Pastor Silas Malafaia diz que ativistas gays são “malandros” e jornalista da Folha de S. Paulo o critica: “Maniqueísta”

34

O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista falando sobre sua visão a respeito da militância LGBT no Brasil e afirmou que existe uma manipulação de números e argumentos em defesa da prática homossexual.

Ao jornal Folha de São Paulo, chamou os ativistas gays de “malandros” e disse que a maioria das mortes de homossexuais é resultado de desavença entre eles.

“50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, 260 são gays. Mais do que gays, foram mulheres, crianças, negros. Um homossexual pode ser assassinado por homofobia, por briga de amor e por assalto. Os malandros ativistas pegam todo este número para inflar. Se um hetero ganha um soco e um homossexual ganha um soco, a lei deve ser igual pra todos”, afirmou.

Sua teoria a respeito da escolha pela homossexualidade aponta para um estímulo na infância: “Perto de 50% dos homossexuais foram violados quando crianças ou adolescentes. É provado. Mas tem também os que são por opção. Se é estatística eu vou deitar. 66% das lésbicas e 70% e uns quebradinhos  dos homens gays já se apaixonaram pelo sexo oposto […] Ninguém nasce homossexual. A criança quando nasce tem uma predisposição para herdar características biológicas do sexo que veio”, argumentou o pastor.


Malafaia aproveitou para, novamente, se posicionar radicalmente contra adoção de crianças por casais gays: “Eu acredito que uma criança deve ser criada por um homem e uma mulher. Eu não estou falando da minha crença, estou falando da civilização humana. Se querem inventar um novo paradigma para a sociedade humana, eu não sou obrigado. Eu não estou falando de religião. É um jogo. É uma ideologia para mudar o paradigma da sociedade”, criticou.

Questionado pela reportagem se existiria uma “conspiração gay” para mudar a sociedade e seus princípios, Malafaia respondeu que sim: “Existe uma ideologia e eu provo. Eles querem acabar com o dia dos pais e das mães, é o dia do cuidador. Então tem que acabar com o Natal por que tem criança que não ganha presente? Papo furado. Ideologia. É pra substituir, detonar a família tradicional. E eu tenho o direito de ser contra, porque ela perturba a sociedade”.

Aborto

Para o pastor Silas Malafaia, o argumento de que a legalização do aborto evitaria mortes de gestantes que optam pela clandestinidade é relativo: “É uma manipulação danada. Questão de saúde é a da mulher que aborta e que tem nove vezes mais propensão ao suicídio, onze vezes mais propensão a abortar novamente, quatro vezes mais propensão à internação psiquiátrica. Sabe o que é o aborto? Fruto da promiscuidade e da irresponsabilidade do ser humano. Sabe quem fala do aborto? Quem não foi abortado. Sabe a diferença entre você e o feto? O tempo e a nutrição. Isso é falácia. Vamos trabalhar no preventivo para ensinar meninas e rapazes”, propôs o pastor.

Crítica

A jornalista Morris Kachani, que entrevistou o pastor, comentou o encontro e as teses de Malafaia de maneira crítica, e afirmou que ele prega uma “guerra”.

“A impressão mais forte num embate de opinião com o pastor Silas Malafaia é de impotência, ele parte de um princípio que considera uma verdade absoluta, inquestionável, mas quando perguntado se podemos chamá-lo de fundamentalista sua resposta imediata é não. Seu discurso maniqueísta remete a uma guerra, de um lado os defensores do modelo judaico-cristão de sociedade com sua moral e a família como base, e do outro a esquerda demoníaca que inclui o grupo LGBT, que não mede esforços para o derrubar”, opinou Kachani.

34 COMENTÁRIOS

      • a burra falou em apenas uma ocasiao ela nao era uma burra falante foi uma maneira nao ordinaria de deus falar com os homens. quanto ao resto em que parte da biblia fala sobre unicornios e terra plana?

      • Eu nunca li nenhum texto na bíblia dizendo que a terra é plana,mas se existe,qual é?E sobre o animal que fala,Deus usa até um animal quando o Homem não ouve a voz de Deus,naquele ocasião o burro era o homem!!!!!

        • FABIANA
          Ao contrário a bíblia é a primeira a registrar que a terra é um orbe. “Ele é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; ele é o que estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar” – Isaías 40:22

        • Não me causa admiração nenhuma seu desconhecimento. Geralmente as ovelhas leem, mas não conseguem interpretar um texto, por isso pedem auxílio aos pastores, que tem sua própria interpretação.
          Aí vai o texto e minha interpretação:
          Mateus 4:1-11: “Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-Lhe todos os reinos do mundo e a glória deles”. Não sei a dificuldade que você enfrenta para entender que esta situação só poderia acontecer se a Terra fosse plana (ou então transparente, para que fosse possível ver todos os reinos da Terra).
          Em outra passagem bíblica, o sol parou para que um personagem bíblico vencesse a batalha. Não me lembro da citação, mas você deve saber.
          Na Idade Média, quem discordasse de que a Terra era plana e que o Sol girava em torno dela ia pra fogueira, como aconteceu com o cientista Giordano Bruno. E não me venha com xurumelas, dizendo que quem fazia isso era a igreja católica, porque Lutero foi monge beneditino (portanto católico) e, mesmo depois de criar o protestantismo, nunca discordou nem se manifestou contra este abuso.

      • José Cláudio

        Por favor cite para nós meros mortais, onde na Bíblia sagrada fala algo a respeito de unicórnios.

        Isso é o que dá quando um idiota se mete a falar daquilo que não tem conhecimento!

        • Pesquise em bíblias antigas que encontrará. Imagino que os mesmos que alteraram o termo “unicórnio” para “bois selvabens” estejam doidos para alterar, também, as passagens absurdas para os dias atuais que pregam que as mulheres devem permanecer caladas nas igrejas, e que devem se manter submissas ao homem.

          .

          • José Cláudio, é possível alguém ver “literalmente” todos os reinos da Terra? Nem se a Terra fosse plana. Isso não prova absolutamente nada que a Terra é plana, pense um pouco e se concentre antes de interpretar.

            Qualquer criança deduziria que foi uma visão (observar todos os reinos da Terra). Só falta você pegar todas as visões dos profetas (com dragões, feras, estátuas, Deus sentado em um trono igual um humano) e interpretar tudo literalmente.

            Quanto ao evento em que o Sol para, você deveria também avançar um pouco e sair da mecânica clássica de Newton, não se esqueça de Einstein, o movimento depende do referencial, não é absoluto.

            Além do mais é um relato histórico. Se naquela época o homem achava que o Sol girava em volta da Terra (inclusive profetas e demais homens de Deus, porque eles são homens e não Deus), o relato histórico deve descrever exatamente o que o homem disse e pensou, senão não seria um documento verídico e confiável.

            Já imaginou, Josué pede a Deus que o Sol pare, e Deus não atende e abandona Israel.

            Depois Josué questiona Deus do porquê não o ter ajudado, e Deus diz: “Porque pedistes errado Josué. Deveria ter pedido que a Terra parasse, o Sol não gira em volta da Terra”.

            E começa uma longa discussão científica, passando por Einstein, Newton e Stephen Hawking.

            É pra rir né?

            Clamando beijos, eu te amo, que bom você ter voltado, estava fazendo falta.

  1. Tai podemos ver como estão associados pt globo unesco e lgbt estão na mídia em novelas na política, e por fim na seita dos inclusivistas que despregam a verdade bíblica para anuir com seus pecados.
    Todos aqueles que se levantam contra esta pratica nojenta e anti-natural, são considerados inimigos e atacados fortemente.
    Pela globo com novelas e séries, onde pastores são sempre ladrões malandros aproveitadores, e crentes fanáticos loucos fora da razão.
    Pela mídia, em seus jornais e telejornais, com reportagens sensacionalistas coma morte de um gay, que foi um suicida se matou, como se alguém o tivesse morto por homofobia, claro depois de atingir seu objetivo, despertar a pena e misericórdia por este encapetados, nunca voltam atrás para retratar seu erro.
    Perseguindo com seus repórteres sempre com questionários voltados para desacreditar naquele que prega contra a sujeira gay.
    Quanto ao pt partido dos imorais, daqueles que defendem a prostituição assassinato de indefesos, contra a família.
    Não só querem aprovar leis, como fazem de tudo para desarticular a igreja, só ver a perseguição a malafaia.
    E aqui sempre tem outros ateus que o perseguem o chamam de ladrão, mas provas que é bom nada, sem falar por exemplo do desvio ou roubo da Petrobrás, deste mesmo partido e seguidores ateus, nenhuma palavra, ou seja o guardas da moral e ética que questionam malafaia, apoiam o pt ladrão.
    Unesco sempre em defesa dos sujos.
    LGBT estes recebem dinheiro público para manter gente paga inclusive aqui no g+ para fazer passeatas e todo tipo de sórdidas campanhas contra a igreja, não lutam contra os bandidos , lutam só contra a igreja.

  2. A estória de JESUS CRISTO está escrita em hieróglifos, a mais de 3.000 anos no templo de Luxor em Karnak, à beira do Nilo para quem quiser ver, só que em vez de JESUS está escrito HORUS,em vez de MARIA , ISIS MERI Horus nasceu de uma virgem em *25 de Dezembro ( PELO NOSSO CALENDARIO ), lá estavam a estrela Sirius e os tres reis,que hoje tem o nome de tres Marias ,alinhados e apontando o local de seu nascimento que foi anunciado por um anjo,andou com os doze apóstolos (os doze signos do zodíaco ), sobre as aguas etc.etc.etc.,morreu na cruz e ressucitou ao terceiro dia, tal e qual tantos outros deuses solares. (Horus,Mitra,Dionísio,Attis, Adônis, Zarathustra, crishna etc. ) JESUS CRISTO herdou essa estória do deus Mitra durante a fuzão do cristianismo com o mitraismo no concilio de Nicéia no ano de 325 da era de peixes (era cristã ? ) com o apoio do imperador romano Constantino. A fusão do cristianismo com o mitraismo, passou a se chamar de catolicismo, e o lendario JESUS CRISTO que antes era tido como um profeta passou a ser considerado deus. * Nessa lenda dos países nórdicos o deus sol, no pico do solticio do inverno,em sua inclinação máxima `morre no horizonte na direção de alpha crucis (na cruz ) da constelação de virgem,e ressuscita no terceiro dia prenunciando dias melhores e mais longos à caminho da primavera e do verão e de boas colheitas Pelo nosso calendário lá o sol, no dia 23 de dezembro morre em baixo de alpha crucis, .no dia 24 permanece morto, no dia 25 reaparece ou seja ressuscita e está na direção da constelação de virgem. ESSA É UMA LENDA ASTROLÓGICA MUITO ANTIGA ! ! ! Estes 3 videos do You Tube podem esclarecer muita coisa ZEIGTEIST

  3. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/09/policia-apura-participacao-de-quatro-suspeitos-em-incendio-em-ctg-no-rs.html

    11/09/2014 11h49 – Atualizado em 11/09/2014 12h33
    Polícia tem 4 suspeitos de incêndio em CTG que receberá casamento gay
    Local que sediará casamento homoafetivo pegou fogo em Livramento.
    Testemunhas relataram terem visto carro em frente ao local antes do crime.

    E AGORA VÃO CONDENAR OS GAÙCHOS ? MALAFAIA é evangélico e essa turma do sul é o que ? Conversa fiada essa de só evangélico é contra homossexualismo.

    • fabiana
      Porque será que é tão difícil assim, para que outros internautas, entendam o mal que sofremos todos os dias? foi um prazer conversar contigo, paz e benção

      • Realmente. Tem militante pago com dinheiro público frequentando o gospel +…
        Será esta uma das estratégias da chamada “guerra ideológica” contra os pastores evangélicos que Gilberto Carvalho (PT) defendeu?

  4. Apesar de parecer que as cretinices que esta lacraia venenosa profere são apenas por ignorância e direcionadas a seus seguidores acéfalos, não são… ele sabe muito bem distorcer, torcer, torturar números e usar de retórica frouxa pra continuar com esse teatro demagogo.

    Em outras palavras, Malacraia não é burro, na verdade ele é esperto e mal-intencionado – o que o torna muito pior do que um ignorante qualquer. Esse cara é uma víbora, calculista e maquiavélico. Só destila ódio e solta veneno, mesmo quando está só falando de bíblia e Jesus. Tudo em nome de grana, votos e poder sobre as multidões. Ele muda o discurso conforme a conveniência e há muitos anos já vendeu sua alma em troca de visibilidade e poder.

    Ele sabe que entre 50 mil mortos estão gays também, muitos deles, assim como muitas mulheres, homens e crianças.

    Porém ele sabe que os 260 citados são relacionados à parte por comporem uma estatística de um crime ESPECÍFICO, mas continua a usar dessa retórica idiota pra tentar igualar os casos. Não são nem nunca serão iguais. Uma coisa é alguém morrer em um assalto, em uma briga, etc.

    A outra é apanhar, ter ossos quebrados, ser sufocado e morrer sem motivo, só por existir – e que essa mera existência seja motivador de ódio por parte de terceiros – que se sentem legitimados por matar em nome de Deus e de uma ideia tão quadrada e antiquada quanto os tacapes dos povos bárbaros. Ninguém mata homens por serem homens, nem mulheres por serem mulheres, mas muita gente mataria gays só por serem gays, assim como Nazistas matavam judeus só por serem judeus.

    Os demais números que ele diz, deve ter tirado da b*, só pode… não fazem o MENOR sentido.

    Esse meliante (que me recuso a chamar de cidadão) não tem empatia, nem compaixão. O comportamento dele é de um psicopata sem alma e de um predador à espreita. Não tem escrúpulos pra extorquir dinheiro do seu povão e só se importa com o projeto de poder pessoal.

    Até quando o mundo vai suportar gente dessa estirpe tendo visibilidade e falando em público? Até quando esses demônios vão passear livremente pela terra sem serem perturbados? Só resta aguardar até enxergar o dia de sua queda.

    Até lá, sigamos desmascarando e denunciando a sua maledicência premeditada, talvez isso ajude a mais uma ou duas pessoas a acordarem começarem a tentar fazer essa porcaria de mundo um pouco mais justo e menos sofrível pra todos e dessa vez sem distinção.

    Assim espero.

  5. Prezados,
    Quem conhece um pouco da ideologia política dos principais partidos do ocidente sabe que as posições de Malafaia não são exóticas. Em grandes democracias partidos disputam eleições com plataformas que incluem estas bandeiras. Além disso, muitos brasileiros concordam com elas.

    Pesquisa Ibope sobre temas polêmicos:
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ibope-quase-80-sao-contra-legalizar-maconha-e-aborto,1554665

    79% contra legalização do aborto;
    79% contra legalização da maconha;
    53% contra casamento de pessoas do mesmo sexo. 40% são favoráveis;
    8 em cada 10 brasileiros são favoráveis a redução da maioridade penal para 16 anos.

    Na Espanha pessoas que pensam assim poderiam tranquilamente votar no Partido Popular da Espanha. Nos EUA poderiam votar no Partido Republicano, na Inglaterra no Partido Conservador, na Alemanha no conservador União Social-Cristã ou no moderado União Democrata-Cristã (da chanceler Angela Merkel). Dessa forma, não vejo motivo para essa indignação histérica da imprensa com Malafaia.

    • Partido Republicano:

      Paid for by the Republican National Committee
      310 First Street, SE • Washington, DC 20003 • (202) 863-8638 • Fax (202) 863.8654
      http://www.gop.com
      Republican
      National
      Committee
      RESOLUTION SUPPORTING CORE VALUES OF THE 2012 REPUBLICAN PLATFORM
      Whereas, the 2012 Republican Platform states, “our rights come from God, are protected by government, and that the only just government is one that truly governs with the consent of the governed,” (Preamble, p. i); and
      Whereas, the 2012 Republican Platform state, “Faithful to the „self-evident‟ truths enshrined in the Declaration of Independence, we assert the sanctity of human life and affirm that the unborn child has a fundamental individual right to life which cannot be infringed. We support a human life amendment to the Constitution and endorse legislation to make clear that the Fourteenth Amendment‟s protections apply to the unborn children” (We The People: A Restoration of the Constitution, p. 13-14); and
      Whereas, the 2012 Republican Platform states, “We uphold the right of individuals to keep and bear arms, a right which antedated the Constitution and was solemnly confirmed by the Second Amendment” (We The People: A Restoration of Constitutional Government, p. 13); and
      Whereas, the 2012 Republican Platform states, “We believe that marriage, the union of one man and one woman must be upheld as the national standard, a goal to stand for, encourage, and promote through laws governing marriage,” and “We embrace the principle that all Americans should be treated with respect and dignity,” (Renewing American Values to Build Healthy Families, Great Schools and Safe Neighborhoods, p. 31); and
      Whereas, the 2012 Republican Platform states, “The greatest asset of the American economy is the American worker,” and “Just as immigrant labor helped build our country in the past, today‟s legal immigrants are making vital contributions in every aspect of our national life,” and “Their industry and commitment to American values strengthens our economy, enriches our culture, and enables us to better understand and more effectively compete with the rest of the world;” and
      Whereas, the 2012 Republican Platform further states, “Illegal immigration undermines those benefits and affects U.S. workers. In an age of terrorism, drug cartels, human trafficking, and criminal gangs, the presence of millions of unidentified persons in this country poses grave risks to the safety and the sovereignty of the United States,” and “Our highest priority, therefore, is to secure the rule of law both at our borders and at ports of entry” (Reforming Government to Serve the People, p. 25); therefore be it
      Resolved, the Republican National Committee reaffirms our commitment to the core values of the Republican Party as stated in the 2012 Republican Platform approved by the delegates to the Republican National Convention on August 28, 2012.
      As adopted by the Republican National Committee on April 12, 2013.

      http://www.gop.com/wp-content/uploads/2013/07/Resolution_Supporting_Core_Values_of_the_2012_Republican_Platform.pdf

  6. É insuportável ouvir esse homem. Ele grita e vomita seus argumentos para tentar impor o que ele pensa sem ter qualquer objeção. Ele cita números de estatísticas que não existem. Que pesquisa é essa que aponta que 50% dos homossexuais foram molestados na infância? Foi o IBGE que fez essa pesquisa? Primeiro que a maioria dos homossexuais não se declaram para não sofrer preconceito, então como esse suposto instituto não teria como identificar os homossexuais que vivem nos mais diferentes meios sociais, convencê-los a participar de uma pesquisa como essa e ainda descobrir que eles foram molestados. Enfim, ele vomita esses números e não fornece a fonte. Outro absurdo: Ele é Deus para saber como as pessoas nascem? Certamente ele se considera Deus, mas não é. Nenhum cientista foi capaz de determinar o que torna uma pessoa ou um animal homossexual. Será que o Malafaia já foi gay e conseguiu mudar de “comportamento” para afirmar com tanta convicção que ninguém nasce gay? O ser humano é muito complexo, nem mesmo os gays sabem porque sentem atração pelo mesmo sexo, mas certamente se fosse uma questão de escolha, muitos iriam preferir sentir atração pelo sexo oposto, pois é muito mais fácil não ser rejeitado pela família, humilhado na escola, agredido na rua e ofendido pelos pastores de “igrejas” como a desse senhor.

  7. Pastor Silas Malafaya diz somente verdades que muita gente não quer ouvir, Jesus
    quando morreu lá na cruz foi exatamente porque grande parte do povo não conseguia
    ver com olhos espirituais, porque o Deus deste século cegou o entendimento das pessoas,
    dou o mesmo que Jesus deu aquele povo “conhecereis a verdade e a verdade te libertará”.

  8. Célia Mulata, se a questão envolvesse apenas o fator “visão”, como você tenta esclarecer, não haveria necessidade de o Diabo levar Jesus para um monte muito alto (grifo em MUITO ALTO). Se ele tivesse levado Jesus para dentro de um poço, o resultado dessa visão seria o mesmo.

    Mas sim, afinal as mulheres podem ou não falar nas igrejas?

    O mal dos ativistas evangélicos é não se cansarem de procurar chifres na cabeça de cavalos quando a questão aborda os absurdos bíblicos.
    .

  9. A bíblia católica é a mais certa por a igreja não praticar o abominável proselitismo.A seita quando cresce,muda a Bíblia de acordo com os interesses da seita.Tem a té Bíblia da prosperidade.Uma blasfêmia as boas novas de JESUS CRISTO.Enquanto esses hereges fazem
    isso por causa da torpe ganância desespero pelo poder, Santa Bíblia católica está original,pura.

    • Bíblia é uma só Jânio. O que adianta falar sobre a bíblia católica e o próprio catolicismo não cumpre o que está escrito nela? Sua bíblia diz que existe só um mediado entre Deus e os homens, mas o catolicismo diz que Maria é intercessora…… única diferença entre a bíblia católica e a bíblia evangélica, são os livros apócrifos onde o catolicismo incluiu para dar base nas heresias. Estude sua bíblia católica e perceberás que muitas coisas em sua igreja católica está fora……. Isso sim é considerado seita, pois ditam regras, criam dogmas onde não existem em nenhuma das duas bíblias. Quer um exemplo? Purgatório, onde está escrito isso? Se liga….. Não defendo o Malafaia, em alguns pontos, mais tem muita coisa que ele diz, que eu assino em baixo….

      • onde tem fogueira $anta na bíblia protestante? Vale do sal grosso? Toalhinhas de suor ungidas? canetas ungidas para passar no vestibular? spray anti-capeta:? fronha dos sonhos ungida? Perfume de Cristo? Trízimo ? martelinho da justiça? e outras macumbarias gospel? Me Mostre onde tem isto?

  10. Eu não entendo como podem dizer tantas coisas, muitas sem nexo.
    O pastor Malafaia não é o dono da verdade, mas com certeza muitas coisas que ele fala está certo, como, o movimento gay acha que põe seus princípios goela abaixo do povo brasileiro, direitos são iguais, tem que ter o troco, não é só ficar escutando balela e concordar, a vida inteira aprendi que casal é um homem e uma mulher, depois de milhares de anos querem mudar o conceito e ainda passar para a nova geração que isso que é certo, tem é que dar risada, estão fora da realidade querem ser gay problema deles agora querer dizer que isso é normal, digo que isso é que anormal.

  11. Queridos, Deus nos mostra como devemos se comportar
    diante das coisas, uma escolha sem buscar a Deus acaba
    conrrompendo uma congregação inteira, logo o homem se
    deixa conrromper por ganância ou por falta de entendimento ,
    então não devemos culpar a Palavra , mas sim a nós
    por sermos tão pobres em todas as coisas.

DEIXE UMA RESPOSTA