Brasil

Igrejas usam jogos da Copa das Confederações para promover evangelismo em cidades-sede: “Nossa missão é lançar a semente”

Comentários (5)
  1. Pitagoras disse:

    O Feliciano deveria propor também lei para cura evangélica, onde certos evangélicos deveriam procurar um psicólogo para deixarem de torrar a paciência dos outros.

  2. Pessoas que não compreendem o amor de Deus, acham que nós evangélicos somos idiotas que não sabem o que fazem, pois, não conhecem a palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada, única fonte de instruções de Jesus Cristo de como devemos viver para agradar ao Pai criador de todas as coisa…

  3. Pessoas que não compreendem o amor de Deus, acham que nós evangélicos somos idiotas que não sabem o que fazem, pois, não conhecem a palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada, única fonte de instruções de Jesus Cristo de como devemos viver para agradar ao Pai criador de todas as coisas…

  4. Sem fé é impossível agradar a Deus, bem como entender as coisas do céu.

  5. gabriela disse:

    nós evangélicos não temos problemas psicológicos mais quem não anda com Deus precisa sim de cura a cura espiritual

  6. Walton Carvalho disse:

    Os amarelinhos, JESUS TRANSFORMA! Podem até não querer dar o crédito, mas são batistas, BATISTAS TRADICIONAIS. Esse povo que, junto com metodistas e presbiterianos, abriu os primeiros caminhos para o Evangelho no Brasil. Foram eles que sofreram as primeiras afrontas em nome de Cristo. Merecem o nosso crédito e respeito. Parabéns, batistas! Continuemos firmes em nossos princípios de fé e doutrina. E avancemos em nome de Jesus!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA