Internacional

Igreja evangélica é obrigada por autoridades a dividir templo com grupo satanista

Comments (6)
  1. Reginaldo disse:

    É hora do povo de Deus procurar entender que nossa adoração a Deus não está está restrita a um espaço físico. No inicio da era cristã os irmãos se reuniam nas casas uns dos outros e Deus se agradava de tal modo que todos os dias eram acrescidos à igreja aqueles que seriam salvos.

  2. clamando disse:

    SIMPLES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ELEJA UM PREFEITO CRISTÃO.

  3. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4
    Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:13
    E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15

  4. lrraimundo disse:

    Olha aí a diferença de um Pastor consciente e educado de um Pastor ignorante e grosso, como o Silas Malafaia. Celebrando um evento satanista na igreja, o cara respondeu com mansidão, deixou q o povo gritasse por ele. Se fosse o Silas, já tinha xingado mil palavrões e gritado em 1200 decibéis…

    1. Elder Lima disse:

      Concordo, muito coerente seu comentário.

  5. Antonio Silva disse:

    II Co 10.4 Porque as armas da nossa milícia não são carnais mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas. Jejum e oração é a solução para esses casos pois eles o fizeram devido a brechas na lei daquele estado dos Estados Unidos. Como aqui no Brasil que mulheres que não são homens, mas querem que a sociedade aceitem esse “faz de conta” e querem oficializar uma situação mentirosa e assim se casam como se fosse uma união hetero. Sociedade sem Deus é povo que contraria os princípios do Criador. Rm 6.23 O Salário do pecado é a morte….

  6. Bonnaparte disse:

    Foi a justiça que determinou isso, nada adianta prefeito ou governador cristão.
    A justiça está acima deles!

  7. danilo disse:

    O texto acima tráz uma palavra que diz tudo” ESPAÇO PÚBLICO”!
    Se o espaço é público e está “emprestado” a uma Igreja evangélica também pode ser emprestado a um centro espírita, budista, descrente ou satanista…
    Ao contrário, se o espaço fosse de propriedade da Igreja, um juiz decretar que essa Igreja fosse obrigada a compartilhar o mesmo espaço com satanistas seria uma decisão inconstitucional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *