Brasil

Jogadores evangélicos que não fizeram ação social em instituição espirita, voltam ao local

Comments (17)
  1. LEANDRO SALES disse:

    E bom quando a possibilidade de você puder reparar um erro a tempo, mais será que eles fizeram um culto lá e um apelo para que as pessoas que estavam lá pudessem ter a oportunidade de aceitar Jesus na vida deles.

  2. Frank disse:

    Foi bom terem corrigido o erro, não precisa fazer um culto no lugar, muitas vezes o testemunho é mais importante.Culto até o Edir Macedo e o Silas Maracutaia fazem.

  3. Luis disse:

    rsss,,,,ficou pior, era melhor terem tomado vergonha na cara e ficados quietos e envergonhados !

    Mas claro, ahhhh…a pressão da mídia, das pessoas,ahhhh e da “igreja”….rssss…ELES TINHAM QUE IR !

    rsssss…

  4. Nóbrega disse:

    As pessoas tem o direito de errar,e concertarem o erro e isso eles fizeram.Jesus não fez nenhuma deixou de visitar ninguém e nós os evangélicos devemos fazer o mesmo levando o evangelho a toda criatura, essa é a nossa tarefa.

  5. Lady Kate disse:

    Agora sim, agiram como verdadeiros cristãos, mas foi preciso a crítica, a cutucada, para eles se tocarem! Espero que tenham aprendido a lição – garanto que não doeu nada, rs.

  6. Elisabete disse:

    O arrependimento é de Deus e o perdão é obrigação de todo cristão.
    Deus abençoe a nós todos que ainda temos oprtunidade de pedir e dar perdão.
    É muito bom servir a Cristo.

  7. Anderson disse:

    Vcs fazem uma tempestade em copo de água… Até mesmo quem critica esta sendo manipilado pela mídia!!!

  8. Rafael correia disse:

    Bom,acho que depois do erro que cometeram lembraram-se da parábola do bom samaritano e isso deve ter sido suficiente para faze-los mudar de idéia e voltarem atrás, jesus ensinou que Deus é amor e nós como imagem e semelhança de Deus temos que amar o próximo como a nós mesmos, a caridade que segundo a bíblia é um dos frutos do Espírito nada mais é do que uma forma de amar, por isso, vou repetir aqui o que já havia dito noutra postagem “O fato de uma pessoa evangélica visitar uma instituição mantida por espíritas para poder levar um pouco de esperança, amor, carinho acompanhado de uma boa ação social revela o quanto essa pessoa têm Deus no coração,o evangelho não deve ser pregado somente através de palavras temos que ter boas obras também.” lembremo-nos do que a bíblia nos diz:A fé sem a obra é morta.
    Normalmente, os “conservadores da sã doutrina” ficam atordoados quando passam por situações similares, isso se deve ao fato de não interpretarem corretamente alguns trechos bíblicos,geralmente uns dos versículos mais usados pelos Tais para justificarem seus argumentos é que “a luz não se mistura com as trevas” e sobre isso gostaria de fazer uma breve reflexão.
    jesus disse que seus discípulos eram a luz do mundo, mas também disse que esse mundo jaz no maligno,logo, para que a luz( seus discípulos)não vinhece se misturar com as trevas(o mundo) jesus teria que tira-los imediatamente da terra, muitos infelizmente, mesmo que de maneira indireta estão seguindo essa linha de raciocínio que ao meu ver não têm base bíblica, pois não foi isso que jesus fez! O que jesus fez foi mostrar para seus discípulos que é possível viver num mundo corrupto e não se corromper,digo isso porque jesus foi o único homem que viveu nessa terra sem ter cometido nenhum pecado e ele só andava no meio de pecadores!
    Graça e Paz…

  9. SARA disse:

    OBRIGADA JESUS! POR ESSES MENINOS QUE SE ARREPENDERAM E VOLTARAM ATRAS!! FOI UMA ATITUDE DIGNA E LUVAVEL!! O RAFAEL TEM RAZAO, A FÉ SEM A OBRA É MORTA,PARABENS GAROTOS E QUE DEUS OS ABENÇOEM SEMPRE!!!! A PAZ DO SENHOR JESUS.

  10. Ederson Freitas disse:

    Estão certos

  11. Luis disse:

    É TUDO MÍDIA, NADA MAIS !!!

  12. JOSHUA.SION disse:

    P R E C O N C E I T U O S O S…

    Ao visitar um asilo para distribuir donativos somente no local fiquei sabendo que era uma instituicao Espirita.
    No local estavam reunidas algumas senhoras idosas, parece que prontas para uma reuniao. Pedi permissao a responsavel se poderia ler a Biblia, o que foi aceito prontamente.
    O texto falava do amor do Pai, a alegria a emocao com que receberam me imprecionou. Pedi se poderia orar, deixaram e ainda fizeram fila pedindo oracao.
    Esta experiencia me fez ver como nos evangelicos, somos PRECONCEITUOSOS, deixamos que a religiao seja mais importante que a PALAVRA.

  13. Frank disse:

    todos tem o direito de errar e corrigir seu erro.

  14. DAYSE disse:

    cinceramente, acho q ñ se trata de voltar atráz, vejam q no inicio da máteria se trata de um time de fultbool indo visitar uma instituição onde tinha imprenssa midia enfim, e nós cristão ñ preciza disso de se aparecer, é só ir lá e fazer sem niguem precisar ver, se foi um ato impenssado ñ sei, mas na minha visão fizeram mas q certo de fazer a vontade de deus sem maiores expeculações, mas como são famosos sempre cai na midia, então q Deus receba a verdadeira oferta de amor, PARABÉNS RAPAZES

  15. salles disse:

    É deprimente o episódio ocorrido em São Paulo, por alguns jogadores do Santos. Jogadores, ditos, Cristãos, recusarem-se a visitar um abrigo de crianças especiais, simplesmente, pelo fato, do abrigo ser espírita. Quero dizer que este pensamento, se é que posso chamar de pensamento, não coaduna com o pensamento da grande massa evangélica. Nós amamos a todos os espíritas, macumbeiros, católicos, mormons, testemunhas de jeová, e etc, o amor de Deus, que está em nós, é para todos. Mesmo Jesus tendo deixado o exemplo do bom samaritano, vejo que esta casta, como outras que tem se promovido através do evangelho, não leu e nem aprendeu o ensinamento. O Mandamento diz: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. O próximo, não é somente quem está dentro de nossa casa, são todos que foram criados por Deus, sem exclusão. É impressionante, que a palavra santos, no singular, dentro de um contexto bíblico, quer dizer:separado, separado, para a obra de Deus. E o símbolo do santos, é um peixe, que também é símbolo do Cristianismo. Digo e repito, no mundo moderno, existe algumas pessoas dizendo que o Evangelho está na moda e entram na moda sómente para se promoverem, sem nenhum compromisso com a palavra de Deus. Existe um projeto com iminência de ser aprovado, o da homofobia, por que estas pessoas públicas, não esquecendo dos políticos, que nesta hora se escondem, não usam a sua imagem para declarar o seu amor pela palavra de Deus e posicionar-se contra este projeto e a prática? Deus não se deixa escarnecer, aquilo que o homem plantar ele vai colher. Um abraço a todos.

  16. humberto disse:

    penso q robinho,neymar,ganso,tem o direito de ir e vir,quanto a ir ao local acertaram em ir longe da imprensa,porque a mídia é maldosa.as pessoas mantidas pela entidade nao tem nada haver com o problema,parabens por serem evangelicos,boa escolha,sem beber,fumar,drogar,

  17. petrafan disse:

    se estão dizendo que foram lá porque erraram ao não ir, então estão errados.

    podem ir. devem, aliás.

    mas não de surpresa, para serem pegos em armadilha, como na primeira vez.

    e também não para supostamente reparar o “erro” anterior.

  18. O grande problema principal da maioria dos evangélicos que se dizem cristãos,é a ignorância.
    Pois deveriam estudar mais profundamente, só por que falaram que era num lar espírita as doações(ato de caridade), o jogadores não quiseram entrar achando que era local de macumbaria onde seriam realizados rituais satânicos.Se o Robinho disse que respeita todas as religiões , por que ele não quis entrar isso é ato de ignorância e contraditório com o que ele mesmo disse.
    Então Robinho precisa estudar mais sobre o Espiritismo e não sair julgando como toda religião (que não é Evangélica) fazer e praticar rituais e trabalhos que não são coisas de DEUS.
    Como se diz respeitar todas religiões sendo que nem entraram no lar …rsrsrs , para fazerem a obra de DEUS caridade.
    Mas acho bom eles terem se arrependido por voltarem.Ou será que voltaram para não degradar ainda mais suas imagens.
    Tenho minhas dúvidas.

    Muito Paz e muita Luz a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *