Internacional

Neto de Billy Graham diz que cristãos precisam ser protagonistas na sociedade: “A Igreja está dormindo”

Comentários (11)
  1. Marcos Oliveira disse:

    Pronto, agora o rapaz foi morto vitima de racismo por culpa da igreja que não influencia a sociedade.

    Na boa, estou cansado dessas mensagens populistas sem nenhuma base ou conhecimento dos fatos.

    Existem mais interesses por trás desse caso Ferguson do que se imagina.

    1. Sandro disse:

      Fundamentalistas querem interferir em tudo, Marcos Oliveira; em qualquer assunto, em qualquer tema, mesmo aqueles que se dão da alçada exclusiva dos governos, bem como dos que tratam de políticas públicas, lá tem fundamentalista no meio, se imiscuindo, dando palpites, ditando normas, leis e regulamentos. Eles se consideram o ápice da criação, o peso fiel da balança, a última coca-cola no deserto.

      1. Elder Lima disse:

        Sandro

        Acho engraçado você dizer isso, pois toda e qualquer ação tomada por algum grupo cristão para ajudar as pessoas seja de forma espiritual, ou material, é motivo de severas críticas, ridicularizações por parte de pessoas que, nada fazem por ninguém.

        E digo isso por que conheço algumas pessoas que são da IURD(não faço parte, mas são pessoas dignas) que tem um trabalho sério e difícil distribuindo comida nas madrugadas(muitsa vezes geladas) de São Paulo. Mas que estão sempre enfrentando grandes obstáculos por pessoas ou grupos que se consideram “altruístas”, mas que nunca levantaram seus traseiros de suas confortáveis cadeiras pra ajudar ao próximo!

    2. lrraimundo disse:

      Amigão, não foi isso q ele quis dizer não. Ele quis alertar sobre qual o papel q a Igreja tem feito frente a sociedade. E é uma realidade. Estamos mais preocupados com os próprios umbigos do que com as dificuldades de nossa sociedade. Temos um grande poder de influência. Com a luz de Cristo, podemos mudar muita coisa em nosso país, por exemplo na violência, divorcio, sexo sem compromisso na juventude, pais jovens e solteiros, vícios… problemas atuais de nosso Brasil.

  2. Sandro disse:

    Se a igreja fundamentalista esta dormindo, ela vive em constantes e paranóicos pesadelos.

  3. luciano disse:

    Concordo com ele,aqui no Brasil tenho notado que dependendo do assunto muitas igrejas se unem para resolver determinado problema,eu apoio os cristão que entram na politica porquer temos que combater leis anticristã e para isso temos que ta lá.
    com certeza Deus vai levantar homens valentes para ser zeladores da obra dele e muitos lobos que entraram nela sem ser convidado por Deus vão sair humilhados da sua presença gloriosa.

  4. Alexandre Machado disse:

    Foi o que eu disse.
    Os cristãos vivem acadelados enquanto os maços lhe sugam os recursos e a própria vida.
    Nunca faltará filhos de Salomão para perpetrar mentiras e manter o plano sórdido.

  5. Alex disse:

    Ele é sabio

  6. Antonio Carlos disse:

    Blá blá blá todos nós somos hipócritas e sem noção pois a verdadeira igreja é a que prega o evangelho de Salvação e não aquela que prega discursos de promessas eleitorais e soluções através de candidatos e manobras políticas;ter evangélicos políticos não conduzirá o homem ao arrependimento de seus pecados e conversão a Cristo para vida eterna e sim a pregação das escrituras sagradas e isto fará o mundo um pouco melhor mas não isento de sofrimentos e injustiças sociais e diversas pois isso só ocorrerá no milênio descrito no livro de apocalipse.Queremos freiar o pecado através de bancada evangélica,normas e leis federais; cade os missionários locais e estrangeiros nas praças confrontando o lixo espiritual que há no mundo e porque não dizer que também há na maioria dessas denominaçôes evangélica.Graça e paz a todos os que verdadeiramente foram libertos dos grilhões de Satanás e não estão sobre o comando Papal

  7. Antonio Carlos disse:

    Blá blá blá todos nós somos hipócritas e sem noção pois a verdadeira igreja é a que prega o evangelho de Salvação e não aquela que prega discursos de promessas eleitorais e soluções através de candidatos e manobras políticas;ter evangélicos políticos não conduzirá o homem ao arrependimento de seus pecados e conversão a Cristo para vida eterna e sim a pregação das escrituras sagradas e isto fará o mundo um pouco melhor mas não isento de sofrimentos e injustiças sociais e diversas pois isso só ocorrerá no milênio descrito no livro de apocalipse.Queremos freiar o pecado através de bancada evangélica,normas e leis federais; cade os missionários locais e estrangeiros nas praças confrontando o lixo espiritual que há no mundo e porque não dizer que também há na maioria dessas denominaçôes evangélica.Graça e paz a todos os que verdadeiramente foram libertos dos grilhões de Satanás e não estão sobre o comando Papal.

  8. Nilzete M Paes disse:

    Realmente, a igreja dorme. Quando acontece uma tragédia, ela “acorda” evangeliza, luta pela salvação das pessoas , e logo cai no esquecimento. É preciso despertar, é chegada a hora.

  9. Ser fanático fundamentalista tem futuro não.Estes pequenos grupos aqui do Brasil estão sendo
    reduzidos a nada e nada,apenas pequenos guetos.Foi assim nos Países de primeiro mundo.

  10. a igreja aqui dorme….mas quando o islamismo que vai crescendo por causa dessa igreja que dorme,igreja de cristãos acomodados, cristãos de marcha para Jesus de oba oba. começar a perseguir os cristãos aqui, pode ter certeza , vai acordar rapidinho…..só que ai ja vai ser TARDEEE !!!!!!!!

  11. olga disse:

    Verdade,nós como Igreja precisamos focar em ganhar almas,deixarmos de olhar somente para nosso umbigo e levar o IDE de Jesus .
    Estamos vivendo um momento de comodismo,preocupado mais com nosso bem está,esquecendo que JESUS disse;AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

    Que o Senhor nos ajude a vencermos os obstáculos e nos dar for força e desejo de ler mais a bilblia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.