Destaque

Exército da Salvação montará estande em feira de produtos eróticos para mostrar a “visão cristã da sexualidade”

Comentários (5)
  1. ex. disse:

    Exército da Salvação?
    Que salvação evangelismo mais”agressivo”?
    E bota agressivo nisto né?
    Estes são os crentes modernos não precisa dar dízimos mais pode falar mentira como a Jussara stardust.tsc,tsc…lamentável…

    1. Elisa disse:

      TRAFICO DE PESSOAS!!! sobre isso é o stand… leiam a noticia em inglês…

  2. everson disse:

    Ja que vao na feira, espero que estejam preparados para lidar com qualquer tipo de recepcao que possam receber desde boa ate a ruim, para que depois nao venham dizer que foram descriminados, perseguidos por serem evangélicos. Porque esta se tornando moda, evangélicos irem onde nao sao convidados,serem maltratados e depois se fazerem de cuitados e dizerem que foram perseguidos por serem evangélicos.

    1. Elisa disse:

      TRAFICO DE PESSOAS!!! TRAFICO DE PESSOAS!!! sobre isso é o stand… leiam a noticia em inglês…sobre isso é o stand… leiam a noticia em inglês…

  3. Alex disse:

    Não entendo mais nada. Acusam um grupo de pessoas e agem igual.

  4. clamando disse:

    alex e ex. o negócio está feio, tem até prost ev. que queria dar para o papa, que impede das internautas postularem para si o direito a vibração, não espiritual , mas sacanagem a vontade\? só tem uma coisa, crente que é crente não entra nesta

  5. sarah disse:

    Falta de vergonha na kra !!! Se ate a sensualidade eh condenada imagina essa porcaria…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.