Igreja arrisca na estratégia de evangelismo e convida vizinhos para participarem de “strip-tease para Jesus”

18

Algumas igrejas evangélicas adotam estratégias ousadas para atrair pessoas para suas celebrações, e em alguns casos, a ousadia se torna polêmica. Uma dessas igrejas resolveu convidar as pessoas a assistirem um “strip-tease para Jesus”, marcado para o dia da celebração da Páscoa.

Em Manvel, no Texas (EUA), a Igreja Overflow espalhou cartazes pelas ruas convidando os moradores a participarem do “strip-tease para Jesus”, e despertou a curiosidade das pessoas.

“Eu queria saber mais, fiquei curiosa sobre isso. Eu não entendo por que eles colocaram isso na igreja. Quando você pensa em igreja, pensa em algo mais espiritual”, afirmou Tracy Liescheski, moradora da região.

A mulher não se conteve e entrou na igreja para saber mais sobre o inusitado convite, e ficou sabendo que a manchete chamativa nada mais era do que um jogo de palavras para falar justamente sobre questões espirituais: “Essa frase significa arrancar, liberar”, explicou o pastor Pat Williams, de acordo com informações do Kvue.


O ousado líder evangélico baseou sua criatividade na passagem bíblica de Hebreus 12:1, que diz “livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve”, e destacou que existem coisas a que as pessoas se acostumam a carregar consigo como se fossem roupas: “Estamos pensando em arrancar a falta de perdão, tirar o ciúme e a inveja”, sugeriu.

Williams disse ainda que a ideia é “fazer um strip-tease de todo o peso que carregamos ou que nos torna reféns”, pois a maioria das pessoas “nem sequer sabem” que estão presas a isso.

A iniciativa tem contado com ajuda de voluntários da igreja, que estão espalhando inúmeros cartazes para atrair o máximo de pessoas possível para a igreja: “Não importa quem é você e onde você esteve. Há um lugar para você aqui e quando você chegar vai começar a tirar tudo para fora”, disse Janice Richmond, membro da igreja e voluntária na campanha.

Com bom humor, o pastor concluiu a entrevista brincando: “Só devemos ter um pouco de cuidado para que as pessoas não apareçam nuas aqui”.


18 COMENTÁRIOS

    • Leia de novo e torna aler e vai lendo ate que possas entender que não há maldade arguna ai, somente jogo de palavras, inclusive seria de um fim muito proveitoso certas pessoas aqui deste sitio ir la nesta igreja, para poderem se despir de todos os pecados de todas as maldades de todos os rancores de todas as invejas de todos os orgulhos, de todas as maledicencias e dolo, não estouai a dizer de vossa senhoria mas sim de muitos pricipalmente certos catulicos e mais um bando de Stardustianos jebuzeus existente que não são Cristãos mas sim inimigos dos verdadeiros Cristãos Crentes não somente aqui mas sim de todos os seres humanos que proféssão suas fé em um Jesus Cristo ressureto, em um Jesus Cristo vivo, e não aquele Jesus morto pregado em um madeiro, sim sim seria de um tamanho dantesco estas criaturas irem ate esta igreja para sim despirem de suas maldades mesquinhas e cruel, e sairem de la novas Criaturas,

      • Quem dera que toda a humanidade, se DESPISSE de seus pecados,sujeiras espirituais; FIZESSE, UM STRIP TEASE espiritual, e se voltasse para o consumador de nossa fé, que morreu na cruz para nos salvar; Senhor Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo. Quando uma IGREJA DO SENHOR faz uma ‘campanha’ nesse tipo, os inimigos TORCEM as palavras ´para se ‘vangloriarem’ e F I N G I R que não entenderam. Que Deus continue USANDO os Seus servos pastores, que teem a coragem de fazerem uma campanha de EVANGELISMO .

  1. ENQUANTO UNS CANALHAS BLASFEMAM DO ESPÍRITO SANTO, MERCANTILIZANDO A PALAVRA DE DEUS; OUTROS ADORAM TRANSTORNAR O EVANGELHO DE CRISTO. XÔ SATANÁS.

  2. se o mundo usa isso para atrair as pessoas ao pecado, por que a igreja nao pode fazer o uso da mesma arma para atrair as pessoas a cristo. Algumas pessoas so estao para ver o lado negativo das igrejas.

  3. Gostei das poucas palavras da ana mota e também da ampla visão do studebaker
    Porque para julgar são muitos mas para tomar iniciativa de ganhar vidas para JESUS sempre ha umadesculpa esfarrapada
    Disse JESUS: neste mundo tereis aflicões perseguirão a Vós perseguiram primeiro a mim

  4. Tal mãe tal filha

    15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.

  5. Não importa se é troca de palavras. Mas é uma maneira triste de chamar as pessoas à igreja. Não consigo ver Jesus e nem os apóstolos usarem essa técnica para atrair as pessoas para Jesus. Mas hoje vale tudo para encher igrejas vazias.

  6. Isaías 56:9-11 Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer.
    Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono. E ESTES CÃES SÃO GULOSOS, não se podem fartar; E ELES SÃO PASTORES que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua GANÂNCIA, cada um por sua parte. Isaías 56:9-11

DEIXE UMA RESPOSTA