Mega igreja do pastor Joel Osteen teve mais de 600 mil dólares de doações roubados no último fim de semana

9

No último fim de semana a mega igreja Lakewood Church, liderada pelo pastor norte americano Joel Osteen, foi roubada em quase 600 mil dólares em dinheiro e cheques, que haviam sido recolhidos de doações de fiéis nos cultos de sábado e domingo.

De acordo com o Charisma News, o roubo não foi descoberto até a manhã dessa segunda feira, quando um funcionário da igreja notou o arrombamento.

A Lakewood pediu para que todos que participaram dos cultos no último fim de semana prestem muita atenção às suas contas e relatem qualquer atividade suspeita imediatamente. A igreja garantiu a seus membros que não houve nenhuma violação de dados e que o incidente se limitou às doações feitas na semana passada.

– Estamos trabalhando com a polícia para investigar a fundo o incidente – disse a igreja em um comunicado.


– Os valores estavam totalmente segurados, e estamos trabalhando com a nossa empresa de seguros para restaurar os fundos roubados da igreja – ressaltou a nota.

Por Dan Martin, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

  1. Nos últimostempos, virão muitos em meu nome, acautelai-vos, pois eles são como lobos vorazes.e procurarão enganar a muitos. Isto mesmo diz a BIBLIA.

    Por isso no juizo final, muitos dirão: -” Mas Senhor! nós demos testemunho de ti diante dos homens” e Cristo lhes dirá: Não vos conheço – Afastai-vos de mim, malditos! E haverá choro e ranger de dentes”

DEIXE UMA RESPOSTA