Brasil

Igrejas evangélicas organizam trabalho voluntário para auxiliar candidatos do Enem

Comentários (2)
  1. Frank disse:

    Se eles tiverem estudado, a oração ajuda !

  2. Sandro disse:

    Proselitistas ao ponto de encher o saco, esses fundamentalistas não perdem a chance de torrar a paciência das pessoas. Em um país onde há uma igreja em cada esquina, essa gente insiste em fazer seu proselitismo até na rua. Ô povinho chato!!!

    1. Fernandes disse:

      Caro amigo, tenha cuidado que a cristianofobia pode te fazer morrer de uma para cardiaca, enquanto você perde o seu tempo jogando todo o ódio que você tem em cima de nós, poderia canha-lo ajudando a alguem que precisa de uma palavra amiga para ter mais força para enfrentar os problemas da vida !

    2. Fernandes disse:

      Caro amigo, tenha cuidado que a cristianofobia pode te fazer morrer de uma para cardiaca, enquanto você perde o seu tempo jogando todo o ódio que você tem em cima de nós, poderia ganha-lo ajudando a alguem que precisa de uma palavra amiga para ter mais força para enfrentar os problemas da vida !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.