Igreja rebate campanha contra o Natal feita por ateus: “Dúvidas e curiosidade são bem-vindas”

4

Uma entidade ateísta lançou recentemente uma campanha de incentivo ao abandono das comemorações natalinas, chamando-as de “contos de fada”. Em resposta, uma igreja resolveu usar  as características dos ateus para contra-atacar.

A Grace Church, da cidade de cidade de Alma, no Arkansas (EUA), publicou um anúncio em um outdoor com a frase: “Questões? Dúvidas? Curiosidade? Tudo isso é bem-vindo em nossa igreja”.

De acordo com o comunicado oficial publicado pela Grace Church, a proposta é atrair as pessoas que estão fora da igreja.

“Nosso objetivo não é se opor à mensagem deles [ateus], mas sim a responder com amor e apoio. Nós, na verdade, damos as boas-vindas à sua vontade de apoiar aqueles que se sintam alienados pelos crentes e comecem o debate entre os ateus e as comunidades cristãs”, dizia trecho do documento.


De acordo com o Christian Post, o pastor Devon Walker, líder da Grace Church, revelou que o custo da publicidade com a campanha em resposta à provocação dos ateus foi de US$ 900,00 (equivalente a R$ 2.390,22 de acordo com a cotação atual do dólar). O outdoor ficará exposto por duas semanas.

“Tivemos pessoas que decidiram adentrar à igreja, mas temos também tivemos apoio fora dela. Tivemos pessoas do Texas e Flórida, que já nos chamaram e ofereceram nos apoiar financeiramente”, disse Walker.

A investida dos ateus contra o Natal faz parte de uma estratégia de “guerra contra o Natal”, segundo o pastor Franklin Graham. Em recente entrevista, ele afirmou que uma perseguição religiosa está em curso nos Estados Unidos. “Lojas, escolas e comunidades em toda a América do norte continuam a encontrar novas razões intolerantes para remover todas as referências religiosas do Natal, retirando-lhe qualquer significado sagrado ou histórico das músicas cristãs, orações e outras conexões espiritualmente vitais do Senhor Jesus Cristo”, alertou.


4 COMENTÁRIOS

  1. ——————————————————————————–

    ArtigosApostasia no mundoArtigos para refletirNova Ordem MundialFim dos temposFale Conosco

    Envie seu Pedido de Oração ao DEUS Altíssimo

    Livro em Destaque os Ceifadores XVIII: Abominação da Desolação – O Tempo do Fim Chegou

    Sinal dos Tempos: São Paulo, água de esgoto para os pobres beberem e se fartarem

    14.11.2014 –

    Muitos, por fazerem intensivamente oposição ao PT (e estão certos), têm fechado os olhos para a grande perversidade que ronda um tal partido que representa a pseudo oposição…

    Como nós atuamos apenas para mostrar a verdade, vamos agora falar de outro partido de esquerda insuportável: O PSDB…

    Para brindar sua perpetuação no poder, o mesmo resolveu agradecer ao eleitorado, depois que votaram claro, brindando com água de esgoto para os pobres beberem e se fartarem. Falta de água nunca mais!

    Segundo a falácia do senhor governador, os paulistanos terão dois metros de esgoto por segundo para beber à vontade. Com certeza nunca mais existirá falta de água em São Paulo, pois o mesmo pode tirar todo o potencial que o rio Tietê é capaz de produzir e outros córregos cheios de baratas e ratos. A idéia maravilhosa faz com que qualquer um sinta mal terrível no estômago, mas para uma pessoa cruel isso não passa de uma adaptação ecologicamente correta do ciclo da água.

    Percebe-se claramente que existe uma armação e um agradecimento pelo patrocínio de sua reeleição nesse jogo. Uma das empresas que quer distribuir o esgoto faz parte do grupo Odebrecht Ambiental, conhecida por financiar campanhas em troca da prestação corrupta de serviços. Deixando a falácia do cálculo apresentado pelo governador, essa água maravilhosa poderá chegar no estômago de apenas algumas centenas de pessoas, sendo que a zona sul possui milhões e milhões de habitantes.

    Ninguém sabe quanto a empresa vai cobrar para gerar água podre para apenas uma parte da população. E assim, muitos mistérios continuam sobre essa água como: Quem garante que os filtros serão trocados ou com que freqüência isso deveria acontecer?. Devido a qualidade da água de esgoto é de se esperar que um filtro não dure nem um dia.

    Mas além desses entraves ainda existem outros piores como:

    1) Vários produtos químicos que podem permanecer na água e afetar sistema endócrino de humanos.

    2) “Tem como filtrar, mas é bastante caro e é praticamente impossível tirar tudo”, afirma a professora do Instituto de Química da Unicamp, Gisela Umbuzeiro

    3) “hormônio presente em pílulas anticoncepcionais, além de componentes de medicamentos e antibióticos cujo processo de filtragem não seria capaz de eliminar.”

    4) A Sociedade Brasileira de Metabologia e Endocrinologia defende que não se pode usar a água de reúso para o consumo humano.

    5) Há o risco de que estrógeno natural ou sintético não filtrado na água possa provocar reações a homens e mulheres, pois estes componentes químicos atuariam no sistema endócrino das pessoas. Uma hipótese é que meninas teriam a menarca mais cedo. Há também a possibilidade de infertilidade.

    6) Já está comprovado que beber água de esgoto provoca tireóide em animais, mas para saber se o ser humano contrairá o governador pretende descobrir na prática, ou sendo, mandando as pessoas beberem, especialmente as mais pobres, pois como se sabe a SABESP trata e fornece a água de forma diferente de acordo com o poder aquisitivo de cada região.

    O pior é que será feito uma forte campanha para as pessoas aceitarem a água de esgoto como algo normal.Alguns jornais falam que não é tão poluída assim, pois junto com á água da privada tem da pia, quando se toma banho…dando assim um sabor especial para o produto ecologicamente correto e reciclável de forma infinita…

    Fonte: Ig notícias

    http://www.portalmedquimica.com.br e http://www.libertar.in

    ==============================

    Levando em conta, que a maioria das fontes de água cristalinas, estão nas mãos dos “ricos e poderosos” da Terra.

    Que os mais pobres e necessitados, não podem pagar o valor que ELES cobram, para beber uma água de fato cristalina.

    Que os mais pobres são obrigados pela necessidade a beber da torneira essa água (isto quando conseguem pagar a tarifa básica cobrada), cheia de substâncias que afetam a nossa saúde, muitas delas até desconhecidas na sua origem.

    Que maravilha, agora, os pobres do Estado de São Paulo, podem finalmente beber a água que vem diretamente do esgoto.

    Mas, não se preocupem que vai ser uma água completamente cristalina para beber.

    Claro, que os ricos e suas familia não vão beber desta saudável fonte.

    Sejamos cristãos inteligentes….

    A Nova Ordem Mundial e seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não tem interesse em acabar com a fome, miséria no mundo, muito menos dar água cristalina para saciar a sede dos mais pobres. Muito pelo contrário, estes homens malignos querem somente arrecadar mais e mais para seus cofres. Os pobres necessitados devem ser todos eliminados (assim eles pensam), afim que somente “eles” e suas familias afortunadas tenham exclusividade absoluta nos recursos naturais da Terra. (e a água é um dos maiores recursos naturais da Terra)

    Mas, diz na SAGRADA ESCRITURA:

    “Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem.

    Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra. Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra”. (Isaias 26)

    “Então o Rei dirá aos que estão à direita: – Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
    Perguntar-lhe-ão os justos: – Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
    Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
    Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?

    Responderá o Rei: – Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes”. (São Mateus 25, 34 -40)

    “…porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças”. (Apocalipse 18, 5)

    “Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.” (Apocalipse 7, 16)

    “Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti”! (São Mateus 11, 20-24)

    VEJA TAMBÉM….

    Que direito tendes de oprimir o Meu povo e de esmagar a face dos pobres? – oráculo do Senhor Javé dos Exércitos (Isaías 3, 15)

    Sinal dos Tempos: Presidente da Nestlé contra o direito a água prevê a privatização

    Núncio do Vaticano em Cuba denuncia a miséria do povo e Eclesiásticos o ignoram

  2. Eu nem ligo para as comemorações de natal, isto tudo é só uma forma do comércio ganhar mais dinheiro, nem se sabe se Jesus nasceu em dezembro ou março. Para mim ele nasceu, morreu e ressuscitou e pronto, amo meu Jesus, não importa o que dizem os ateus, eu creio em Jesus e aguardo a volta dele para me buscar.

  3. A diferença entre a comemoração do natal católico e o “evangélico que celebra o natal” é que o católico celebra o nascimento de um “deus morto e amorfo” e o evangélico comemora o nascimento do “homem”. Jesus sempre foi o princípio sem fim, sem data de nascimento.

    • bom dia irmão a paz, eu sou catolico graças a DEUS e não comemoro o naiçimento de um deus morto ,eu comemoro o naicimento de meu senhor e salvador e não vejo nada de errado eu não sei o dia que jesus naiceu , se foi no dia 24ou 25 ou 26 o que importa e o singuinificado do natal para mim, desde o primeiro seculo da igreja ela evangelizou os pagãos , ela disse nos comemoramos o naiçimento de jesus, que erro tem irmão min exprique ,vc no lugar da igreja naquela epoca o que faria, eles adorava o deus sol pouco min porta eu adoro jesus ,e as crianças que hoje pouco sabe ,ja que a moda e o papai noel o meu filho perguntou para min o era o natal o que se comemora no natal como vc vai evangelizar uma criança, procure saber o que verdadeiramente a igreja catolica prega o natal,tenho certeza que vc vai saber a verdade , eu falo da verdade , e não vou em cabeça de ninguen não e mas ainda irmão , o natal e tempo do advento singuifica vinda eu espero,a segunda vinda de jesus,
      bom dia

    • Nós os Católicos comemoramos o nascimento de um Deus “morto e amorfo”? mas você esta bem da cabeça? o nosso Deus é o mesmo que o vosso, ou seja, nosso Senhor Jesus Cristo! é claro que ele sempre existiu mas nós comemoramos o seu nascimento Carnal, ou seja, como humano. Voçês os “Evangélicos” são uma seita recente que esta a crescer no mundo moderno, vocês não tem nenhuma história e interpretam a Bíblia áh vossa maneira e várias vezes de forma errada e muitos de vóz são fanáticos religiosos e até se põe a dar pontapés em estátuas da Santíssima Virgem Maria, opa acordem!

DEIXE UMA RESPOSTA