Destaque

Para atrair mais fiéis, igreja evangélica realiza seus cultos em academia de ginástica

Comments (0)
  1. Marcelo Frota disse:

    vale tudo na hora de ampliar seus negócios $$$$… J$SUS está muito orgulhoso.

  2. Grande palhaçada desses pastores
    quem é de Deus vai na casa de Deus
    agora vai montar tbm uma igreja dentro de uma zona
    ta de palhaçada né
    pastores eu te amo mas nao aprovo isso

  3. João Hernane disse:

    concerteza essas igrejas tem muito mais amor ao proximo do que muitas igrejas tradicionacionais por ai e vou alem, sem manipulação e nao fazendo da igreja um lugar para lucrar e faturar $$ ao contrario que muitos fazem nas igrejas especialmente no brasil, porq igreja nao é lugar para lucrar e faturar $$ , sim levar uma mensagem de fé, esperança, ajudar as pessoas e o principal amor ao proximo coisa que muitos nao fazem..Pense nisso..porq religiao e religiosidade nao salva ninguem e cega e a propria biblia diz ser contrar isso, mas jesus salva, faz enxerga enganos, mentira e viver na graça dele e diz ame seu proximo

  4. O problema é que nos dias atuais a igreja se utilize destes artifícios para atrair fiéis, lembro de un tal de Paulo que não usava linguagem persoasiva de sabedoria humana, mas pregava simplesmente Jesus. Simples assim.

  5. Isa Guth disse:

    Para ganhar uma alma para o SENHOR JESUS! tudo é válido.
    Paulo diz: corinthios, 9 20,21,22 Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
    O que é se fazer de tolo para ganhar os tolos? O que é se fazer de fraco para ganhar os fracos?
    Se fazer de tolo para ganhar os tolos é você estar no meio de pessoas que estão fazendo coisas erradas, porém ao invés de você atacar estas pessoas abrindo mais a ferida delas você simplesmente pregar a verdade com sabedoria mesmo assim respeitando as diferentes opiniões.
    Parabéns ao Pastor que teve essa iniciatíva.
    Vale muito mais uma "alma salva" do que o mundo inteiro perdido!
    JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    1. Rômulo Gomes disse:

      Isa, faço das suas palavras as minhas. Contra isso é pura religiosidade! Somos livres!

    2. pq vcs nao pegam todos q concordam com essa atitude e vai na casa dessas pessoas q vai na academia e pregam pra eles
      pois foi isso q o apostolo Paulo fazia ia nas casas em lugares convenientes

  6. Se o propósito também é ajudar as pessoas a terem melhor qualidade de vida, também físicamente falando… AMEM! Mas é bom ter cuidado com as más interpretações que podem acontecer, vindas da parte de quem é mais conservador. Investindo no corpo e na alma. Corpo saudável! Alma mais feliz!!

  7. Fosse eu trocava de academia na hora e nem pagava. Da qui a pouco vão querer fazer igreja na zona, em outras palavras no local de trabalho da mãe desses cretelhos do caralho o cu do cassete!

  8. Seria uma boa estratégia de Evangelismo realizar trabalho para tal, nas academias… Isso é louvável, porém, fazer culto já é um tanto fora do tradicional, pois embora a adoração seja verdadeira e realizada no coração, sabemos que todo culto tem ambiente adequado e, sinceramente, não vejo adequação para culto no âmbito de uma Academia de Ginástica.

  9. Gabriel Turte disse:

    eita que esses crentes não se tocam mesmo……

  10. Eita palhaçada!!! AFFF Mais um bando de trouxas se deixando enrolar.

    Que mané Jesus está voltando! Voltando de onde se ele não foi para canto nenhum?! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Deus?! Que deus???? kkkkkkkkkkkkkkk É mais um esperto para extorquir cerimonialmente o dinheiro dos besta! BANDO SE OTÁRIOS!

    1. Lidiane Caroline da Silva disse:

      Não concordo com tal iniciativa,mas que breve ele voltará nisto creio sem dúvida

  11. Põe palhaçada nisso. É profanação do culto a Deus. Aliás, aqui, em nosso Brasil, já tem essa apelação demais. Numa igreja, o pastor manda tirar as cadeiras, e transforma num ringue, para luta de box, karaté, etc. Outra, já faz culto do Flamengo, do Vasco e de diversos times; culto dos motoqueiros, e por aí vai.Outra faz batismo, com os candidatos descendo de tobogã! Para que isso? Só para mostrar que é igreja atualizada? Esses pastors querem encher (ou inchar) as suas igrejas, aumentando sua renda, à custa do desrespeito ao lugar onde se deve adorar a Deus. A tempo para todo o própósito, e há lugar para isso. Academia é lugar de cuidar do corpo, de fazer exercícios, o que é saudável. Mas lugar de culto a Deus, em termos coletivos, é o que a Bíblia chama de "Casa do Senhor", um lugar escolhido e consagrado para a adoração a Deus. Pode-se adorar em casa, no ônibus, no trabalho, em qualquer lugar, "em espírito e em verdade", na adoração individual. Mas dizer que vale tudo, para ganhar almas, é ridículo. Hà uma seita que diz que as meninas devem fazer sexo com os abordados na evangelização para ganhá-los para Jesus!!! É o fim!. Não se deve interpretar o que Paulo diz que se fez de tudo para ganhar alguns. Isso tem seus limites, e deve haver harmonia com os princípios fundamentais da palavra de Deus.

    1. Angela Maria disse:

      Misericórdia, estamos muito perto da vinda do Senhor para buscar a sua igreja ( arrebatamento).

    2. Geiza Moura Lima disse:

      Concordo meu Pastor isso é ridículo mesmo…onde vamos parar.

    3. Geiza Moura Lima disse:

      Pastor existe um grupo chamado forum cristão e gostaria muito ouvir sua posição sobre divorcio que coloquei lá .

    4. Concordo Pastor isso é ridículo mesmo pessoas dizendo que e Dues,

    5. Pr Elinaldo Renovato de Lima. Penso semelhante ao senhor, não devemos confundir a liberdade no espírito, com profanação dos princípios estabelecidos por Cristo Jesus.
      O que as denominações deve fazer para ganhar almas é buscar a presença do Senhor, com jejum, oração e meditação na Palavra, depois sair das quatros paredes de um templo.
      O evangelho é simples, não precisa ser influenciado pelo mundo, mas deve influenciar o mesmo pelo seu poder e virtude para transformar muitas vidas.

    6. è meu amado Pr. infelizmente muitos está distorcendo as escrituras como esta escrito em Provérbios 1:2 3 – Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre vós o meu; espírito e vos farei saber as minhas palavras.

    7. Nésia Soares disse:

      Concordo, pr. Tudo tem seu tempo e devemos fazer c/ ordem e decência, como manda o DIVINO.

    8. Pastor! Jesus estar as portas… ora vem Senhor Jesus

  12. Cesar Alves disse:

    Eu ñ sei mais nem o que comentar, estou exausto

  13. Rafael Leite Dos Santos disse:

    O Movimento crescimento de Igreja gerou isso! Lamentavel do meu ponto de vista.

    1. Rafael Leite Dos Santos disse:

      Se um dos Irmãos presentes tiver problema com a cobiça, será uma provação! rs

  14. Dinalva Rocha disse:

    Deus não é mercadoria. E se fosse, não seria mercadoria barata , aponto de ser mercado em acadêmia,
    se fosse o "casamento, nascimento , enterro, etc.' de um deles da acadêmia; e os convidados desse se só participo se for realizado aqui porque é mais comodo, haveria essa transferência? Deus continua senhor de todas as coisas. ELE TEM O PODER DA MORTE E DA VIDA.NÃO TENTE FAZER DEUS INFERIOR , POIS DEUS SEMPRE SERA SENHOR ABSOLUTO DE TUDO.Jesus desceu aos valados , becos em busca dos feridos e necessitados, não em acadêmia para malhados e saradas que não tem tempo para ELE.“E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda”(Mateus 25.33 NVI) Vamos continuar sendo ovelha irmão, Deus é fiel em tudo.

    1. L. disse:

      Você se contradiz na sua própria frase!

  15. ATRAIR? Quer dizer que as pessoas querem tomar o lugar de Deus para atrair pessoas? Atrairemos somente na base da oração e leitura da Palavra! Buscar meios de trazer gente pra igreja? ME POUPE! DEUS É SOBERANO E FARÁ SUA VONTADE, independente dos meios usados!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *