Pastor Silas Malafaia anuncia que participará do Programa do Ratinho na próxima quinta-feira

30

O pastor Silas Malafaia pariticpará, novamente, do Programa do Ratinho, no próximo dia 05 de fevereiro. A conversa com o apresentador Carlos Massa será transmitida ao vivo pelo SBT, a partir das 22h00.

No quadro “Dois Dedos de Prosa”, Ratinho e Malafaia conversarão sobre os temas ligados à atuação ministerial do pastor, respondendo perguntas da plateia e dos telespectadores.

Em suas entrevistas, Malafaia sempre acaba sendo questionado sobre suas posições a respeito dos temas mais comuns em discussão na sociedade, como política, escândalos de corrupção, homossexualidade e o ativismo gay.

Silas Malafaia já participou de outras edições do Programa do Ratinho, e devido à “língua afiada” do pastor, a audiência sempre é elevada. Em 2013, quando participou do programa, Malafaia falou sobre liberdade de expressão, casamento gay, a prisão do pastor Marcos Pereira por estupro de fiéis, entre outras coisas.


Os temas que serão abordados nessa nova entrevista do pastor ao Ratinho não foram divulgados pelas assessorias do pastor e do SBT.

O programa do Ratinho já recebeu outros líderes evangélicos, como o pastor Cláudio Duarte, o apóstolo Valdemiro Santiago, e o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), por exemplo.

A atração também costuma receber artistas gospel conhecidos nacionalmente, como o ministério de louvor Diante do Trono, a banda Oficina G3, os cantores Thalles Roberto, Aline Barros, Soraya Moraes, Beatriz, Damares, Cassiane e Fernanda Brum, entre outros.

30 COMENTÁRIOS

  1. Clamando e evangélicos aqui perseguidos pelo Marcos Oliveira,com seus comentários soberbos,maldosos,ele se diz cristão,fala mal de denominações ,com coisa que nós evangelicos verdadeiros não somos cristãos,vai la na matéria Universal projeto jovens gladiadores e veem o queesse hipocrita escreveu,simplesmente que esta lutando para abrir uma filial ,mas ele não é um de nós não ta kkkk ele é melhor e o ministério dele é totalmente diferente ,quanta hipocrosia desse cara

  2. “Ah!” – disse o pedante narcisista quando lhes puseram à frente um enorme espelho com molduradas em ouro 24 quilates – “como eu sou lindo! como sou maravilhoso! como sou sábio e digno de ser visto e aclamado pelos milhares de seres que me amam e adoram!”

  3. Um cara que ficou milionário às custas dos tolos, devia estar na cadeia ! Sem falar que vende bíblias “da prosperidade” por R$ 900,00 e pede o dinheiro do aluguel das pessoas.Fora que o filho do Ratinho é do PSC, partido dos deputados crentes corruptos.A bíblia fala dos falsos profetas que enganarão até os escolhidos.

  4. Muita armação do inimigo, um monte de religião com tantos pastores má intencionados pregando sem mesmo saber a essência de tudo que está na b´blia é preciso ter muito cuidado, Jesus pregou o evangelho e tudo está registrado é só ter um pouquinho de boa fé e está num lugar seguro entender os propósitos de Deus pois, apropria bíblia tem uma mensagem muito bem traduzida e explica o que realmente deus quer de nos.

DEIXE UMA RESPOSTA