca, sapatos de couro fino e um grande anel de ouro no dedo, símbolo de sua formação. “Minha igreja é muito grande – como se eu fosse cego. Temos irmãos aqui que são muito “ABENÇOADOS”, eles são muito “RICOS”, disse o sujeito ingenuamente. Ali eu aprendi a primeira lição, a soberba é perigosa, pois ela faz crescer a vaidade e o orgulho. Mas ele não se continha em enaltecer as “BENÇÃOS” de seus sócios, fazia questão de mostrar o quanto a “PROSPERIDADE” por ele pregada era uma realidade ali, na vida de pessoas que freqüentavam aquela igreja. “Aquele prédio ali, com os seus dez andares é de um de nosso irmãos, ele dá um excelente “DÍZIMO” para a nossa igreja. Tem um outro que possui onze casas de aluguel, todas de alto padrão, também é um dos que mantém as nossas finanças”. Ele estava entusiasmado com tamanha proeza, era prosperidade para ninguém colocar defeito.

    Como havia caído um temporal na madrugada, muitos “BARRACOS” foram atingidos. Entra no “CAMARIM” – para os leigos, gabinete pastoral – um zelador da igreja, molhado com a cara de cansado e desesperado. Eram 10.25h, ele estava super atrasado. “Pastor, é que meu “BARRACO” foi atingido por um barranco e eu tive que me virar, minha família foi levada para o Ginásio de Esportes e eu vim para terminar a tarefa de ontem”. O homem estava aflito com a sua responsabilidade profissional, dava para imaginar como ele era tratado… O “BARRACO” dele era de madeira e não suportou a tempestade. O Pastor disse que não havia problemas, que ele poderia terminar o serviço e depois poderia ir tratar de seus problemas. Vamos fazer uma “CESTA BÁSICA” e recolher alguns gêneros de primeira necessidade no culto de domingo e enviaremos ao irmão. Fomos para a tal reunião sobre “DIREITOS HUMANOS”.

    Imagino a cena passando na cabeça do irmãozinho, já que os meus irmãos não podem fazer nada por mim, tenho que me contentar com o consolo do Salmista: “Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus” – Salmos 40:17. Pobre cristianismo moderno…

    A reunião foi um fracasso, tratou-se de tudo, menos de “DIREITOS HUMANOS”. Falaram sobre ameaças ao evangelho, a proibição disto e daquilo, de “POLÍTICA” que, aliás, foi o tema dominante. Terminada a tal reunião, fui para minha casa com uma pergunta intrigante: Que prosperidade é pregada naquela igreja? Depois de um membro dizer que perdeu tudo, o Pastor consolá-lo com a promessa de uma cesta básica é algo contraditório.

    Diante do que vi e ouvi fiquei estarrecido, pasmo, literalmente perturbado, eu me recusei a acreditar no que ouvi e vi. No mesmo instante em veio à mente e ao coração um texto profundo: “Quem, pois, TIVER BENS DO MUNDO, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Meus filhinhos, NÃO AMEMOS DE PALAVRA, nem de LÍNGUA, mas por OBRA e em VERDADE. E nisto conhecemos que SOMOS DA VERDADE, e diante dele asseguraremos nossos corações; Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas” – I João 3:17 a 20.

    É exatamente assim que os crentes estão vivendo e exercitando o “AMOR”, por palavras e não por obras. É muito fácil doar uma “CESTA BÁSICA”, mas é impossível dividir com um irmão de fé uma das propriedades, dando dignidade para que ele possa morar como ser humano. Dividir é coisa de “CRISTÃO BOBO”, coisa do passado, lá dos primeiros séculos.

    Dividir é coisa de “POBRE”, rico tem é que multiplicar e somar. Como todo crente é induzido e instigado a pensar que é rico… A síndrome do “TA-SE” passou a dominar o meio religioso, o crente moderno “TA- SE ACHANDO…”. Lógico, o Rei da Cocada Preta, nada mais que isto. Até mandar em Deus eles fazem com naturalidade, exigem o que pensam que têm direito sem cerimônias. É por estas que vivemos um cristianismo “BALELA”, construído com palavras bonitas, modismos, frases de efeito, mas vazio no seu conteúdo e nas suas práticas. É o cristianismo do “EU”… Eu mando… Eu tenho… Eu sou… Eu posso,,, Eu faço… A “UNIDADE” foi abolida, aquela unidade construída com o sangue de Jesus na cruz foi desprezada, hoje e na base do cada um para si e Deus para todos.

    Aos trancos e barrancos alguns vão sobrevivendo pelas SENZALAS ESPIRITUAIS em meio ao terremoto da modernidade. Há abalos sísmicos por toda a parte, com crentes caídos na vida espiritual, alguns sendo literalmente destruídos pelos escombros deixados pela perversidade religiosa que se espalha pelo universo. Mas vale ressaltar que tudo isto acontece em clima de festa… 100.000, 50.000, 10.000, são multidões nos espetáculos e shows de fé festejando a catástrofe religiosa, o cristianismo está na UTI… A unidade era, na igreja primitiva, em torno dos irmãos, hoje gira em torno de denominações, das instituições, de candidatos, de líderes… Tudo, tudo que for possível arrecadar deve ser usado para sustentar impérios religiosos e as mordomias de seus donos.

    Apenas para pensar deixo uma sugestão. Dá para imaginar se os crentes fizessem o que Zaqueu fez? Se dividissem “METADE”, só a metade do que possuem com os irmãos pobres de nossas igrejas? Quem tem dez casas ficaria com cinco, e distribuiria as outras com quem não tem? Quem tem dois carros, doar um para quem não tem? Talvez agindo assim não teríamos o “ZELADOR” precisando se ver confortado com uma mísera “CESTA BÁSICA” doada por milionários religiosos. Na reunião eu pensei, será que ele não poderia ligar para um dos PEIXÕES, donos daqueles imóveis e pedir uma ajuda substancial? Como disse, é só para pensar…

    Como dizem as lideranças, estas coisas são dos doidos da igreja primitiva, “NÃO SE APLICA” ao modernismo religioso de hoje.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  21. André disse:

    Mais um LLLOOONNNGGGOOO TEXTO DO Carlão, COM A PROFUNDIDADE DE UMA PRIVADA E QUE NÃO DIZ NADA…incrível !!!

  22. Sergio disse:

    Enquanto vcs vão concordando e discordando, as almas estão morrendo sem Jesus. A Bíblia diz que a oração de um justo, pode muito em seus efeitos. Façamos o seguinte: vamos orar e Deus vai agir.

  23. Harison disse:

    Achei muito legal o texto do tal de Carlos criticando a Igreja, provávelmente ele levou aquel coitado do texto pra casa, deixou a família dele morar em sua casa, e ajudou a construir uma nova casa pra o infeliz, já que ele é o santo da história…que hipocrisia…criticar é fácil…fazer é dificil…quanto Sueli e seus seguidores é claro que essa é a opinião conjunta, apóiam macumbeiros, criticam pastores, e são covardes…como se não fossemos obrigados no meio de uma programação normal de tv ver a cenas de homossexuais se beijando, deboche aos evangélicos, rituais de macumba…aí quando um jogador mostra algo sobre Jesus ele é criticado por gente nesse site como se fossem evangélicos…a Suelem deve ser macumbeira e Lésbica e todo mundo apóia ela…vergonha…

  24. Paulo Sergio disse:

    Presados Eu Comcordo Que O Nome Do Senhor Jesus Nao Deve Ser Vacalhado Junto Com Oxu Espiritismo Islamismo Catolicismo E Oltros Eu Acho Que O Nome De Senhor È Santo Para Se Meter Com Futebou Vamo Para E Pemçar Direito O Nome De Jesus E Unico E Nao Precisa De Copa Do Mundo ParaSer Jesus è E Pronto

  25. Marcia disse:

    Davi dançou,condenaram por essa atitude… a mulher pecadora levou um vaso de alabastro com unguento caríssimo,ungiu os pés de Jesus e foi criticada pelos fariseus hipócritas….Pedro negou Jesus,mas apesar de suas falhas humanas, foi repreendido e amado por ELE….Jonas não queria ir para Ninive e acabou sendo engolido por um grande peixe….DEUS usou Nabucodonosor e deu no que deu…Saulo assassino de cristãos virou Paulo um pregador do evangelho sem igual e etc….Até quando o povo gentios, conhecerão a verdade que é a palavra de DEUS (A Bíblia)? Até quando a criatura ficará sem entendimento ao ponto de ter que ser como todos os discipulos, evangelistas e pregadores da Bíblia que é a boca de DEUS,quando passar por lutas, perdas, dores etc.. A palavra diz:Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!Amados do TODO PODEROSO DEUS, Jesus nunca foi e nem nunca será “Religião”, sua palavra é viva e eficaz, nada nesse mundo terreno ou espiritual se compara ao Reino de DEUS e aos seus mandamentos. A ordem de DEUS (Jesus é DEUS) é IDE e pregai o evangelho à todas as criaturas, quem crê e for batizados como diz as escrituras será SALVO, mas quem não crê, será condenado.Muitos morreram por causa do evangelho e em nenhum outro há SALVAÇÃO!Qualquer “Religião” como umbanda, candomblê, magia negra, católica, cardecista etc… USAM A BIBLIA SAGRADA em nome de DEUS, usam o salmo 91 a rodo, todas as seitas, mórmons etc… usam a BÍBLIA.Leiam a Bíblia e vejam o que DEUS abomina em todas essas religiões.Onde é que DEUS diz na Bíblia:>bebam,espanque sua esposa;tenham várias amantes;roubam;matem uns aos outros em meu nome;façam sexo com crianças;se dão em casamento sexos iguais,etc…
    O evangelho têm que ser pregado SIM em tempo e fora de tempo, nas praças, nas residências pobres e ricas, em todo lugar e nos 4 cantos do mundo, porque o anti-cristo já está as portas e só os cristãos sabem disso, porque tem comunhão com DEUS, através do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.DEUS é excelência, supremo, poderoso e verdadeiro.Quem foi que morreu,ressucitou e está vivo?Maria Padilha?Exu,tranca rua? Maomé? Kardec? Apóstolo Paulo,Pedro,João? Meus avós? JESUS É O ÚNICO FILHO DE DEUS QUE VENCEU TODOS ELES!!!Conclusão:Não existe e nem existirá ninguém acima DELE,ah! Só a sua corôa de REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.Quem é que poderá falar dos filhos de DEUS por adoção e irmão de JESUS? Quer deixar de ser criatura que é a imagem e semelhança de DEUS e passar a ser filho (a)? Recebam Jesus como seu único, exclusivo e suficiente salvador e deixem de ser como os fariseus e saduceus.
    Saúdo-os com ósculo santo, sem traição,
    Marcia
    Serva, discípula e Seminarista do 2º ano de Teologia
    Comunidade Cristã Paz e Vida!
    Receba Jesus em sua vida, antes que o diabo te convença do erro e dos maus caminhos,os quais levam à morte eterna.
    Jesus já pagou o preço por você!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *