Jean Wyllys comenta denúncias do ex-assessor de Marco Feliciano sobre incitação de violência contra ele e diz que o pastor “não merece respeito”

44

O escândalo das declarações do ex-assessor de Marco Feliciano (PSC-SP) responsabilizando o pastor pela autoria do vídeo de “renúncia” à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e acusando-o de manter funcionários fantasmas em seu gabinete foi comentado por Jean Wyllys, principal adversário político de Feliciano.

Wyllys, um dos parlamentares mencionados no vídeo, afirmou que não ficou surpreso com as afirmações do ex-assessor de Feliciano, Wellington Oliveira, feitas em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

À época, Wyllys e outros parlamentares mencionados no vídeo satírico à pressão dos ativistas gays, que pediam a renúncia de Feliciano à presidência da CDHM, procuraram o Ministério Público para investigar a autoria do material e indiciar os responsáveis por difamação e incitação à violência.

“O depoimento do ex-assessor do Marco Feliciano não foi uma surpresa pra mim, pra nós que fomos vítimas dessa difamação orquestrada por ele. Nós tínhamos indícios suficientes para acreditar que o deputado Marco Feliciano estava por trás dessa estratégia de difamação, de desconstrução e de incitação à violência contra mim e contra a deputada Erica Kokay (PT-DF), contra Domingos Dutra (SSD-MA) e contra os ativistas de Direitos Humanos”, declarou Wyllys em entrevista ao site iGay, acrescentando que “uma pessoa como essa [Feliciano] não merece respeito”.


De acordo com o deputado ex-BBB, apesar de a apuração do caso ter se alongado um pouco mais, ele e os demais parlamentares se mantiveram à par dos fatos: “Tínhamos tantos indícios que fizemos uma denúncia na Procuradoria Geral da República. O Ministério Público encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF), que requereu junto à Polícia Federal um inquérito. A PF, em setembro do ano passado, tinha pedido um prazo de mais 90 dias ao STF para concluir o inquérito. O ministro Celso de Mello concedeu esse prazo, e acredito que foi nesse prazo que o assessor foi obrigado a mentir”.

Após a entrevista de seu ex-assessor, o pastor Marco Feliciano negou que tivesse autorizado a produção do vídeo, mas reafirmou ter gostado da ideia: “Se ele [Wellington Oliveira] está dizendo que foi ele, que assuma. Eu não sei quem fez, mas que ficou bom, ficou”.

Vídeo: Entrevista completa de Jean Wyllys sobre Marco Feliciano

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

44 COMENTÁRIOS

    • luciano, o progresso social e humano nao depende de um mandato do Jean Willys, Se ele sair outras pessoas comprometidas com esse progresoo ocuparao o seu lugar, pq e’ para um estado verdadeiramente democratico que caminha a humanidade, onde o direito basico de cada individuo sera’ respeitado, e nao vai ser nem vc nem o Feliciano que irao impedir isso, desista meu caro.. ou morra tentando.kkkkk

    • Ele ia fazer o que? Encobrir o crime? Vá pro inferno. Crime tem mesmo que denunciar, senão o criminoso comete de novo, sabendo que ficará impune mesmo. É por causa de gente como você, que acha que buscar justiça é “ser encrenqueiro”, que esse país é uma baderna e não vai pra frente nunca. Cada um faz o que bem entende, rouba, mata, pisa em cima de tudo e de todos, e fica por isso mesmo.

    • Roubou bastante né? É o que importa no meio evangélico. Dinheiro, poder e vitória, não importa como. Nem que para isso seja necessário fazer um pacto com o diabo.

      • E o desespero do BBB e dos seus fãs chega ser irônico!

        Saber que embre ficaremos sem esta lacraia em Brasilia, pagarei até meus impostos mais satisfeito!

        Se alguém estiver com dó que leve para casa!

        Kkkkkkkkk adeus também foi feito pra se dizer, bye bye, so long, farewell !

        • samuel jose’, vc elimina um homem mas nao pode iliminar uma ideia. Jean Willys saindo outros virao pq o mundo caminha para essa direçao goste vc ou nao. O discurso de Marco Feliciano e seus pares que vc ecoa aqui, e’ um discurso retrogrado, ultrapassado, que nao tem lugar no mundo contemporaneo, nessa nova sociedade humana que respeita a individualidade e a diversidade. Nao gostou? Entre pra uma comunidade Amish e seja feliz..

          • As idéias desta criaturazinha? Tipo legalizar a maconha? Fazer da prostituição carreira? Fazer apologia a pedofilia? Todas estas idéias vão na contra mão do desejo da maioria dos brasileiros!

          • E esquece esse negocio de a opiniao da maioria… a opiniao da maioria condenou Jesus e absolveu Barrabas, a maioria em seu tempo tbm apoiava a escravidao dos negros no Brasil, a ditadura militar, o apartheid na Africa do sul, a segregacao racial nos Eua, o massacre dos mulcumanos na Bosnia, o holocausto judeu.. nem sempre a opiniao da maioria e’ o lado correto de se alinhar.

          • Paulo,

            Mentes atrofiadas como a sua é um ameaça a sociedade. Legalizar a maconha é como adicionar gasolina na fogueira da já endêmica violência que assola nossa sociedade!

            Quanto a prostituição quero ver a sua resposta a uma criança de 12 anos dizer a seu pai que quer ser uma prostituta, e dizer que ainda tem direito a uma pensão com 25 anos de carreira!

            Quanto ao julgamento de Jesus, isto tinha que acontecer de qualquer jeito era o seu propósito morrer por nós!

            Assim como disse a linda e verdadeira JONALISTA Rachel Sheherazede, digo eu se não gosta de democracia que a renuncie

            Coréia do Norte pode ser uma opção pra vocês!

          • Vc se apoia em maconha e prostituta como se esses fossem os unicos projetos do parido do deputado, vc sabe que sao assuntos impopulares entao tenta espremer ao maximo. So’ que esses projetos nao sao criacoes dele. Tentar legalizar a maconha no Brasil e conceder certos direitos e protecao da lei as mulheres que por uma razao ou outra fazem a vida na prostituicao, sao projetos que correm no congresso desde antes Jean willys nascer, e sempre vai ter deputados e partidos que irao apoiar essas causas.

      • MARIANA FUZARO, VC É LESBICA? FAZ PARTE DO CHIQUEIRO DE JEAN WYLLYS? PORQUE VC É SUSPEITA!
        DEUS ABOMINA ESSA PRATICA, VC SABIA! A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS, VC SABIA! O JEAN WYLLYS É SO UM INSTRUMENTO DE SATANAS PARA PERSEGUIR OS PROPOSITOS DE DEUS! CALE A BOCA SEM CONSCIENCIA HUMANA! NUNCA FALE DO QUE VC NÃO VÊ E NUNCA VIU, NEM DO QUE VC NÃO ENTENDE!

    • SAMUEL JOSÉ, O JEAN WILLYS é o melhor Deputado do País.Foi eleito com 13 mil votos,mas são votos honestos.Votos de currais eleitorais não valem,são abomináveis. O Go-verno deixa votos de igrejas porque eles se corrompem e fazem o que o governo quer.Os
      falsos crentes estão do jeito que o diabo gosta:podres e em decomposição espiritual….
      Jean é um professor universitário brilhante.Se Jean fosse de São Paulo,votaria nele,com
      certeza.Adoro gente de caráter,íntegra e honesta.E não é crente,viu.Não sei a religião dele.

    • samuel fanatico jose, a cada comentario seu fica ainda mais evidente a sua ignorancia e o seu despreparo ate’ mesmo para defender a sua causa… vc e’ uma lata vazia fazendo barulho e vejo tbm que e’ a escória dos que levantam a sua bandeira, pois ate’ mesmo o mais asno entre vcs saberia que so’ existem os generos masculino e feminino,

      • E outra, o ovo da serpente ganhou 300 mil votos pq ja’ era conhecido dos seus adeptos e simpatizantes, e alem disso ja’ vinha fazendo campanhas nos pulpitos bem antes do TRE autorizar o inicio da campanha eleitoral. Nesse pais quem joga pelas regras do jogo e anda dentro da lei tem grande possibilidade de se dar mal.

  1. Esse crente fanático e fundamentalista Samuel José,tem o linguajar chulo,vulgar,trata
    os outros de bichinha,sempre no perjorativo,deve ter aprendido na seita que ele frequenta.
    É um dos que se intitula ungidos do senhor.Hipócrita,até quando JESUS CRISTO vai te aturar,tolo…demente…

    • Janio a raiva do Samuel jose e’ que o Jean Willys ganhou o BBB, fato que ele nao se cansa de lembrar aqui, coisa que nem o jean willys faz pois nunca mais tocou nesse assunto.. eu to achando que o samuca queria fazer a vez da valdirene e entrar pro bbb mas a globo nem chegou a considerar o video que ele mandou rsrs Ridiculo esse cara e a campanha dele pra eleger Marco Feliciano presidente… so’ se for presidente do nucleo brasileiro da ku klux klan

    • REGIS, ENGANO SEU QUANTO AO PASTOR E HOMEM DE DEUS MARCOS FELICIANO! ESSE HOMEM É UM ENVIADO DE DEUS PARA DESTRONAR AS FALCATRUAS DE SATANAS E SEUS ADEPTOS! DEUS JA FALOU E VAI SE CUMPRIR QUE O LUGAR DELE AINDA É MAIOR DO QUE O QUAL ELE ESTÁ! CHUPA ESSA MANGA OH DESATUALIZADO! ESTÃO TENTANDO DERRUBAR MARCOS FELICIANO MAS NÃO VÃO CONSEGUIR! DEUS É COM ELE!

DEIXE UMA RESPOSTA