Brasil

Jesus, Davi, Sansão, Moisés e Golias viram bonecos em linha de brinquedos cristãos

Comments (11)
  1. Mateus Nogueira daSilva disse:

    Legal, podiam fazer o de Jesus também…

  2. Lázaro Maxuel disse:

    Referente a materia… sem comentarios…como já disse Tudo pelo dindin !!!

  3. oliveiraverdadeira disse:

    QUE LEGAL… ATÉ QUE ENFIM UMA BOA IDÉIA… SATANICA POR SINAL.COMO CONTINUAR GANHANDO ALTO NAS COSTAS DOS INCREDULOS E IDOLATRAS, POIS CERTAMENTE AQUELE QUE CONHECE A PALAVRA DE DEUS E É DE DEUS,NÃO ENTRARA NESSA.
    ” BOA SORTE! SR.MAURO GAMA, SEU TRABALHO É MAGNIFICO “

  4. Ivan disse:

    Interessante, mas dizem que os evangélicos são contra as imagens, e agora, será que vão comprar as imagens dos personagens bíblicos entre eles a do próprio Jesus?

  5. dine disse:

    Mas é realmente incrível. sempre os católicos foram criticados por respeitar as imagens e, agora os evangélicos vem com essa? vejo que tudo o que criticam da Igreja ´Católica, acabam fazendo pior. Na idade média criticavm a inquisição.. e o que o pastor JOÂO CALVINO feZ? Um tribunal que condenou e matou muita gente. Condenavam a igreja Católica pela venda de indukg~encias.. e hoje? vendem de tudo e espoliam as pessoas sugando até onde não podem mais…. sem contar Martinho Lutero que apoiou os príncipes na luta contra os camponeses onde morreram mais de 100 mil probres lvradores… e o pastor Jin Jones que inudziu seu rebanho ao suicício… e milhares de radio e televisão compradas em menos de 30 anos… e a marcha pra jesus.. organizadas por EDIR MACEDO e aquel apostolo que tá sendo investigado nos EUA e NO BRasil juntamente com a pastora SONIA…. é triste!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Marcio disse:

      CONCORDO CONTIGO!

  6. Liliane disse:

    Aos amigos não evangélicos:

    Porque imitar a intolerância dos outros?

    Se é para imitar vamos imitar as coisas boas, e se não houver nada de bom, que não os imitemos, que permaneçamos na simplicidade deixando os intolerantes com suas intolerâncias, pois apenas Deus sabe o destino de cada um.

    Quanto ao artigo: não vejo nada demais. Sabemos que é fundamental para a criança que ela brinque e crie situações que a ajudará mais tarde. A criança que não brinca, não se desenvolve bem e não sabe enfrentar situações. E já que brincar é tão importante, já que imitar heróis é tão sádio, que elas brinquem com brinquedos que tragam algo de bom a elas e que imitem o maior herói da história que é Jesus.
    Com certeza, isso fará com que crianças possam crescer querendo seguir os passos de Cristo e não de um polícial, um homem-morcego, um homem-aranha ou outro herói qualquer. Ao invés de brincarem de matar (bandidos, monstrons e outros) que brinquem de ensinar amor, perdão, compaixão e outros ensinamentos tão nobres que Jesus nos deixou.
    Aos que se preocupam com idolatria, não vejo porque se exaltarem, todas as meninas brincam com bonecas de mamãe e filhinha e nem por isso, nenhuma delas colocou alguma vez (ao menos pelo que eu saiba) a boneca ou a amiguinha no lugar da mãe, nem as amou mais que amou suas próprias mães.

    Em relação à renda, mesmo sendo revertido para obras assitenciais, eu os achei muito caros, haja vista que a maioria das crianças não poderão ter nem um imagine a coleção inteira. Mas como a lei da oferta e da demanda é quem manda, vamos esperar que os preços fiquem mais acessíveis para a maioria dos brasileiros.

    Paz e bem!!

    :)

  7. Alex, q crê no amor disse:

    affffffffffff…..

    é brincadeira….como vi em um comentário: “….não é nada demais. A criança deve brincar…..”…e justamente com a “imagem” de JESUS????

    Vocês, evangélicos, falam um monte de coisas sobre idolattria de imagens e me vem com uma dessas??

    Primeiro é a agua 100% Jesus…pokposkpoksks agora os brinquedos de Jesus…enquanto a gente viver essa palhaçada não mostraremos a seriedade que é ser cristão!!!!

    “Amai-vos uns aos outros assim como vos amei….”

  8. Edson Duarte disse:

    Não pretendo falar bonito como muitos aqui, nem mesmo ser hipócrita como algúns falsos puritanos…ser evangélico ou católico ou qualquer outra “coisa”, é mole e fácil!!!, Difícil é ser Cristão!
    O Espírito Santo não é da Católica ou da Assembléia de Deus ou da Batista, ou do Edir Macedo ou do Silas Malafaia ou da Cristo Vive ou da Sônia ou da Vive Cristo ou da vive de mais ou vive de menos…rsrsrs…ou de qualquer outra “coisa” que exista por aí….

    ELE É DEUS!…E não vai por Rótulos Denominacionais em Sua Santidade!!!
    Parem com essa picuinha de satanás e abram bem os olhos à Verdade!!!
    Quanto a matéria, é muito fácil resolver!!! ÊXODO 20 !!! prestando atenção ao verbo que no texto ordena…NÃO FAREIS…NÃO FAREIS…Esta ordem quebra a muito tempo qualquer desculpa esfarrapada que tentam arrumar, para justificar a idolatria coletiva, e tentar desonrar o Exelcior e Santo Nome Do Senhor!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *