Silvio Santos diz que não aluga horários no SBT para igrejas evangélicas por questão religiosa: “Judeu não deve alugar a televisão para os outros”

62

Senor Abravanel, nome de batismo do apresentador Silvio Santos, não é a única coisa que o grande público não conhece a respeito do empresário. Silvio é descendente de judeus, e segue a religião de seus ancestrais, mesmo sendo casado com uma evangélica, a autora de novelas Irís Abravanel.

Numa de suas raras entrevistas, Silvio Santos falou que não aluga horários no SBT para igrejas evangélicas por uma questão de princípios religiosos.

“Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa: no dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT”, afirmou à Folha de S. Paulo.

Silvio Santos comentou ainda sobre a disputa pelo segundo lugar de audiência com a TV Record, que atualmente atravessa crise financeira: “Estamos lutando. O lugar [no ranking] é importante, mas a administração [correta da empresa] é melhor. A Record está perdendo um dinheirão. Por quê? Porque está administrando mal. Está jogando dinheiro fora [risos]”, disse o apresentador.


Segundo Silvio Santos, existem propostas para fazer um filme sobre sua história de vida, mas ele não aceita: “Por que eu não dou entrevista, não concordo com livro sobre mim, com filme? Se nenhum advogado, nenhum médico ou professor é cercado de todas essas regalias, eu também não devo ser”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

62 COMENTÁRIOS

  1. Os envagelicos dizem que o arrebatamento ocorre ante da grande, so que o arrebatamento ocorre no final da grande tribulacao em breve acontecera a grande tribulacao ,oque os pastores vao diser seus membros enganados otempo
    Todo.

  2. Os judeus apenas entendem que Jesus não é o messias. Na verdade eles foram perseguidos durante 2.000 anos pelos cristãos, e por isso não conseguem mais confiar nesta religião. Foi uma questão de sobrevivência.

    • Yoshen, se formos pela sua linha de pensamento, não devemos esquecer q os judeus, mataram barbaramente, pela mão dos romanos, mas por insistencia dos sacerdotes , ao Cristo, e perseguiram os seus seguidores, matando-os primeiramente em Jerusalem e depois denunciando-os às autoridades do Império romano por mais de 70 anos, até q eles mesmos foram destruidos pelos romanos, mas continuaram a colaborar com os inimigos dos cristãos onde quer q estivessem. No entanto os cristãos sempre ajudaram os judeus perseguidos, conforme farta documentação histórica de varias fontes e também judaica.

  3. É fato que o Sr. Silvio é muito querido no Brasil inteiro, e que sem dúvida alguma um homem muito inteligente, eu pessoalmente tenho uma grande admiração, principalmente quando interage com sua filha Patrícia, é muito lindo. Agora digo não é espaço para outros deuses e sim espaço para o dono do Ouro e da prata, criador de todas as coisas, aquele que detém o poder da vida e da morte e que mesmo sendo assim, ama o Sr. Silvio Santos de tal maneira que deu o seu filho amado, por ele e por todos nós. Sr. Silvio este Deus todo poderoso é capaz de transformar sua vida em um grande mar de paz…

DEIXE UMA RESPOSTA