Justin Bieber diz ter chorado durante culto na igreja Hillsong NYC: “Sermão incrível”

6

O cantor pop Justin Bieber publicou uma mensagem em seu Twitter no último domingo, afirmando ter chorado durante um culto na Hillsong NYC, uma filial da igreja australiana na cidade norte-americana.

Bieber, apesar das inúmeras polêmicas em que se envolve, sempre se identificou como um cristão, e chegou argumentar aos críticos que não é perfeito, e que seus deslizes não influenciavam sua fé.

A mensagem no Twitter elogiava também o sermão pregado pelo pastor da igreja: “Muito amor para meu amigo Carl Lentz NYC pelo sermão incrível na igreja esta manhã. Te amo, cara. Chorei hoje. Obrigado”, escreveu o artista.

twitter justin bieber


Posteriormente, o pastor Lentz e sua esposa, Laura, publicaram fotos de Justin Bieber nos bastidores do templo, que costuma receber 5.500 pessoas em média a cada culto.

A denominação tem se destacado na cidade conhecida como capital do mundo pela maneira simples e direta de se comunicar. Em seu site, a missão da Hillsong NYC é definida como “atingir e influenciar o mundo através da edificação de uma grande igreja, centrada em Cristo e baseada na Bíblia, mudando mentalidades e capacitando as pessoas para liderar e impactar todas as esferas da sociedade”.

Confira as fotos de Justin Bieber ao lado do pastor da Hillsong NYC:

Justin Bieber ao lado do pastor Carl Lentz e seu filho
Justin Bieber ao lado do pastor Carl Lentz e seu filho

justin bieber e pastor Carl Lentz

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. o qui do ele chorou tadinho ne, qui belezura o rapaizinho chorou to cum peninha dele 6 precisa de ver o tanto qui to cum pena dele, grandes coisa se fosse uma pessoa sem fama não estava neste aue vai caça um bode rapais e cada noticia que aparece neste site tenha a santa paciência quem quer saber disso

  2. Cara, ele simplesmente foi tocado com a palavra que recebeu. Se ele saiu de lá e foi fumar maconha, o problema é dele e não de um bando de imbecis que nem sequer sabem sobre a vida e história dele. O problema é que vocês só sabem criticar as pessoas. Sejam elas famosas ou não.

  3. Ñ gosto dele, suas músicas são um lixo. Mas é notável a fama e dinheiro repentina começou a destruir sua vida, ñ respeita as pessoas e está virando um viciado. Ñ tem maturidade pra lidar com fama e dinheiro!

  4. por mais que meu bb esteja passando por varias polemicas nesses ultimos tempos eu sei que ele é uma pessoa do bem e tem um corção enorme eu sei as atitudes deles não estão positivas mais eu sei que com o tempo o meu justin vai saber lidar com tudo isso e se superar e dar um tapa na cara da sociedade que fala essas mentiras sobre ele …
    justin te amo demais e por mais que falam essas coisas de vc eu sempre vou te amar ate o ultimo dia da minha vida nem a morte ira separar vc de mim te amo hoje amanha e sempre ….

  5. O Justin errou sim muitas vezes fumou se alcoolisou pixou fez muita coisa errada mais vamos dar uma chance pra ele oq atrapalha ele e a midia muita fama mais ele vai conseguir vencer eu sei q vai

DEIXE UMA RESPOSTA