Pastor Marco Feliciano lança DVD para divulgar seu mandato parlamentar

13

O deputado federal e pastor Marco Feliciano está usando parte de sua verba parlamentar para confeccionar materiais de divulgação de seu trabalho na Câmara. Ao total, a Câmara ira gastar cerca de 220 mil reais com os materiais de divulgação criados pela assessoria do pastor.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, um dos materiais feito por Marco Feliciano para divulgar seu mandato parlamentar foi um DVD, que custou 87.500 reais. Por esse valor, foram feitas 25 mil cópias do material audiovisual do parlamentar.

Nos gastos divulgados para o material de divulgação de Marco Feliciano, está também a impressão de 200 mil folhetos sobre seu mandato. Este material impresso custou, segundo Jardim, 65 mil reais. Outro material impresso pago pela Câmara para o parlamentar foras os 15 mil exemplares de um livro sobre seus quatro anos como deputado, pagos no ano passado. A impressão dos livros custou 67.500 reais para os cofres públicos.

Ao total, a Câmara financiou a divulgação do mandato de Marco Feliciano com uma soma que chega aos 220 mil reais.


13 COMENTÁRIOS

  1. pra quem disse em 2005 que jamais se rebaixaria a ser politico, feliciano está mesmo mostrando gosto pela politica e se exaltando cada vez mais no reino dos homens (e sendo rebaixado no reino de Deus).

  2. A expressão “divulgar o mandato” não ficou clara.

    Se é uma auto promoção é errado, se for uma prestação de contas, todo político deveria fazê-lo.

    • Auto promoção ou não, ele está correto, pois no que depender da imprensa marron, o pastor Marcos acaba no ostracismo. Logo, sendo ele defensor dos bons costumes, deve sim se promover, desde que o faça com recursos próprios.

  3. ele pelo menos está mostrando o que está fazendo. e os demais? continuam a sugar o dinheiro do povo e o mesmo não se meche para mudar o panorama, só critica. enquanto for assim, não haverá mudanças. tem leis o povo pode exigir mudanças nas leis mas dá trabalho.

    • Ele é tão ladrão quanto o deputado “queima rosca” que a viadada elegeu!

      Que se preocupa com apenas duas coisas: Perseguir cristãos, e legalizar a pouca vergonha no país!

DEIXE UMA RESPOSTA