Brasil

Reportagem revela provas ilegais, manipulação e jogo de interesses na investigação que prendeu o pastor Marcos Pereira; Confira

Comentários (4)
  1. Jr disse:

    Essa historinha de que não valeu as investigações pq não foi autorizado, é desculpa de corruptos safados e sem vergonhas…
    Vamos aos fatos:
    1 – ele ensaiava quase todos os seus vídeos, e não duvido nada a sua relação com marginais.
    2 – era um sem vergonha
    3 – comprou um ap de 8milão somente para orgias com o dinheiro da igreja (CLARO).
    4 – vó parar por aqui por que eu tenho uma vida….

  2. MÁRCIA NUNES disse:

    NESSE ANGU TEM CAROÇO, O BRASIL MERECE UMA EXPLICAÇÃO MELHOR DESSE CAS0, UMA INVESTIGAÇÃO APURADA DO TAL MARCOS PEREIRA E DO TAL JOSÉ JUNIOR E CIA TEM QUE SER ABERTO, E UM EXCLARECIMENTO COM PROVAS TEM QUE VIR AO CONHECIMENTO DO PAIS, AFINAL QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

  3. Andre disse:

    Feliciano, ajudou a Donadon, ao registrar presença e não votar, agora quer ajudar ao Pastor estrupador.
    que vergonha.
    Cinquenta deputados estavam presentes na Câmara mas não foram ao plenário na sessão que iria decidir a cassação do deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO). As ausências contribuíram para livrar da cassação o deputado-presidiário, primeiro parlamentar preso desde a volta do país à democracia, em 1985.

    Durante a votação, que é secreta, o plenário registrou apenas 233 votos pela cassação –24 a menos do que o mínimo necessário. Outros 131 congressistas votaram pela absolvição e 41 se abstiveram. Dentre os 108 deputados que faltaram, 50 deles estavam no prédio e não foram votar.

  4. SALIM disse:

    SE NÃO DÁ PARA SER PASTOR, QUE ESCOLHA OUTRA COISA. PASTOR TEM QUE TER POSTURA, É COISA SÉRIA!!

  5. TOUR NATRAK disse:

    OU vocês que estão metendo o pau ai encima no Pastor, amanha pode ser você ou um irmão um pai um tio uma irma e ate mesmo uma mae, não devemos alegrar com infortúnio alheio, os que são crentes podem e devem orar pelo Pastor e não se alegrar com tal infortúnio, deixa falar os incrédulos pois os tais não tem conhecimento de DEUS, mas aqueles que tem conhecimento de DEUS tem e podem orar para que DEUS possa interferir se o mesmo for inocente, se for culpado ainda assim temos que orar pois de um jeito ou de outro muitas almas foram ganhas e são hoje conhecedoras da verdade, PORTANTO PENSE EM VOCE, NAO VA CAIR NESTA ESPARRELA DE SE ALEGRAR COM ISSO POIS ISSO NAO E MOTIVO DE ESCARNIO E SI DE TRISTEZA, POIS E UM REPRESENTANTE DO EVANGELHO QUE ESTA ALE PRESO, PENSE BEM

    1. Rogério disse:

      É a podrição do corporativismo evangélico cego e alienado. Asinus asimum fricat.

      1. Airones disse:

        “Rogéria” “um burro coça outro burro”,”Nunca xingues numa língua que não(e,ou supostamente) conheces, pois o insulto pode ser contra ti.”
        Jô Soares
        by girl!

  6. JERLITON disse:

    Deus mostrará a verdade, temos que nos atentar que a perceguição existe contra os evangelicos, pois somos um povo que vive pra Cristo, isso frustra os interesses da mídia, do catoliscismo, e da globa…SE O PR É INOCENTE OU CULPADO SERÁ PROVADO…

  7. Ismael disse:

    Esta história está cada vez mais obscura, um delegado não pode ser parcial e nem adotar procedimentos ilegais ou não autorizados pela justiça, espero que interfiram mesmo para que o bem da verdade seja esclarecido e feito justiça doa a quem doer.

  8. Josenildo disse:

    com a mesma medida que vcs julgarem vcs serão julgados. Bando víboras atire a premeria pedra se vcs nao tem pecados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.