Igreja inclusiva reúne 400 gays em retiro de carnaval e realiza batismos: “Deus se fez presente”, afirma ex assembleiano

73

Todos os anos, durante o período de carnaval, inúmeras igrejas evangélicas promovem acampamentos e retiros espirituais para os membros, com o intuito de aproveitar os dias de descanso para comungar, ao invés de curtir a festa de momo. Essa prática agora é adotada também pelas igrejas inclusivas, que aceitam homossexuais normalmente.

“A gente orienta evitar qualquer difamação. Que respeito haveria por alguém que estava na [rua] Farme [de Amoedo] bebendo, todo jogado? Pelo fato de nós sermos uma igreja inclusiva nós somos cobrados de uma maneira muito maior. São dois mundos muito mal falados: o de cristãos e o de gays. Se a gente não apontar essas questões, a gente vai dar mais margem a falarem mal da gente. Ainda assim, o membro que foi para a Farme vai ser amado e acolhido do mesmo jeito”, disse o pastor gay Marcos Gladstone, referindo-se ao carnaval do bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, frequentado por homossexuais.

A igreja que Marcos dirige com seu marido, Fábio Inácio, reuniu 400 gays evangélicos num retiro em Guaratiba, zona oeste do Rio, durante os dias de carnaval, para que os fiéis evitassem a “pegação”.

“O que acontece na minha vida nesses dias de retiro é um avivamento do meu chamado. É uma experiência sobrenatural que descrever com palavras é praticamente impossível. A forma como a palavra é conduzida é como se o próprio Deus estivesse falando conosco . É algo divino e o que nós sentimos nos nossos corações após esses quatro dias é um completo renovo, uma nova vida que vai se fortificando cada vez mais dentro de cada um de nós”, declarou Carlos Alberto Lopes, membro da Igreja Cristã Contemporânea e professor de história.


Com mais de 2 mil membros, a igreja inclusiva orientou aos que não puderam participar do acampamento gay de carnaval a ficarem em casa, com a família. “Se é uma festa da carne e se eu, enquanto evangélico, enquanto cristão, seguindo orientação bíblica, estou matando minha carne a cada dia, eu devo fazer escolhas tentando matar, renunciar os desejos do dia a dia. Nesse tipo de festa a carne é explorada, a visão do sexo livre é tida como algo liberado, é totalmente permissivo. Por conta de quatro dias as pessoas fazem coisas que ao longo do ano inteiro elas se veem fechadas, trancadas e tentam se liberar nesse período. A visão da igreja é que nesses quatro dias os membros devem se fortalecer para continuar vivendo em ligação com Deus”, argumentou o professor.

As atividades dos gays evangélicos durante o retiro, incluíam, segundo informações do jornal O Dia, concursos de música gospel e desafios de conhecimento das passagens bíblicas. Durante o período, a igreja também realizou o batismo de 78 novos membros na piscina do sítio.

Francisco Lopes, 50 anos, músico, ex-membro da Assembleia de Deus, foi ao acampamento da igreja inclusiva acompanhado de seu marido e sua mãe: “Hoje eu posso louvar a Deus da forma que eu sou porque sei que Deus me ama da forma como sou”, afirmou, antes de contar o que aconteceu durante o período de retiro: “Estávamos todos louvando a Deus. A igreja cantando em união. Eu tive a certeza que, ali, naquele instante, Deus se fez muito mais presente. Somente quem vive uma experiência como essa entende. São quatro dias de pura glória onde não se pensa em nada além de buscar a presença de Deus”, disse o músico.

Batismo realizado por igreja inclusiva durante o retiro de carnaval
Batismo realizado por igreja inclusiva durante o retiro de carnaval

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

73 COMENTÁRIOS

    • Huai vc não sabia?

      kkkkkkk Piada isso!
      isso se enquadra em 1 timoteo 4
      Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
      2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

      • Kele

        Eu sei que existem gays e sei que existem evangélicos… mas são dois segmentos bem diferentes… pelo menos eram… agora parece que se uniram… gays evangélicos pra mim é novidade… claro que as heresias da religião evangélica não são surpresa pra mim, mas o fato de existirem gays evangélicos é novidade.

        Graças a Deus eu saí fora desse engano que é a religião evangélica.

        • e star fazendo apologia satanica alia o que CRISTO pregou a palavra evangelho a vergonha alia a palavra que diz religar o que estava desligado a gay, quem é o profana aqui os gays nojentos que fazem de conta que DEUS pode perdoara esta heresia, ou este herege do do stardus, ligando a palavra religar a DEUS o que estava desligado e evangelho anuncio de boas novas de CRISTO a frases prejorativas denegrindo a CRISTO…ATIVISTA ATEU GAY NO SITE DO G+

        • NAO EXISTE RELIGIAO EVANGELICA. A PALAVRA EVANGELHO NAO TEM NADA HAVER COM A PREVARICAÇAO DESSES HOMOSEXUAIS QUE NAO SER SALVOS PELO SENHOR JESUS E AINDA MAIS PROFANAM O ANUNCIO DA PALAVRA DE DEUS PARA CONFUNDIR AS PESSOAS SEM CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS.
          OS HOMOSEXUAIS NAO SAO NOVIDADE PARA QUEM ESTUDA A BIBLIA. ANTIGAMENTE ANDAVAM NAS ESCODIDAS MAS AGORA ESTAM GANHAR ESPAÇO PORQUE ESTAMOS CHEGANDO NO FIM DE TODAS COISAS. CUIDADO CONFUNDIR AS COISAS. DEUS É DEUS E NUNCA VAI MUDAR. ELE É SUPERIOR DE TODAS COISAS INCLUINDO AS MANIPULAÇOES SATANICAS.

      • KELE,leia tudo o que tem contra vocês.São milharese milhares de advertências contra os que pregam e seus agentes.Os seguidores,coitados,enganados,tem menos culpa. É só ler a bíblia e contextualizar para o mundo da política ou outros
        contextos sociais qualquer.Pra DEUS destruir os gays e todos os pecadores
        como vocês deejam,tem que detruir vocês primeiro que,quando falsos,as pessoas
        mal do mundo são fichinhas perto de vocês,serpentes peçonhentas….

    • não quero tomar partido de nadao, mas nós temos que parar de ser hipócritas, todos sabemos que não existe pecadinho ou pecadão, para Deus só existe pecado… o que diferencia essas pessoas das outras? sei que uns vão dizer “ahh, mas eles vivem em pecado” … o engraçado (ou não) é que um casal que não é casado, um deles se converte mas não casou, em teoria tbm vive em pecado, mas nem por isso alguem fala que eles irão para o inferno…. largue a mão de julgar os outros e se preocupe com a SUA salvação, se eles estão errados ou não, cabe a Deus decidir…

      • PARA UM CRISTAO NAO PRECISA DE PENSAR MUITO TEMPO PARA SABER SE UM GAY ESTA ERRADO OU NAO, A BIBLIA CHAMA ELES DE FILHOS DO DIABO, PODE LER A BIBLIA QUANDO DEUS QUEIMOU SODOMA E GOMORRA. SO DEFENDE A PRATICA DO HOMOSEXUALISMO AQUELE QUE NAO SE IMPORTA COM A VIDA DAS PESSOAS QUE AMA E DESEJA VELOS BEM

      • Os falsos crentes não prestam mesmo.Eles percebem um cisco nos olhos dos dos
        outros,enquanto nos olhos deles tem uma trave cruzando de um lado a outro do
        olho e eles fingem não perceberem. É por isso que JESUS CRISTO os chama de
        fariseus hipócritas que coam o mosquito e depois engolem o camelo. Os líderes
        escondem o que tem escrito na bíblia contra quem prega o evangelho e seus seguidores.Jamais DEUS mandaria pregar o evangelho de qualquer jeito,por qualquer um e de maneira irresponsáveis visando fama,dinheiro e poder.Seus
        lixos convencidos e não convertidos.As seits dos gays é iguais a de vocês,seus
        falsos crentes cretinos e imbecis.Eles pregam o que convém a eles.Iguais a vocês,filhos dos diabos sem moral.

        • Parabéns Janio Manoel, vc com certeza está seguindo o exemplo de Jesus ofendendo as pessoas dessa maneira, com certeza vc estará no céu…. (IRONIA)

          eu não me importo com o que vc ou qualquer pessoa nesse mundo pensa… o único que pode me julgar é DEUS, não é pastor, não é presbítero, não é pseudocrente como vc…. se Deus achar que eu devo estar no céu, que assim seja, senão, o que posso fazer? pagarei o preço, mas isso quem dirá é Ele e não um extremista hipócrita como vc!

          • mas nao pode ser na situaçao em que vc mesmo sabe que matar uma pessoa da prisao perpetua, ou seja se voce sabe que homosexualismo é pecado vc quer praticar porque depende de Deus se voce pode ir pa o ceu ou nao. vc decide sozinho

          • CARLOS,eu não me referir a você nem aos verdadeiro crentes,que,com certeza existe como o trigo sufocado no meio do joio.Eu devo me referir a falsos crentes que não prestam mesmol chamando-os de santos e ungidos do SENHOR,mas nunca.Com os diabos não tem diáloos,eles se acham os donos de DEUS,da verdade e ponto.Se a carapuça está servindo para você,eu não posso fazer
            nada.Tenho visão católica dessa raça de víboras peçonhentas,incardidas…Eles também excomungam os cristãos
            católicos e até os próprios irmãos de fé,não prestam mesmo.

      • Carlos, querido quem falou pra vc que não existe diferença entre pecados?? existem práticas mais abomináveis ao olhos de Deus, do que outras, pq isso repercute terrivelmente na sociedade e o prejuízo é devastador. leia a biblia um pouquinho mais.

  1. As coisas devem acontecer dentro da palavra de Deus fora isso, é do homem…lamentável esse tipo de coisa….e inaceitável…..Fazer a vontade da carne é fácil e gostoso demais…quero ver seguir a Jesus de alma, coração e corpo rejeitando todo pecado e vontade….isso é ser Cristão…isso é fazer a vontade de Deus….o resto…é isso aí que vemos….

    • UM GAY DEPOIS DE SER CRISTAO DEIXA DE SER GAY PORQUE ELE APRENDE QUE O HOMOSEXUALISMO É ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS. AGORA DIZ SER CRISTAO PROFANANDO A DEUS PELA SUA PRATICA HOMOSEXUAL É AINDA MELHOR AQUELE GAY QUE NAO ESCONDE SER ATEU. ATEU É TODO AQUELE CUJO O SEU DEUS É SATANAS

    • Não existe GAY Cristão. ou é GAY ou é CRISTÃO porque o HOMOSSEXUAL é incompatível com a BÍBLIA e ela é a palavra de DEUS e lá diz que DEUS não aprova as práticas homossexuais.
      Diz que ele ama a todos os seres humanos, mas é o ser humano que deve se enquadrar na vontade de DEUS e não DEUS aos desejos e vontades do HOMEM.

  2. Eu penso que cada um dará conta diante de Deus, saliento que cada situação é um caso, e cada caso tornam-se discutível perante os homens e com lágrimas diante de Deus.Pode-se torna claro que Deus fez sim, homem e mulher. Sendo assim, podemos entender que cada entendimento é interpretação de “desculpas” e ” indagações”, do tipo: Por que nasci assim, como faço para mudar meus sentimentos, sendo que já tentei de várias forma? Essa é uma das perguntas em que o gays que vieram do berço cristã, já passaram por um situação que nunca foi resolvido e por um caso que vem sendo discutido.Meus queridos não vamos além do que Deus não quer, se tem esse sentimento busque ao Senhor Jesus, faça ele compreender, pois entender ele não entendera por que ele é santo. Mais compreenderá justamente por que não é ignorante como os homens. Lembrando que Deus não é inteligente, ele é a própria inteligência, é um Deus sem limite e sem fim. Entregue seu coração a Deus e tenha postura de homem, e não afeminado, por mais que goste do mesmo “sexo”, seja você e não deixe que outras postura mude seu comportamento, assim o Senhor lhe mostrará o caminho, por que Deus não suporta um coração contrito e joelhos no pó. (48) 9959-4442 Gostaria que o Pastor de Sua Igreja Ligasse para mim! Sou de SC.

  3. VAMOS LÁ GNOTICIAS, CORAGEM ! PUBLIQUE A MATÉRIA !!

    Urgente: Congresso pode aprovar a ideologia de gênero como meta da educação

    Congressistas pretendem aprovar a ideologia de gênero como diretriz da educação nacional

  4. O Deus Unico Santo e Verdadeiro fi e e sempre sera o mesmo, e de sus Santa palavra não se tira um til uma virgula ou um ponto, portanto continua na mesma queira ou não queira doa a quem doer, homosexualismo e sim Pecado diante de Deus e ponto final, agora cada um tem o livre arbitrio de agir e se comportar como queira e cada um respondera por se, ate porque a Salvação e individual, portanto deixem os gays fazerem o que quiserem assim tambem os ateus os crentes os espiritas os catolicos os muçulmanos e mais todas as classes que possa existir, Cada um respondera de per se A Santa Gloriosa e VERDADEIRA Palavra de DEUS esta ai a ser pregada a todo vapor quem crer verdadeiramente e seguir as Santa e verdadeira ordenanças estatutos DE DEUS , bem quem não seguir que se afumente com DEUS,

  5. É verdade que existem muitos heterosexuais imorais. Também é verdade que não existe pecadinho nem pecadão, e dessa forma, quem conta uma mentirinha esta pecando da mesma forma que alguem que mata, que esta pecando da mesma forma que alguem que comete o ato de homosexualismo.
    Não é questão de julgar. Não é questão de se achar melhor ou mais correto que os outros. Precisamos entender que apoiar uma Igreja Evangelica Gay seria o mesmo que apoiar uma Igreja Evangelica dos Mentirosos, ou uma Igreja Evangelica dos Fofoqueiros. Não que não exista pessoas cometendo tais pecados da mentira, fofoca e outros bem piores dentro das igrejas. Porem, enquanto a igreja deveria estar lutando contra o pecado, ela tem aceitado como algo normal. Nao podemos concordar com esse tipo de postura (e isso vale nao só para homosexualismo, mas todo e qualquer pecado.).

  6. Cesley Loopzz ,Meu camarada,o novo testamento não cancela o velho não,em gêneses fala da criação do mundo e como teria que ser,Deus é claro quando fala que o homem que se deitar com outro homem como se fosse mulher,ele estaria condenado o resto da vida,não foi o homem que disse foi Deus,mais se você tem como provar que a bíblia foi escrita de outro jeito,conheceres a verdade e a verdade vois libertará, Jesus te ama.

  7. QUERIDOS, VEJAM SÓ, DISCUTIR OPINIÕES TALVEZ LEVE A PRODUZIR ALGUM BEM, NÃO NECESSARIAMENTE SIGNIFICA QUE UM TEM MAIOR RAZÃO QUE O OUTRO, MAS TODOS BUSCAM ENCONTRAR UMA RESPOSTA QUE ALIMENTE DE UMA VEZ POR TODA A GRANDEZA POR TRÁS DA EXISTÊNCIA DA HUMANIDADE. BOM, É INTERESSANTE SIM, BUSCAR SE ENCONTRAR E DESCOBRIR QUAL O MOTIVO DA NOSSA BREVE E TEMPORÁRIA PASSAGEM PELA VIDA TERRESTRE. OCORRE QUE ATÉ OS DIAS DE HOJE A MAIOR CERTEZA DA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO HUMANA, É QUE EXISTE UM DEUS E QUE SOMOS FRUTOS DE UMA ADMIRAÇÃO TÃO PROFUNDA DESSE DEUS PELA SUA CRIAÇÃO, QUE LEVOU A TODOS SEUS SEGUIDORES SE SENTIREM ANSIOSOS EM EXPANDIR O CONHECIMENTO QUE ADQUIRIRAM COM TANTA CERTEZA, COM TANTA CONVICÇÃO, QUE DIA APÓS DIA ESSE POVO DESEJA LEVAR AOS DEMAIS SERES A ENCONTRAR E COMPARTILHAR DA MESMA DESCOBERTA, DA MESMA OPINIÃO (DIGAMOS ASSIM). ESSA IDEIA SE ESPALHOU DE TAL MODO QUE HOJE O LIVRO MAIS VENDIDO EM TODA HISTÓRIA DO PLANETA É CHAMADO “BÍBLIA SAGRADA”. SE ELA FOI ESCRITA POR HOMENS, INSPIRADAS POR DEUS, OU SE ELA FOI ESCRITA POR PESSOAS QUE QUERIAM DOMINAR A MENTE HUMANA E IMPOR COSTUMES… FICA MAIS UMA VEZ NA MENTE DE ALGUNS (POUCOS) A ????? INTERROGAÇÃO ?????, MAS ACREDITA-SE QUE UMA POPULAÇÃO TÃO NUMEROSA NA HISTORIA DA VIDA HUMANA ACREDITOU E CONTINUA ACREDITANDO ATÉ HOJE COM PLENA CONVICÇÃO QUE EXISTEM CÉU E INFERNO, NADA ALÉM DISSO… BEM E MAL, LUTANDO PELA CONQUISTA DE CADA SER, CADA INDIVÍDUO. ACEITA-SE NA MAIS NUMEROSA QUANTIDADE DE SERES DESTE PLANETA QUE DEUS É DEUS, DIABO É DIABO E A VERDADE FOI ESCRITA, POR MÃOS HUMANAS, POR HOMENS QUE TINHAM SEUS DEFEITOS, MAS QUE AO PASSAREM PELA EXPERIÊNCIA DO “ENCONTRO COM DEUS”, DEIXARAM TUDO PRA TRÁS PARA SERVI-LO DE TODO CORAÇÃO, ALMA E ESPÍRITO E FORAM GUIADOS PELA TERRA PARA CUMPRIR CADA QUAL UM PROPÓSITO, LEVAR O CONHECIMENTO ÀQUELES QUE BUSCAVAM E BUSCAM CAMINHAR CONFORME SUA PRÓPRIA VONTADE, PARA QUE ENCONTREM UM DEUS QUE QUER SER SIMPLESMENTE “PAI”. GUIANDO OS PASSOS DOS SEUS FILHOS PARA NÃO TROPEÇAR, NÃO CAIR, OU, SE CAIR… CONSEGUIR COM A MAIOR TRANQUILIDADE SE LEVANTAR, SORRIR E CONTINUAR. CONFORME O SITE WIKIPEDIA: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_livros_mais_vendidos, ASSIM COMO DIVERSOS OUTROS SITES AFIRMAM QUE A BÍBLIA SAGRADA É O LIVRO MAIS VENDIDO DO PLANETA, COM MAIS DE 6 BILHÕES DE EXEMPLARES ADQUIRIDOS POR TODOS OS TIPOS DE PESSOAS DE DIVERSAS RELIGIÕES, QUE BUSCAM DECIFRA-LA MAS QUE CHEGAM A MESMA CONCLUSÃO: DEUS EXISTE E SUA PALAVRA É VIDA E TRANSFORMA VIDAS. QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS GUIE PARA O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA… JESUS CRISTO O SACRIFÍCIO DE AMOR… OFERTADO POR AMOR, POR QUE ELE NÃO QUIZ NOS PERDER PARA O INFERNO.

  8. URGENTE!!!

    ´´Congressistas pretendem aprovar a ideologia de gênero como diretriz da educação nacional´´

    É a própria família brasileira que está em jogo.

    QUE PODEMOS FAZER?

    1) LIGUE GRATUITAMENTE PARA O DISQUE CÂMARA 0800 619 619. Tecle “9″

  9. Como esta enganado o Francisco, veja o que ele fala;
    “Hoje eu posso louvar a Deus da forma que eu sou porque sei que Deus me ama da forma como sou”
    Parece que ele esqueceu o que é pecado, e acha que levando uma vida com práticas condenadas por Deus, esta louvando-o, vemos em; I Jo 3:4 – Qualquer que comete pecado, também comete iniquidade; porque o pecado é iniquidade.
    Jo 8:34 – Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado (pecado continuado) é servo do pecado.
    Vou lembrar ao pessoal dessa igreja inclusiva alguns tipos de pecado, vejam;
    I Cor. 6:10 – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    É a Bíblia quem vos condena, portanto concluo, não foi a presença de Deus que vocês sentiram aí nesse encontro, pois, “Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo”. 1 João 3:8. Mas ainda há tempo, Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7.

    • Concordo plenamente com vc querido Wanderlei…nao adianta sermos sábios por nossas proprias convicções,mas antes buscar sabedoria na palavra de Deus..é triste, mas o que vejo são pessoas se condenando…pensam ter encontrado luz, no entanto estao caminhando para um caminho de trevas.

  10. Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
    10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    Leia o capítulo completo: 1 Coríntios 6

  11. Ninguem tem a posse de Deus, nem brasileiro nem americano, nem preto nem branco, nem evangelico nem catolico, nem hetero nem gay, Deus e’ de todos que o Buscam de coraçao aberto.

  12. Melhor um guei ateu do que cristão pelo menos ficamos na espera que conhecendo a Palavra e sendo confrontado ele possa mudar e alcançar a salvação em Jesus.

  13. Prefiro fazer como Jesus quando ELE nos declara em João cap 12: 47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
    48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

  14. Me desculpem, mas está mais do que na hora de pararmos de dar pérolas aos porcos, se os caras querem ir para o INFERNO, que vá! Nem Deus poderá impedir, uma vez que Deus respeita o livre arbítrio, deixe o cara ir para o inferno, é ele quem quer ir, depois , tal qual o rico, se lamentará, quando os vermes estiverem saindo de seu corpo apodrecido e seus olhos, narinas, ouvidos e não ter nenhum capeta para lhes ajudar em tamanho sofrimento e dor.

    LC.15 Parábola do Rico e Lázaro!

  15. Deus diz vinde como estais.(e não permaneceis como estais. Como Deus se fez presente nesse retiro se em Levitico diz que é abominação que um homem se deite com outro. Por acaso Ele iria contra sua palavra? Por acaso Ele se arrependeria do que disse? Deus não muda. Consequentemente sua palavra também não.

  16. .CARLOS, e eu posso falar,pois não sou cristão crente e nem vivo debaixo dale,pois,pela lei
    ninguém foi justificado.Todos pecaram e pecam.Leia os comentários de seus irmãos crentes
    sobre as seitas gays.Todos de acusação,julgamentos a condenações.Quero ver se tem moral.
    Lógico que não.Na paz,irmão.

  17. Fico indignado com alguns comentários!!!! Tem pessoas aqui que se dizem “santa” e já estão condenando ou outros! Sou membro da Contemporânea de Madureira a pouco tempo e DEUS tem mudado a minha vida em todos os sentidos, então antes de ficar julgando os outros seus “manés” procure pesquisar e entender o contexto bíblico. Se você diz que é errado ser gay procure a orar pra que DEUS venha abençoar e não fique condenando e muito menos amaldiçoando, dizendo que vão todos para o inferno, pois quem é você? ou melhor quem somos nós pra tal coisa! Deus abençoe o Ministério Contemporâneo e todos os cristão da face da terra, independente de seus atos. Deus abençoe a todos vocês e tenham uma boa tarde.

  18. Sabe o que é isso ?? ai Esses dois Pastores ae sabem bem da verdade, Que em Apocalipse ta falando que nao entrará no reino dos céus nem afeminado, nem Homossexuais, nem idólatras etc.
    e fundou até uma igreja ?? Bem ja que ele e o marido dele (HeH) são os pastores, imagino que tendo a quantidade de seguidores que eles tem, deve ta rendendo uma grana boa aos bolsos deles. (acho que é mero interesse próprio,porque anunciar o evangelho e fazer com o que o pecador venha ao arrependimento e abandono da pratica ,, ta é longe) Só Deus pra ter misericórdia, querem distorcer a palavra de Deus..

  19. Acho que no tempo de Paulo já tinha gente pregando esta ideologia.

    “Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado para que seja a graça mais abundante?” (Rm 6.1) Se a graça superabundou onde o pecado abundou (Rm 5.20, 21) então nosso pecado somente magnífica a graça de Deus? Deveríamos continuar no pecado a fim de que graça de Deus seja magnificada?”De modo nenhum!” – Paulo respondeu com uma frase tão enfática –
    “Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? (Rm 6.3).
    Paulo escreveu em outro lugar: “Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gl 2.20).

  20. ele os entregou as suas paixões…… por isso nunca os curou FranK silva sabidão tá escrito na bíblia !!!!
    Não adianta argumentar todo terão que reconhecer naquele dia pode gritar, vão aproveitando em quanto pode depois vira o grande dia do SENHOR!!!! JUÍZO!! meu amigo !! raça de víboras!!

    • O apóstolo Paulo de Tarso sempre foi e sempre será modelo do Santo Pastor.O resto é
      enganação de vendilhões dos templos e mercenários da fé.O mesmo DEUS do tempo de JESUS é o mesmo de hoje.DEUS não munda. É que os falsos pregam na bíblia com ênfase
      o que convém a eles e a seita.Não pregam de acordo com a vontade de DEUS.

    • LULALA,querida amiga,prefiro mil vezes ser gay de caráter,do que ser como você e sua
      laia de gentinha que usam o santo nome de JESUS para o mal,ou seja,para tirar vantagem
      dos outros em tudo.Falsos crentes do coração satânico e o rabo quente.Faça bom proveito com suas pregações de heresias.O que vem de baixo não me atinge.Vocês não prestam,não
      valem nada.

  21. MEU DEUS .QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DE VOCES.JESUS DISSE EU NAO OS CONDENOS MAS A PALVRA DE DEUS TE CONDENA.OU SEJA NEM TEM COMO TER SALVAÇÃO PARA HOMENS QUE CASAM COM HOMENS .MILHER COM MULHER E DEUS NAO ACEITA ESSE BATISMO DE GAYS.O BATISMO É PRA QUEM SE ARREPENDE DA PRATICA DO PECADO.E VOCES ESTAO SE BATIZANDO EM PECADO..MAS DEUS VAI ABRIR OS VOSSOS OLHOS PARA ENXERGA A REALIDADE DEUS FES HOMEM E MULHER NAO GAYS E LESBICA NAO EXISTE OPÇÃO SEXUAL.EXISTE SIM UM DEMONIO QUE ENTRA NOS HOMENS PARA QUERER DETURPAR A MASCULINIDADE VOCE E HOMEM E PRONTO E VOCE TEM QUE CASAR COM UMA MULHER E PONTO FINAL.SEJA MACHO POIS QUANDO VOCE NASCEU DISSERAO É UM MENINO ENTAO VOCE É HOMEM E ACEITE SUA REALIDADE SEM SANTIFICAÇÃO NINGUEM VERA A DEUS SEJA QUEM FOR EU VOCE TODOS TEM QUE SER SANTO.AMEM AMO VOCES NAO QUERO O SEU MAL MAS DEUS VAI LIBERTA LOS BEIJOS DE CORAÇÃO.EU PROFETIZO SEJA LIBERTO EM NOME DE JESUS SEM OFENSA OK.TCHAU

    • Ana Paula: QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DA SUA ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA EM JULGAR AS PESSOAS. AO INVÉS DE APONTAR OS OUTROS, OLHE PRA DENTRO DE VOCÊ E VEJA SE VOCE MERECE O REINO DE DEUS MAIS DO QUE UM GAY (SÓ PELO SIMPLES FATO DELE SER GAY)? Nada pesa na consciência de quem nada fez de errado, porque sexualidade NÃO é uma questão de livre arbítrio. Você pode escolher estudar inglês ou francês, mas NÃO pode escolher ser homo ou hetero: você se torna uma coisa ou a outra independente de sua vontade. Nenhum ser humano escolhe a orientação sexual que irá ter. A sexualidade está blindada no subconsciente de cada um de nós e é fruto do que passamos na infância, de experiências psicológicas e de nossa genética. Por isso ninguém pode ser responsabilizado por aquilo que não cometeu. Responsabilizar pessoas por coisas que acontecem independente da vontade dela é ser cruel e injusto. Responsabilizar pessoas por atitudes dos outros é lavar as mãos nas águas da injustiça e do “não me interessa – dane-se você”.

  22. Deus não tem compromisso com Sodoma e gomoara
    vos tão brincando com a palavra de Deus não é impossuível que exstou vendo isso
    será que Deus criou home para ser mulher e mulher para ser homem ou eu estou ficando louco

DEIXE UMA RESPOSTA