Internacional

Ativistas ateus acusam igrejas que financiam escolas de fraude e movem processo na Justiça

Comments (5)
  1. Ta Serto disse:

    “A única coisa que essas igrejas têm feito é servir as escolas e trazer um grande benefício para as comunidades vizinhas. Elas não merecem que o processo seja prolongado por mais tempo por causa de duas pessoas que estão buscando GANHOS FINANCEIROS, atacando estas congregações”

    Moral da história: “vão trabalhar, vagabundos ateus”

  2. delldellphone disse:

    essas aberrações gays não se cansam de ser ridiculas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só dar uma surra bem dada que eles param com essa besteira de querer processar . e ateu é mais ridiculo ainda porque combate uma coisa que eles mesmos afirmam não existir.

  3. Alexandre Machado disse:

    Tudo bem, desde que estas igrejas não sigam o exemplo da maioria das igrejas protestantes brasileiras. Pois aqui só quem se beneficia dos dízimos e ofertas é o pastor e seus familiares. A estrutura montada e demoniáca. Uma igreja , além de pastor, precisa de diáconos, presbiteros e evangelistas, para ministrar o culto, a palavra, a cura, as unções. Mas estes títulos são apenas títulos mesmo, uma vez que os já elencados obreiros precisam trabalhar secularmente para sustentar suas famílias. Em algumas congregações a fossa é mais profunda, onde alguns pastores para justificar o desvio, a corrupção e o nepotismo, ordenam suas mulhers e filhos ao cargo de pastor, preterindo o obreiro fiel.Algumas gastam com confecções caríssimas de revistas ilustradas propagandeando enganosamente um suposto crescimento ministerial e/ou uma obra social. Não são todas. Há outras que pagam muito bem seus obreiros para estarem ali e prestarem assintência ao combalido moral e economicamente. Estas mantém suas portas abertas ao menos 18 horas por dia, cumprindo assim o desejo do Eterno para a humanidade. Curiosamente estas são as que mais recebem pedradas e realizam “de fato” obras sociais junto aos mendigos e dependentes químicos. As demais não passam de engodo satânico apologético liberal tucanista. Dia desses recebi visita de pastor da Assembléia criticando a inserção das disciplinas de sociologia e filosofia no currículo escolar. Lembrei-o que Deus em sua palavra incita o homen a adquirir o conhecimento, e que o Altíssimo poderia condena-lo por fomentar em suas entranhas o desejo maligno por querer manter as pessoas na ignorância. Mas confesso aos irmão que irão ler este post que meu desejo foi de manda-lo para o inferno. Me perdoem.

  4. jairo disse:

    A lavanderia por aqui já esta incorporada, ninguém mais liga. Há quem ria, e muito!

    https://www.youtube.com/watch?v=Po3s2JAkvuI

  5. Elder Lima disse:

    Atísmo é sinônimo de falta do que fazer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *