Destaque

Igreja lança campanha de Natal insinuando que Jesus pode ter sido homossexual

Comentários (65)
  1. Alex disse:

    Homossexual: aquele que sente atracão sexual por pessoas do mesmo sexo.
    Ideologia gay: interpretação do mundo ao seu redor pelo ótica da sua sexualidade.

    “Faria alguma diferença se ele fosse gay? Teria que mudar a imagem para você? Significaria que deveríamos mudar nossa reverência a ele?”, questiona o pastor.

    Sim, faria totalmente.

  2. clamando disse:

    RAPAZ NOS ULTIMOS DIAS ESTOU ESTUPEFATO OMACEDO NÃO SOLTOU NENHUMA PEROLA MAS EM COMPENSAÇÃO O RESTO DO MUNDO, QUEM LEVANTOU ESTA VERGONHA A PASTOR QUEM DISSE QUE ISTO É IGREJA, ESTA MAIS PARA CONGREGAÇÃO DE SATANAS E IRMÃO DOMACEDO QUE PARA QUALQUER OUTRA COISA

  3. Pitagoras disse:

    Mais um mito sobre o mito. As alusões de historiadores contemporâneos, sobre Jesus, já foram provadas e compravadas serem falsificações e nem mesmo as grandes igrejas dão crédito a elas.

  4. Breno Wendel disse:

    Falso profeta

  5. Marilene Packowski Martins disse:

    Deus e amor mas tambem e justiça se realmente eles insinuaram.nao foram mal interpretados, SAIBAM QUE COM dEUS NAO SE BRINCA.

    1. a justiça de DEUS ja esta proxima,e todos veram sejam vivos sejam mortos santos justos e pecadores

  6. Sabe o que é isso queridos?Tá faltando homens usados e ousados na Fé em Cristo, tamos cheios de covardes, Paulo chegou a orar entregando um crente pra sua carne ser consumida pelo diabo, pra ver se seu espirito se salvava.Por mentir sobre o dizimo Ananias e Safira morreram.e teve outros que Paulo ordenou a cegueira momentanea, por causa do pecado de acabe e sua mulher e o culto a baal, elias orou pra nao chover, e Deus fez assim, portanto temos muitos covardes da fé hoje em dia isso sim.

    1. Também enxergo isso. Infelizmente o sistema corrompido que ai se encontra muita das vezes oprime paraliza o sistema subjetivou Deus. Não homens de coragem pra defender o evangelho,mas a quem tenha coragem de dizer que os dizimos são pra os Cristãos na mais cara de pau.

    2. Paulo Mauricio e Davi Goncalves o que vcs estão fazendo??? Comentar em site cristão não vai mudar situação nenhuma, use esta indignação toda e faça a diferença começando por vcs e saiba que Nosso Deus estará fortalecendo os seus braços e guiando seus paços, mas preparem se para serem odiados por muito…. Vão filhos fiéis do Senhor, Ele é contigo.

    3. André Ibaque disse:

      Ódio… É o que a humanidade sabe fazer de melhor…

    4. http://www.horadaverdade.com ali vcs encontraram o verdadeiro evangelho de cristo Jesus

  7. Marcelo Cruz disse:

    ESSE PASTOR É DOIDO, PRECISA URGENTEMENTE SE CONVERTER, SE ELE ESTÁ AGINDO DESSA FORMA COM O NOME DO SENHOR JESUS, INSINUANDO QUE O NOSSO JESUS ERA GAY, ESTÁ AMARRADO SATANÁS COM SEUS FALSOS PROFETAS

  8. Neo Senn disse:

    Como um pastor tem Dúvida da sexualidade de Jesus, ele nasceu puro, viveu puro, foi crucificado puro, e está a direita de Deus e continua puro, Jesus não veio ao mundo para fazer sexo ou namorar ou se casar, pastor, Jesus veio pra ti salvar e pra nos salvar dos pecados, portanto se ser sacerdote num é pra você, por favor pede pra sair.

  9. Cuidado com o diabo. Oseias 4:6( falta de conhecimento leva a morte) .

  10. Cristiano Oliveira disse:

    Paz do Senhor pra todos! Isso é pra que todos entendam as palavras de nosso Senhor a respeito dos enganadores, que se pudessem enganariam até os escolhidos!

  11. Tem certas coisas q somos obrigados a ver, ouvir e ler q realmente nos obriga a pensar q CRISTO já poderia ter voltado nos impedido de saber de tais assuntos e declarações infundadas q nos da nojo de ver como se encontra o nível da chamada 'igreja'. Meu DEUS eu me pergunto se uma grande perseguição ou uma quebradeira financeira geral ou o secularismo exacerbado, como encontrado em Sodoma e Gomorra nos faria voltar para DEUS e para CRISTO, a salvação de DEUS para os homens; Até quando SENHOR seremos obrigados a partilhar de comentários e atos tão degradantes da SUA PESSOA e do seu Evangelho; sou obrigado a clamar por sua vinda JESUS, porque está difícil de viver e conviver com tantos escândalos, politicagens, teologias da prosperidade, confissões positivas, teologias relacionais, falsa exegeses e hermenêuticas, entre outros!!!

  12. show disse:

    esses gays são uns idiotas retardados mesmo. depois que eu comparo eles a ratos e baratas e toda peste que só seve pra espalhar doença eles acha ruim.depois dessa vou dar uma volta e quebrar a cara de um viado, só pra relaxar um pouco.gay só presta pra isso mesmo.

  13. Benny Dio disse:

    Só ha uma explicação possível. Esse cara dever ser gay. Ninguém defendo o que não é a favor. Ser é a favor é ser conivente. E ser conivente é ser participante. Credo em cruz. Horripilante!!!

  14. Vamos supor que Jesus existiu e ele era gay; Vai alterar as coisas boas que ele fez? Vai alterar o Sermão da Montanha? Que diferença faz em seus ensinamentos se ele era gay, se ele era ladrão, se ele era um corrupto? O que importa não é esse legado de bondade que ele deixou?
    É incrível como é mais fácil ficar adorando o "ser" do que "fez"
    O que deveria importar de fato seria as coisas boas e não o que o que o cara era.
    Se de repente consta que ele era gay, ladrão, corrupto etc… , todos iriam seguir ao contrário os ensinamentos deixados alí por ele?

    1. Higor Philipe disse:

      Fé deve ser fundamentada, a fé Cristã é fundamentada na bíblia, caso Jesus fosse homossexual, isso traria uma grande contradição nas escrituras e perderiamos o fundamento da fé. Porem Jesus não era homossexual e muito menos casado, fé sem fundamento não é fé, é fideismo. De fato a Sua ideologia mudou o mundo, mas do que ia valer se o grande idealizador não seguisse sua propria ideologia??

    2. Não alteraria em nada a ideologia, ela continuaria sendo a mesma. Se ele pregava o amor ao próximo se ele não seguisse tu iria propaga o ódio. A ideologia supera o idealizador.

    3. Everton Mota disse:

      Baseado na sua suposição. Se Jesus fosse gay, as boas obras não seriam alteradas, porém suas pregações não teriam o mesmo valor que as do Jesus hétero, pois seriam pregações de um hipócrita e se assemelharia aos fariseus.

    4. Jana Giva disse:

      Jesus nao foi e nao fez, Ele e' o salvador, Ele nao teve pecado, Ele venceu sua propria carne (quando morreu na cruz), Ele foi tentado por satanas e nao caiu em tentacao, Ele amou e teve compaixao do homem, Ele foi homem nesta terra, morreu e ressuscitou nonterceiro dia e hoje esta assentado ao lado,de Deus. Nada e ninguem vai mudar as suas palavras. Ele nao era gay, adultero, prostituto, mentiroso, assasino, ladrao, drogado, invejoso, nunca cobicou a mulher do proximo, orgulhoso, alcoolatra…..mas Ele nos amou, Ele nos ama. Jesus ama o pecador mas nao ama nosso pecado. Quem somos nos? Homens cheios de defeitos?

    5. Igor Mussel disse:

      Se Jesus fosse homossexual, ladrão ou corrupto, todo seu sacrifício seria em vão. Por que na cruz ele se entregou como um cordeiro Puro, para a remissão de nossos pecados para a salvação. Se ele tivesse cometido qualquer pecado em sua vida Ele não seria um cordeiro puro e seu sacrifício seria em vão. A homoxessualidade é um pecado, por que está na carta de paulo aos romanos 1.26-27 (Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até sua mulheres mudaram seu uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro.) Jesus não foi simplesmente um idealizador, mas foi Deus na Terra. Por que a palavra do Senhor também diz em João 1.1 (No princípio ele era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.) Jesus é Deus, sempre foi. E ajudou ao pai na criação, por que continua assim: João 1.3 (Todas as coisas foram feitas por meio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.) E continuando diz que é Jesus em João 1.14 (O Verbo se fez carne e habitou entre nós. Vimos sua glória, a glória como do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.) Toda essa ideologia criada por esse povo, é por que não querem aceitar a verdade de Deus e querem obter salvação cometendo seu pecado, como o povo que construiu a torre de Babel procurando se salvar sem seguir a ordem do Deus Vivo.

    6. Tiago Matos disse:

      Guilherme Kempoviki Albafica A palavra de Deus não e muda, e ele não vai contra sua palavra, se é a maior heresia do mundo falar a respeito da orientação sexual de Jesus, porque se as pessoas conhecessem realmente a Palavra saberiam o porque não foi falado a respeito da orientação sexual do nosso Senhor. Eu fico triste em ler umas coisas dessas, já começa mostrando que essa Igreja não é cristã pelo fato de ela publicar qualquer coisa à respeito de Natal, que é a festa mais Anti-Cristã que existe

    7. Não vai alterar porque Ele não era. Misericórdia. Você não sabe nem o que fala o que diz. Jesus é a verdade. E já mais faltou com a mesma. Historiadores comentando algo que eles querem comentar e que seja aceito pela as pessoas. Vai ler a Bíblia para conhecer um pouco de Jesus Cristo e peça perdão a Ele.

    8. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

      Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

      Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem
      Romanos 1:25-32

    9. Errado menino. Se ele for g.a.y, acabará mudando tudo, pois os Efemeros não herdarão o Reino e ele veio para pregar o Reino vindouro.
      Se ele fosse Efemero , Paulo não repetiria o que estava escrito no Tanack.
      Sendo um aluno de Gamalieu, onde aprendeu as Letras e sucedeu sacerdote, vc acha que ele seguiria o Salvador se ele pecasse contra a Torah ?

      »I CORINTIOS [6]
      7 Na verdade já é uma completa derrota para vós o terdes demandadas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes a fraude?
      8 Mas vós mesmos é que fazeis injustiça e defraudais; e isto a irmãos.
      9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
      10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    10. Higor Philipe o Judaismo tb não via com bons olhos homens celibatários, isto veio dos essenios, que tinha influênica da cultura grega.
      muito estranho um homem adulto sem presença de mulher junto, mesmo na nossa cultura moderna.

  15. Rafael disse:

    Esse pensamento só pode ter sido idéia de ativistas gays para se justificarem com a fé. Apostasia total!

  16. Antonio Silva disse:

    Isto só pode ser coisa de veado, pois não?…

  17. Diego disse:

    Claro q se ele fosse Gay iria mudar tudo, Jesus não teve Dolo(pecado) algum [1 Pedro 2:22] e mesmo q a galera ache q os cristão sejam Homofóbicos, a biblia diz claramente “Não erreis: nem impuros… nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus” (I Coríntios 6:9-10). Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos. jesus estaria indo contra a sua propria palavra, assim nao irriamos seguir uma pessoa dessa!

  18. E uma tremenda cara de pau pessoas confundirem JESUS numa imagem que ñ tem nada a ver, ELE deitado numa manjedoura com uma aureola na cabeça, ñ ia valer de nada se jesus fosse homossexual, então ele ñ podia falar que nos ultimos dias que averia pessoas amantes do prazeres, e que a mentira condenaria, faça o favor de conhecer a cristo melhor e ñ fikar olhando pra uma imagem de escultura e dizer que e ele, por que os que lhos pra uma imagem e revereciam tbm vão ser condenado… examine as escrituras direito e conheça o se SALVADOR.

  19. Presb. Edson disse:

    Fim dos tempos?? Talvez, Volta do Criador Jesus em forma de Rei e Juiz da humanidade?? Certeza.

  20. Renato M Veras disse:

    Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por elas boa milícia;
    Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé.
    E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.
    1 Timóteo 1:18-20

    Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
    E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
    Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.
    Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
    2 Timóteo 2:16-19

  21. Renato M Veras disse:

    O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
    O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
    Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
    Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.
    E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
    Mateus 13:38-42

  22. Jesus andava por aí cercado por 12 homens e uma prostituta. Claro que ele era gay!

  23. Benjamin Bee disse:

    A orientação sexual de Jesus. Tá pegando forma o conceito. Jesus optou pela abstinência sexual para não cair em pecado? Qual pecado? Aos 33 anos e não casar com mulher naquela época em que se casava aos 16? Preferiu o celibato por quê?

    Bom, ele poderia ser assexuado. Raríssimo naquele tempo, mas jesus era raro. O fato é que ele não era machão. que se rasguem os machões. Jesus não era machão, o que já pe um bom sinal que muitos evanjas não t~em coragem de acompanhar. Enfim…

    Se Jesus fosse gay, em nada isso o desmereceria. Bem, ele preservou a castidade. Não é isso o que interessa?

  24. igreja?? pastor?? se o sr JESUS era o proprio DEUS encarnado como poderia ter prazer em coisas terrenas? e se tivesse nao seria pra contrariar o que ele proprio criou que é macho e femea, parem de dar credito a estes hereges que ficam tentando se promover através do nome do SR JESUS.

  25. Jayara Silva disse:

    Seus filhos de satanas! Vcs pagarao caro por falarem do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Jesus nao é gay, vc verá isso no juízo final.

  26. Jayara Silva disse:

    Quem inventou isso so pode ta com inveja de Jesus, afinal foram jogados pra fora do paraízo por quererem ser maior que Deus. Filhos de Satanas, Jesus nao é gay.

  27. Jesus é Deus e ao mesmo tempo Homem. E está de casamento marcado com a sua noiva – a Igreja. Ele é muito Homem !

  28. Elias disse:

    Falta de vergonha na cara! Falar que Jesus era… Pelo amor de Deus, vão ler a bíblia antes de sair comentando um bando de besteirol. Creio em Jesus, ele é meu salvador da minha alma. Não foi atoa que Sodoma e Gomorra foram destruídas pelo fogo de Deus, mostrando esses homossexuais a sua ira. Arrepende-se voz das vossas perversões. O erro maior é continuar no erro.

  29. Lúcia disse:

    Como disse Isaias 700 anos antes dele nascer de uma virgem: Porque um MENINO nos nasceu, um FILHO se nos deu, o principado está sobre os seus ombros, e Ele será chamado: maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz.
    O Deus que não pode mentir o revelou com muita antecedencia, portanto, recolham-se a sua insignificancia.

  30. Se ele for g.a.y, acabará mudando tudo, pois os Efemeros não herdarão o Reino e ele veio para pregar o Reino vindouro.
    Se ele fosse Efemero , Paulo não repetiria o que estava escrito no Tanack.
    Sendo um aluno de Gamalieu, onde aprendeu as Letras e sucedeu sacerdote, vc acha que ele seguiria o Salvador se ele pecasse contra a Torah ?

    »I CORINTIOS [6]
    7 Na verdade já é uma completa derrota para vós o terdes demandadas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes a fraude?
    8 Mas vós mesmos é que fazeis injustiça e defraudais; e isto a irmãos.
    9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  31. Cesar Cunha disse:

    Jesus é o Filho de Deus e o Salvador da humanidade. Gloria a Ele!!!!!!!

  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa malafaia!!!!

  33. O Judaismo tb não via com bons olhos homens celibatários, isto veio dos essenios, que tinha influênica da cultura grega.
    muito estranho um homem adulto sem presença de mulher junto, mesmo na nossa cultura moderna.

  34. Jorge Kleber "JK" disse:

    JESUS CRISTO DEUS E HOMEM VERDADEIRO.
    É VARÃO.

  35. ENEIAS disse:

    JESUS FOI PERSEGUIDO DESDE DIAS DE SEU NASCIMENTO E SEMPRE SERÁ ATE QUE ESSE MUNDO SE FINDAR UM DIA., JESUS ERA HOMEM SANTO, BONDOSO, AMAVEL. LEAL… ELE FOI O EXEMPLO E SEMPRE SERÁ. O QUE OS HOMENS FALA É LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , MAIAS É LIXOOOOOOO DEUS NÃO BASEA EM PALAVRAS HUMANAS, DEUS NÃO VIVE CALENDARIOS DE HOMENS, DEUS NÃO TEM DESEJOS DE HOMENS , DEUS ERA DEUS E SEMPRE SERÁ DEUS, DEUS NUNCA PRECISARA DO HOMEM, ELE NOS ESTA DANDO OPORTUNIDADE DE NOS MUDARMOS PARA SERMOS MELHORES, QUANDO PENSAMOS QUE SABEMOS ALGO DE DEUS NÃO SABEMOS NADA SOMOS PÓ., CARA QUE FALA ISSO DE JESUS COM TODO RESPEITO NÃO TENHO NADA CONTRA HOMOSEXUAIS MAS A FORMA DE PESSOA SER HOMOSEXUAL ELE PENSAR QUE OUTROS TAMBÉM SÃO. E PIOR USAR NOME DE DEUS, ISSO É MUITO SÉRIO EU NÃO QUERIA TA PELE DESCE CIDADÃO. PORTANTO LEIAM MAIS A BIBLIA VAI LA SOBRE A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA SO ISSO BASTA PRA TE CALAR E FALAR ISSO DO SENHOR JESUS. POIS DIA JUIZO VC TERÁ QUE PROVAR ISSO. AI AIA AI E SE VC NÃO PROVAR SEU LUGAR SERÁ INFERNO.

  36. welington disse:

    A Bíblia diz que ficarão de fora os efeminados,como alquem pode dizer que jesus era gay.

  37. CARLLOS disse:

    que conversa sem noçao eu sou evangelico e nao creio nessa soposiçao coisa de gente atoa esse pastor ai tem é que se converter

  38. levi varela disse:

    Que bom a Democracia e o Estado de Direito, bem assim os frutos deixados por Cristo a ponto de permitir discussões sobre tais temas em relação à sua pessoa sem que haja mortes, feridos, atentados, raiva, rancor, ira, descontrole.

    Bom seria se toda a humanidade aprendesse com Cristo, pois perdoo os que o crucificava e ainda os defendeu: “Não sabem o que dizem e o que fazem”

    Em que pesem as opiniões, tenho por certo que Cristo nunca foi homossexual, muito menos sem vontade de sexo, pois se esta última o fosse não seria igual aos terrestres, pois veio igual a a gente: pobre, feio, sem familiares importantes, sem faculdade, sem estatura, sem carisma, sem diplomacia, numa nação pequena e pobre(deserto de ponta a ponta), de povinho exagerado na religião, contendedores, de hipócritas, de amantes somente das coisas belas e boas para o mundo, de líderes religiosos e políticos iguais aos do Brasil(corruptos),…

    Cristo, do contrário, foi casado sim, coisa que Ele por precaução escondia para evitar perseguição e/ou idolatria aos parentes, tanto que não quis dar ouvidos à mãe e aos seus irmãos quando procurado, ou seja, procurava resguardar a família, afinal esta teve que se auto-exilar quando bebê, por causa Dele várias mães perderam seus filhinhos, então já carregava consigo o trauma de saber que indiretamente foi um agente de inúmeros dramas.

    Casado sim, pois como explicar o casamento ocorrido em caná?

    Ora, desde quando um convidado fica sabendo dos problemas das festas dos outros, a não ser parentes e muito amigos. Do que se sabe, a família de Cristo desconfiada por causa dos traumas do exílio, daí não ter amizades; o casamento não foi na cidade que moravam, sim noutra; a bíblia não diz nome dos noivos, dos donos da casa e/ou se eram parentes de Cristo.

    Concluo, Cristo casou-se naquela oportunidade, tanto que sua mãe insistiu que resolvesse o problema, afinal deva ter vindo para o casamento mais pessoas que esperava, pois Cristo era querido.

    Se não tivesse Cristo casado, eis que não o legitimava a ser igual aos da terra, mas Cristo veio com todos os desejos, interesses e fragilidades, pois se Dele foi excluído o libido, como muitos manifestaram acima, com todo o respeito, não era um ser igual a nós outros, aliás, os pecados da sexualidade são os mais fortes, pois deles geram a fornicação, o adultério, a homossexualidade, as taras sexuais(zoofilia, pedofilia…).

    Cristo era tentado igual a todos nós, repito, se não fosse em relação à parte sexual, isso garantiria a Ele uma vantagem para fins de comparação conosco.

    É mesmo que dizer que Cristo foi crucificado e não sofreu dores por usar poderes para evitá-las, é o mesmo que dizer que Maria não perdeu a virgindade nem quando dá á luz a Ele, como fala a igreja Católica.

    Não vamos espiritualizar, pois isso somente nos afasta Dele, deixa Ele noutro padrão de ser humano, portanto seria mentira a bíblia e nossa fé de que Deus O mandou aqui igualzinho a todos nós, para depois mostrar que Ele foi o único a não pecar, embora envolto na mesma capa, ou seja, igual a gente.

    1. leandro disse:

      Deus do Ceu Levi agora vc foi longe demais.Cristo é Deus,A Segunda Pessoa da Santisssima Trindade.Se tivesse tido relações com uma mulher seria o mesmo que um pai comentendo incesto com suas filhas.
      Esta na Biblia que ele e Paulo recomendavam a castidade aos homens e mulheres(se fosse casado ja seria de antemão um hipocrita pecador portanto).Agora o que vc falou ofende não somente a IG Catolica que estaria escondendo uma verdade sobre a biografia de Cristo ,mas todo o Cristianismo.É acusação digna do impio Don Brown(Codigo Da Vinci).

      Seus filhos seriam semideuses ou entã oele nunca foi o Filho do Altissimo alardeado pelo arcanjo Gabriel.

  39. levi varela disse:

    Leandro,

    Quer dizer que Deus pode usar uma filha, Maria, para conceber seu filho, Cristo, mas este não pode fazer a mesma coisa?

    Se Cristo teve filhos com sua mulher, claro que não poderia ser Deus, afinal enquanto aqui Ele viveu, as vontades e as qualidades dele são a de um ser humano igual a eu e a você, então a sua prole é também humana,

    Como o novo testamento foi produzido por cristãos já enganados pelo império romano, eis que omitiram isso por convir ao império, pois se achado alguém da família de Cristo, ao certo o povo exigiria tal descendência como reis, meio o que o vaticano faz, como seja, 99,99 dos reis, digo papa, são italianos, a hegemonia, o poder sobre o poder, o não largar do osso,

    1. leandro disse:

      So que a concepção de Maria foi gerada sem sexo.Foi obra do eSp santo e el FOI PREPARADA DESDE O VENTRE MATERNO.SE VC VAI POR EM DUVIDA TAL VERDADE EVANGELISTICA ENTÃO TUDO SERÁ POSTO EM DUVIDA JUNTO.Não quero polemizar mais é por esta via que entram os tipos don Brown.Ai se nega que cristo existiu,que deixou 12 apostolos,que fazia curas,,,,, e por ai vai,

      Alem disto ele continuaria,junto com Paulo,sendo um hipocrita por recomendar a castidade sem se-lo.
      99 por cento dos papas não faoram italianos,mas isto é algo menor aqui.

      Acho qeu vc confunde algumas coisas sobre formação do NT.Os textos dos 4 evangelhos foram redigidos ate o ano 100 no max.E as primeiras informações dos protocanons(pre canonicos em formação )são dadas pelos bispos Papias de Hierapolis em 135 e irineu de lyon em 202.
      Como alguem ali foi enganada por Roma(se vc quer referir-se a constantino I de quem vcs insistem ter “fundado” a ICAR).Ninguem alterou,retirou ou acrescentou coisas falsas ao texto Sacro.Isto já é duvidar da promessa de Cristo de que as portas do inferno NUNCA prevaleceriam sobra a Igreja.

  40. levi varela disse:

    Leandro,

    Nunca existiu recomendação do não casamento, pois se assim fosse proclamado, destruiria a tese de homem x mulher enfatizada por Deus, a da família, a da procriação visando encher a terra.

    Cristo e Paulo apontaram como ideial o não casar, aliás sequer sugeriram como norma aos que exercerm o mister de evangelizar. O não casamento visa a otimização do evangelhos, pois se estou sozinho eu avanço mais, não tenho que dá satisfação a mulher, filhos, tenho apenas a mim para manter financeiramente, meu caro.

    Não faça Cristo e nem Paulo de agência bancária brasileira que tomam por regra impedir o casamento das mulheres que são funcionárias, coisa que a igreja católica o faz desde os anos de 1200, pois antes os sacerdores de tua igreja casavam, daí o costume é o casar, pois prevalece a mais tempo, e não o casar, só 800 anos.

    Quanto a história do sexo, que se tome como lógica o que você fala, do pai não se envolver com filha e me esclareça duas coisas.

    Se Cristo não podia se envolver e ter filhos justamente por ser Ele Deus, então o pai deve sustentar os filhos, coisa que não ocorreu, pois Cristo foi sustentado pelo casal Maria/José. Outra coisa, um personagem bíblico, autoexiliado se envolveu e teve prole com uma de suas filhas, salvo engano, Ló. Porém não se vê nenhuma restrição e chamento de atenção na bíblia por essa postura, não que eu esteja legitimando, mas que se encontra como caso excepcional, há isso tem.

    Para piorar mais ainda, se todos vieram de Adão e Eva, então quer dizer que os filhos desse casal, haja vista inexistência de pessoas outras, se envolveram em termos de sexo. Então, meu caro, a bíblia traz em suas páginas situações excepcionais, as que põem abaixo os nossos zelos extremados, nossas concluões terrenas, nossas mesquinharias, nossas incredulidades.

    1. leandro disse:

      LÒ foi embriagado por suas filhas e isto foi um pecado.Mas parcialmente justificado pois eles precisavam gerar descendencia q

  41. leandro disse:

    mantivesse a linhagem familiar.Adão so teve relaçoes com Eva.Seus filhos casaram-se entre si NUMA SITUAÇÃO EXCEPCIONAL COMO VC MESMO DISSE.E somente a partir da Lei Mosaica que o casamento entre irmãos tornou-se tabu e proibição divina.

    Deus escolheu Jose pra pai adotivo de Seu Divino Filho e maria não GEROU CRISTO CRISTO NA ETERNIDADE.ELA FOI MÃE DELE NO TEMPO,ENQUANTO SEG PESSOA DA SANTISSIMA TRINDADE.E QUEM DISSE QUE INDIRETAMENTE Deus não sustentou o casal.
    Veja os presentes dos reis magos…
    A saude pra Jose sustentar e trabalhar.
    A vida que tiveram: dom de Deus.

    Levi a iG nunca escondeu qeu o celibato é ordem de disciplina eclesial.Não se trata de ordenaçã odivina e portanto o celibato pode ser dispensado pela Igreja se um dia ela o quiser.Ainda bem que vc ao menos não nega qeu Cristo aconselhou o celibato.

    E de todo modo vc ainda põe em duvida a veracidade do NT ao achar que ele esconde um dado biografico vital sobre cristo.
    Se vc quer achar qeu a IG Catolica é farsa,fazer o que ….so posso rezar por vc.
    Se ainda insiste que somos cria de Constantino tambem so posso rezar e lamentar.

    So te peço o seguinte este imperador so começou a governar em 306 DC. Leia,pesquise,tudo que os martires,os presbiteros e bispos deixaram até esta data.
    Veja se algum ali fala que Cristo foi casado.Veja o que eles falam de alguem que ousou INSINUAR QUE CRISTO FOI APENAS UM HOMEM COMUM E CASADO.

    Não se tara de zelo extremado e mesquinharias,TRATA-SE DA VERDADE E DE CONFIAR QUE HOMENS DO PASSADO,APESAR DE SEUS DEFEITOS E FRAQUEZAS(MAS auxiliados pelo Esp Santo) NOS LEGARAM UM DEPOSITO CONFIAVEL DE FÉ E DE VERDADE HISTORICA.

  42. levi varela disse:

    Leandro,

    Você aduziu: “mantivesse a linhagem familiar.Adão só teve relações com Eva.Seus filhos casaram-se entre si NUMA SITUAÇÃO EXCEPCIONAL COMO VC MESMO DISSE.E somente a partir da Lei Mosaica que o casamento entre irmãos tornou-se tabu e proibição divina.

    Eu respondo: concorda então você comigo quanto aos casos excepcionais!

    Você aduziu: “Deus escolheu Jose pra pai adotivo de Seu Divino Filho e maria não GEROU CRISTO CRISTO NA ETERNIDADE.ELA FOI MÃE DELE NO TEMPO,ENQUANTO SEG PESSOA DA SANTÍSSIMA TRINDADE.E QUEM DISSE QUE INDIRETAMENTE Deus não sustentou o casal.
    Veja os presentes dos reis magos…
    A saúde pra Jose sustentar e trabalhar.
    A vida que tiveram: dom de Deus.

    Eu respondo: De igual modo, concorda você quanto aos casos excepcionais ao admitir que Maria e José tiveram que manter/sustentar/zelar/cuidar de um dos arquitetos do universo, ou seja, de quem os fez, por conseguinte a criatura embalando/ninando o criador. Estranho, não é, meu caro, mas é assim mesmo, Deus confundindo a lógica humana, a que ora você quer fazer sobrepairar em termos de argumentos?

    Você aduziu: “Levi a IC nunca escondeu que o celibato é ordem de disciplina eclesial. Não se trata de ordenação divina e portanto o celibato pode ser dispensado pela Igreja se um dia ela o quiser.Ainda bem que vc ao menos não nega que Cristo aconselhou o celibato.

    Eu respondo: Cristo falou o celibato como excepcionalidade para os que querem exercer a missão episcopal, não regra como a igreja católica, daí o erro: o de estabelecer jugo, carga, condições que Cristo não estabeleceu, pois se assim Ele quisesse teria determinado o divórcio de Pedro, do contrário, Ele deixou bem claro que há pessoas que são diferentes, os que antigamente chamavam ficar no carito, rapaz velho ou moça velha, que não devamos importuná-los, sendo que esses eram os que mais poderiam render quanto à pregação/expansão da palavra.

    Você aduziu: “E de todo modo vc ainda põe em duvida a veracidade do NT ao achar que ele esconde um dado biográfico vital sobre cristo. Se vc quer achar que a IG Catolica é farsa,fazer o que ….só posso rezar por vc. Se ainda insiste que somos cria de Constantino também só posso rezar e lamentar.

    Eu respondo: Quer saber outra coisa patente do interesse de macular o evangelho, ou seja, pôr ou tirar um til da palavra de Deus, veja as duas ascendências de Cristo(em Mateus e Lucas) que verá sequer os avós de Cristo sendo igual numa e noutra linhagem. Ou seja, modo do imperialismo romano pôr em dúvidas até mesmo da existência de Cristo em face de erro tão grosseiro, calando qualquer um que dissesse que ele existiu, pois como provar a existência de alguém quando os nomes dos pais de José sequer coincidem, da para entender, meu caro? Afinal foi o império romano que matou Cristo, depois matou Paulo, depois matou Pedro, depois foi buscar na catacumba escondidos os demais cristãos e os levou para serem mortos pelos animais com platéia e tudo, então esse povo queria se livrar dessa lembrança tão horrenda da vida deles, daí começaram a fraudar algumas coisas, a usar os coitados dos primeiros cristãos, os que iniciaram a igreja católica, tendo depois insuflado a esses pobres cristãos a perseguirem os demais, tudo para extirpar as linhas de entendimentos diversos.

    Você aduziu: “Só te peço o seguinte este imperador só começou a governar em 306 DC. Leia,pesquise,tudo que os mártires,os presbíteros e bispos deixaram até esta data.
    Veja se algum ali fala que Cristo foi casado.Veja o que eles falam de alguém que ousou INSINUAR QUE CRISTO FOI APENAS UM HOMEM COMUM E CASADO.

    Eu respondo: A mãe de Cristo passou a vida escondendo Cristo dos seus algozes, afinal mataram esses tais até mesmo criancinhas inocentes. De igual modo Cristo escondeu seus parentes também, desconversando quando diziam que a mãe e os irmãos o procuraram, daí seus discípulos aprenderam isso também, assim esconderam o casamento, quem ele se casou e, se tiveram filhos, quem são, tudo como meio de proteção à vida de quem não tinha nada a haver com a ação de Cristo, a paixão de Cristo.

    Você aduziu: “Não se tara de zelo extremado e mesquinharias,TRATA-SE DA VERDADE E DE CONFIAR QUE HOMENS DO PASSADO,APESAR DE SEUS DEFEITOS E FRAQUEZAS(MAS auxiliados pelo Esp Santo) NOS LEGARAM UM DEPOSITO CONFIÁVEL DE FÉ E DE VERDADE HISTÓRICA.

    Eu respondo: Foi legado ao povo judeu fatos históricos, esses nunca negaram nada, inclusive que Abraão, para sobreviver à fúria de um rei, negou que Sara fosse mulher, sim irmã. A história tem que bater, tem que fechar, coisa que de Cristo tais pontos não fecharam, inclusive quando aduz a IC que Maria foi lavada aos céus igual a Cristo, tudo para evitar romarias para o túmulo dela, coisa que fizeram com Pedro, Paulo, cadê os restos mortais desses cones do cristianismo? Mesma coisa fez os EUA quanto ao corpo de Bin Ladem, evitar o culto, que depois é transformado em fundamentalismo, que o estado constituído tem que dar explicações.

    1. jhony disse:

      isto é desculpa desses gays, sem vergonha que tentam tirar o foco da luta contra a aprovação de seus casamentos e agora vem com esta besteira; não deveriam nem comentar um absurdo desses

  43. Marcos disse:

    Tal afirmativa de querer sugerir que Jesus teria sido gay cai em contradição. Jesus foi claro em seu ensino como mandamento à respeito da sexualidade humana. Eliminando qualquer dúvida ou insinuação de que Jesus era assexuado ou gay:
    “Mas desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso deixará o homem a seu pai e sua mãe e unir-se-á á sua mulher e serão os dois uma só carne. Portanto o que Deus juntou, não separe o homem.” Marcos cap 10 ver 6-9

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO