Brasil

Igreja Universal inaugura duas novas catedrais em uma semana

Comments (31)
  1. Abraão disse:

    O dia “D” chegou e aqui em Brasília aconteceu às 9hs no estacionamento do Mané Garrincha.

    Dezenas de milhares de pessoas, incontáveis milagres, forte Palavra de salvação e uma oração de busca ao Espírito Santo maravilhosa com milhares de pessoas entregando suas vidas ao Senhor Jesus!
    Tivemos também a participação do cantor J. Neto.

    O acontecimento está acontecendo em todas os estados do país e em todos os países do mundo onde tem IURD.

    Às 15hs o bispo Macedo entra ao vivo pela Record da concentração do Rio de Janeiro, confira…

  2. Luis disse:

    ENGRAÇADO, E NEM ME MANDARAM CONVITE ?!

    CATEDRAIS NOVAS, OLYMPIAS NOVOS, …. RSSSS…. A CONCORRÊNCIA TA GRANDE !!!

    AHHH…LOGO VEM A INAUGURAÇÃO DA CASA DO VALDOMIRO SANTIAGO, SERÁ QUE VAI TER ESSA APARÊNCIA DE CONTRUÇÕES ROMANAS TAMBÉM ?

    FICOU BONITINHA, QUE PENA QUE É SÓ UM LUGAR, MAIS NADA, NÃO PASSA DE UM LUGAR, UM SIMPLES ENDEREÇO E MAIS NADA !!!!

  3. andre disse:

    haha!! que bela oportunidade de PEDIR MAIS CEDO amenizar as riquezas!!!
    faltou só dizer:olha ai seus otarios!! tambem gasto com templos,pois assim vai ter mais um lugar pra vcs doarem tudo o que tem!!! mas é assim mesmo,enquanto tiver quem dá,vai ter alguem pra receber,e concerteza nao vao ser os pobres e as viuvas,pois muitos desses vao lá e doam até o que nao tem na esperança do ”deus mamom” abençoar,querem ver riquezas materiais e nao se importam com as espirituais,e acabam vendo mesmo,só que na mao dos ”grandes”…
    haaaaa!…bons tempos aqueles em que as pessoas tentavam entender o que a biblia diz…

  4. marcos disse:

    Muitos falam da igreja universal talvez por não conhecerem de frequentar, pois quando voce vive a praticar a tua fe como la ensinam passam a terem suas vidas transformadas pelo poder do espirito santo, pois ali tem homens usados por Deus para alcançar vidas, se estiverem fazendo algo de errado não cabe a nós julgalos , pois vamos deixar o julgamento para o dia do juízo final , o importante é que a palavra esta sendo pregada e corações ganhos para Jesus , alí vidas estão sendo abençoadas e restauradas , vamos parar de julga-los pois a ousadia que eles tem muitos de nós não temos .Que Deus abençõe á todos em nome de Jesus.

  5. Ev.Tiago Neves disse:

    a paz a todos,ficou um lindo templo que Deus abençoe…

  6. Caleb disse:

    Calma lá o ” cara palida”…que papo é esse de reunião de evangelicos?

    Me tira fora dessa roubada, eu e milhoes de evangelicos, tanto das igrejas Tradicionais bem como as Pentecistais não concordamos o que o seu Edir Macedo e gangue faz com o simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo, quando essa mafia arrancada cada centavo desse pobre povo e nescio.

    A Universal nada tem haver com o Cristianismo e nem com o Reino de Deus. Aquilo é uma organização criminosa disfarçada de Igreja Cristã evangelica.

    E chegará o dia que o senhor Edir macedo estará, juntamente com o resto da quadrilha, estará frente a frente com Deus , o qual , antes de ser lançado ao inferno eternamente ,será devidamente e justamente julgado e prestará contas a Deus por suas mentiras e enganos.

    Pastor Caleb.

  7. junior pereira disse:

    maravilhosa essa construção para honra e gloria do SENHOR JESUS era para outra denominçao fazer templo tbm confortaveis para seu povo..

    SIM SEU CALEB VAI TER INVEJA ASSIM NA CASA DO CHICO DE PREFERÊNCIA DO XAVIER

    VER SE CRESCER ESPIRITUAL MENTE
    EM TIAGO

    4 Vede também os navios que, embora tão grandes e levados por impetuosos ventos, com um pequenino leme se voltam para onde quer o impulso do timoneiro.
    5 Assim também a língua é um pequeno membro, e se gaba de grandes coisas. Vede quão grande bosque um tão pequeno fogo incendeia.
    6 A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno.

    UM FORTE ABRAÇO FICA COM DEUS…

  8. Lady Kate disse:

    Sabe, meus irmãos, não dá mais pra mudar nada do que já está estabelecido! E, sendo assim, falo por mim, isto que digo é minha opinião, não é nada para ser seguido ou copiado.
    As coisas vão continuar se sedimentando cada vez mais e mais – igrejas, boas ou más – certas ou erradas, religiões de todas as matizes – até com Santo Daime, que agora virou “moda!”
    Enfim, vão crescer MAIS, aqueles que mais trabalharem e mais se esforçarem!
    Eu me converti um dia, e tomei a DECISÂO de seguir a Cristo. Nessa caminhada enfrentei vários percalços, mas mantive a minha fé. Estive exposta a muitas provações, vacilei, mas nunca neguei a minha fé em Deus!
    Hoje, diante de tantas diversidades, tantas críticas, e tantas coisas que não são muito bem explicadas – o meu passado, tenta me incomodar e quer voltar, mas aí eu lembro da minha fé de outrora – lá… do meu primeiro amor, e me fortaleço naquela fé pura, ingênua e verdadeira!
    Há muito deixei de ter cor denominacional, não carrego placas no coração, só cuido para que Jesus tenha morada cativa dentro dele!
    Reconheço a minha finitude e as minhas imperfeições, por isso não critico, mas também não me seduzo facilmente!

    Provérbios
    18:15 ¶ O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria.

    Provérbios
    29:9 ¶ Se o homem sábio discute com o insensato, quer este se encolerize, quer se ria, não haverá fim.

    Que Deus enriqueça a todos com a Sua Sabedoria!

    Lady Kate.

  9. Marco Fernando disse:

    É isso ai minha cara Lady Kate, estou contigo devemos ser sábios e não julgar, mas também não se envolver com aqueles que deturbam a Palavra de Deus. Em Romanos 2 nos é orientado a não julgar. Fiquemos atentos aos lobos com vestes de cordeiros diz a Palavra de Deus, e muitos virão em meu nome, curando, profetizando, evangelizando, enfim mas não procede de Deus. Meditemos na Palavra que é ela quem nos orienta e nos fortalece. Que a Graça e a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estejam com todos.

  10. Wqueiroz -Lisboa disse:

    ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA: OS SUPER AMIGOS SE REUNEM PARA TRAÇAR UM PLANO DE TRAVAR OS LIDERES DAS EMPREJAS! MAS ENQUANTO O PLANO NÃO SAI DO PEPEL, OS LÍDERES DAS EMPREJAS GANHAM MAIS DINHEIRO, CADA VEZ MAIS FICAM RICOS, E O POVO CHEIO DE CEGUEIRA SOFRE COM TUDO ISSO, FICAM CADA VEZ MAIS POBRES, SPC, SERASA, CCF… E AINDA DÃO O TRÍZIMO EM DEZEMBRO!
    CORAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

  11. FABIO disse:

    eu nao sei mais nei oque fala amigos so nsei que a univesal e uma mafia danada e espero que de todo meu coraçao que outras nao caia no golpe do diabo como o edir macedo caiu pelo dinheiro em tao espero que deus como e dono de todas as coisas ele possa olha pelas pessoas boa de verdade pq a univesal so tem levado as almas para o diabo e a ekipe do edir macedo fazedo tudo que ele mada e muitoooooooooo triste ver o serrumano sendo presso detro de uma casa que ser diz ser do senhor jesus nada ver mesmo mais eu creio no poder do senhor jesus e tudo mundara mais nada nesta vida fica escodido nao tudo sai para fora em tao a paz amigos estou muito triste fazem imperios e pessoas morredo de fome que mundo este meus pai valta pq isso aki ja nao da mais nao senhor .

  12. Luis disse:

    Muitos pastores e obreiros de “igreja” pensam que o “conforto” da igreja e a beleza das pedras de mármore vão atrair pessoas ! Piada !

    Até quando vamos gastar milhões de reais em templos majestosos que só servem para ser apenas locais e mais nada e deixar pessoas morrerem de fome ?

    Até quando vamos aceitar a enganação que a RECORD foi comprada para pregar o Evangelho e hoje se tornou um canal que em muitos momentos É PIOR DO QUE os outros ?

    Até quando vamos dizer ” Que bom Jesus, Glória por este templo “, enquanto os verdadeiros templos (pessoas) estão se tornando sepulcros caiados e morrendo ?

    Até quando Evangélico/Crente/Cristão vai viver DO VELHO TESTAMENTO e aprender que Jesus já veio e cumpriu tudo e ESTAMOS LIVRES PARA ADORAR e sair das mãos de lobos salteadores e orientar a muitos ?

    VIVAMOS O NOVO TESTAMENTO, ONDE TUDO SE RESUME EM: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, E APENAS FAZER E ENSINAR O QUE JESUS FEZ E ENSINOU, SÓ ISSO E O QUE PASSAR DISSO É ENGANAÇÃO !!!!!!!

  13. Luis disse:

    O QUE ATRAI PESSOAS É O AMOR E AMOR VERDADEIRO, O QUE CONFORTA O CORAÇÃO E INSTRUI A PESSOA E A ANIMA PARA ENFRENTAR A VIDA !

  14. Beto Silva disse:

    2ª Pedro 3:14-18
    Vou dizer com Palavras que estão escritas na Bíblia, o que penso sobre a Universal.

    “Por esa razão, pois, amados, esperando estas coisas. empenhai-vos por serdes achados por Ele em paz, sem mácula e irreprenssíveis, e tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor, como igualmente o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada, ao falar acerca desses assuntos, como, de fato costuma fazer em todas as suas epístolas, nas quais a certas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis deturpam, como como também deturpam as demais escrituras, para a própria destruição deles. Vós, pois, amados, prevenidos como estais de antemão, acautelai-vos; não suceda que, arrastados pelo erro desses insubordinados, descaiais da vossa própria firmeza; antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno”

  15. Lopes disse:

    Tem pessoas, como o Marcos, que falam que os outros não conhecem a Universal, e por isso, não deveriam criticar. No meu caso, realmente não me lembro de entrar em uma IURD mas, lembro de minha mãe ter ido alguns cultos, eu nem me imaginava Evangélico (vamos usar esse termo), e a ouvia falar a respeito. Ela contava de envelopes que eram entregues e que as almas eram orientadas a doar conforme sua fé (barganha com intimidação), ou seja, se dou pouco, minha fé é pequena, logo, ganho(benção) pouco. Se oferto muito, logo sou muito abençoado. É claro que minha opinião nessa época era, generalizadamente, muito negativa em relação a igreja evangélica. Outro exemplo que tenho da IURD, agora eu já na Igreja, foi quando encontrei a mãe de um grande amigo meu. Parei pra conversar um pouco com ela. Papo vai, papo vem, contei que estava indo a Igreja. Ela começou a falar que também estava indo, numa IURD próximo de onde estávamos conversando. O que me chamou atenção, é que ele não deve ter ouvido de Jesus, pois, não tocou na Palavra nem no Nome que é sobre todo nome, em nenhum momento que conversamos. Me contou que depois que começou a ir ali, um filho tava abençoado financeiramente, o outro bem empregado, era só bença. Mais nada. E depois como fica. Estranho, ou não, é que tal igreja, que antes fora um cinema, já fechou. Provavelmente baixa procura, baixa oferta. Não creio que isto seja Evangelho. Foi com o exemplo da viúva que Jesus mostrou, como se deve ofertar. E não com a oferta dos ricos que, apesar de ser alta, não era de coração.

  16. rute disse:

    Fiquei bastante tocada pela verdade biblica dita pelo Irmão Luis..
    Até quando???
    Vamos ver pessoas vivendo do velho testamento!
    Grandes templos… sal grosso … descarredo … lencinho suado … corredor dos 300… unção para arrumar namorado… agua benta … etc e etc e etc
    Sendo que Jesus: Tudo que pedires em meu nome(em nome de Jesus).Onde que está na Biblia estas outras coisas que eles usam????

  17. Carlos Roberto disse:

    O 21 DE ABRIL NEGRO
    M.S.T. – Movimento Satanista Trapaçeiro
    A FARRA DOS MILAGRES
    O DIA DA FARSA RELIGIOSA

    Você sabe quantos pacientes existem internados nos milhares de hospitais, clinicas e postos de saúde no Brasil? Não? Então pense nisto e nas multidões que foram aos terreiros das concentrações de “CURAS e MILAGRES” que aconteceram no Brasil na semana passada. Porque estes “MILAGREIRIOS DE PLANTÃO” não vão a estes lugares levar a cura para que de fato necessitam? Para mim, molecagem!!! Hospital não dá ibope, dinheiro ou fama, dá dor de cabeça, pois lá as coisas são mais sérias… Lá as provas precisam ser comprovadas e verdadeiras, nas confusões dos espetáculos de curas e milagres não… Nos shows de curandeirismo o povão aplaude sem saber com quem esta a verdade, eles querem espetáculo…

    A resposta a esta pergunta poderá dar uma dimensão exata da extensão da picaretagem instalada no meio evangélico no Brasil nos últimos tempos. O que se viu neste 21 de abril de 2010 foi uma demonstração clara da exploração criminosa da fé, inclusive usando tais eventos como “SHOWMICIOS” para o lançamento de candidatos ditos “EVANGÉLICOS” a uma vaguinha nos chiqueiros da vida política de nosso Brasil. A picaretagem ultrapassa os limites da moralidade, em São Paulo, o que não faltou foram os oportunistas e até o senhor Gilberto Kassabe foi recebido com honras numa das concentrações da UNIVERSAL – IURD, em outras também não faltaram Prefeitos, Vereadores, Deputados disputando um lugar no palco do espetáculo de degradação moral da fé. A desgraça do povo transformou-se em objeto de exploração política, os interesses escusos são inequívocos, a bandidagem religiosa é incontestável, são cenas humilhantes promovidas por espertalhões que encontraram na fé dos desesperados uma maneira prática e eficaz de ampliarem seus impérios e as suas indústrias de exploração da fé e da crença de nossa gente. Só lembrando, os demais pré-candidatos estão proibidos por lei de promoverem ou participarem de espetáculos ou “SHOWMICIOS” para divulgação de suas candidaturas, é CRIME…

    Foi o dia da bagunça, da concorrência, da competição, dos “SHOWMÍCIOS EVANGÉLICOS” ilegais, das mentiras e dos enganos de toda a sorte. Ficou evidente a batalha pelo poder, cada um, a seu modo procurando juntar nas suas bagunças o maior numero possível de baderneiros transvestidos de cristãos. O que se viu foi uma guerra infernal entre UNIVERSAL, MUNDIAL e INTERNACIONAL, cada qual afirmando ser a maior e a que mais faz e acontece. “Gizuis” foi o centro das atenções, o “Ispirto de Poicu” também, não se falou de “SALVAÇÃO”, de “VIDA ETERNA” nem dos problemas pertinentes aos “MALES DA ALMA” e do “CORAÇÃO”, falou sim e com muita ênfase sobre o que os sócios e os presentes tinham nos bolsos para doar como oferta para estas Emprejas S/A num verdadeiro “SHOW DE EXTORSÃO” da fé.

    Eu creio em milagres, não em armações ou em pilantragens. Eu creio em curas e em manifestações que estejam fundamentadas nos padrões estabelecidos pelas Escrituras e não por mercenários corruptos, que distorcem as verdades Bíblicas para conquistarem adeptos para as suas agremiações. Eu desafio a qualquer um a me provar que o que estes CANGACEIROS fazem tem algum fundamento Bíblico, um só… Provem e eu me calo… Jesus nunca anunciou as suas curas e milagres, nunca cobrou um centavo pelo que fez, nunca enganou ninguém, nunca mentiu e nunca se auto-promoveu, ele nunca fez propaganda de nada, pelo contrário, mandava aos que por ele eram curados que não anunciassem nada a ninguém. Infelizmente o banditismo religioso está em alta, conquistando adeptos por toda a parte. Quanto mais propaganda enganosa, melhor… O povão gosta de ser enganado…

    O inferno está em festa, as multidões atenderam aos chamados e aos atrativos oferecidos pelo Diabo e compareceram em massa à festança patrocinada pela PETROINFERNO S/A, a “FARRA DOS MILAGRES”, que nada mais é do que uma “FARSA” anunciada, ganhou proporções de gigantismo. Os leitos de hospitais estão lotados, tem gente sendo atendidas pelos corredores e estes salafrários, que se dizem “OPERADORES DE MILAGRES” organizam espetáculos religiosos para brincar com a fé de nosso povo. O mais incrível é ver como a multidão, enganada e iludida pelos “MISTER M”, vibra com o que assistem sem ao menos perguntar se há aprovação de Deus para tais crimes. Que Deus estas pessoas buscam nestes “SHOWS” de pirataria religiosa? Com certeza não á o de Abraão, de Davi ou do Apóstolo Paulo, o deus que eles buscam são os “Mega Predadores” que se infiltraram no meio cristão estabelecendo as suas empresas de comércio da fé, onde o produto principal são as misérias e o sofrimento de gente humilde e desesperada.

    É o “CANGAÇO DA FÉ”, onde os “LAMPIÕES MODERNOS”, transvestidos de Bispos, Apóstolos, Missionários e Pastores colocam as suas “VOLANTES” em ação para executarem à risca tudo que for determinado para arrancar o que for possível do cidadão. Nesta bagunça estão cangaceiros como o Apóstolo Maldemiro Sandiabo, o Bispo Pedir Macabro, o agente secreto R.R. Satanás, cada um arregimentando as suas vítimas pelo Brasil, lógico, de olho no faturamento destes eventos. Todos, invariavelmente buscam aumentar as suas contas bancárias, tudo com a chancela da “POUCA FÉ” das multidões desesperadas, que pensam encontrar nestas badaladas FESTINHAS DO INFERNO algo que possa saciar a necessidade material de suas vidas. Mas poucos ou ninguém dá atenção a este texto: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas MARAVILHAS? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” – Mateus 7:22 e 23. Ninguém está atento para esta afirmativa dolorosa e cruel…

    É impossível não se revoltar ao ver estes programas destes “SÓCIOS DO INFERNO” que se dizem “Homens de Deus”, exibindo milagres como se fossem os “NOVOS MESSIAS”. São “MILAGRES” tão absurdos que estes homens não medem as próprias palavras e não tem medo de afirmar que curam cegueira, surdez, derrames, tumores, que encontrou a cura para o câncer e a AIDS. E, pasmem, o tal Apóstolo Maldemiro Sandiabo afirmou inclusive que ressuscitou um homem. Enquanto eles esbanjam todo o poder de cura e de persuasão, abaixo na telinha da televisão aparece intermitentemente o número de uma conta corrente e de uma agência do Bradesco para os sócios fazerem depósitos para as EMPREJAS S/A destes salafrários. Uns anunciam: “Adquira nosso carnezinho” …É tudo em nome de Nosso Senhor e para a obra… Lógico, deles! Eles precisam manter seus aviões, suas mansões, suas vidas de turistas e uma alimentação a altura da vida mansa que levam…

    Fico estupefato ao constatar o número de pessoas que caem na conversa fiada destes salafrários que prometem milagres instantâneos em troca de dinheiro fácil. Fico ainda mais abismado ao ver como a Igreja deles crescem tão rápido quanto empresas multinacionais, com um número imenso de filiais no Brasil inteiro. É a sagacidade Satânica destruindo mentes e vidas, escravizando inocentes…

    O que mais me deixa revoltado é quando um destes “SOLDADOS DO DIABO” completa um suposto milagre eles enfiam o microfone na cara da pessoa e mandam: “FALA OBRIGADO JESUS”, mesmo que a pessoa queira dizer outras coisas, ele insiste e intimida a pessoa: “fala obrigado Senhor Jesus”. Depois que a pessoa fala essas palavras vazias e sem sinceridade alguma, eles as empurram dizendo: “vai lá” e se dirige à outro candidato ao falso milagre. É como se fosse uma rede de milagres fast-food, tem que ser rápido, preciso e categórico porque a grana tem que entrar logo. “Vai logo que tem outras pessoas na fila querendo ser enganadas, vai lá”, o próximo, o próximo… Passa lá e deixa a contribuição para a obra…

    Lembro-me do povo de Israel caminhando pelo deserto, durante quarenta anos eles seguiram a liderança de Moisés, mas no final da jornada, nem eles nem Moisés entraram na terra prometida. É exatamente isto que está acontecendo, o povo esta andando pelos desertos espirituais, fracos, cansados, abatidos, mas pelas circunstâncias, podemos afirmar que ninguém chegará a ligar nenhum, andam em círculo, um dia aqui num evento de curas e milagres, outro dia num templo numa seção de descarrego, outro dia nos SHOWMÍCIOS de promoção de entidades “PILANTRÓPICAS” rotuladas de igrejas, mas sem perceberem que a terra prometida esta cada vez mais distante…

    A desgraça espiritual se abateu sobre a nossa população, os crentes não têm mais sede de Deus, mas de deuses que podem lhes distrair com um vandalismo religioso nunca visto na história da igreja de Jesus Cristo. Os palácios estão sendo inaugurados, as mansões também, o inferno está prosperando dentro de lugares ditos como igreja e o povo, hipnotizado pelas benesses do inferno, não percebe que estão sendo enganados.

    O que tenho a dizer é que essas Igrejas só terão seu Império de Mentiras e Pilantragens destruído quando os “FIÉIS” abrirem os olhos e administrarem seus dízimos em coisas que realmente valham a pena, como instituições de caridade, o vizinho que passa por necessidades ou até para o mendigo que vaga na rua. Deus já mostrou sua ira, os escândalos estão ai envolvendo estes picaretas, eu, como cristão, creio que isto tudo não foi em vão. Tem um propósito. Espero que as pessoas compreendam qual é o significado destas tragédias na vida da igreja. Os “BONS SAMARITANOS” precisam ressurgir para desmascarar esta indústria da exploração da fé no Brasil.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. Carlos Roberto disse:

    PROCON NELES URGENTE!!!
    CONTRATO DE FÉ AUTENTICADO
    O VERDADEIRO CONTO DO VIGÁRIO

    A sandice dos Pai de Santo da IURD – UNIVERSAL ultrapassa os limites da razão e da honestidade, quando você pensa que a desgraça acabou, o “Filhos do Diabo” aparecem com “MARACUTAIAS” de dar inveja até no Capetão Mor… “Maracutaia” é um plano ilícito, uma tramóia. É uma manobra ilegal e prejudicial para uma pessoa ou várias, com fins lucrativos ou positivos para uma pessoa ou determinado grupo de pessoas. É uma verdadeira sacanagem, uma ação de má fé.

    O mais novo golpe dos salafrários da IURD – UNIVERSAL consiste em fornecer aos sócios um papel com um contrato redigido pelas pilantras induzindo os parceiros, freqüentadores dos terreiros da IURD, a aceitarem que aquele documento tem validade diante de Deus. “Eu peguei o elemento que representa o Sangue do Cordeiro, mandei autenticar o contrato fazendo uma cruz no alto da folha. Os setenta Pastores consagraram este documento e apresentaram ele a Deus” – Palavras do Bispo Pai de Santo que apresenta a novidade aos sócios. Segundo o pilantra, o povo vai fazer uma “SOCIEDADE COM DEUS” na “NOITE DOS IMPOSSÍVEIS”, tudo com o objetivo de alcançarem as conquistas financeiras na vida. Heresia pouca é bobagem.

    É de tirar o sono tamanha molecagem, dá náuseas ver estes vendilhões do templo fazendo perversidades imorais com a fé de pessoas humildes e desprovidas de conhecimento da Palavra de Deus. Só isto já justifica a criação do PROCOM DA FÉ para dar um chega para lá nesta bandalheira religiosa que os mercenários ousam chamar de igreja. Esta IURD nada mais é do que uma “Concessionária do Inferno”, uma agência de roubos e de falcatruas religiosas. Eu não queria ver quando me falaram, mas por curiosidade acessei o tal vídeo, é uma baixaria tão grande que como cristão me sinto envergonhado, é muita trapaça. Se você quiser conferir o endereço é http://www.youtube.com/watch?v=YELajz-SalE.

    O pior é pensar que aparecem os “Farelos” para defender esta hipocrisia e este crime contra o cidadão. E eu, na minha pouca fé achando que só pedindo, e crendo eu receberia de Deus o que preciso. Agora a UNIVERSAL – IURD, lendo a Bíblia de JUDAS descobriu que não é bem assim, é preciso assinar um “CONTRATO” de fé com Deus senão…

    “Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa, não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mantém-me do pão da minha porção acostumada” – Provérbios 30:8. Precisa de algum contrato? Porque será que Paulo não deixou um “MODÊLO” deste documento para facilitar a vida dos cristãos? Esta corja da IURD – UNIVERSAL e as demais que usam dos mesmos expedientes precisam ser desmascaradas, isto depende de você…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  19. Carlos Roberto disse:

    ABRIR IGREJA É O MELHOR NEGÓCIO

    “Uma Igreja bem administrada, segundo o bispo Edir Macedo é um excelente negócio. Mais ou menos bem administrada também é um bom negócio. E, até mal administrada não deixa de ser um bom negócio. Nós sabemos como “ARRANCAR” dinheiro destes crentes, é só levá-los a crer em nós, o resto é uma questão de TÉCNICA de manipulação de massa, e nisto nós estamos na frente” – IURD – UNIVERSAL.

    Em qualquer cidade, pequena, média ou grande está ficando mais fácil encontrar igreja do que mercadinho, farmácia ou salão de beleza. Ser evangélico virou atestado de idoneidade e abrir igreja a certeza de lucro fácil. Lucro “limpo” e ”imediato”. Sem pagar imposto para aplicações financeiras, além de outras vantagens e isenções, e com prestígio político que abre portas, novos negócios, elege presidentes, governadores, prefeitos e bancada parlamentar, com todos os ganhos e benefícios que isso significa abrir uma igreja virou um excelente empreendimento. Excelente, sobretudo na ótica da rentabilidade. Basta ver o império financeiro, imobiliário e de comunicações das EMPREJAS S/A que freqüentam diariamente as nossas telinhas de televisão. UNIVERSAL, MUNDIAL, INTENACIONAL… Tem igreja eletrônica para todo gosto, cada uma oferecendo um rosário de porcarias em nome de Deus, é o evangelho midiático prestando um desserviço ao cristianismo.

    Estas oficinas do inferno têm porta aberta no gabinete da presidência da República, basta ver a tal “BANCADA EVANGÉLICA” que dá um espetáculo de fanfarrices e de corrupção lá pelas bandas de Brasília. Onde tem corrupção tem “POLÍTICO EVANGÉLICO” envolvido… Com isso, polícia e justiça ficam mais ou menos sob controle, não perturbam a rotina e sacramentam a liturgia das oportunidades e negócios em nome de Jesus.

    Enquanto um empresário qualquer gasta em média 45 dias para abrir uma empresa, peregrinar por cartórios, repartições e burocracias atrás de carimbos e outras exigências do formalismo cartorial do país, herança da tradição latina da fábrica de dificuldades formalistas, bastam dois dias úteis e R$ 218,42 em despesas de cartório para um cidadão criar uma EMPREJA S/A. Pronto, não precisa fazer teologia NA MAIORIA DELAS, vestir um paletó amarfanhado pelo tempo e pelas traças, e o Pastor sai pregando a palavra do Senhor, com ênfase na exortação aos fiéis da obrigatoriedade de pagamento do DÍZIMO para salvar sua alma. Um canal livre para lavar, enxaguar e colocar no varal da legalidade fiscal dinheiro de qualquer procedência.

    Seria um crime perfeito, se a prática não estivesse TOTALMENTE DENTRO DA LEI. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para a constituição de uma EMPREJA S/A. Tampouco se exige um número mínimo de fiéis. Basta o registro de sua ASSEMBLÉIA DE FUNDAÇÃO e estatuto social num cartório. Melhor ainda, o Estado está legalmente impedido de negar-lhes fé. Como reza o parágrafo 1º do artigo 44 do Código Civil: “São livres a criação, a organização, a estruturação interna e o funcionamento das organizações religiosas, sendo vedado ao poder público negar-lhes reconhecimento ou registro dos atos constitutivos e necessários ao seu funcionamento”. A autonomia de cada instituição religiosa é quase total. Desde que seus estatutos não afrontem nenhuma lei do país e sigam uma estrutura jurídica assemelhada à das associações civis, os templos podem tudo.

    Livrar-se de tributos é a principal vantagem material da abertura de uma EMPREJA S/A. Nos termos do artigo 150, VI, b da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda e os serviços, relacionados com suas finalidades essenciais. Isso significa que, além de IR e IOF, igrejas estão dispensadas de IPTU (imóveis urbanos), ITR (imóveis rurais), IPVA (veículos), ISS (serviços), para citar só alguns dos vários “Is” que assombram a vida dos contribuintes brasileiros. A única condição é que todos os bens estejam em nome do templo e que se relacionem a suas finalidades essenciais as quais são definidas pela própria EMPRRJA S/A.

    Desde os anos 80, integrantes de igrejas como Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha estão autorizados pelo Ministério da Justiça a cultivar, transportar e ingerir os vegetais utilizados na preparação do chá ayahuasca proibido para quem não é membro de uma dessas igrejas. Trata-se de um alucinógeno muito mais poderoso que a coca e a canabis, cocaína e maconha dos narcotraficantes civis, que as religiões citadas utilizam legalmente. Ou seja, enquanto a Polícia Federal quebra cabeça e investe em recursos humanos, munições e equipamentos para combater cultivo e comercialização das drogas, essas igrejas atuam livremente em nome de São João Batista, que perdeu a cabeça por confronto com Herodes. Se a Lei Geral das Religiões, já aprovada pela Câmara e aguardando votação no Senado, se materializar, mais vantagens serão incorporadas. Templos de qualquer culto poderão, por exemplo, reivindicar apoio do Estado na preservação de seus bens, que gozarão de proteção especial contra desapropriação e penhora. O diploma também reforça disposições relativas ao ensino religioso.

    É a fé sob medida… Dos interesses… Uma das atividades mais lucrativas do país nos últimos anos é abrir uma igreja. Com a proliferação de “MINISTÉRIOS” ou seria “MISTÉRIOS?” que surgem aos borbotões, este é um dos assuntos mais urgentes para se debater. Mesmo porque, do cristianismo, o segmento evangélico é o que mais dá margem para grandes “FUROS JORNALÍSTICOS”. O senhor Carlos Massa que o diga, lá já estiveram Regis Danese, Silas Malafaia, Guilherme de Pádua todos garantindo altos índices de audiência. O pior de tudo é pensar que a desmoralização nestes casos é inevitável, que queiram que não, os entrevistadores fazem questão de expor o seu convidado a questões polêmicas que muitas vezes ele não está preparado para esclarecer. De outro lado, coloca o tal crente junto com pessoas desequilibradas que não zelam pelo vocabulário, e a i a coisa descamba de vez.

    É o “SAGRADO” e o “PROFANO” se misturando em nome de uma “DEMÔNIOCRACIA” religiosa escondida atrás de estatísticas medidas pelos institutos de pesquisas, com o pobre Evangelho moderno sendo usado para que as empresas de comunicação consigam atingir as suas metas comerciais. O crente é usado literalmente como investimento a curto prazo, isto porque quando o assunto envolve evangélicos a galera toda cai em cima, todo mundo quer tirar uma casquinha de qualquer deslize que o sujeito cometa na sua defesa e na defesa dos temas apresentados. O problema crucial é que com a baixa espiritualidade, com o baixo nível de vida cristã de nossa gente, com a credibilidade da fé em baixa e com a falta total de TESTEMUNHO, os cobras criadas da fé precisam recorrer a estes artifícios para se manterem em evidência e colocarem o nome de suas denominações na mídia. Um excelente negócio, lógico, para as EMPREJAS S/A. É assim que vamos vivendo, com o Evangelho de vento em poupa… Ou melhor, no vento da “POUPAGRANA…”.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  20. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Lá na Universal foi o 21 negro.

    Já você é todos dias negros, independente do mês e do ano, diabinho sempre perto de você, sempre na tua companhia.

    Eu não sei como você permitiu tirar, arrancar de você um desses dias?

    Acho que você descuidou e aí emprestaram à Universal, por conseqüência a tua raiva vem com tudo sobre essa igreja.

    Como é que você sobreviveu sem o capeta durante vinte e quatro horas?

    Você deve ter ficado vermelho de raiva no meio da vermelhidão do fogo eterno do inferno quando soube que tinham tirado de você um dia.

    Mas o tinhoso é falso, traidor. Não quer nem saber. Taca a peixeirada pelas costas, vá se acostumando.

    Agora é o dia D, da marcha para Jesus, o dia do evangélico, isso sem falar nos outros feriados eclesiásticos católicos.

    Você num pensa em pedir um para ele, não? Os políticos do Brasil você diz que não prestam, então vão aprovar o dia do tinhoso.

  21. Carlos Roberto disse:

    QUEM É EDIR MACEDO

    Já afirmei, e provei Biblicamente, que a Igreja Universal do Reino de Deus – IURD definitivamente não é uma igreja evangélica. Hoje eu estou afirmando que o seu fundador, Edir Macedo é um falso profeta, um usurpador da fé, um impostor, um mercenário, um ladrão. Veja a história do picareta, o “Rei dos Encostos”…

    Edir Macedo Bezerra é carioca, tendo nascido em 1945. Seu pai era comerciante, sua mãe dona de casa, ambos CATÓLICOS PRATICANTES, cultivou esta fé e, posteriormente, freqüentou terreiros de umbanda antes de se tornar evangélico Edir é o quarto de uma série de 33 filhos, dos quais 10 morreram e 16 foram abortados por terem nascido “FORA DE ÉPOCA”.

    Em 1975, Edir Macedo foi consagrado PASTOR na CASA DA BENÇÃO pelo missionário Cecílio Carvalho Fernandes. Dois anos depois, juntamente com Carlos Rodrigues, fundou a Igreja Universal do Reino de Deus – popularmente conhecida como IURD, onde tem ensinado e pregado um evangelho diferente do evangelho de Cristo. O principal foco de Edir Macedo e seu bando é a “LUTA” contra os demônios da pobreza, além obviamente, da espúria teologia da prosperidade. Em todos seus templos enfatiza-se a libertação dos espíritos, e a prosperidade financeira, usando para isso métodos onde o sincretismo e a mistura de crenças e fé se fazem presentes.

    As doutrinas ensinadas por Macedo e seus comparsas são repugnantes. Para curar ou operar milagres em uma pessoa, os “MACEDIANOS” fazem qualquer negócio. Em outras palavras, isso significa vender “PEDRAS DA TUMBA DE JESUS”, comercializar a “ÁGUA BENTA DO RIO JORDÃO”, distribuir “A ROSA MILAGROSA”, empurrar goela abaixo “SAL ABENÇOADO PELO ESPÍRITO SANTO”, além de se vender “ÓLEO UNGIDO PARA ARRUMAR NAMORADO”. Se não bastasse isso, Edir Macedo DEFENDE O ABORTO, relativiza a ética, e sincretiza o evangelho expulsando dos fiéis “ENCOSTOS” em “SESSÕES DE DESCARREGO.”

    Para que você tenha idéia do que estou falando, a IURD promove o banho do descarrego com sete elementos sagrados: “sal, arruda, enxofre, nardo, óleo, água do rio Jordão e sangue do cordeiro”. Caro leitor, por favor, pare, pense e responda: QUAL É A BASE BÍBLICA PARA ESTE TIPO DE PRÁTICA? Aí o Bispo responde: “Eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema!!!!”

    Ora, vamos combinar uma coisa? Isso é uma verdadeira loucura, uma aberração teológica, uma enorme sandice! Caro leitor, como já afirmei, a Igreja Universal do Reino de Deus não é uma Igreja protestante ou evangélica, assim também como seu fundador não pode ser considerado crente em Jesus.

    Para você exercitar – exercitar e não exorcizar – a sua inteligência e divertir um pouco. Rir faz bem, ajuda a rejuvenescer!!! Vamos nos abstrair um pouco, somos todos mortais e estamos no Juízo Final, e o Macedão é o primeiro da fila de julgamento. Divirta-se…

    Imaginemos a existência do inferno e do céu, respectivamente, reinos do Diabo e de Deus. Imaginemos ainda a possibilidade do pós morte ser a realização da infinitude no tormento ou na plenitude do prazer. Imaginemos agora a morte do BISPO EDIR MACEDO – essa benção ainda não é realidade – e sua alma diante do tribunal que define a direção do seu espírito para a eternidade. Só lembrando, é apenas imaginação.

    O BISPÃO MAISCEDO vai para o inferno ou para o céu? Os fiéis da Igreja Universal – IURD dirão que ele tem lugar reservado no céu, talvez até destituindo Deus do trono principal. Juram de pé junto!!! A oposição dirá que o destino será na ponta do tridente, condenado ao fogo do inferno que é, segundo o “LIVRO SAGRADO”, sete vezes mais quente que o fogo comum.

    Penso que é preciso ter muita imaginação para acreditar em qualquer uma das duas possibilidades. Tanto o Diabo como Deus merecem um pouco mais de respeito, por mais perversos que os dois possam ser nesta história de ficção. Estamos abstraídos…

    O Diabo se sentiria humilhado, porque o seu lar não tem MALDADE o suficiente para dispensar ao ilustre hóspede, o Dr. MACEDÃO, o magnata da fé. Do lado superior, Deus ficaria confuso demais para admitir alguém com imaginação superior àquela verificada em seus ensinamentos – sua onipotência se curvaria à iminência da perda do cargo de único CRIADOR e JULGADOR de todas as coisas.

    A fila não anda, a dúvida é cruel, afinal o Macedão supera todas as expectativas em termos de esperteza. Nó em pingo d`água é coisa do passado, ele consegue amarrar o vento, já que o Diabo é amarrado todos os dias nos terreiros da UNIVERSAL – IURD.

    Eu também me rendo ao paradoxo, minha imaginação não pode ir mais longe. Talvez só a imaginação perversa do próprio Bispão Maiscedo saiba definir o seu devido lugar. Afinal, ele é um sábio no que diz respeito à estupidez. O Macedão não tem IMAGEM no exterior, tem RETRATO FALADO!!!

    Me perdoem a sátira, mas é exatamente isto que consigo, ele é tão esperto, mas tão esperto que ele abre cinema em terra de cego e tem lucro…

    Carlos Roberto Martins de Souza

    1. adilson disse:

      Tu és uma Besta!!!!!! Só isso……………..

  22. carla disse:

    GRAÇAS A DEUS MEU PAI…. MAIS UM TEMPLO PRA HONRA E GLORIA DO SENHOR….TEM MTAS PESSOAS POR AQUI QUE NAO SABEM O QUE É SENTIR TUA PRESENÇA, O QUE É TE SERVIR…MEU DEUS, EU SÓ TE PEÇO QUE EU O SENHOR TENHA MISERICORDIA DE CADA UMA DELAS PAI,PQ SAO PESSOAS INFELIZES TALVEZ TENHAM ALGUMA INFERMIDADE, SOFREM EM SEUS RELACIONAMENTOS, SAO INFELIZES, MAIS QUE ELES CAIAM NA REAL, E QUE VENHAM VER O DEUS GLORIOSO QUE O SENHOR É, O DEUS GLORIOSO QUE FAZ O MILAGRE ACONTECER.

    DEUS ABENÇOE A CADA UM.

  23. Ercilio Leal disse:

    Uma bronca no Gospelmais.

    Primeiro acho que deve haver uma lida pelos administradores do site em alguns comentários. poxa, uma meia dúzia de bando de desocupados só postam tolices (que claro, peculiares a eles)

    Se fosse um templo humilde, os chamados “porta de bar” iriam criticar de que cada esquina fecha um bar e abre uma igreja, e que é uma vergonha um templo numa porta de bar. Quando se faz um lindo templo, então lá vem os manés da vida dizer que Deus não quer templo de mármore, luxo…

    O zé povinho ignorante quer que os cristãos se mudem pra luz. Se plantam estão errados, se não plantam estão e aí??

    poxa Gospel mais, um site desse gabarito permintindo postagens de um grupo de alienados…acaba tirando a vontade que o povo correto de Deus tem de estar em harmonia uns com os outros nesse espaço Evangélico.

    Vamos melhorar o nivel dos participantes.

  24. reinaldo disse:

    Glória ao dinheiro.

  25. Silvania disse:

    Ei amigo acho que na sua comunidade,não se fala de fé sobrenatural!!!

    sabe na verdade todos vcs são paga pau da IGREJA UNIVERSAL! Quanto mais falam mal dessa obra,mais ela cresce,para a Honra e a Glória do SENHOR JESUS e felizmente mais uma vez santanas e seus anjos,quebram a cara………….A IGREJA UNIVERSAL É UMA PORTA QUE FOI ABERTA PELO PRÓPRIO DEUS,POR SUA PERMISSÃO E JAMAIS VAI FECHAR……

    É uma pena que vcs pensam assim!!! Fico muito triste!!!

    Que Deus possa abrir a sua visão……….

  26. Silvania disse:

    Nossa que ódio hein camarada!!!!

    Que Deus te abençõe e te perdoe das besteiras que relata aqui!!!!

    Vc é simplesmente rídiculo!!!

    Más sabe eu gosto de pessoas como vc,pois são essas que se convertem e se tornam pastores,obreiros e depois honram a Deus com seu testemunho.

  27. Silvania disse:

    Abençoado Dia “D”!!

    Eu amei com certeza mudou minha vida!!!

  28. Carlos Roberto disse:

    ROUBIURD
    HERÓI ANÔNIMO

    “ROBIN HOOD”, conhecido em Portugal como Robim dos Bosques, é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava dos ricos para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão. Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos “JOÃO PEQUENO” e “FREI TUCK”, entre outros moradores de Sherwood. Teria vivido no século XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como “PRÍNCIPE DOS LADRÕES”. Tenha ou não existido tal como o conhecemos, “ROBIN HOOD” é, para muitos, um dos maiores heróis de Inglaterra.

    Na história moderna do Brasil também tem os seus “ROBIN HOOD” que brigam entre si para ver quem vai ficar com a alcunha de o “MELHOR LADRÃO”, o principal deles é o fundador do reino “UNIVERSAL”, um dos maiores impérios de engano do ocidente. Pelas suas táticas o reino passou a ser conhecido como “IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUZO”. Ela pertence ao defensor dos “POBRES COITADOS” crentinos mundernos, Pai de Santo Pedir Maicedo de Ogum, o famoso “ROUBIURD” moderno. Ele age diferente do herói dos filmes, ele extorque, rouba e engana ricos e pobres… Ele segue à risca o manda a Bíblia, NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS… Ricos e pobres estão no mesmo patamar, o que importa é o que eles carregam nos bolsos ou nas contas bancárias…

    Seus ajudantes? Bem, são os espertalhões e arqueiros BISPOS GUARACY e BISPO ROBUALDO PANÇA, entre outros moradores dos terreiros da IURD espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O “ROUBIURD” como “PRINCIPE DOS LADRÕES”, preza a escravidão de seus sócios, sua diversão principal e vaguear lá pelas bandas da Bolsa de Valores de New York, nos Estados Unidos. Ele, como os seus ajudantes são hábeis em “ARCO” e “FLECHA” com os quais acertam em cheio os bolsos, as contas bancárias e a mente de seus sócios. Com eles é só na MOSCA… São especialistas no assunto…

    Com várias “OBRAS SOCIAIS” em nome de seu reino – UNIVERSAL – o “ROUBIURD” moderno consegue fazer a proeza de lavar dinheiro sem causar danos às notas… Lavagem à “SÊCO…” Não, ele não usa nenhuma Brastemp, as maquinas dele são especiais, modernas, são “CAIXAS ELETRÔNICOS” da marca “BRADESCO” e maquinas de “CARTÕES DE CRÉDITO” “do grupo “VISA”.

    A missão do “ROUBIURD” moderno é CATEQUIZAR OS HEREGES de outras denominações, aqueles que no desespero procuram qualquer coisa para se verem livres de “ENCOSTOS” e de “POMBAS GIRIAS”… Tem uns meio desequilibrados que querem se livrar das “MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS”, um prato e tanto para o “PRINCIPE DOS POBRES COITADOS”. “ROBIIURD” é, desde sempre, por motivos que as versões às vezes alteram, um fora-da-lei, tem problemas em vários países por evasão de divisas e sonegação de impostos.

    Em todos os casos, o herói “ROBIIURD” escolheu a vida clandestina da América – EUA – depois de ter sido injustiçado no Brasil pela sua opositora Rede Globo de Televisão e a sua opção faz escola, acabando por formar um exército com o qual se opõe à maldade que o rodeia. No Brasil ele possui um exército de militantes que o defendem com unhas e dentes, mesmo sendo explorados e humilhados…

    Os crentes modernos vêem-no como livre e generoso, um pai, o Diabo e os seus soldados temem-no. Na história, tal como em muitas outras, “ROBIIURD” veste de branco, maneja o ARCO e a FLECHA como ninguém, não teme nada e vive livre e feliz na América, rodeado de amigos que o ajudam a cada nova ameaça. De vez em quando vem ao Brasil para inspecionar os seus negócios… Atualmente mantém um BLOG ao custo mensal de R$ 100.000,00 para fazer contatos e divulgar as suas façanhas como defensor dos “POBRES DE ESPIRITO”.

    O divertimento predileto dele é a “TURMINHA DO BARULHO” formada por seus auxiliares direto que mexe com demônios da pesada e roubam todo seu dinheiro, aprontando altas confusões que até Deus duvida! Segundo seus assessores, Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio. Para o “ROUBIURD” moderno “TEMPLO É DINHEIRO”. Nas reuniões nos ”PALÁCIOS DA IURD” ou que se ouve é: “Não é querendo cobrar nem nada! Mas tem que depositar o dinheiro!”, benção só pagando…

    O “ROUBIURD” moderno está atualmente nas telas nas redes de televisão RECORD, GAZETA, REDE TV entre outras. Seus programas fazem sucesso entre os “CRENTINOS MUNDERNOS” que se divertem com as seções de PIROTECNIA ESPIRITUAL apresentadas diariamente pelos seus auxiliares. “HOUBIURD” tem diversas adaptações para o “YOUTUBE”, entre elas a mais acessada é: ”EDIR MACEDO ENSINA OUTROS PASTORES COMO EXTORQUIR DINHEIRO DOS FIÉIS”… Com este filme ele concorre ao “OSCAR” de melhor corrupto… Melhor ator… Melhor roteiro… Melhor mágico… Melhor Bispo… Ah! Ele não admite perder nenhuma das estatuetas que disputa, para isto colocou seus ajudantes nos bastidores para evitar surpresas. É que têm outros na disputa como R.R. Soares… Valdemiro Sandiabo… Perder? Nem pensar… As cabeças estão a prêmio para quem quiser se atrever a tirar dele os prêmios da “ACADEMIA GOSPEL DE CINEMA”.

    O “ROUBIURD” moderno continua sua saga, caso você queira conhecê-lo e ganhar um autografo dele, vá a Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, São Paulo. Lá, além de ter um contato direto com o “DEFENSOR DOS POBRES DE ESPIRITO”, você terá á sua disposição muitas lembrancinhas com a marca “ROUBIURD” a preços módicos… Aproveite, há promoções para novos sócios…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  29. graça a essa mafia como falam ai é que estou aqui hoje
    essa mafia fez por me o que ninguém faria e dizem ser é evangelicos
    e criticando dos outros meu Deus tem misericordia que mundo
    é esse ande os irmão zanbom dos irmão muito obrigado meu senhor
    pela mafia do bispo edir macedo eu faço parte

  30. Celso disse:

    O fim desses falsos mestres e falsos profetas estão bem próximos! Ai veremos quem são os verdadeiros escolhido do nosso Senhor Jesus.

    E quero deixar bem claro que o nosso Deus, não habita em templos feitos por mãos de homens, mas em cada um que faz realmente a vontade de Deus e de seu filho Jesus.

    PS: Devemos seguir o testemunho de Jesus que nunca montou um templo, mas levava sua mensagem de Salvação a toda criatura e para fazer isto nunca pediu nada em troca.

    Por exemplo: Certa vez chegou a ele um jovem muito rico e lhe perguntou; Senhor o que tenho que fazer para herdar a vida eterna?

    Qual foi a resposta de Jesus ao jovem?

    A) Vai vende tudo que tu tens e traga o dinheiro pra min fazer mais um templo

    B) Vai vende tudo que tu tens e dê aos pobres e vem e me segue.
    Mais cego é aquele ver e prefere não ver
    Procure no you tube “a verdade sobre o dízimo”

    Celso

  31. Celso disse:

    1-O fim desses falsos mestres e falsos profetas estão bem próximos! Ai veremos quem são os verdadeiros escolhido do nosso Senhor Jesus.

    E quero deixar bem claro que o nosso Deus, não habita em templos feitos por mãos de homens, mas em cada um que faz realmente a vontade de Deus e de seu filho Jesus.

    PS: Devemos seguir o testemunho de Jesus que nunca montou um templo, mas levava sua mensagem de Salvação a toda criatura e para fazer isto nunca pediu nada em troca.

    Por exemplo: Certa vez chegou a ele um jovem muito rico e lhe perguntou; Senhor o que tenho que fazer para herdar a vida eterna?

    Qual foi a resposta de Jesus ao jovem?

    A) Vai vende tudo que tu tens e traga o dinheiro pra min fazer mais um templo

    B) Vai vende tudo que tu tens e dê aos pobres e vem e me segue.
    Mais cego é aquele ver e prefere não ver
    Procure no you tube “a verdade sobre o dízimo”

    Celso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *