Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, afirma que evangélicos são fanáticos por sexo; Assista

32

O humorista Gregório Duvivier, um dos principais atores e autores do grupo Porta dos Fundos, concedeu uma entrevista em que afirma enxergar sexo em tudo, inclusive na religião.

“Talvez seja um fanatismo da minha parte. Eu acho que tudo é sexo, religião é sexo, é erótico. E a proibição do sexo banal gera um sexo espetacular”, diz, enfatizando que essa sua impressão se estende também aos evangélicos: “A proibição do sexo banal gera um sexo muito mais espetacular, o que pode ser que não seja ruim. Vai ver, eles são muito mais espertos que nós”.

O Porta dos Fundos faz sucesso entre internautas, mas tornou-se alvo da fúria de fiéis evangélicos após o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) compartilhar o vídeo “Oh! Meu Deus” classificando-o como “podre”.

No esquete, uma personagem vai ao ginecologista e o médico enxerga uma imagem de Jesus Cristo na vagina da paciente, e isso vira motivo de “culto” entre os enfermeiros e demais funcionários da clínica.


Duvivier comentou a ameaça do pastor Marco Feliciano de processar o Porta dos Fundos: “Ele disse que ia processar a gente, até agora não processou. Não sei se desistiu… Na verdade, ele [o vídeo ‘Oh! Meu Deus’] não é anti nada. Ele é só uma piada. Mas se fosse anti alguma coisa, seria anti católico, porque são os católicos que veem imagens em qualquer coisa”, afirmou.

Sobre o pastor em si, Duvivier afirmou que Marco Feliciano “vestiu a carapuça de um vídeo que não era contra ele”, e acha que “No fundo, ele gosta” de estar ligado a polêmicas. “Uma pessoa que retuita, que compartilha, divulga um vídeo e diz ‘Olha, que absurdo’, no fundo mesmo, ela adorou aquilo, sentiu um tesão absurdo assistindo aquilo.”, teoriza.

Por fim, Gregório Duvivier diz que o “sexo traz prazer nessa vida, enquanto as religiões prometem prazer em outras vidas”.

Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

32 COMENTÁRIOS

  1. EU GOSTO DE SEXO SOU NORMAL E NÃO FOI O CAPETA QUE INVETOU O SEXO POR ISSO O SEXO E MUITO BOM …AGORA EU ACHO QUE A TURMA AI QUE ESCREVEU ESSAS BOBEIRAS SÓ GOSTA DE SEXO PELA PORTA DOS FUNDOS

    • Se gosta pela porta da frente ou dos fundos é problema de cada um.
      Agora se importar com os “fundos ” do próximo”, isto sim é é o fim da picada e hipocresia pura.
      Em sites, evangélicos a plavra mais achada hoe, é sexo, bunda etc.
      Um a vergonha. É mais fácil pureza em sites espíritas.

  2. Nunca vi um idiota tão imbecil como esse tal “gregórimbecil” com uma tese tão ridícula como essa.
    É um “zé mané” que não tem notoriedade na mídia e força a barra pra ser famoso, se aproveitando de algo que tá na moda hoje: “ridicularizar as crenças e valores das pessoas” que não aceitam suas ideologias podres e imorais.

    • Falar assim, onde está seu cristianismo, você é fundamentalista? Jesus não foi assim nem ensinou isso. Contenha-se, dê a outra face. Que raiva! podes morrer do coração.. Eu não sabia disso e durmo em paz, não assisto TV……………………

  3. sexo é uma maravilha, quando é gerado de amor de uma mulher e de um homem, e quando cristãos não precisam de perversão nem estimulos algum, sexo dentro do casamento o estimulo é amar, a noite se torna curta, os dias são estimulantes, as tardes praseirosas, e uma hidromassagem, é a unica sacanagem que se precisa

  4. Ao falar tanta asneira esse bitolado fanático só provou que pensa muito mais com a cabeça de baixo que com o cérebro. Onde já se viu achar que religião é erótico? Religião pd ser muita coisa menos erótica.
    Infelizmente isso acontece pq as pessoas perderam a noção do sagrado, do respeito do que é sagrado para o outro. Mesmo que não acreditem não custa nada respeitar. Só que no Brasil é assim : em nome do Estado laico pode-se fazer piada com a religião do outro.Como a grande maioria dos brasileiro são cristãos eles fazem deboche de Cristo e esta tudo bem, agora eu queria ver se eles teriam coragem de dizer que Máome ou Ala aparaceu na piriquita da mulher? Não né? Se não estariam chorando pelo mundo pedindo socorro até no inferno para não serem mortos por fundamentalistas islamincos!

  5. Sou da seguinte opinião todos somos filhos de um único Deus, a Bíblia não o único livro Sagrado e ninguém tem uma Procuração para falar em nome de Deus, e Jesus foi sacrificado pelos Religiosos Fanáticos da época.O cristianismo dividiu Deus em três e Jesus se tornou Deus por decreto da noite pro dia pelo imperador Constantino em 300 DC que era ateu, e a Bíblia foi editada,redigida e traduzida pela Igreja Católica 300 anos após a morte de Cristo no primeiro concilio de Niceia, então não reflete a PALAVRA DE DEUS e sim um manual do cristianismo,que conta toda historia do povo Judeu que não é Cristão.

  6. Ele em parte ele está correto, casais evangélicos trasam muitos mais que católicos ou de outras religiões.
    O problema é que estes mesmos também adoram se meter na vida sexual do próximo mesmo que o próximo não sendo católico.
    Ai mora o problema.

  7. Como nos é ensinado a mulher evangélica não pode dizer não para homem, fato que leva muitas das pobres estupradas pelo pastor Marcos Aurélio, a não questionarem o sexo “santo” feito com este senhor, para tirar o falso espírito de homossexualismo que ele disse que as pobres tinham.
    Isto de não poder dizer não leva muitos relacionamentos a serem feitos a força.
    Já entre as católicas e outras religiões a mulher simplesmente se nega.
    O pior cego é aquele que não quer vêr.

DEIXE UMA RESPOSTA