Brasil

Igreja Universal: Testemunha desmente ex-Pastor que deu entrevista a revista Época

Comments (125)
  1. Karla Cristina disse:

    Então com a FARSA DESMASCARADA,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, você no desespero…tal qual a Globo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, começou também a alegar que eu e a Valéria somos a mesma pessoa,rsrsrsrsrsrsrsrsrs…e me vem com essa perola inequecível,HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ‘Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Karla ou será Valéria. Digo isso porque seus conceitos, erro de concordância e gramatical são idênticos.Tanto eu quanto o André trabalhamos na mesma empresa de comunicação aqui em Belo Horizonte e comunhamos a mesma ideia.Não temos medo de divulgar nossos emails para quem quizer nos escrever. O meu, que uso por seis anos: recriar62@yahoo.com.br.

    Karla ou Valéria, aqui é o André que vos escreve. Não seja(m) tola(s).
    Para você, GuerreiroIURD(meu Deus!!!) …Ô basbaque, você deve ser daqueles analfabetos pegos a laço e travestidos em pastores ou puxa saco dos mesmos. Louvar a Deus pagando dízimos e ofertas? Você quer dizer o deus(sic) da Universal, não? Ô palhação, posto que Deus está em todos os lugares e coisa, está dentro de cada um de nós e não barganha com seus filhos, Ele nunca pediria dinheiro, coisa que não foi criada por Êle. A graça nos é dada por merecimentos moral. Qualquer igreja que cobra dinheiro(essa cobrança, usando de eufemismo hoje é chamada dízimo)o faz para um deus(sic)próprio e não ao Grande Criador do Universo. Outra coisa, só se usa um R entre consoante e vogal. Portanto, honrar, se escreve assim e não como você escreveu, honrrar. Meu email por mais de cinco anos, Karla e Valéria é: Camboriu_sim@yahoo.com.br.’

    E ainda ofendeu o Rapaz entitulado de Guerreiro IURD, só porque ele disse :

    ‘Edir Macedo, nao há nos tempos de hoje homem tao usado por Deus, podem criticar, mais é fato, nossa igeja é forte, nenhuma igreja cresceu tanto igual a IURD em 32 anos, Deus abençoe o Bispo e sua familia, e vocês, deixem de ser hipocritas, raça de viboras, vocês nao teem que gostar do trabalho da igreja, muito menos criticar, so estao se amaldiçoando, vamos ler mais a biblia e colocar em pratica.1°DEIXEM DE SER HIPOCRITAS, IDOLATRAS E PASSEM A HONRRAR TEU DEUS NOS DIZIMOS E NAS OFERTAS.

    Deus abençoes a todos e abra os olhos dos cegos.

    Fiquem com Deus!
    .- 27 julho 2009 às 9:45’

    Que dizer, o Guerreiro não citou o nome André e nem Reynolds, mas esse integro, verdadeiro, honesto trabalhador André Reynolds, ofendeu o cara só porque ele é da Universal…

  2. Karla Cristina disse:

    AÍ depois de desmascarado, começou a intimidação…feita pelo André Reynolds, pois já foi provado que são a mesma pessoa…

    ‘Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Ô “Karla rsrsrs Cristina”, por falar em revelação, farei uma agora:
    Conheço-te pessoalmente desde outros carnavais. Sei que sabe da realidade da IURD e seu alicerce podre. Deixemos, portanto, de brincadeiras. Caso queira, escreverei aqui algo para provar que te conheço. E por falar em “amiguinhos” imaginários (eu prefiro acreditar que você pensa em pseudônimos e diz imaginários, só que em nenhuma das situações faço parte) você é velha de guerra em pseudônimos. Faça um pequeno esforço que se lembrará de mim. Só quero fazer uma pergunta: As imagens do Youtube não te dizem nada? Ô “Karla rsrsrs Cristina, só entrei aqui porque sabia de você estar.
    .- 4 agosto 2009 às 9:14’

  3. Karla Cristina disse:

    AÍ o André Reynolds ameaça novamente…

    ‘Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Para outras pessoas, digo que meu nome não é osso. É bom que evitem certas coisas porque ninguem é invisível ou anônimo como pensam. No período da ditadura sobrevivi a muitas ameaças e para burlar os militas do DOPS adquiri experiências em investigações, para sempre estarmos à frente deles.
    Sobrevivi!
    .- 29 setembro 2009 às 20:19’

    Aì ele como outro personagem, ataca e baixa o nível…

    ‘André da Silva Occh disse:
    Esse blog não me interessa, existem outros que não são patrocinados pela Universal. Tudo que escrevemos não é publicado, aliás, só publicam o que é de interesses deles e as besteiras de outros.
    Valéria e Karla Cristina há muito deixei vocês de lado, não coloco mais mensagens aqui e não sei por que citaram meu nome novamente e todos os que estão acompanhando aqui vêm isso. Acredito então que vocês duas não sabem viver entre homens educados. No fundo, no fundo, gostam é de cafajeste ou dos que usam e jogam fora. A fé e a religião são só de fachada e o olhar pudico só serve para esconder desejos impublicáveis. Talvez, seja por isso que estão sempre provocando, como meretrizes viciadas. Como não sou mineiro como o Reynolds, nem tenho sua maturidade, minha mulher me apoia, eu não tenho vocação de política da boa amizade e sempre gostei de caçar as mulheres e não ser caçado por elas, mormente as ordinárias, então pergunto: Essa provocação toda é devido a um tezão de argola?
    Resolvam então isso por aí, ou está difícel?
    .- 29 setembro 2009 às 23:49’

  4. Karla Cristina disse:

    E em tempo, mostrei essa bobagens para o meu marido e ele disse André Reynolds, já que você gosta de viajar, visitar lugares e igrejas, quando você vier ao RIO, faça-nos uma visita também, é fácil de achar nossa igreja Universal…é em São Conrado, ao pé da Rocinha,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs e ele está a disposição para tirar qualquer dúvida, a respeito da Universal, dízimos, ofertas e também sobre a minha pessoa,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  5. Mateus Germano disse:

    Para começo de conversa, os ensinamentos da Universal vão diretamente em oposição aos da Palavra de Deus: são permitidos o aborto, o segundo casamento, além da utilização particular por cada pessoa da desonestidade para conseguir sucesso. Tudo isso é condenado veementemente na Bíblia, e ainda cobram dinheiro para pregar o errado como certo, isso não é igreja cristã, e sim satânica.

  6. Iso disse:

    É tudo verdade o q o Pastor Gustavo disse. Sou ex iurd e conheço a igreja como a palma de munha mão.
    Graça e paz!

  7. André da Silva Occh disse:

    É Karla, pena que tenho de seu marido. Ele existe? DUVIDO. Pelo menos se eu soubesse que minha mulher fica duvidando da sexualidade de um homem, como você fez com vários, e provocando para que ele provasse que é macho, que tem mulher, filhos, etc, etc, e dizendo que ele foi ao curral no sentido pejorativo e numa total ignorância quanto Geografia e onde fica a Serra do curral, eu a chamaria, primeiro de analfabeta e segundo, bem, deixa para lá, afinal, o marido(?) é seu. Até agora você não provou para ninguém sobre meu blog criado atacando a IURD.
    Quanto ir ao Rio, pode ter certeza que um dia irei. Quem vai muito aí é o Reynolds, eu fico mais com a parte para o Sul. De qualquer maneira, posso desejar saber de tudo da IURD, menos saber de você.
    Outra coisa, uma vez aí eu disse estar satisfeito da Valéria não ser você. Continuo achando ótimo e quem me dera poder saber que isso é verdade. De qualquer maneira, será um prazer conhecer a Renascer em Florianópolis , pelo menos o trabalho que fazem pelo Brasil afora é melhor que o da IURD em qualquer lugar.
    Olhe, não esqueça de mostrar todos os ataques feitos para todos os lados. Amanhã terá mais. SAÚDE E PAZ

    AGORA VAMOS ÁS PÉROLAS
    Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Meus amigos, a vocês um ótimo fim de semana e feriado. Desejo o mesmo para a Karla e para também. Seguiremos, minha esposa(permite Karla?)para uma pousada na Serra do Curral, bem perto da natureza e curtindo tudo criado por Deus. Até na terça feira, pessoal.
    – 4 setembro 2009 às 22:49
    Karla Cristina disse:
    É Reynolds,boa folga no ‘Curral’,rsrsrsrsrsrsrs,nome bastante propício,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,junto com sua esposa e amigos imginários,rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Tem alguém aqui que quer mandar lembranças…
    Oi Reynolds,sou eu a Valéria,estou passando aqui para desejar um bom fim de semana com sua esposa…o André Ochh…
    • E tem mais gente aqui também… Reynolds,sou eu a sensata…apesar de ser um persongem de FICÇÃO,criado pela Memeia,também desejo um bom fim de semana…
    Reynolds,meu nome é Phelipe,não sou GAY,mas poderíamos nos encontrar,pois também não gosto da Universal e acho gente como a Karla,DETESTÁVEL…poderiamos…quem sabe ‘trocarmos umas idéias’…
    Oi Reynolds,eu sou o Mongo e percebi que nosso QI é Mongo,por isso seremos grandes amigos…boa folga…
    Reynolds,meu querido…sou eu…seu chegado André Ochh…mas peraí…o que que eu estou fazendo aqui?Eu estou aí no ‘Curral’ contigo ué?Na sua mente!!!
    HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ…HILÁRIO,rsrsrsrssrrsrsrsrsrsrrsrs,deixa eu pegar mais folêgo…rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrs que engraçado…RÁRÁRÁRÁ, bem sacado ! O maluco agora inventou uma mulher…tsc,tsc…
    • Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Para Karla Cristina e…Seu “Alter Ego”
    Cheguei de um bom passeio e li as besteiras repletas de frustrações causadas pelo desprezo que lhe dei naquela época. Mulher, a Serra do Curral(estude geografia) aqui em Minas não é aquele CURRAL para o qual sempre você é levada pelo cabresto. A continuação está na postagem da data abaixo.
    – 8 setembro 2009 às 9:44
    • Reynolds,ou André Ochh,ou quem quer que você seja,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Quem foi pro CURRAL e comemorou isso foi você,rsrsrsrsrsrsrsrs e ainda levou sua ‘esposa’,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,o André se comportou bem?
    Olha cara,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrss,esse negócio de inventar que tem mulher…tem uma porção aqui que já faz isso…e nem fui eu que fiz isso,rsrsrsrsrs…agora me acusar de me passar por outra pessoa
    Gisa linda disse:
    Caraca e a KC me chama de desequilibrida cruzes…………….
    – 2 setembro 2009 às 3:20

    • Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Karla, o que você entende de vencer na vida? Fazer parte de uma gangue e se dar bem? Explorar fiéis incautos!? Tô fora. Já sou um vencedor na vida e como disse acima, sem usar de maracutaias. Por isso, em agradecimento a Deus, luto contra o que é errado. Com relação a sua estória do IP, pobrezinha, pensa que é esperta…rsrsrsrs.
    Inhambu que canta fora do tom e faz rsrsrs, é porque já está sendo assado na panela de pedra.
    Algumas frases de Guimarães Rosa para você ler e entender o sentido das coisas.
    “Ah, mas a fé nem vê a desordem ao redor…”
    “O que não é Deus, é estado do demônio. Deus existe mesmo quando não há. Mas o demônio não precisa de existir para haver.”
    “Deus come escondido, e o Diabo sai por toda a parte lambendo o prato.”
    Guimarães Rosa
    – 1 setembro 2009 às 11:30

    • Karla Cristina disse:
    O Ivam boi… e o Reynolds carregador de pissa estão onde?rsrsrsrsrs
    Sumiram – 11 setembro 2009 às 10:30 né?

    • Ivan disse
    Querida Gisella, tenho certeza de que você não gostou da “metáfora” feita pelo “ilústre” Ederson Freitas, portanto não tenho do que perdoá-la.
    Quanto a KC, ela continua não respondendo, acusa, mas na hora de provar foge. O pior de tudo é ela acreditar que as pessoas sejam tão idiotas a ponto de não perceberem um coisa tão notória.
    Assim, vou repetir mais uma vez:
    NÃO FUJA DA PERGUNTA, DEIXE DE SER COVARDE!!!!
    Eu disse que trabalho no Projac?
    Eu é que pergunto, onde eu teria escrito que trabalho no Projac?
    Se não lhe der muito trabalho, copie e cole o texto em que eu supostamente teria dito isso.
    Que eu trabalho armado eu confirmo com certeza! Mas essa conversa de que eu trabalho no Projac, eu DESAFIO você a PROVAR que eu tenha escrito isso.
    Quanto a minha mulher, filha e minha masculinidade, continuo afirmando que estou à disposição para mostrar as provas, basta ter CORAGEM para vê-las, mas coragem é o que lhe falta, KC!
    – 13 setembro 2009 às 19:20

    • GISELLA disse:
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH’
    que bom então DEUS É JUSTO, por conhecer o coração do DRAGÃO ele enviou JESUS… corja de FANÁTICOS!!!
    • – 23 set Karla Cristina disse:
    Gisella entende bem de DRAGÃO né,ela vê um todo dia quando olha no espelho,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Li o comentário do Carlos Roberto acima e isso só confirma o que já sei, que existe muitos crentes que comem na mão da Globo,rsrsrsrsrs
    Mas a pergunta que não quer calar, CADÊ AS PROVAS…Marcela, que provas são essas? Por favor, pega essas ‘provas’ que você viu,rsrsrs, e leva pra Globo, pra Veja, Folha de São Paulo, para o promotor amigo da Globo, que trabalha no ministério público de São Paulo, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, que idiotice,rsrsrsrsrsrsrsrs
    – 27 setembro 2009 às 22:45 embro 2009 às 16:32
    • Karla Crstina disse:
    A sua estupidez só mostra que tipo de pessoa voce é ! Maria para de querer ser Aparecida rsrssrsrsrss se converta ao verdadeiro Deus que é o Sr Jesus! Já vai tarde!
    – 9 junho 2009 às 16:33
    • Karla Cristina disse:
    Maria Aparecida,para de querer se Aparecer rsrsrsrs,ficou nervosinha né!
    – 9 junho 2009 às 20:01

    • Karla Cristina disse:
    Flamarion Jr,ou Phelipe,ou Madeleine rsrssrsrsrsr,sou filha de Deus sim,mas nao de um deus boneco rsrsrssrsrsrs e nao tá me julgando hem,imagina se estivesse,até palavrao iria escrever!Infelizmente pedofilia tem em todo lugar,mas na igreja catolica é em uma proporçao ABSURDA!mais as igrejas evangelicas espulsam o sujeito e entregam a policia,mas a igreja catolica esconde o sujeito,troca de cidade,de estado e até de país e abafam o caso eexiste casos que o sujeito na igreja catolica é até promovido rssrsrsrsss
    – 8 junho 2009 às 20:28
    Kala Cristina disse: Flamarion Jr. qual programa de que padre pedófilo da Tv canção nova mexeu mais contigo rsrsrsrsrs
    – 27 maio 2009 às 18:18
    Karla Cristina disse: Mel,op’s,Madelei,op’s Phelip,op’s srsrsrsrs estou tão confusa rsrsrsrs.Todos os dias a Record,a rede Aleluia e também a folha Universal apresentam testemunhos de pessoas a bençoadas e com a vida tranformada,inclusive por essa fogueira santa que a(Graças a Deus!) acontece 2 vezes por ano rsrsrsrs é uma pena a rede globo não conseguir imitar isso rsrsrsrs.
    – 18 maio 2009 às 10:10
    Karla Cristina disse:
    Eu não tô dizendo que a Madeleine e o Philipe são a mesma pessoa,pois estão usando do mesmo artifício para tentar desmoralizar e invalidar o que escrevo rsrsrsrs
    – 17 maio 2009 às 0:57

    • Marcio Antenor disse:
    • Francamente, vocês acham que uma novela, uma simples obra de ficção tem o poder de destruir a vida ou o casamento de alguem??
    Se um casamento acaba por um capitulo de novela é por que ele já não existia mesmo.
    Ignorância tem limite.
    – 21 julho 2009 às 0:00 Reynolds Cristian de Araújo disse:
    QUEM É INTELIGENTE ENTENDE QUE O QUE ESCREVI AQUI É: NENHUMA NOVELA INFLUENCIA NINGUÉM, NEM A DOS MO9NSTROS OU DO VIRA ÕLHO

    Olha, conheci um cara, gente boa, que assistia todos os dias “Chamas da Vida” da Record e se identificou com o bandidão da novela, e acabou, a todas as horas em que ficava nervoso, revirando o olho igual ao retardado bandido da novela. Hoje, ele é conhecido como Chico,o zarolho que anda pelo mar de sangue. No zoológico de Goiânia, onde existe um Telão LCD para distrair os bichos, um macaco sismou em pintar telas e esperimentar pasteis e cochinhas, como na novela “Caras e Bocas”. Faz pirraça caso não seja atendido.
    Todos eles influenciados pelas novelas.
    Caramba, gente! Achar que novelas influenciam divórcios é o mesmo que acreditar no escrito acima. Só quem tem a cabeça de mer… que pode ser influenciado assim. Concordo com o Marcos quando diz que ninguem termina um casamento quando se tem amor, baseado em novelas, e comparar as imitações aos “BORDÕES” ditos por personagens, coisa super normal, às imitações aos casamentos desfeitos nas novelas, é pura infantilidade.
    – 22 julho 2009 às 16:33
    • Karla Cristina disse:
    Olha Marco…op´s,quer dizer Reynolds,você é um verdadeiro caval,quer dizer cavaleiro e que educação,rsrsrsrsrsrsrsrs
    • Karla Cristina disse:
    Marc…,op´s,quer dizer,Reynolds,ainda bem que esse SITE não é seu,por isso você pode escrever suas bobagens e eu as minhas,rsrsrsrsrsrsrs
    – 23 julho 2009 às 17:44
    • Karla Cristina disse:
    Eu não estou dizendo que é a mesma pessoa se passando por outra,rsrsrsrsrsrsrs,a Valéria mirou no André da Silva e acertou no Reynolds e se bobiar acertou também no Marcos,rsrsrsrsrsrsrs,um apoiando o outro,parabenizando a opinião do outro,mas é CLARO!São a mesma pessoa,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    – 27 julho 2009 às 10:11 ESSA ABAIXO FOI DEMAIS, KARLA. SEU MARIDINHO ESTÁ AÍ DO LADO?
    • Karla Cristina disseEu não sou a Valéria,sou da Universal e pelo que já li nos comentários dela ela é da Renascer…agora é muito conviniênte,você vir com esse argumento de que ‘trabalhamos no mesmo lugar’ e pela proximidade{ vocês devem ter um caso},pois escrevem igualzinho,rsrsrsrsrsrsrs,os mesmos preconceitos,as mesmas colocações mediocres e acusadoras,rsrsrsrsrsrs,cara de um focinho do outro…olha…se o{ ‘nome’ não fosse diferente(só esse detalhezinho,bobo,rsrs),não dava nem pra dizer que era outra pessoa,rsrsrsrsrsrsrs,o negócio é tão intimo,rsrsrsrsrs},que a Valéria falou de um e o outro respondeu,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    • Aí só porque age com esse ‘artifício’,acha que os outros também agem,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Se não tiver argumentos,faça como o Renol…op´s,como o Marc…op´s…como o Andre da Sil…op´s…me confundi toda,rsrsrsrsrsrs…faça como eles inventem(personagens)
    – 28 julho 2009 às 12:49
    • Karla Cristina disse:
    Eu maliciosa,rsrsrsrsrsrsrsrs,perto das suas artimanhas,sou muito ingênua,agora que salada você inventou pra justificar sua engenhoca,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Você vai fundar uma igreja,HÁHÁHÁHÁ,deixa eu pegar mas folêgo,HÁHÁHÁHÁrsrsrsrsrs,qual das 3 entidades vai se manifestar pra fazer a pregação,o Reynolds,o Marcos ou o Andre da Silva,rsrsrsrsrsrsrs
    Os especialistas dizem que crianças até 5 ou 6 anos,inventam amiguinhos imaginários,rsrsrsrsrsrsrs
    Quem disse que adultos também não inventam,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Andre da Silva,tchau e dá um tchau também para os amiguinhos imaginários,rsrsrsrsrsrsrsrs
    – 28 julho 2009 às 18:3

  8. André da Silva Occh disse:

    EM TEMPO, MOSTREI TODAS AS SUAS BOBAGENS PARA MINHA MULHER E ELA TAMBÉM DIZ QUE JÁ QUE VOCE GOSTA DE VIAJAR, NA MAIONESE, E SE DESEJAR CONHECE-LA E A MIM, É SÓ MANDAR-NOS UM EMAIL PARA AQUELE ENDEREÇO POSSTADO AQUI, QUE FICAREMOS AGUARDANDO. MANDE SEU EMAIL PARA NÓS, QUE COMUNICAREMOS A DATA DE NOSSA IDA.

  9. Karla Cristina disse:

    As minhas bobagens, são mais coesas que suas sandices e mentiras…quer conhecer meu marido, é simples viajandão, venha aqui no RIO, o endereço você já sabe, estou aguardando a sua visita e da sua ‘esposa’,rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrrsrsrs

    Suas ‘revelações’ foram ótimas, mostraram todo o meu sarcasmo e deboche, contra as mentiras e idiotices que você escreveu…e sem precisar usar um palavrão se quer,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  10. Karla Cristina disse:

    Iso, ou seja o que for,rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, aproveita então e procura a Globo que tá pagando bem, por essas mentiras, mas cuidado com a ex-esposa que entregam mesmo!

    rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrs

  11. iso disse:

    Tenho pena do povo da iurd, estão completamente cegos. Quase nem falam o nome de JESUS, a iurd está sendo colocada acima de DEUS CRISTO! Que DEUS tenha MISERICÓRDIA…

    Graça e paz!

  12. André da Silva Occh disse:

    Karla Cristina, então ficamos assim: Você e seu “marido” me mandam um e-mail dizendo quando lhes será propício receber-nos aí, só não se esquecendo de enviarem o endereço e etc. Se quiserem nos conhecer também enviem um e-mail que teremos o prazer de recebê-los. Gostarão do bairro Mangabeiras onde moramos, muito perto do céu, um friozinho gostoso à noite mesmo no verão e um perfume suave das flores. Só não poderemos apresentar-lhes para nenhuma igreja, porque não fazemos parte de nenhuma e todos nós aqui somos adeptos a encontrar Deus ao olharmos as borboletas, as plantas, os colibris, as nascentes, no olhar da criança e nas rugas do rosto dos idosos. Interessante, Karla, vocês notarão que não pagamos dízimos para isso. Aliás, se vocês nos honrarem com a companhia ficarão extasiados com a proximidade de Deus em lugar tão simples, amplo, cheio de vida e sem nenhum tijolo para perturbar. Convença ao seu André daí para vir e contemplar tudo isso.
    Mulher, adoramos viajar mesmo. Abre nossos horizontes e evita que tenhamos uma venda pelos olhos.

    PARA VALÉRIA
    Valéria, minha irmã elogia muito o trabalho da Renascer em Florianópolis, totalmente diferente da outra igreja e faz questão de trazer uns amigos de lá para visitar BH em Janeiro. Em minha ida, reforçarei o convite e mesmo que você não apareça, por motivos que só você saberá, pode ter a certeza que André da Silva Occh e Natália Cristian Occh, são pessoas seriíssimas.

    Karla Cristina,
    O Reynolds chegou, só não sei o dia dele entrar aqui.

  13. André disse:

    Iso nós somos cegos e você é o nosso transplante de corneas…hehe…

  14. André da Silva Occh disse:

    Karla Cristina disse:
    HÁHÁHÁHÁHÁ,agora sei de onde surgiu a ‘esposa’ e ‘filha’ do Ivan,HÁHÁHÁHÁHÁHÁ…
    Gisella decpcionada,HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,deixa eu pegar mais um fôlego…HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ
    Ivan disse:
    KC disse: “pois aquele que faz INJUSTIÇA receberá em troco a injustiça feita; e nisto não há acepção de pessoas’(Colossenses 3 – 25) ”
    Essa parte eu achei interessante, se for assim mesmo, será que Deus levará em consideração que você me acusou de ser viado e mentiroso sobre minha mulher e filha?!?!? para mim isso foi uma grande injustiça. Ainda mais porque você simplesmente fugiu das provas que coloquei à sua inteira disposição, da mesma forma que o diabo foge da cruz.
    Para finalizar, seja feliz com o seu tapa olho e não se preocupe comigo, vivo muito bem sem eles, não me fazem a menor falta. Quanto à Deus achar ou deixar de achar algo à meu respeito, deixa que eu resolvo com ele, afinal você não caiu do céu aqui na terra para interceder por Deus perante as pessoas.
    – 30 agosto 2009 às 3:10
    Karla Cristina disse
    Você não tem argumentos,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,faça como o Ivan,invente uma ‘esposa’ e ‘filha’ e se isso não for suficiente,baixe o nível,escreva palavrões,faça de tudo para os outros acreditarem em suas mentiras
    – 30 agosto 2009 às 18:37
    Karla Cristina disse:
    Começou cheio de pose,com palavras difícies,com argumentos copiádos da internet,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,como se fosse um doutor,desmentiu um testemunho relatado por um médico,de milagre,tentando colocar em dúvida colocações médicas…como se fosse um médico,rsrsrsrsrrssrrsrs,deu umas desmunhecadas,bem percebidas pela Valéria(cadê você Valéria?),defende as causa homossexuais,com muita propriedade e para disfarçar,isso inventou uma ‘esposa’ e ‘filha’…existe gay macho,que assume e existe os outros,rsrsrsrsrsrsrs,mentiu na idade…disse que tinha mais de 50 anos,depois disse que tinha 35 anos,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,ZOMBOU de um Rapaz que foi assassinado dentro de uma igreja,ZOMBOU do pastor e da igreja em que aconteceu essa fatalidade,ZOMBOU de um rapaz evangélico que foi assassinado por ter reclamado de um carro que estava com som auto na porta de uma igreja…Disse que anda armado,por causa da ‘profissão’,disse que trabalha no PROJAC,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    CARA para de mentir e se assuma!
    – 30 agosto 2009 às 18:50
    Ivan disse:
    Karla Cristina, vou responder à todas essas mentiras que vc falou sobre mim com apenas uma pergunta, bem simples…
    POR QUE VOCÊ SE RECUSA À VER AS PROVAS DE QUE TENHO MULHER E FILHA???
    – 31 agosto 2009 às 18:02
    Veja que sou tão mentiroso que estou à sua inteira disposição para PROVAR qualquer coisa, seja sobre minha mulher e filha, seja sobre minha masculinidade, seja sobre minha idade etc. Embora caiba a quem acusa o ônus da prova, eu me disponho a fornecer qualquer prova necessária, mas isso você não aceita, pois essas provas comprovam que o mentiroso aqui nao sou eu, mas você!
    Agora, faça como sempre faz, acuse sem provas, ignore as perguntas e as provas. Fuja de tudo o que possa desmacará-la como uma grande caluniadora que você é, FUJA e continue fugindo da mesma forma que o diabo foje da cruz.
    – 31 agosto 2009 às 18:14
    Karla Cristina disse:
    Ivan,você apresentou MUITAS provas de que você escreve é verdade…pare de se enganar e de querer enganar os outros!
    – 1 setembro 2009 às 11:03
    Karla Cristina disse:
    O Reynolds também tem uma ‘esposa’,será que tem ‘filha’,rsrsrsrsrsrs
    – 4 setembro 2009 às 14:57
    Karla Cristina disse:
    Ivan convenser? rsrsrsrsrsrs
    O Reynolds no curral? com o andré Occh? rsrsrsrsrsrs
    – 7 setembro 2009 às 17:33
    Karla Cristina e :) disse:
    Ivan, você é b…?
    Reynolds, você é macho? Ui!

  15. sensata disse:

    Depois de ler essas últimas mensagens, entendo porque o Abraão deixou de postar nesse site. Quem tem um mínimo de amor próprio, jamais se exporia como certas pessoas o tem feito por aqui. O Reynolds e o André, estão, apenas, jogando para fora o veneno que foi inoculado neles! Outros que por aqui passaram também levaram uma saraivada de impropérios, tais como: Philipe, Ivan, Henrj, Madeleine, Mary, etc… E, pensar, que o veneno que causou essa reação, partiu de pessoas que se dizem “obreiras” na casa de Deus!

    “PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE!”

  16. Valéria disse:

    Esses são os endereços da igreja Renascer aqui em Floripa :

    Av. Mauro Ramos, 184 – Centro, Florianópolis

    Rua Dr Sizenando Teixeira, 120 – Capoeiras, Florianópolis

    Você André Ochh, ou Reynolds, ou Maurício-Renascer, junto com a sua esposa, fictícia ou não, serão bem vindos em qualquer uma dessas igrejas Renascer e espero que vocês tenham um encontro com o verdadeiro Deus e não o deus filosófico, que você tanto exalta, mas quero deixar bem claro, que já comuniquei aos meus pais e também aos meus irmãos e estou me resguardando em todos os sentidos inclusive copiei todos os comentários que foram feitos a minha pessoa…sobre sua visita a igreja, que não considero uma visita amistosa, pois não somos amigos e seu tom ameaçador só reforça esse meu comentário, então pode vir quente, que estou fervendo, coloquei os 2 endereços, pois você não sabe em qual eu vou, se você me procurar nas duas, certamente saberei e isso confimará minhas suspeitas…

  17. André da Silva Occh disse:

    Valéria, boa noite!
    Pelo que li acima, você está dando-lhe uma importância com relação às minhas intenções, bem maior que a realidade. A gente erra às vezes no uso de termos grosseiros e acredita que até que com pessoas erradas. Eu sempre achei que você e KC são mesma pessoa. Entretanto, como não tenho o direito de duvidar da identidade de quem não conheço porque quem assim o faz está na verdade se baseando numa experiência própria de camuflagem e revendo textos escritos por você anteriormente, achei melhor mudar o tom e me desculpar. Você sempre deu a idéia de ser também a KC, justamente pelo fato de fazer coro com a mesma no que tange a ser eu e Reynolds a mesma pessoa.
    Isso se tornou ridículo e é uma saída pela tangente de quem não tem conteúdo de defesa para aquilo que está em pauta. Olhe bem, sou contra qualquer exploração da fé e sempre escrevi aqui e em vários blogs diferentes demonstrando. Existe isso, existe! Os mais espertos exploram e os mais bobos se deixam explorar. Só que cheguei à conclusão que o azar é deles, por serem tão bobos numa era tecnológica e de tantas informações. Esses bobos também continuarão comprando bilhete premiado e pedaço no céu. Só que eu não sou Dom Quixote, o personagem de Cervantes para sair por aí empunhando uma lança defendendo os pobres e oprimidos e as donzelas desprotegidas. Ninguém na verdade quer ser defendido ou que lhes abra os olhos. Os espertos serão mais espertos e os bobos serão cada vez mais bobos. Como dizem os antigos: “Enquanto existir cavalo São Jorge não andará a pé”, ou, “Defunto quando acha quem carrega até balança no caixão”
    Com relação a eu estar ameaçando ou perseguindo você, acredito que andou lendo algum livro policial de autor fraco, senão, de onde tirou isso? Por favor, não confunda minhas intenções com as de pessoas mais íntimas que você conhece. Simplesmente, vamos deixar que nos conheçam e à nossa identidade. Só isso e sem nenhuma ameaça idiota. É muito melhor existirmos verdadeiramente a ser um personagem amorfo, numa página de blog.
    A única coisa que faremos quando de nossa ida na Igreja Renascer mais no fim do mês, é que registrem nossa visita. Ameaças? Pode colar e guardar tudo que escrevi que caracteriza ameaça.
    Seleciono aqui abaixo o que me fez achar que é a mesma KC e depois, o que me colocou dúvida:
    Primeiro, o Reynolds estava debatendo com a KC e ela com as ironias que você sabe. Aí, você entrou no assunto e escreveu;
    Reynolds,eu não ia nem te responder,pois estou cansada,com sono,sabe como é ESTUDOS,mas sua idiotice me intrigou…
    Karla,eu sei quem é o Reynolds…ele veio aqui em casa jantar comigo e com meus pais,acho que queria me namorar,mas sabe como é…ele começou a ficar estranho,começou a mudar de voz e de personalidade…as vezes ele dizia ser André,as vezes dizia ser Georges,as vezes dizia ser Marcos…e não tenho certeza…mas as vezes ele dizia se chamar CACILDA…aí dava umas desmunhecadas,umas requebradas…claro que não tem como dar namoro..aí o dispensei…e fiquei feliz…tsc,tsc…que idiota !!!
    Era só o que me faltava !!!
    Você não tem nada inteligente pra falar,faça como o Reynolds escreva bobagens,tsc,tsc…
    O seus pais e irmãos já estavam nesse assunto? Então eles conhecem o Reynolds, não é?
    Revendo isso na semana passada e que posto abaixo, é que me fez refletir e fazer-lhe o pedido de desculpas, mormente após a resposta que também segue.

    • Valéria disse: ********
    Uma coisa o Espírito Santo me revelou: Ficamos tanto tempo por aqui, como se devêssemos mudar a opinião das pessoas, ou como se devêssemos provar por ‘a+b’ as nossas próprias opiniões…
    com certeza algo ou alguém devemos estar negligenciando em nossa vida particular.Vou vigiar mais nisso,
    Reflitam nisso!
    – 24 julho 2009 às 15:04
    Minha resposta idiota foi…
    André da Silva Occh disse:
    O Espírito Santo precisou te revelar isso? Pensei que ele tivesse coisa mais séria para fazer, posto que a situação do provar por a+b e o tempo perdido são tão óbvios. Já não se fazem Espírito Santo como antigamente.
    – 24 julho 2009 às 22:17
    Bem Valéria, prefiro a Valéria dos asteriscos acima. Essa, eu tinha vontade de conhecer. A Valéria das ironias para fugir das questões, essa, não desejo conhecer. As pessoas mais centradas costumam fazer-nos refletir, mesmo que tardiamente. As idiotas nos fazem dizer idiotices.
    Valéria sinalizada acima pelos asteriscos Desculpe-me por antes, pelas minhas besteiras e deselegância e que tenha sempre a proteção de Deus.
    Para a outra Valéria. Some daí porque esse corpo não te pertence… Espero que não!Outra coisa, não conheço nenhum Maurício e só hoje tomei conhecimento do que ele escreveu e achei que foi uma atitude de mariquinha pirracenta. Foi um basbaque!
    Por fim, uma sugestão: Deixe que a outra Valéria volte, com palavras sábias para que reflitamos mesmo se nosso papel aqui é buscar o melhor caminho de se encontrar Deus ou irmos para um ring espancar nossas frustrações.

    Sabe, Valéria dos asteriscos, depois de tantas catástrofe em Belo Horizonte, na nossa Santa Catarina e tantos outros lugares, o melhor papel aqui é o primeiro e que Deus cuide de nós.
    No mais, estou indo embora…

  18. André da Silva Occh disse:

    Valéria, para evitar mal entendido, coisa normal aqui, vou traduzir o que escrevi acima.

    “Simplesmente, vamos deixar que nos conheçam e à nossa identidade.”

    Isso quer dizer a Natália, eu, o Reynolds e a Sandra, sua mulher. A familia do marido de minha irmã já são da Renascer e sabem quem somos.Só isso e sem nenhuma ameaça idiota. É muito melhor existirmos verdadeiramente a ser um personagem amorfo, numa página de blog.

    A única coisa que faremos quando de nossa ida na Igreja Renascer mais no fim do mês, é que registrem nossa visita. Ameaças? Pode colar e guardar tudo que escrevi que possa caracterizar ameaça.
    Cavalo com chifre só existe em mitologia, não é uma realidade.

    Independente de qualquer coisa, façamos uma oração para o nosso Estado de Santa Catarina que tem sofrido com tantas chuvas e tornados, se recupere logo e que nosso povo, tão guerreiro, pare de sofrer.

  19. Valéria disse:

    Tá bom, já “esclereceu” suas intenções, então não tem o que temer…eu não preciso que você reprise o que escrevi, pois sei muito bem o que escrevi, mas parece que você esqueceu ou esquece o que escreve, por meio de seus personagens, por isso, já me antecipei, se as suas intenções são boas, não tem o que se preocupar…como já escrevi anteriormente, as portas da Renascer estão abertas para todos aqueles que quiserem buscar o Deus da Bíblia, quando a pessoa vai com outra intenção, elas costumam até se sentir mal…se a intenção sua do “Reynolds”, da sua “esposa” e do “Maurício-Renascer”, forem essa serão muito bem vindos e acredito que serão bem recebidos pela Renascer

    Não pretendo mais lhe dirigir a palavra, essa foi minha última vez…

  20. André disse:

    O que eu entendi de tudo isso ? É que nem todo André sabe lidar com damas…hehe…

  21. Karla Cristina disse:

    O mais engraçado de toda maluquice do Andre Reynolds é que para tentar dar veracidade as suas estórias, ele vai acrescentando mais e mais personagens,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    A Sarah se sensibilizou com ele pois usa do mesmo artifício que ele, disse que ia embora, mas voltou como outro personagem,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Valéria, não dê mole não, você sabe que pelos comentários do Andre Reynolds que ele é doido, então se cuida e se eu fosse você até daria um tempo de participar por aqui…

    A frase que alegrou meu dia,rsrsrsrsrsrsrsrrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ‘pode ter a certeza que André da Silva Occh e Natália Cristian Occh, são pessoas seriíssimas.’

    HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  22. André da Silva Occh disse:

    Valéria, sobre você não dirigir uma palavra sequer comigo mais, que assim seja. Então cumpra sua palavra que a recíproca daqui será igual. Não se preocupe com me sentir mal na Igreja, lá. Seremos bem recebidos. Ah, minha irmã disse que aceitaram conhecer BH, em janeiro e a todas as cidades históricas. Ainda trarão um casal de Treze Tílias, simpatizantes. A Serra do Curral, perto da natureza será conhecida por eles também.

    André, fazer o quê, não é? Lidar com damas, eu sei, e muito bem. Talvez eu não tenha sabido é lidar com uma jovem. Mas, espera aí, André, tem outro André ai que não sabe lidar com a mulher dele, o que é muito pior. Ele é permissivo demais para os padrões masculinos e sua mulher sai provocando tudo quanto é homem por aí e o bedel só sabe sorrir, sorrir… Se cuide aí, ó outro André, malandro é malandro e mane é mane Heim?

    Espectro, a principal frase de alegrar o dia tem que ser: “Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé” ou a outra, “Defunto quando encontra quem carregue até balança o caixão”. Mais outra, ainda. “Napoleão que se preze, ao bater em retirada deixa sempre um grupo para trás a morrer por ele.”

  23. Justus Brutus Nunestollo disse:

    Caraca, turma de otários,acompanhem todos as páginas daqui e verão que Karla Cristina e Valéria é a mesma pessoa. Hua,hua,hua,hua. Ela defende a iurd como se fosse dela igual a Karla.Hua, hua, hua, hua. Ninguem aqui fala da Renacer, só é contra a iurd e ela defende a iurd e o bispo macedo.
    Quem achar que a valéria é da igreja renacer de florianópolis, hua, hua,hua,hua. Que vai lá, hua, hua, hua, hua.
    Quem acha que o macedo vai sair na pior, hua,hua,hua,hua. Pra quê que ele paga fortuna a advogado? Hua,hua,hua,hua.
    Eu sou fã do Macedo e quando ele abrir um curso e se ele for o professor, estarei lá. Hua, hua, hua, hua.
    Em vez de voces terem inveja do Macedo, passem adimirar ele e o coração fica mais leve.Hua,hua.hua.hua

  24. Karla Cristina disse:

    E a loucura continua,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  25. Azevedo Carlos disse:

    Caro Eliel a novela era de MU-TAN-TES, multantes são os que andam com o caderninho e uma viatura soltando multas á vontade.
    Grato.

    Rapaziada só tenho uma coisa para dizer. O Senhor Deus deixou claro a definição para a sua palavra.

    Para os que crêem (na sua palavra) as provas não são necessárias.
    Para os que não crêem as provas são impossivéis.

  26. Wilson Miranda disse:

    Melhor mandar lavar roupa também. Aí não falaria besteira, nem seria velha coroca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *