Esportes

Preso na Alemanha, jogador brasileiro Breno é batizado por pastor da Igreja Batista de Munique

Comentários (5)
  1. Jorge Vinicius disse:

    VAI VIRAR PA$TOR, ASSIM COMO: FERNANDINHO BEIRA-MAR, GUILHERME DE PÁDUA, GOLEIRO BRUNO,SUZANE RICHTOFEN,CASAL NARDONI, PA$TOR MARCOS ESTUPRADOR, ETC…..

    1. Cristão disse:

      neste caso acho que não Jorge, futebol ainda dá mais dinheiro, ele vai esperar ter um problema no joelho, depois vira pa$tor.

    2. Rafaela disse:

      Aquele que esta em pé cuide se para não cair e aquele que esta limpo se limpe mais e que esta sujo se suje mais…VIGIAR!!!!!!

  2. Renato Paúra disse:

    Pelas palavras da esposa do Breno quando ela diz: “Morar em outro país não é fácil e em situação como essa é muito difícil”. Fica claro que no Brasil tudo pode ser feito. É como se ela dissesse: “Se estivesse acontecido no Brasil, ele não estaria um dia na prisão”.
    Basta lembrar que o ex-jogador Edmundo em um acidente em 95 matou pessoas e está até hoje solto como se ele fosse o mais inocente naquele acidente provocado por ele. E pra piorar ainda é comentarista de futebol. Só num país como este que nós vivemos acontece estas coisas. Aliás, acho que não vivemos num país; vivemos numa terra sem lei. Um verdadeiro faroeste.

  3. Paulo disse:

    “Tusiname” e os evangélicos que são semi analfabetos, “sabidão”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.