Brasil

43 horas semanais com programação de igrejas evangélicas na Band rendem R$ 276 milhões à emissora anualmente

Comments (12)
  1. carlos disse:

    o que importa é que muita gente foi salva por estes programas evangélicos.

  2. Milton disse:

    empolgaantÊ!!!

  3. Jorge Vinicius disse:

    TEMPLO É DINHEIRO.

  4. porque as cifras incomodam a certas pessoas sera que ele acha que pouco qual sera a sua intenção, por tras desta reportagem

  5. Aldo Santos disse:

    Não tem jeito, pra pregar a palavra de Deus na tv tem que pagar.

  6. Edson Souza disse:

    Agora as emissoras de tv acharam uma mina de ouro.
    Logo, logo o SBT e até a própria globo vai acabar se rendendo ao tamanho de volumes milhonarios que essa novos clientes estão dispostos a gastar.

    O triste é ver tanto dinheiro sendo gasto pra propagar rixas,discusão,disputas,ataques verbais e virão o centro das atenções não pelo evangelho de Cristo,mas sim pelos escandalos que alguns deles propagam nesses horários.

    Lamentavel.

  7. Edigar Torres (IURD) disse:

    Parece que os altos salários de CQC, Pânico e Datena tiveram sua origem revelada: O bolso dos fiéis destas Igrejas.

  8. Edson Souza disse:

    Esse negócio que precisa de canal de tv não passa de um engano, uma mentira.
    O evangelho foi pregado quase no mundo inteiro.
    E tinha alguma tecnologia na época pra isso, radio tv?
    Não!!E mesmo assim o evangelho suportou todas as dificuldades, as barreiras da distancia.
    O que quero dizer. Se o dinheiro fosse investido para recuperação de drogados, marginalizados, obras sociais, junto com a palavra que liberta, seria mais proveitoso do que alguns programas que paz nos dias de hj.
    O que vermos é rixa, brigas, disputas, “vem pra minha igreja que aqui é a única que faz milagre.”
    O interessante que não oferecer o salvador Jesus e sim uma placa de igreja. É o que a gente ver nesses programas de hoje.

    Como os donos dessas emissoras não são bobos, estão vendo que esses novos clientes são na verdade uma mina de ouro.
    Logo,logo o SBT e a própria rede globo se renderá a essa nova grade milionária. pq sempre quem fala mais alto nessa mundo capitalista é o dinheiro.

  9. Carlos A. F. de Oliveira disse:

    Meu irmão Edigar, o crescimento da rede record e o salário dos artistas são pago por quem?
    Com seu dízimo e ofertas. Só para lembrar!!!!!!!!
    DEUS É SENHOR DE TODAS AS COISAS!!!
    ELE ESTÁ DE OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Anderson disse:

    Igreja virou negocio muito lucrativo ate guando veremos esses falsos provetas enganar pessoas inosentes

  11. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    garça e paz do SENHOR,hoje fico pensando como os programas protestantes sendo que,mal causam ao povo,garanto nenhum ou unico perigo e igual a apresentadora hebe DEUS te-la curada mesmo atraves da medicina pois quem deu inteligencia ao ser humano,não estou advogando a favor de certas teologia que são pregadas pela tv mas,ei de fazer uma pergunta qual sera a verdadeira questão que muitos apresentadores,humoristas,sociedade,ficam tão incomodados com nossos programas,não sou de nenhuma grei televisiva,mas sou cristão e academico não tenho vergonha de me declarar,queria que estes falassem a verdade,deste incomodo,não fossem evasivos mais reais,pois quem conhece filologia ou leitura fria sabe que e outra coisa,alem que espiritualmente e outra,mas como creio nas SAGRADAS ESCRITURAS essas pessoas um dia se não se arrependerem irão para um lugar aonde com certeza não ouviram os nomes de DEUS JEOVA,CRISTO JESUS,ESPIRITO SANTO,lgreja para quem não conhece grego es grei,não escutaram programas cristãos,fiquem sossegados com isto,la vocês não serão incomodados com nossos programas para vocês se uniram com os demais,ha vale ressaltar que não havera desculpas para dizer que não se converteram ao SENHOR por causa dos escandalos,assim disse o SENHOR que ai daqueles por onde viria os escandalos,o SENHOR ira assim as ESCRITURAS SAGRADAS descreve,vocês iram com eles por so olharem para as falhas humanas como você julgou EU O GRANDE EU SOU vou lhes julgar pois você e melhor do que eles em que,você tanto olhou para eles que ira ficar reclamando pessoalmente deverias olhar para MIM que SOU JUSTO INTEGRO,pois ninguem e melhor do que ninguem quem hoje julga sera julgado por nosso DEUS,não estou falando que não ha erros,mas não posso deixar de lhes avisar que não cometam os erros destes,que hoje so não errem quando le-êm a BIBLIA e falam que devemos nos arrepender dos nossos pecados e pedir para DEUS nos aceitar pois somos pecadores não somos dignos de nada,so seremos dignos se por misericordia de CRISTO formos lavados pelo SANGUE OURO CARMESIM ai sim atraves deste,DEUS TODO PODEROSO ira nos ver com dignidade por causa do SACRIFICIO DE SEU FILHO AMADO,somente assim não ha outro meio ou igreja ou religião,para aqueles que discordam hum dia todos nos iremos descobrir que esta certo nos com a BIBLIA ou vocês sem terem nada que lhes dão respaldo

  12. Levar a palavra de Deus para gerações e transformar vidas não tem preço.Nossos jovens estão se destruindo com o uso do alcool e drogas. Alguem precisa fazer alguma coisa. Queiramos ou não, a TV tem sim grande influência na vida das pessoas, seja para o mal ou bem. Optemos então para o melhor conselheiro: Senhor Nosso Deus !

  13. juliane disse:

    Deus ele age na hora certa e no momento não vão ser criticas que vão fazer com que ele deixe de agir não importa a Igreja que for você tenque buscar a Deus ele quer ver seu filho buscando por ele….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *