Destaque

Igreja evangélica prepara protesto em show e afirma que “Deus odeia” uma famosa cantora mundial

Comentários (43)
  1. JOELINE disse:

    Creio-me, que esta não é a melhor forma de se combater as atrocidades e aberrações que temos visto no mundo, contra Deus e seu povo. A diferença está exatamente em como reagimos às acusações e difamações. Certa vez, João e Tiago pediram ao Senhor para que descesse fogo do céu e consumisse os samaritanos que se recusavam a dar hospedagem a Jesus por ser judeu. No entanto, o Senhor os repreendeu. Muitos de nós temos agido como as religiões pagãs, partindo para a agressão e “guerra santa”. Sendo que o principal diferencial entre o cristianismo autêntico e os demais é exatamente a dura tarefa de oferecer a face a quem nos afronta.Claro que isso não nos exime de agirmos quando nos é de direito, como o caso de Paulo que lançou mão de sua cidadania romana , para exigir justiça.Mas em momento algum ele se revoltou ou agrediu física e verbalmente a quem quer que seja.Devemos lutar contra as ideologias mundanas sem lançar mão das armas do mundo.Que Deus nos abençoe!

  2. eliel disse:

    se for para lutar dessa forma , contra todos os ativista , vamos promover a 3º gerra mundial , não por força nem violência , mas pelo meu Espirito diz o SENHOR !

    A batalha continua sendo dELE !

  3. Missionária Delair disse:

    Deus não se deixa escarnecer!!!

    Essa cantora vai enfrentar o Justo Juíz!!! Ela falou uma heresia muito grande pois inverteu as coisas: quem nos abençoa é o nosso Deus!!! Ela deveria reconhecer as bênçãos que vem Dele e nem sequer isso ela fez! Deus não vai querer ser abençoado por ela e nem precisa porque ELE é o abençoador!

    Nem imagino como ela vai se explicar!

    Deus é amor e também Justo Juíz!!!!!

    Gálatas 6:7
    7 Não erreis: Deus não se deixa ESCARNECER; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    PAZ!!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  4. Clodoaldo Xavier Gomes disse:

    Lembrem-se de Paulo (Saulo), que perseguia os Cristãos, e passou a ser perseguido, vindo a ser o que mais difundiu o envangelho no mundo antigo.

    Não arrenquem o joio que está no meio do trigo, pois poderão arrancar também o trigo, que está misturado e só os anjos conseguirão fazer esta separação.

    Não devemos ficar por aí “encomendando almas para Satanás”. Tenhamos esperança, oração e perseverança! Orem para que estes “Saulos” passem a ser crentes em Nome de Jesus!

  5. Evangelista Junior disse:

    “Antes que houvesse dia eu sou, e não há ninguém que possa fazer escapar das minnhas mãos, porque agindo eu, quem impideirá?” Is. 43:13.

    Que bobagem!!! Como é que alguém vai liderar uma reblião contra Deus.
    Quem podaria se rebelar contra Deus e prevalecer??? Ninguém é claro!
    Esses nossos irmãos podem até estar protestando contra o fato de ela tentar difundir as idéias gay, mas mesmo assim, não é desta forma que se prega o evangelho. O amor sempre tem que prevalecer nas palavras e atitudes.
    Fazer revoluções não é o caminho. Até porque, o Reino de Deus é fundamentado no amor e não na força e no grito.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  6. Celso disse:

    É incrível como as pessoas julgam quem vai pro céu ou pro inferno.
    Creio que teremos muitas “surpresas” no dia do julgamento de Cristo.
    Temos que orar, evangelizar essas pessoas e não ficar acusando. De acusador já basta um…

  7. Sarah disse:

    Celso,

    Você falou tudo! Penso exatamente como você!
    Já temos um acusador! JÁ BASTA!!!

  8. Georges disse:

    Lady GaGa pode até ir mesmo para o inferno, mas não é porque Deus a odeia. Deus a ama como a qualquer um de nós, Ele odeia é o pecado. Acho que quem odeia a cantora é a “liderança” da tal igreja, pois tem menos ibope do que a cantora. E ainda, é fato que como o mundo jaz no maligno, as artes, a moda, a mídia, tudo está comprometido com o capeta. Se os cristãos levassem a sério seu compromisso com Deus, até poderiam cumprir a missão de restauração integral do Homem, e assim redimindo as artes e todas as expressões da alma humana. Mas… os “artistas gospel” colocam a carreira em primeiro lugar, e em vez de transformar o mundo, imitam o mundo e almejam ter o mesmo sucesso. Essa é, a meu ver, a razão para o baixo nível principalmente das músicas que hoje se cantam por aí. Só se pensa no disco de ouro, de platina, de kriptonita; no Grammy e na novela das 8. Assim fica difícil ser sal e luz. Assim, nossos artistas se espelharão em Lady GaGa ou bo Robbie Williams, como disse com todas as letras aquele tal André.

  9. eliel disse:

    Georges !

    disco de kriptonita , foi muito bom !

  10. Celso disse:

    Sarah

    Amém, vamos ganhar mais vidas pra Jesus !!

  11. Adalberto disse:

    Como diz as escrituras nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados, e devemos combatê-las com as armas que o Senhor nos ensinou ( jejuns e orações ) devemos estar revestido do poder de Deus combatendo toda obra de mau, onde estão os intercessores da Igreja? – que levantem em oração na autoridade do Nome do Senhor Jesus Repreendendo toda esta casta de Demonios. É nitido que a Igreja de hoje só se preocupa com Ela mesma e com crescimento numerico quando se faz um culto de libertação com verdadeiros homens de Deus medade da Igreja fica endomoniada onde está o Espírito Santo na vida dos entitulados filhos de Deus e porque os dons do Espírito Santo é raro quem os buscam, só se fala em escanda-lo isto é uma verconha para os verdadeiros Crentes que a cada dia está cada véz mais raro, não por falta de conhecimento mas por falta de temor do Nome do Senhor. Num site de Notícias como este é Muito raro lermos um milacre ou notícia de que um homem de Deus esta sendo usado para curar ou na ministração de libertação, as coisas estão muito misturadas hoje em Dia.
    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. “ Rm 12:1-2

  12. Ivan disse:

    Por que todo mundo adora dizer o que Deus aprova e o que Deus não aprova? Deixem que Deus decida sobre o que é certo e o que errado, quem vai para o inferno e quem não vai, quem vai ser castigado e quem não vai. No fundo, essas pessoas que falam em nome de Deus, querem, na verdade, ser Deus!

  13. Ederson Freitas disse:

    Esses ai são como os fariseus…

    Não entram é nem deixam os outros entrarem.

    Aonde esses pretendem chegar com tamanho fanatismo?

  14. JOELINE disse:

    amado irmão Ederson:

    ao Céu

  15. JOELINE disse:

    rsrsrs pelo menos é o que eu penso que eles pensam.Também são digmos de misericórdia até mais do que a Lady GaGa, pois ela não conchece a verdade e age assim porque é próprio de quem não se converteu.Agora estes….

  16. Waldir disse:

    É Deus tem ódio de alguém?

    Não é Deus que não se alegra na morte do perverso?

    Não é Deus que nos ensina a perdoar e a orar por quem nos persegue?

    E quem somos nós, reles humanos pra falar se alguém vai ou não para o inferno?

    Seria melhor e muito mais útil a Igreja toda se unir em oração pela libertação, conversão e salvação desta moça…

  17. Alex Souza disse:

    Irmãos, do jeito que as coisas vão caminhando vamos ouvir falar de crentes terroristas, que dirrubam aviões, que explodem carros bomba. Gente cade a oração cade o jejum, busquem a Deus, Jesus mesmo disse que para lhe darmos com estas castas precisamos orar e jejuar antes.
    Hoje me dia nos mesmos estamos matando o evangelho, estamos jogando no lixo a cruz de Cristo por causa de ideologias equivocadas, queremos aparecer mais que aquele que habita ou habitava em nós.
    Se vcs conhecessem a Deus iriam perceber que Ele é justo mas também é juiz, que Ele é presente mas as vezes se cala para que possamos ficar quietos e então ouvir a sua voz.
    Pessam orientaçao ao Espirito Santo de Deus para que os orintem para que nos dirija para que o seu ide seja cumprido. O papel de acusador é do diabo, o papel do crente é ser luz, ser o sal.
    Como esta escrito, a boca fala do que o coração esta cheiro e pelo seus fruto nos o conheceremos.
    Irmãos sejamos luz e vamos juntos pedir a Deus que repreenda o diabo e que dissipe toda a trava.

  18. sergio disse:

    Que é isso? Se Deus odeia Lady Gaga, com certeza odiaria todo mentiroso que é porta voz nas igrejas. Mas Deus nao odeia as pessoas, ele abomina os atos pecaminosos, que é diferente de “odiar pessoas”. Deus amou o mundo (todo o povo, prostitutas, ladroes, feiticeiros, fariseus, incrédulos, bastardos, gente boazinha, e tudo o mais), de tal modo que nos deu seu Filho ùnico, Jesus, para que todo o que nele crê nao pereça mas tenha a vida eterna (Joao 3:16).
    A salvação para o homem, portanto, só é em Cristo Jesus.
    Se Deus odiasse essa criatura, por mais maldosa que seja, nao daria oportunidade de salvação.
    Esse mundo nosso é que precisa de converter-se ao Deus Vivo.

    eu creio que Deus ama Lady Gaga, como a mim e a voce.
    Deus é Senhor, do bem e do mal, embora nao goste do mal, mas é soberano sobre ele, e sobre até mesmo os demônios, que nao lhe obedecem, mas ao verem, tremem e até lhe dão glória.
    Deus é amor.
    Que ele abençoe a todos os leitores. E aos que não entregaram sua propria vida em conversao e obedi~encia a jesus, façam agora.
    O fim ainda virá e será trágico aos que nao seguirem a jesus cristo.

  19. CLARK disse:

    Bando de fanáticos…..Deus não odeia pessoas….mas deve odiar atitudes irracionais como essa.

  20. Carlos Lira disse:

    Esta igreja sem dúvida se julga superior a Deus.Se nem ele julgou alguém porque ele julga???

  21. LEvita disse:

    A biblia diz, Não julguis para que não sejais julguados.
    Por que criticar quem não conhece Deus nem tem intimidade. Vamos pregar o evangelho deixa Deus trabalhar com ela. TOMA VERGONHA NA SUA CARA.

  22. Fernanda disse:

    É assim que eles querem ganhar as pessoas para Cristo? Atacar não é a melhor defesa. Temos é que pedir a Deus pela vida das pessoas e não dizer que elas vão para o inferno, até porque quem sabe quem vai ou não é Deus e não nós!

  23. Izabel Cristina disse:

    Celso meu irmão,concordo com você também!!!
    Ele mesmo virá e separará o trigo do joio,não temos poder pra isso.

  24. Carlos Magno disse:

    Olá meus irmãos a PAz.

    Concordo com o que o irmão Clodoaldo Xavier Gomes disse. Temos que ter esperanças que ela se converta e se arrependa. Hoje ela pode ser a perseguidora mas amanhã ela pode ser a perseguida por amor a cristo. Não devemos perder as esperanças.

    O que não podemos é bancar os “fundamentalistas” da fé e querer mandar que não nos agrada para o inferno. Por mais que seja essa a nossa vontade, temos que nos controlar e meditar na palavra que diz que Deus ama e quer usar pessoas como ela. E mais! a diferença dela para nós é que nós temos o evangelho para nos guiar. Nós também erramos durante os dias de nossa vida e nem por isso o Senhor nos mandou para o inferno mas nos cobre de misericordia e nos dá força para levantar quando nos sentimos prostrados ou quando caímos.

    Abraços a Todos.

    http://www.twitter.com/carloseanapaula

  25. thacyo disse:

    Deus ama a todos e não odeia, muito menos faz acepção de pessoas!

  26. amanda disse:

    Em vez de protestar e querer ser noticia no mundo inteiro, a igreja poderia tentar arranjar tempo para se reunir e orar em vez de se reunir para fazer confusao! Igreja ridiicula! nao é assim que as coisas funcionam, o que a igreja vai ganhar com esse protesto? Varias manchetes em jornais do mundo inteiro? Por favor -.-‘

  27. Filippe disse:

    Que horror, Deus não a odeia Ele abomina o pecado.

  28. Ane disse:

    Que absurdo, mas que cambada de idiotas!! O Deus a quem eu sirvo ama todas as pessoas e não incita ódio a ninguém. Lady Gaga é mais uma criatura que precisa de Deus, mais necessitada do amor de Deus que qualquer um de nós. Esses fariseus hipócritas vão quebrar a cara por agir da forma que o cão quer!

  29. Graça Medeiros Oliveira disse:

    Quero deixar bem claro q DEUS Ñ ODEIA A LADY GAGA, ELE no máximo odéia aglo q ela faça q pode ir contra ELE. Pois odeia O PECADO, MAS AMA O PECADOR!!!!!!!!!!!!!!

  30. Apóstolo Gague disse:

    Não tenha medo daqueles que externam atitudes anti-cristã, mas sim dos que, camuflados, se passam por religiosos, mas, na verdade, estão a serviço do mal!!!

    Muito pior e mais pernicioso para a sociedade do que Lady GaGa é a conduta de certos falsos profetas que, em nome de Jesus, se enriquecem, escondem dolares dentro de Bíblia, compram aviões, constroem mansões!!!

    Esses sim são perigosos, pois são lobos com pele de cordeiro!!!

    Esses ludibriam os inocentes que creem!!!!

    Eles estão por todo lado e em todos os canais de televisão, gritando com a Bíblia em uma das mãos e pedindo dinheiro!!!!

  31. JOELINE disse:

    Apostolo GAGUE,

    Por que então deste nick? por favor me responda!

  32. JOELINE disse:

    Não sou a favor da pedição de dinheiro em lugar nenhum ,nem deste evangelho fácil.Mas há falsos religiosos em todos os lugares.Principalmente, fariseus hipócritas.

  33. Apóstolo Gague disse:

    Amada Joeline,

    Sou Apóstolo, porque sigo os ensinamentos de Jesus!!

    Sou Apóstolo, mas não tenho avião particular de luxo!!

    Sou Apóstolo, mas não tenho templo grandioso com meu nome!!!

    Sou Apóstolo, mas não arrecado dinheiro!!!

    Sou Apóstolo, mas não tenho programa de televisão!!!

    Sou Apóstolo, mas me locomovo com meu humilde carrinho, que pago com o suor do meu rosto e não com o dinheiro de fiéis!!!

    Sou Apóstolo, mas ganho meu dinheiro trabalhando honestamente!!!!

    Sou Apóstolo e procuro seguir os ensinamentos de Jesus!!!

  34. REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
    Urge difundirmos na terra, que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que o Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, podemos ler e entender quem seja o Filho do Homem::

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPIRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ.

  35. Gustavo disse:

    Olá cristãos autênticos!

    Quero alertar vocês! Eu investiguei e analisei o histórico da Igreja Batista Ultrarradical Americana ou Igreja Batista Westboro. Eu encontrei as informações e o histórico dessa igreja no Wikipédia em inglês. Igreja Batista Westboro é totalmente herética e apóstata!

    O que a Igreja Ultrarradical Batista ensinou que Deus odeia as pessoas ímpias, é herético, e essa igreja é realmente apóstata e blasfemadora!

    Pesquisei o site da Igreja Ultrarradical Batista Americana, na verdade, em inglês, Westboro Baptist Church, e encontrei as informações sobre essa igreja no Wikipédia. Mostra-se que a Igreja Ultrarradical Batista Americana incentiva vários crimes – crime, discriminações, ódio e violência – antiamericanismo, antissemitismo, racismo, anticatolicismo, antiprotestantismo. Defende o nazismo. Mentem que Deus odeia as pessoas, o mundo, a América, etc. Essa igreja é realmente apóstata, herética e prega muitas mentiras e distorções da Bíblia.

    Pesquise “Westboro Batpist Church” no Wikipédia em inglês.

    Bíblia prova que Deus ama o mundo mesmo, as pessoas, etc.
    1) João 3:16 — Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    2) Nos Livros Proféticos e Salmos de Davi, mostram o amor de Deus pelo Israel.
    3) Atos 10:34 — E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas;
    4) Romanos 2:11 — porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.

    ****
    Tiago 2:1 Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.
    Tiago 2:9 Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado e sois redargüidos pela lei como transgressores.

  36. Hamilton disse:

    Tudo mentira…Nem essa mulher canta coisa nenhuma e nem Deus odeia ela!!!!!!!!!!

  37. Hamilton disse:

    Tudo mentira…Nem essa mulher canta coisa nenhuma, nem Deus odeia ela e nem essa igreja é igreja!!!!!!!!!!

  38. Priscilla Viana disse:

    É notável uma pessoa no mundo ter a consciência que Deus a ama.
    Acredito que ela não saiba como deixar toda a luxúria, a falsa racionalidade e os vícios do mundo para viver com Cristo e em Cristo. Sem contar o fato de Lady Gaga ser agnóstica.

    Devemos amar os pecadores e não o pecado.Jesus prega o amor, a tolerância e o respeito, principalmente para o próximo. E o preconceito, na minha opinião, é tão medonho quanto o falso-moralismo.

    Não gosto de suas músicas, não gosto do seu jeito “extravagante” de vestir, entretanto eu respeito; pois (se for verdade os boatos sobre sua condição de hemafrodita) ela chegar onde chegou, nas supostas condições dela em uma sociadade hipócrita como a norte-americana, é um cala-boca para muito falso-moralista e homofóbico!

    A Paz para Todos!

  39. charlle disse:

    A hipocrisia está tomando das pessoas, gente completamente mal humoradas, talvez eu deva orar e pedir a Deus que Ele faça nascer uma mamoneira sobre esse “tal reverendo”, para ele perder esse mau-humor. Que Deus o abençoe e o perdoe assim como todos nós, pois, nem sempre sabemos o que fezemos.

  40. jessica disse:

    não e verdade deus não odeia ninguem quem odeia e o diabo

  41. Sara disse:

    Ela pode até está errada, mas Deus ñ odeia ninguém, até o mais pobre pecador!!Ele é amorr

  42. Daniel disse:

    Que Bom que pessoas enxergam o quanto a Lady Gaga é uma biscate sem talento (as músicas dela não tem letra, só ritmo). A igreja batista dos estados Unidos está certa, pois não é qualquer pessoa que coloca uma cruz para baixo (um dos símbolos do demônio) tampando a genital (como vemos em “Alejandro”), quem faz isso é obviamente uma pessoa que não tem nenhum respeito a Cristo. Vamos povo de Deus, levar o evangelho a todos e impedir a propagação de hereges como essa mulher.

    A paz para todos :]

  43. Fabricia disse:

    Eu sempre achei que os evangélicos gostam muito de aterrorizar as pessoas usando o nome de Deus, isto é desagradável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA