Destaque

Igrejas evangélicas montam ringues de Vale Tudo para evangelizar

Comments (34)
  1. paulo disse:

    ola eu sou o paulo de 14 anos.

    ee eu nao concordo com isso a biblia diz em filipenses a biblia diz que tudo que e amavel e de boa fama serve pra adora a DEUS so que o vale tudo e ele nao de boa fama e nem amavel as pessoas pate na cabeca da outra e dpois de uns anos ela pode de proplema na cabeca e tambem DEUS nao se acrada disso filipenses 4:8)entao irmaos eu nao concordo e DEUS ele tambem nao concorda isso eu nao tenho duvida,maCHUca o corpo e o nosso corpo e templo do spirito santo (1co 3:16-17)

    se eu vou fala tudo que eu tenho que fala eu nao vou dermina hoje entao eu nao vejop apoio biblico pra isso.

    paullppg@hotmail.com

  2. ana beatriz disse:

    Eu penso que exitem lutas que são esportes e devem ser incentivadas independente de religiao.

    Agora só pode lutar vale tudo quem for catolico ou espirita.

    Eu acho que vcs pegam muito no pé dos evangelicos.
    Se um espirita ou um católico, bebe ninguem liga, fuma ninguem liga, pratica um esporta radical ninguem dá a mínima…

    Agora se um evangelico luta karate, boxe ou vale tudo…

    Nosssa..eh o fim do mundo.

  3. paulo disse:

    ana beatriz vc precisa ler a biblia,pramim luta karate eu nao vejo nenhum proplema mais vale tudo ja e outra coisa.

    paullopg@hotmail.com

  4. Hamilton disse:

    Isso é que é piada pronta!!!! A notícia já vem com trocadilho: “VALE TUDO PARA EVANGELIZAR…”. É , pelo jeito vale tudo mesmo!

  5. Phillipe disse:

    Não vejo problemas nisso, desde que isso venha ser um dentre vários outros meios de levar as pessoas a ouvirem a Palavra. Desde que não haja prejuízo do Evangelho e os que receberem a Cristo em suas vidas saibam o porquê de estarem fazendo. Pelo menos, ao meu ver, esse meio é positivo!

    Graça e paz!

  6. Eu acredito que não exista problemas com as artes marciais! Toda luta tem suas regras, e com o Vale-tudo não é diferente, já que Vale-tudo é apenas um nome mais popular da chamada M.M.A. (Mix Marcial Arts).

    Não vale tudo nessa luta… tem limites e regras, e é muito bem organizada! Se é para a propagação do Evangelho, e é feito corretamente, então glória a Deus, e orem por quem lidera esse tipo de coisa ao invés de criticar.

    Não julguem para não serem julgados!

  7. LEANDRO SALES disse:

    E necessário um julgamento bem tranqüilo, vem se eles estão roubando, matando, ou fazendo algo que esta escandalizando o nome de Jesus, E EU ACREDITO SE VC NÃO ESTA FAZENDO UMA DESSAS COISAS VALE APENA ATE FICAR DE CUECA E PLANTAR BANANEIRA NA RUA JÁ DIAZIA OS MENSAGEROS DA PROFECIA PAZ DO SENHOR.

  8. Celso disse:

    Será que Vale Tudo pra evangelizar ???

  9. Celso disse:

    Se é para salvar vidas… Sim !!!

  10. Celso disse:

    A palavra diz que Deus “usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias”

  11. Elizeu Almeida disse:

    La nos EUA, já usam essa ferramenta há muito tempo, demorou pra chegar ao Brasil mas chegou, glória a Deus!… e claro, através da Renascer…

    Veja os benefícios que esse tipo de esporte proporciona:

    Evangelismo e salvação (pessoas que nunca entrariam em uma igreja, vão até lá, ouvem a palavra, e quando percebem, estão de joelhos chorando)

    Educação, disciplina, saúde, etc, etc, etc…

    *Vou fazer um apelo, se você não é capaz de entender a “loucura” de Deus, não critique, venha conhecer esse trabalho, estarei hoje dia 05/02 na Av. dos Autonomistas, 2455 apartir das 22 hs, pode me procurar, eu faço parte desta obra!

    Deus abençoe!!!

  12. C. Dias disse:

    Só Deus conhece os corações, a diferença está no que esta sendo plantado no coração destes novos convertidos, o evangelho ou o “vale tudo”.

  13. PASTOR NONATO disse:

    EITA JESUS, É A APELAÇÃO DA IGREJA DE LAODICEIA…É OS FINS DOS TEMPOS

    JESUS TÁ VOLTANDO… SÓ UM TOLOQUE NÃO CONECE A BIBLIA ACREDITA NESAS BABASEIRAS…

    VIOLENCIA…AGRESSÃO..VALE TUDOPARA LEVAR AS LAMAS AO INFERNOS…

    ESSE É O EVANGELHO NEOVALE TUDO NÃO O EVANGELHO DE JESUS…

    EU DENOMINO ISSO DE MULETA DO DIABO…

    NADA DISSO PRECISA PAAR GANHAR AS LAMAS PRA JESUS. BASTA PREGAR AS SIMPLES BOAS NOVASDE SALVAÇÃO.

    ISSO É UM OUTRO EVANGELHO E UM OUTRO JESUS.

    JESUS BREVE VEM, MARANATHA

    Isaias 58.1
    1 CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.

    EMAIL: shaday333@hotmail.com

    meu fone 21 8590-0297

  14. Georges disse:

    Gostaria de comentar os comentários…
    Paulo, de 14 anos: parabéns pelo discernimento. Não há nada na Bíblia que incentive esse tipo de “atividade evangelística”.
    Celso, me permita discordar: Não creio que valha tudo para evangelizar, não. Já ouvi pessoas usarem esse e outros versículos (“fiz-me grego para ganhar os gregos” é um deles) para justificar esquisitices em nome do evangelho. Paulo não se fez gladiador para ganhar os gladiadores. Não precisamos nos igualar aos perdidos para ganhar os perdidos. O que nos leva ao comentário da Ana Beatriz.
    Há de fato uma certa ojeriza dos evangélicos pelas “coisas do mundo”. Em parte creio que isso veio da vontade e do desejo de se separar do que se considera pecaminoso, mas acabou virando farisaísmo, por que se tornou um costume vazio: não usar calça comprida, não cortar o cabelo, não depilar o suvaco, só usar terno fora de moda etc. Isso criou uma impressão de “não me toque”. Até certo ponto compreensível e saudável. Mas acabou virando preconceito. Não é que o crente não possa lutar vale-tudo. Pode até pular de precipício sem para-quedas. O que não concordo é fazer essas coisas “para Jesus”, “para evangelizar”. Há muitas formas de terstemunhar. O cara pode ser atleta de vale-tudo, como profissão. Quando der entrevista, aí fale de Jesus, se couber, como faz o Kaká e outros atletas. Agora fazer isso dentro de igrejas, “para evangelizar”, não concordo. Já pensaram se a Sexxxchurch resolve fazer umas performances “para evangelizar”?

  15. aceitem isto disse:

    EU VEJO QUE NÃO HÁ MAL EM SEGUIR O ANTICRISTO. POIS ELE É BONZINHO E SÓ QUER A PAZ DAS NAÇÕES. JESUS MESMO VEIO PREGAR A PAZ, AMOR E TOLERENCIA AO MUNDO. QUEM SABE DEUS NÃO O USARÁ PARA FACILITAR A PREGAÇÃO DAS BOAS NOVAS? POR ISSO EU ACHO QUE “VALE TUDO” PARA PREGAR O EVANGELHO.COMO É O CASO DESTE ESPORTE ACIMA.É ISTO MESMO, IGREJA.NÃO SEJAM RADICAIS. PERCAM SEUS VALORES.DEIXE OS METODOS DO MUNDO INVADIREM SUAS VIDAS. O METODO PASSADO É CARETA E ANTIQUADRO.O EVANGELHO TEM QUE EVOLUIR ASSIMILANDO TUDO PARA GANHAR “ALMAS” POUCO DIFERENCIADAS DO MUNDO. COOPEREM PARA O REINO DO ANTICRISTO. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS. ESTÁ MAIS FÁCIL QUE SE PODIA IMAGINAR.

  16. REGINALDO. disse:

    É O FIM DOS TEMPOS,A IGREJA QUE DEVERIA ENSINAR MUDANÇA DE COMPORTAMENTO ESTAR ENSINANDO,A PRÁTICA DA VIOLENCIA,E AINDA DIZEM COM A FACE MAIS SEM VERGONHA,QUE É PARA ATRAIR,POVOS PARA PARA OUVIR A PALAVRA DE DEUS.MUITO BEM ESTA ESCRITO EM MALAQUIAS CAP:3.VERS:18 OUTRA VEZ VERES A DIFERENÇA DOS QUE SERVE A DEUS.LEIA E DEIXE ESSE EVANGELHO DO [obá obá{ PASTOR REGINALDO A.DE MOURA. ASSEMBÉIA DE DEUS MINISTÉRIO MISSIONÁRIO.DC. RJ.

  17. Celso disse:

    Georges meu irmão, quando digo que “vale tudo pra evangelizar”, é que temos que fazer todo o esforço pra alcançar as vidas.
    Por exemplo, eu evangelizo traficantes dentro do morro, mas não preciso me drogar para alcançá-los, tenho sim, que fazer de tudo (vale tudo), para estar preparado para o “combate”.
    Infelizmente, não nego, existem “irmãos” que se aproveitam de situações, e como vc escreveu “fiz-me de grego…”.
    No mais meu irmão, eu penso e vivo nesse propósito de alcançar as vidas pra Jesus.

  18. Elizeu Almeida disse:

    A luta ensina disciplina, respeito, auto-controle…

    …e está sendo usada além de tudo isso para ganhar almas!

    Eu não entendo como a maioria aí de cima não consegue compreender isso?!@$#%$#@

  19. paulo disse:

    mateus 5:12-13)tiago4:4)2joao2:15)
    eu nao quero comenta esse asunto se nao eu nao vou termina hoje.

    irmao elizel almeita eu entendo sua posicao so por um lado eu nao compreendo e tambem.

    msn/ PAULLOPG@HOTMAIL.COM

    orkut/ paulo83@hotmail.com.br

    DEUS abencoe a todos.

    a paz do senhor.

  20. leide disse:

    vai pagar preco pastor orando pedindo a Deus o Seu espirito Santo,vao se converter.Isso td é igreja que nao ora,falta mesmo de Jesus Cristo.Queima Jesus esse espirito de mentira e engano.

  21. ALESSANDRO disse:

    AI AI… AS PESSOAS NAO TEM LIMITES… ACHO UM ABSURDO…JA PRATIQUEI ARTES MARCIAS POR ANOS.. MAS MESMO ASSIM NAO CONCORDO… ACHO QUE CADA COISA TEM O SEU LUGAR… DAQUI A POUCO ESTARAO MONTANDO PROSTIBULOS GOSPEL… AI SO ERA OQUE FALTAVA…
    AS PESSOAS NAO TEM LIMITES….

    AS COISAS DE DEUS SAO COISA SERIA… NAO SEI PORQUE TUDO QUE E LIXO QUE VEM DO EXTERIOR NOS BRASILERIOS ABRACAMOS COMO SE FOSSE A COISA MAIS LINDA DO MUNDO…..
    NOS TEMOS QUE COPIAR AQUILO QUE E BOM E EDIFICA… E NAO AQUILO QUE DEGRADA A IMAGEM DA CRIATURA DE DEUS QUE SOMOS NOS..

  22. Georges disse:

    É isso aí, Celso, um abraço.

  23. Sara Hertt disse:

    Como dizia Leonard Ravenhill

    NINGUÉM É MAIOR QUE SUA VIDA DE ORAÇÃO!

    Se alguém que está a favor desse tipo de coisa repugnante, da qual não existe base BÍBLICA NENHUMA depois da vinda de CRISTO o qual veio como divisor de águas, nos trazendo o tempo da GRAÇA, e vir me falar que esses pastores os quais tem trazido abominação para dentro de suas igrejas, tem tirado MAIS tempo de oração, jejum, dedicação a palavra, adoração para DEUS do que para os treinamentos dessa luta abominável…favor me adicione pois gostaria de te conhecer!

    sra.mchertt@gmail.com

    Pois se vc tem gastado sua VIDA pelo Senhor e tem deixado de lado as coisas desse mundo para ELE, no mínimo vc terá um pouquinho que seja se discernimento para entender que na bíblia NUNCA depois de Cristo se apoiou a prática de violência!

    Se você protege esse “método de evangelismo” de 5ª categoria, leia sua bíblia em Gálatas 5. e busque entender de DEUS o que é ter uma vida em santidade e renuncia…
    Eu não posso te convencer mais o ESPÌRITO de DEUS sim!
    Leia sua bíblia e medite se essa luta não está apenas servindo como uma “santificação” do PECADO dentro da igreja! Usando de artifícios baratos para fazer as coisas com a própria força do braço!
    Quando JESUS vem em nossas vidas NÓS VASCEMOS DENOVO! Deixamos o velho homem para sermos novas criaturas…

    Então analisem bem se o evangelho do NASCER DENOVO está sendo pregado! Ou se eles apenas estão “santificando” seu pecado achando justificativas baratas para continuar no pecado…deixando para trás TODAS os principios bíblicos…

    JESUS DISSE: “Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;” Mateus 5:39

    Por favor amados, leiam a BÍBLIA!

    em Cristo…

    Sara

  24. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    ai, ai, ai! A coisa está realmente pegando fogo!

    A pergunta que não podemos deixar de fazer é a seguinte: vale tudo realmente, para se evangelizar?

    Eu cheguei a igreja aos meu sete anos, em 1987, por meio de um milagre que Deus realizou na vida de minha mãe, curando-a de um tumor no cérebro.

    Nos convertemos em uma igreja extremamente radical nos usos e costumes.
    Não podia absolutamente nada! os homens sequer podiam usar calças jeans, as mulheres então… !
    Ví muita hipocrisia, mentiras, e muita falta de entendimento. por exemplo irmãos que eram loucos para assistirem tv, e iam para casa dos parentes para ficarem assistindo, e quando não escondiam a tv dentro do guarda-roupas.
    Louvo ao Senhor por ter libertado a minha mãe e por ter a ela acrescentado tantos anos mais de vida. Más nesta igreja fomos formados crentes de lingua extremamente afiada para criticar as outras denominações, a julgar segundo as aparências, e um montão de outros defeitos típicos de pessoas que aprendem a usar a Bíblia descontextualizada para pretextos de falsas doutrinas.

    Hoje estou tentando (com a leitura e exame da palavra) não julgar segundo as aparências, e lutando para olhar pra dentro de mim mesmo e ver quão miserável sou!

    Agora o que me preocupa é o seguinte: se por um lado o extremismo não tras crescimento o liberalismo total também não produz bons resultados.

    Outra coisa, Muitas atitudes que antes eram impensáveis entre Cristãos, hoje! está praticamente tudo liberado.

    Vamos sim evangelizar! vamos sim ganhar os lutadores de vale tudo, os lutadores de box, os ladrões, os assassinos, as prostitutas, os homossexuais, e todos quanto o Senhor chamou! Más eu não acredito, que devemos continuar do mesmo jeito que éramos antes.

    Como eu já disse sou contra qualquer extremismo, um pouco de temperansa não faz mal a ninguém! e é muito bom que haja liberdade, porque assim, vem á evidência os que não sabem usar-la.

    soli deo gloria.

  25. Marilene Durgante Ramos disse:

    Nunca me deparei com tanta heresia na minha vida.
    Luta de vale tudo para ganhar almas para Cristo?Com direito a cobrar
    ingresso e tudo? E onde fica …”de graça recebestes de graça dai.?
    A não ser que não tenham recebido nada de unção espiritual.
    Bem disse Jesus: Nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus.
    Você que apóia e divulga isso medite.
    – Mateus 23.24,26,27 e29. E lembre-se o nosso corpo é o templo do Espírito Santo e Jesus disse que aquele que o destruísse Deus o destruiria.
    Que nosso Senhor Jesus lhes dê entendimento e sabedoria divina e não sabedoria e métodos de Satanás para ganhar almas.

  26. PASTOR NONATO disse:

    Contra o engano,a mentira, o mundanismo trafigurado em garça e “liberdade” e metódos satanico, pois sei que ese negociode vale tudo fou palenjado pelo satanismo num BLACK SABBATH,na França, e hoje está vindo à tona. Abram os olhos povo de Deus: isso está num nível além dos vossos etendimentos.

    Vocês saberão a verdade depois do arrebatamento;

    a)por que a Igreja primitiva não usava esses subterfúgio?
    b) por o model ode igreja de hoje éo neo pentecostalismo e o neo tradicionalismo?
    c) por que e refencial de crente hoje é o modelo televisivo?
    d) por que na igreja primitva não existia tarde de autografos ou autográfos?
    e) por que na igreja primitiva não existia pastoras, bispas e genêricos?
    f) por na igreja primitiva, nós. patores não jubilavamos?
    g) por naogrea primitia os apostolos, pastores evangelizam de casa em casa, visitavam, e hoje não mais é assim?
    h) por que a Maçonaria( o braço politicoe filantrópico do satanismo) está infiltrada nas igreja?.
    Que eu sei na Batista e outras históricas…não todas… no meu quartel existe um seminarista batista que é aprendiz do rito york.

    DESPERTA POVO…É TUDO UMA AÇÃO PREPARATÓRIA PARA O anticristo.

    UM DIA VAI SER REVELADO>>>

    AI< o pastor Nonato vai lhes lembrar desse mensagem

    glória da Deus por esse privilégio.

    Maranatha, Jesus Breve Vem

    meu email: shaday333@hotmail.com
    fone 21 8590-0297

  27. david disse:

    isso nao tem nada ha ver com o evangelio de cristo.que é amor e amar seu propio inimigo.

  28. Torquato da Silva disse:

    Isso é tão somente para mudar o foco da visão de um evangelho transformador de Jesus Cristo, para uma visão de uma igreja numerosa, porém sem crescimento espiritual e sem doutrina(conhecimento biblico). Jesus disse: Quem quizer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Esqueceram dessa palavra do Senhor Jesus, dai vale tudo.

  29. Torquato da Silva disse:

    E para lembrar: para cada agressão vale um gloria a Deus, aleluia, louvado seja o nome do Senhor, dá força ao teu servo Jesus. E fica melhor ainda se os lutadores forem “evangélicos” pois todos estarão orando para vencer.

    Vamos vê Deus por quem é.

    Isso é uma vergonha para o evangelho.

    Evangelho é mudança de vida.

  30. Lopes disse:

    uai sô !
    Lá nas minas gerais nóis num conhece esse trem não !
    Nóis aprendeu que devemos nos amar, agora ta valenu tudo sô ?
    Então tem uma veinha que to de zói, eu vo invadi o “seio” dela pra evangelizá !

    Piada !

  31. soraia disse:

    Interessante o que o “aceitem isto disse:”….realmente anti cristo já invadiu a igreja..(não todas é claro..ainda há aqueles que não se prostaram a baal)..lembre-se que surgiram falsos profetas (Mt24:11).E que nem todos os que são de israel são israelitas (Romanos9:6).Não precisamos nos misturar com o mundo para que se convertam irmão posso ter pouco conhecimento da biblia mais sei que somente nela podemos confiar,e que nem tudo que as pessoas tem colocado dentro da igreja esta na biblia as pessoas tem deichado de lado o dicernimento que ganhamos atraves da biblia do que é e do que não é de Deus.Pesso agora para os irmãos que para continuar essa discusão no minimo tente ter uma base biblica pois não devemos ficar nessa de eu acho pois se somos cristão não devemos viver da nossas opinioes e vontades mais deixar o nosso velho eu e viver o que a biblia diz e fazer a vontade de nosso pai.

  32. ronaldo disse:

    que vergonha, usando dessas porcarias para usar o nome de cristo, e ainda diz que é a loucura de Deus, a biblia diz que a loucura de Deus é a pregação da cruz, e não essa porcaria, que é pura carnalidade, fui praticante a 15 anos de karatê, jiu jitsu, kung fu, capoeira, boxe, judo e outros, faixa preta e professor, e nunca me fizeram feliz, o meu lar era destruido, por obras de feitiçaria, e somente depois que eu neguei o mundo e decidi seguir a cristo deixando todas essas coisas minha vida foi liberta, ainda ha tempo
    de vces se arrependerem, e pararem de enganar as pessoas, o que salva e o que convence o homem do pecado é o poder do Espirito Santo,
    e o que faz um homem ser cheio do Espirito Santo, é uma de santidade, se Jesus estivesse aqui hoje em carne, ia dar uma surra, como deu no templo quano os homens fizeram de sua casa um covil de ladrões, o que era casa de oração, passou a ser reunião de pancadaria, “que vergonha”.

  33. dino disse:

    E se um morrer na luta como já aconteceu
    ele vai pro céu?
    e o que matou vai pra inferno?
    ou fica aleijado
    cara q loucura, porrada dentro da igreja, e acham de normal.
    é o principio do fim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *