Destaque

Igreja evangélica faz protesto contra o Twitter

Comments (13)
  1. alex disse:

    Eles so querem aparecer…

  2. monika disse:

    tanta coisa para se preocupar….
    tantos precisando do nosso amor e atenção….

  3. Celso disse:

    Falta de sabedoria…

  4. reinaldo disse:

    Isso é fanatismo e fanatismo é loucura. Claro que na internet encontramos muita besteira e o twitter é um local onde qualquer pessoa escreve o que quer, apenas temos que ter a sabedoria de filtrar o que vemos e lemos na internet, ou então ficaremos malucos como o pessoal dessa igreja.

  5. Edimar disse:

    Falta de sabedoria e saber que a internet tem coisa ruins e coisas boas, você decide o que escolhe, o BEM ou o MAL.
    Fiquem com Deus.

  6. Carlos Roberto disse:

    P.E.G.N.

    Pequenas EMPREJAS, grandes negócios…

    Simplório, cômico, hilário, baixo, uma grande idéia… de JIRICO!!!!

    É a mediocridade do cristianismo MUNDERNO fazendo do Evangelho um instrumento de propaganda enganosa e de caráter mentirosa.

    São os imãozinhos americanos deonde se importa os mais absurdos conceitos de religião. São heresias e mais heresias e se a moda pega…

    Alguma dúvida quanto aos interesses destes picaretas?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  7. matilde disse:

    QUE horror!será que pensam que DEUS está contente com isso?É uma baixaria!

  8. Leandro disse:

    Que tal protestarem contra eles mesmos? Pq sabedoria é o q tá faltando para os 20 membros dessa “família”… rsrs…

    Add aí no msn galera: le-andrus@hotmail.com!

    Paz!

  9. Carlos Roberto disse:

    BI-CRENTE
    PETROINFERNO S/A

    O petróleo é a base da economia mundial, sem ele o colapso seria inevitável e o mundo iria à falência. Mas, é graças a este líquido precioso que a humanidade caminha rumo a sabe-se lá o que. É por causa dele que os países estão se armando até os dentes, todos buscando formas de proteger as suas minas de ouro negro dos ataques de quem que quer seja. No Brasil a PETROBRAS S/A é detentora de toda a exploração de petróleo no solo Brasileiro. Ela tem o PRE-SAL, mas eu quero chamara a atenção para o “PRE-CÉU”.

    Na década de oitenta, durante uma das crises mais agudas do petróleo, eu por várias vezes me vi em um posto de combustível, enfrentando longas filas na expectativa de conseguir abastecer o meu veículo. Naquela época era um ou outro. Hoje, com o advento dos motores “FLEX”, há opções para que na falta da gasolina, o proprietário possa continuar rodando com o seu automóvel. A tecnologia moderna deu uma solução a contento para o problema da escassez de combustível.

    A moda do mercado hoje é o veículo “FLEX”. Já temos carros, motos, máquinas agrícolas, tudo “FLEX”. Na realidade o que se quer dizer com “FLEX”, no caso dos motores, é que ele pode trabalhar com dois ou mais tipos diferentes de combustíveis, ou seja, é FLEXÍVEL. Além de poder um carro ser abastecido com gasolina e álcool, há ainda a questão da economia. Isso é bom, pois você sempre vai abastecer com o combustível de menor valor ou aquele que apresenta melhor desempenho, dependendo do caso.

    Mas a crise de combustível, com a geração “FLEX”, chegou também ao meio cristão, trazendo consigo uma nova modalidade de seguidores do cristianismo. É duro afirmar, mas a igreja também está aderindo à moda. Ela e seus membros. A igreja, por não ofertar combustível de qualidade, ou simplesmente por não ter combustível nos seus depósitos, e os fiéis, por recorrerem a outros artifícios para suprir a falta dele nas suas refinarias. O problema maior é que parece que o combustível alternativo, fornecido pelas refinarias do inferno, possuem maior poder de explosão, e isto é evidenciado na barulheira e nos espetáculos promovidos pelos adeptos do “MUNDO GOSPEL”, marca registrada do combustível produzido nas refinarias do inferno, a PETROINFERNO S/A. Esta indústria possui postos de abastecimentos, identificados com placa de “IGREJA” espalhados por todo o Brasil, e em algumas cidades há mais postos do que consumidores… Só lembrando, a gerência destes postos, que vende apenas “PRODUTOS ADULTERADOS”, fica a cargo de Bispos, Apóstolos, Missionários… Ela é a patrocinadora oficial dos “EVENTOS GOSPEL”.

    Basta abrirmos a porta de casa e já damos de cara com os crentes “FLEX”, eles estão por toda a parte, queimando os produtos oriundos de refinarias PETROINFERNO S/A. Sim, crentes “FLEX – ÍVEIS”, aqueles que se alimentam de duas, ou mais fontes, ora está na igreja, ora está num centro de macumba, se bem que em alguns casos a gente não consegue distinguir qual é qual, só para citar um exemplo, a IURD. Ora acredita e tem fé em Deus, outra hora precisa de uma mãozinha dos amuletos vendidos nos terreiro religiosos para tentar ver as suas dificuldades resolvidas. Há também aqueles que num momento estão em profunda adoração na igreja e num outro momento estão em uma boate, num bar tomando uma gelada, numa balada ou na cama de um motel, sabe lá com quem. É assim, tudo simples, fácil e gostoso. É o crente “FLEX”. É este crente “FLEX” que vai para a avenida “MARCHAR” para queimar as energias de produtos falsificados. São “FLEXÍVEIS” com o Diabo, fazendo tudo que ele determina, e “INFLEXÍVEIS” com Deus, é o “AQUI MANDO EU”, e ficamos conversado.

    A igreja, ou melhor, as ovelhas nada mais são do que reflexo de seus líderes. Os líderes “FLEX” já existem há muito tempo, estão espalhados pelas esquinas, avenidas, praças, telas de televisão, etc. Desde que tornaram o Evangelho “FLEX”, tudo tem sido assim. O líder “FLEX” é aquele que não se importa com o que prega, ou melhor, se importa em pregar aquilo que o povo gosta, o que o povo quer ouvir. Já não busca mais inspiração na Bíblia, mas em DVDS, livros e treinamentos mundanos, que valorizam o ser humano, que o enchem de esperança, uma esperança vazia, nas coisas deste mundo. Mas quem se importa? É isso que os homens querem ouvir. O evangelho “FLEX” é aquele que não fala de salvação, de arrependimento, de mudança de vida, do sacrifício de Jesus. Evangelho “FLEX” é aquele que diz que você é um vencedor, que você pode, ou melhor, deve exigir de Deus o melhor desta terra, que você não pode sofrer, que tem que ser rico, bem sucedido, nos moldes do mundo claro, enfim, o evangelho “FLEX” é o oposto do Evangelho de Jesus Cristo. O “FLEX” corre atrás da prosperidade e das facilidades… Ele vê o bolso e não o coração…

    O Evangelho que conheço, que Jesus pregou, nos ensina que: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon” – Mateus 6:24. Há, aqui, espaço para o “FLEX”? Ou eu estou exagerando? Ah! Jesus também disse: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela” – Mateus 7:13. FLEX? Não!!! Tem mais. Alertou Paulo à Timóteo: ” Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra” – II Timóteo 2:4. Ou você milita ou você se embaraça. Poderia citar outros tantos exemplos Bíblicos aqui da não-flexibilidade do Evangelho, mas quero desafiá-lo a procurar na Palavra de Deus exemplos de postura “FLEX” diante de Deus, caso você pense que servir a Deus é assim, com flexibilidade. Ah! Se você encontrar, me fale…

    A Bíblia diz: ”Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos, que haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, que têm aparência de piedade, mas negam a eficácia dela… Destes afasta-te!!!” – II Timóteo 3:1 a 5. Nossa vigilância e dependência do Senhor têm que ser redobrada para não cairmos em ciladas. Modismos existem e sempre existirão, mas creio também que sempre haverá um povo que milite pela verdade, verdadeiros atalaias – não confunda com levitas – tocando a trombeta da verdade, que não se flexibilizam, mas perseveram na verdadeira doutrina de Cristo. No mais, rejeitemos os combustíveis da PETROINFERNO S/A e oremos por um recall santo, onde os crentes troquem seu coração “TOTAL FLEX” por um coração “100% JESUS!”. Vamos boicotar as revendas da PETROINFERNO S/A, vamos dar prioridade total à PETROCRISTO S/A, ela tem o “PRE-CÉU, a maior reserva de combustível para alma, é a única fonte inesgotável de que se tem conhecimento no universo.

    “Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo” – Filipenses 1:10.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  10. KÁTIA disse:

    A PAZ,QUERIDOS.
    QUERO LEMBRAR A ESSAS PESSOAS Q DEUS Ñ FAZ ACEPIÇÃO DE PESSOAS, ELE MORREU POR TDS.
    ESSAS PESSOAS ESTÃO EQUIVOCADAS E QUEREM XAMAR ATENÇÃO, PARA ATRAIR FIÉIS, Ñ TENHO NADA CONTRA O TWITER,+ QUANDO USADO PRA FALAR DE DEUS.

  11. noêmia disse:

    estamos vivendo as profecias bíblicas, ou seja, Jesus está voltando…
    além dos fenômenos que nos preocupam em sua dimensão e frequência, ainda temos que aturar seres humanos completamente perdidos da visão e do centro da vontade de Deus,sem nenhuma experiência com Deus ou sabedoria, usam de seus preconceitos e falam como se O conhecessem. Tiram Deus do seu trono, sentam em seu lugar e julgam. São uns hipócritas!

  12. “Pai, perdoa-os, pois, não sabem o que fazem!”

    […] Ah, eles também não sabem o que são, não sabem no que creem, não sabem o que falam, não sabem por quê protestam,, enfim, eles nada sabem. hehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *