Capa

Igreja Batista irá queimar livros, discos e até Bíblias por considera-los satânicos

Comments (25)
  1. Wendel disse:

    Que imbecilidade… e ainda mais queimando Biblia Sagrada

  2. petrafan disse:

    cabe dizer que o correto seria mencionar “Igreja batista independente”, e não “Igreja Batista”.
    ao grafar em maiúsculas, está-se fazendo referência à Igreja Batista como um todo- em que pese o fato de o regime de governo ser o congregacionalista (no qual as igrejas são independentes mas compartilham objetivos e organizações) e não o episcopal (no qual existe um supremo concílio ou sínodo ao qual as igrejas estão subordinadas hierarquicamente).
    e como essa igreja batista em particular não é afiliada a nenhuma denominação batista (pelo contrário, ela afirma claramente ser independente), ela não representa nenhuma posição em relação a qualquer denominação batista – daí não caber a manchete com “Igreja Batista” grafado em maiúsculas.

  3. nilson correa gomes disse:

    Que manchete mais infeliz. O foco dela está pormenorizando que “os Batistas” concluem 100% das idéias desse grupo que se diz batista. Incorrer com a idéia de que só uma versão da Palavra de Deus é a mais fiél seria o mesmo que adimitir que só eles são os únicos que serão arrebatados na segunda volta de Cristo. Vejo nesta manchete o jeitinho satãnico de disvirtuar ou até mesmo denegrir ou ainda destituir os batistas que ao longo dos anos tem transmitido a Palavra de Deus seguindo os passos de Jesus Cristo e dos apóstolos como lemos no livro de Atos.
    Manchete para encher linguiça o mundo secular faz e os incrédulos tão acostumados nem ligam, quanto ao fato de destacar uma denominação sem antes pesquisar quem realmente são, o que defendem, no que creem, para depois expor a notícia, é assim que deveria acontecer em nosso meio, agora fazer igual aos meios de comunicação secular é desvirtuar todos os “Batistas”.

  4. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Estou vendo mais um líder lunático transformando uma igreja de Deus em uma seita.

    Que Deus tenha misericórdia.

    A Paz do Senhor, queridos.

  5. É uma limpeza total,mas não adianta o problema está no coração humano.

  6. Raul disse:

    Boa Marcos Crecchi o que torna impuro é o que sai do coração do homem.

  7. Israel disse:

    É urgente que o site corrija o termo Igreja Batista, para Igreja Batista americana ou independente. Não se pode por uma denominação como a Igreja Batista brasileira como cúmplice desde ato. Deus os abençoe.

  8. GISELLA disse:

    heheheheheheh
    o Renato cansou de postar artigos da IURD, agora quer fazer o mesmo com a Batista
    que pena a igreja citada ser independente… que mancada feia no título do tópico…

  9. Fábio José disse:

    At 19:19 Também muitos dos que haviam praticado artes mágicas, reunindo os seus livros, os queimaram diante de todos. Calculados os seus preços, achou-se que montavam a cinqüenta mil denários.
    20 Assim, a palavra do Senhor crescia e prevalecia poderosamente.

    O valor acima é aproximadamente 8.000 dolares, portanto, com excessão das Biblias em outras versões TÁ COMPLETAMNTE APOIADO E EMBASADO NA PALAVRA!

    A purificação do coração é necessária sim mas:
    Dt 7:26 Não meterás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás e de todo a abominarás, porque anátema é.

    A Bíblia é hoje a maior autoridade sobre a terra. Amém!

    Esse site provavelmente é dirigido por pessoas não simpatizantes ao cristianismo, quando postamos coisas a favor da palavra de Deus, várias vezes deixaram minhas postagens de molho até um ou dois dias após a postagem quando a maioria já entrou e leu, enquanto postagens falando contra o cristianismo são liberadas instantaneamente. Escrevi isso na postagem sobre o lançamento do novo DVD do Lázaro, eles até excluiram a postagem para ninguem ler. :)

  10. petrafan disse:

    a alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo…

  11. landa disse:

    concordo com Petrafan e Israel realmente não se trata de uma igreja batista, lá assim como aqui tem muita gente abrindo igrejas e se escondendo as sombras das igrejas batista, que tem muito mais o que fazer do que ficar criando discursões inúteis.” Mas não entres en questões loucasgenealogias e contendass, e nos debates acerca da lei porque são coisas inúteis e vã”. Tito 3;9

  12. Frankvaldo lima de araújo disse:

    que absurdo isso! para colocar um certo to de crítica nesse artigo fasso uma pequena citação. “[somos frequentemente medievais quando nos vangloriamos de sermos modernos, e frequentemente não passamos de apreciadores da idade média]” (LEGOFF,2006. p.12). Já dizia o Dr. Augustus Nicodemos, em seu Livro o que estão fazendo com a igreja.somo uma réplica do homem medieval, como pode em pleno século XXI,ainda exister pessoas dentro das igrejas com mentes tão fechadas ao conhecimento sécular, será que as mesma não estão alienadas em seu precesso de pseudotrancendência espipitualidade;onde as mesma se equecem do mundo real, em busca de uma espécia de estase espiritualque eu assemelho as drogas. na idade média também se quimava-se os livros proibidos pela igreja católica, o index dos livros proibidos. meu Deus quando esse povo irá aprender a pensar,pois já dizia certo pastor que crer também é pensar.

  13. André disse:

    Santa fogueira da ignorância!!
    Idade Média 2 !!! O Retorno!!

    Só espero que não queiram sair pela Carolina do Norte fazendo Cruzadas e Inquisições !!!

  14. eliel disse:

    e se esses caras conhecerem a IURD ! QUE FOGAREIRO QUE IRIA SER ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, chamem os BOMBEIROS , HELP , HELP, HELP.

  15. Frankvaldo Lima de Araújo disse:

    Existe em todo mundo um movimento entre católicos e protestantes que visa resgatar a mística medieval, especialmente as prática e as disciplinas espirituias dos monges e das freiras da idade média, como um modelo para uma nova espiritualidade. esse movimento conhecido,geralmente conhecido como modelo para uma nova “espiritualidade”, tem sido defendido por líderes católicos e protestantes e apresenta-se como uma reação a frieza, à carnalidade e ao mundanismo da cristandade moderna, especialmente da ala mais conservaroda. torna-se

  16. Stiven disse:

    Não sei bem qual o onjetivo de toda essa queima, mas até que é legal queimar livro de Harry Potter, cd´s/dvd´s de heavy metal, pena quen esses já deram seu recado. Como sugestão poderiam queimar também da Banda Kalypso, Reginaldo Rossi, livros do Paulo Coelho, dentre outros….

  17. Stiven disse:

    Ops. corrigindo: “objetivo” e “que”. Bem que aqui também poderia ter opção de editar..

  18. GISELLA disse:

    hahahahahahahah
    ai ai vc ta escrevendo muito errado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. petrafan disse:

    putz, erro de digitação é diferente de escrever errado… aliás, quem escreve mais errado por aqui?
    heheheeeheehheh

  20. anderson disse:

    Misericórdia…
    Porque todos os dias temos que nos deparar com noticias assim, que entristecem nosso coração.
    Concerteza essa, é mais um prato cheio para os críticos do povo evangélico.
    Fiquem na Paz irmãos…

  21. JOELINE disse:

    ESTÁ NA HORA DAS IGREJAS COMEÇAREM A PATENTIAR OS NOMES DAS MESMAS.CASO CONTRÁRIO, OS JUSTOS VAÕ PAGAR PELOS PECADORES.

  22. Aline disse:

    É uma pena que ainda existe isso, parece o que a igreja medieval fazia, julgava sem se importar com nada, apenas, claro, com seus interesses. Há erro também em incluir todas as igrejas batisas, essa dáí é uma independente.

  23. petrafan disse:

    joeline, acho que está na hora de erros nas manchetes serem corrigidos. é muito mais fácil. a língua portuguesa e seus diversos usos e convenções existem para isso.

  24. JOELINE disse:

    QUERIDO PETRAFAN ,SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA E SE A MAIORIA NÃO ESTÃO NEM AÍ POR ATROPELAR A LÍNGUA MATERNA , PORTUGUÊS E NÃO INGLÊS,SERÁ, COM CERTEZA, MAIS FÁCIL PATENTIAR OS NOMES DA IGREJA. ATÉ MAIS.

  25. Nai disse:

    Virou seita já :S

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *