Brasil

Igrejas históricas brasileiras recomendam voto em candidatos que valorizem “a vida e a família”

Comentários (11)
  1. Alexandrino disse:

    Partidos políticos brasileiros que se comprometeram com a legalização do aborto em seus estatutos:
    • PT
    • PSOL
    • PPS
    • PV
    • PSTU
    • PCO
    • PCdoB
    • PDT
    • PCB

    1. Pedro Cardoso disse:

      Todos esses partidos juntos são fezes.

  2. Marcos disse:

    fora corruPTos.

    1. josé carvalho disse:

      hoje só temos de ter em mente uma coisa
      MARINA 40 VOTE NELA, o resto é pt saudações.

  3. josé carvalho disse:

    hoje só temos de ter em mente uma coisa
    MARINA 40 VOTE NELA, o resto é pt saudações.

  4. Alex disse:

    Politica certa é aquela que não obriga voce a votar. VOTO FACULTATIVO JÁ

  5. luciano disse:

    Marina 40 Vote nela.se ela não é uma perfeita evangelica,pelo menos ela é evangelica.

  6. luciano disse:

    Votar em partidos que pregam contra os valores cristãos é fazer pacto com o diabo.

  7. Diante disso, não vote no PT e suas coligações e nem no PSOL e suas coligações.

  8. Fabio Costa disse:

    Isso é um puxão de orelha em alguns irmãozinhos que não se informam antes de defender certos candidatos. A Marina Silva mesmo, após o debate na Rede Record, na Terça feira da semana passada me decepcionou, pois poderia não se meter na briga Fidelix X Luciana Genro, mas foi lá na coordenação do partido e se comprometeu a estudar o caso da fala de Fidelix para entrar com processo contra ele Ela teria que se comprometer com suas convicções, pois a Luciana Genro coloca em sua campanha o que ela tem como convicções como o aborto, liberalização das drogas, ativismo homossexual, entre outras.
    Fidelix está com a espada no pescoço por que não fugiu às suas. Eduardo Jorge, defende os absurdos dos absurdos e ainda pede para quem não os defende pedir perdão à “nação”(?), etc.
    No mesmo caminho foi o Pastor Everaldo, que também manifestou repudio à fala de Fidelix. Vamos combinar: Taxar evangélicos de religiosos fundamentalistas é ofensa e ninguém se manifestou contra isso quando Luciana genro usou esse termo diversas vezes em suas falas, discursos, debates e panfletos. Fidelix usou uma linguagem cientifica “Órgão excretor não reproduz”. Ele não usou aqueles termos que vemos em literatura de banheiro publico, portanto ele foi verdadeiro, honesto e realista. Marina silva e Pr. Everaldo ou já o eram ou tornaram- se desonestos no decorrer da campanha! levados pela conveniência do momento.
    Quanto ao voto, existe algo que está acima da religião, das convicções e da questão politico partidária; A competência para dirigir uma nação de 200 milhões de pessoas, com sérios problemas e com um histórico de corrupção que extrapola o s limites da tolerância massiva do povo. Nesse caso acho ainda que com muito penar e pouca recomendação, Aécio Neves ainda seria a melhor opção!

  9. Elder Lima disse:

    Em outras palavra, não votem em quem apoia a viadagem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.