José Júnior, do AfroReggae, afirma que advogados do pastor Marcos Pereira atuam como “pombos-correio” do crime organizado

33

Durante um depoimento concedido na última quarta feira (13), o líder da ONG Afroreggae, José Júnior, voltou a apontar o pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, de ser a maior mente criminosa do Rio de Janeiro.

As afirmações de Júnior foram feitas via videoconferência, a uma comissão interna formada no presídio federal de Catanduvas (PR), que avalia uma punição para o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-mar, detido na unidade.

A comissão investiga acusações de que Beira-mar teria planejado os ataques à sede do Afroreggae. Durante a conversa, que durou mais de 5 horas, José Junior afirmou que Beira-Mar não participou dos ataques, e apontou o traficante Márcio Amaro Nepomuceno, o Marcinho VP, como responsável pelo crime.

– Já sei que o Fernando Beira-mar não participou disto. Falei para ele que o trouxeram para uma guerra que não é dele. Agora, o Marcinho VP [Márcio Amaro Nepomuceno] está envolvido – afirmou.


Durante seu depoimento, José Junior voltou também a citar o pastor Marcos Pereira, que foi recentemente acusado por um ex-gerente do tráfico do Complexo do Alemão como o responsável por lavar o dinheiro do tráfico de Marcinho VP.

– Continuo dizendo: o pastor Marcos Pereira é a maior mente criminosa do Rio. O pastor juntou um tripé religião, política e crime organizado, o que o torna muito perigoso. Ele manipulou e trouxe o Beira-Mar para uma guerra que não é dele. Fez isso pelo status e pela marca que o Fernando Beira-mar representa. Eu não brigo com ninguém – afirmou, acusando ainda dois advogados a trabalharem como mensageiros do Comando Vermelho.

– Existem advogados que são pombos-correios do tráfico. Neste caso aqui, há dois que estão envolvidos nos ataques praticados na cidade do Rio. Eles atuam para esse pastor [Marcos Pereira] e, consequentemente, para uma facção criminosa [Comando Vermelho] – completou o líder do Afroreggae.

Segundo matéria da Folha de S.Paulo, os nomes dos advogados foram revelados por Júnior apenas no depoimento, e ele não revelou aos jornalistas quem seriam eles.

Por Dan Martins, ao Gospel+

33 COMENTÁRIOS

  1. Meus amados pastor Marcos Pereira é totalmente inocente, coloco o meu pesçoço, por ele, tudo foi armação e calunia.. Jesus disse Mt.6 “Seríamos caluniados, injuriados e algumas vezes nos perseguiriam, mentindo diriam todo mal contra nós, porém a palavra diz que grande seria nossa recompensa no céu, pois assim perseguiram a Cristo e os discipulos que foram antes de nós. Entenda que Deus permite,estas coisas, pois algumas pessoas só enxergam o amor de Deus, quando perseguem injuriam,caluniam, outras como Paulo,Estevão,e o próprio Jesus, estás sofrem um pouco, porém com o sofrimento delas há muitos frutos para o reino de Deus. Paulo era perseguidor de cristãos e consentia com a morte deles, porém ao ver um Cristão verdadeiramente cheio do amor de Deus como Estevão morrendo e dizendo: Senhor não lhes impute seus pecados,pois não sabem o que fazem, a mesma frase que Jesus falou ao expirar na cruz.. Paulo enxergou ali algo extraordinário,algo que não poderia ser humano. Pois o amor humano é fraco,só ama os bons, mas Deus amou maus e pecadores e morreu por todos. Conheço alguém quem que ficou preso mais de 5 anos pela acusação de homicidio e não foi ele que matou, mas tinha o mesmo nome e era parecido, não houve provas, mas o júri votou por condenação, Deus permitiu a justiça humana ser falha sabe porque? Deus sabia… que lá ele conheceria Jesus, ganharia muitas almas lá dentro, e após sair de lá Deus deu um trabalho excelente para ele,e uma familia abençoada. E não estou falando de coisas que me contaram pois eu sou um daqueles os quais fui evangelizado e ganho por ele lá dentro, hoje estou há 14 anos na igreja, servindo a Deus, tenho 4 filhos e uma esposa abençoada ao qual nestes 14 anos nunca pensei em trai-la.. Sendo que antes andava cada dia com uma mulher, e fazia um monte de coisas erradas.. Sabe porque porque conheci a Deus e pode ter certeza no fim toda a verdade virá a tona, pois a Biblia diz que não há nada em oculto, que não venha a ser revelado, não há nada encoberto que não venha a ser descoberto. Pode ter certeza Marcos Pereira é inocente, eu fui alvo da midia, e sei o quão mentirosa ela é, como distorce as noticias, compra pessoas para depor mentiras, pois tem propósitos malignos. Por isso Jesus disse:conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás… libertará da midia..libertará do engano..libertará dos falsos..libertará de tudo..

      • Se vê que crentes como você se perde pois não conhece nem a palavra de Deus, cita meias verdades e interpreta ela segundo seus próprios entendimentos.Não é só maldito o homem que confia no homem, se fosse essa interpretação todos os homens seriam amaldiçoados por Deus…é sim maldito o homem que confia no homem e faz do seu braço a sua força, ou seja aquele que considera o homem como um Deus, seja ele próprio ou outro qualquer.Bom eu coloquei o que realmente é… o pastor é inocente assim como José tbém foi porém para crentes como você e outros aí resta o mais fácil,: atirar as pedras e condenar, porém, isto só traz prejuízo para quem acusa como já falei 1Cor.4.5 mt7.1 leiam a Biblias juízes…oro por vocês, pois são semelhantes aos que condenaram Jesus, sempre indo atrás da multidão, o que a multidão fala os Maria vai com as outras,seguidores da midia manipulada, telespectadores da globo,não tem tempo para orar, só para falar besteiras..Como diz a Biblia por fim Deus se rirá dos zombadores e com a mesma medida que mediram serão medidos..

        • Sei… Quer dizer então que todas as pessoas que o denunciaram, membros da propria igreja dele, mentiram apenas para prejudicar o “jose’ do egito”?.. Sabe o que eu acho? que a sua fe’ e’ cega, meu caro. Confie menos, talvez isso te faça bem.

          • Tem gente que vai ficar sem pescoços.

            mas sobrando o resto do corpo, ao menos o Pa$tor Marco Pereira não vai sentir saudades do rabo dele.

            rsrsrsrsrs

          • É?… Porque será que a Biblia diz que toda lingua que se levantar contra o crente em juízo será condenada..Porque será que existia centenas de testemunha contra Jesus, Porque será que Atos 6.11-13 diz que foram subornadas falsas testemunhas contra Estevão,Paulo na prisão,João todos alvos de falsas testemunhas… Engraçado que vejo aqui neste site pessoas que se intitulam como cristãos, como “S.A” que não tem coragem nem de postar seus nomes, porém estes mesmos “Crentes” usam palavrão,ofensas, ficam irados,não conseguem nem citar uma prova ou argumento em favor daquilo que eles falam, nem sequer citam a Biblia. Estes tais “crentes” dizem que o Espirito Santo não fala…Atos 13.2 “e servindo eles ao Senhor e jejuando disse o Espirito Santo…” Que Deus será que eles servem? deve ser o Deus de pedra de pau porque não fala, não ouve…Até os indianos são mais espertos que eles pois adoram uma vaca que pelo menos tem vida. Vóis que julgais péla aparência ainda estão mortos nos seus delitos e pecados. Eu pergunto quais membros da igreja acusaram o Pastor marcos? dois ou tres desviados cheios de demônios, vá lá na igreja dele e converse com toda a igreja, que está orando por ele, mães e pais de familia que tem suas filhas lÁ e continuam lá congregando e defendendo, sua esposa, seus filhos, advogados e promotores muitos defendendo ele porém no tempo de Deus a verdade virá a tona..Para vocês crentes do Deus de pedra de pau, de palha…Resta como já disse a consequência daquilo que vocês estão plantando…vocês ficam irados, não deem lugar ao diabo, não deixem ele usar a vida de vocês, não sejam covardes, frouxos, maria vai com as outras, mas vão orar e jejuar, pois Deus só fala com quem ora e jejua…

          • to achando que tem gente que tá com saudades de um certo “órgão” ungido do pa$$tô Marco Pereira.

            só fazer uma vizitinha pra ele que passa.

          • E não esquece de assar uma broa de milho pra levar hahahaha e um maço de cigarros pq ele tem cara de quem fuma kkkkkkkkk Mas so’ espero que não haja uma rebelião na hora da visita intima e te pegam pra refém como aconteceu com a Simony kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Como se fica cego para as coisas quando nos posicionamos sem orar e pedir uma confirmação de Deus…José tbém foi acusado de tentativa de estupro e ficou dois anos presos. A Biblia fala que nos podemos ser perseguidos,caluniados, difamados porém não destruídos e assim como José não foi destruído assim tbém Marcos pereira não.. pois está lá ganhando almas,fazendo a obra de Deus, e feliz como Paulo e Silas achando-se digno de padecer injustamente. Pois a palavra diz se alguém padecer,não seja como ladrão malfeitor homicida etc, porém se padece como cristão nisso Deus é glorificado (1Pe 4.15-16) com o apoio da familia, apoio dos membros da sua igreja, e meu apoio que nem sou da igreja dele porém defendo ele porque é meu irmão em Cristo e o Espirito Santo me disse que ele é inocente..Agora imagine vocês: Um crente acusado de estrupro e que realmente fosse verdade parar no presidio, eu já estive preso meus queridos e sei como funciona o sistema para estupradores…Porém marcos pereira está lá até alguns promotores que não estão no caso dizem que não há provas nenhuma..Ele é totalmente inocente o homem continua pisando na cabeça dos demônios pois ele é muito usado nesta area. Não sejamos neófito, não julguelmos pela aparência,(Jo7.24) pois por mais que se faça isso na ignorância há uma colheita..Lembrem-se de galatas 6.7 o que o homem plantar ele colherá.. se julgarmos injustamente repito mesmo que seja na ignorância colheremos pois lembrem-se tbém que no antigo testamento havia a culpa pelos pecados da ignorância..

      • Se vê que crentes como você se perde pois não conhece nem a palavra de Deus, cita meias verdades e interpreta ela segundo seus próprios entendimentos.Não é só maldito o homem que confia no homem, se fosse essa interpretação todos os homens seriam amaldiçoados por Deus…é sim maldito o homem que confia no homem e faz do seu braço a sua força, ou seja aquele que considera o homem como um Deus, seja ele próprio ou outro qualquer.Bom eu coloquei o que realmente é… o pastor é inocente assim como José tbém foi porém para crentes como você e outros aí resta o mais fácil,: atirar as pedras e condenar, porém, isto só traz prejuízo para quem acusa como já falei 1Cor.4.5 mt7.1 leiam a Biblias juízes…oro por vocês, pois são semelhantes aos que condenaram Jesus, sempre indo atrás da multidão, o que a multidão fala os Maria vai com as outras,seguidores da midia manipulada, telespectadores da globo,não tem tempo para orar, só para falar besteiras..Como diz a Biblia por fim Deus se rirá dos zombadores e com a mesma medida que mediram serão medidos..

      • É?… Porque será que a Biblia diz que toda lingua que se levantar contra o crente em juízo será condenada..Porque será que existia centenas de testemunha contra Jesus, Porque será que Atos 6.11-13 diz que foram subornadas falsas testemunhas contra Estevão,Paulo na prisão,João todos alvos de falsas testemunhas… Engraçado que vejo aqui neste site pessoas que se intitulam como cristãos, como “S.A” que não tem coragem nem de postar seus nomes, porém estes mesmos “Crentes” usam palavrão,ofensas, ficam irados,não conseguem nem citar uma prova ou argumento em favor daquilo que eles falam, nem sequer citam a Biblia. Estes tais “crentes” dizem que o Espirito Santo não fala…Atos 13.2 “e servindo eles ao Senhor e jejuando disse o Espirito Santo…” Que Deus será que eles servem? deve ser o Deus de pedra de pau porque não fala, não ouve…Até os indianos são mais espertos que eles pois adoram uma vaca que pelo menos tem vida. Vóis que julgais péla aparência ainda estão mortos nos seus delitos e pecados. Eu pergunto quais membros da igreja acusaram o Pastor marcos? dois ou tres desviados cheios de demônios, vá lá na igreja dele e converse com toda a igreja, que está orando por ele, mães e pais de familia que tem suas filhas lÁ e continuam lá congregando e defendendo, sua esposa, seus filhos, advogados e promotores muitos defendendo ele porém no tempo de Deus a verdade virá a tona..Para vocês crentes do Deus de pedra de pau, de palha…Resta como já disse a consequência daquilo que vocês estão plantando…vocês ficam irados, não deem lugar ao diabo, não deixem ele usar a vida de vocês, não sejam covardes, frouxos, maria vai com as outras, mas vão orar e jejuar, pois Deus só fala com quem ora e jejua…

    • Veja bem o peso das suas palavras “Marcos Pereira é bandido”. Porque você não levas as provas para policia minha amiga? ou você chegou a essa conclusão lendo o que está na Midia? coitada vou usar a mesma palavra que você usou assim fora da interpretação correta: maldita a SUSSA que confia na Midia.A midia é o que mesmo?

      • é bandido mesmo.

        e não precisa levar provas para policia.

        as que precisavam para manter esse bandido no xadrez já estão lá.

        agora só fato os imbecis dizerem que testemunho de vítima não serve kkkkk

        ai a mesma ameba que diz essas coisas deveria levar para casa o monte de estupradores e pedófilos que foram presos e condenados com base unica e exclusivamente com base nos depoimentos de vítimas.

        e É BANDIDO mesmo.

        FOI CONDENADO É BANDIDO.

        • É?… Porque será que a Biblia diz que toda lingua que se levantar contra o crente em juízo será condenada..Porque será que existia centenas de testemunha contra Jesus, Porque será que Atos 6.11-13 diz que foram subornadas falsas testemunhas contra Estevão,Paulo na prisão,João todos alvos de falsas testemunhas… Engraçado que vejo aqui neste site pessoas que se intitulam como cristãos, como “S.A” que não tem coragem nem de postar seus nomes, porém estes mesmos “Crentes” usam palavrão,ofensas, ficam irados,não conseguem nem citar uma prova ou argumento em favor daquilo que eles falam, nem sequer citam a Biblia. Estes tais “crentes” dizem que o Espirito Santo não fala…Atos 13.2 “e servindo eles ao Senhor e jejuando disse o Espirito Santo…” Que Deus será que eles servem? deve ser o Deus de pedra de pau porque não fala, não ouve…Até os indianos são mais espertos que eles pois adoram uma vaca que pelo menos tem vida. Vóis que julgais pela aparência ainda estão mortos nos seus delitos e pecados. Eu pergunto quais membros da igreja acusaram o Pastor marcos? dois ou tres desviados cheios de demônios, vá lá na igreja dele e converse com toda a igreja, que está orando por ele, mães e pais de familia que tem suas filhas lÁ e continuam lá congregando e defendendo, sua esposa, seus filhos, advogados e promotores muitos defendendo ele porém no tempo de Deus a verdade virá a tona..Para vocês crentes do Deus de pedra de pau, de palha…Resta como já disse a consequência daquilo que vocês estão plantando…vocês ficam irados, não deem lugar ao diabo, não deixem ele usar a vida de vocês, não sejam covardes, frouxos, maria vai com as outras, mas vão orar e jejuar, pois Deus só fala com quem ora e jejua…

          • ” Não sofra, porém, nenhum de vós como assassino, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se intromete em negócios de outrem, mas, se sofrer como cristão, não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus com esse nome.” (I Pedro 4:15-16)

            Jesus, Estevão e Paulo não foram condenados por crimes contra a justiça dos homens (estupro, roubo, assassinato, estelionato etc.), mas foram caluniados e condenados por sua fé.

        • analisem todos os processos e vejam a verdade independentemente de ser um pastor ai de quem jose junior nao gostar ele manda matar na hora o pastor ta na cadeia porque ele nao teve chance senao jaz

    • quem defende ele é fiel e justo para apagar todos os nossos pecados e nos purificar de todas injustiças 1 João c 2 v 1 e 2 mas não te esqueça que deus é fiel da mesma medida que tu med tu seras medido um dia você tem família tambem

    • é isso mesmo meu amado graças a Deus, que ainda há um remanescente fiel que ora, e não julga pela aparência..Que Deus lhe abençõe e quando Deus virar o cativeiro do Marcos Pereira vamos ver esses avestruzes que se dizem “crentes” enfiando suas cabeças na terra. Um abraço..

  3. Boa kkkkkk. Eu ficaria muito feliz se realmente fosse provado que essa pessoa é inocente, é muito triste vermos acontecer coisas dessa natureza seja lá com quem for, mas em se tratando de alguém
    que se diz religioso cristão é muito mais triste ainda, pensar que uma pessoa usa o nome e a palavra de Deus em vão ou pra encobrir tantos absurdos e atrocidades… muito triste mesmo. De qualquer forma Deus tenha misericórdia dele e se inocente Deus o recompense.

  4. Senhoras e Senhores, Calma AÍ!! Eu procuro sempre ser democrático e justo em minhas opiniões, Não podemos sair por aí caluniando, criticando e julgando a todos por influência do que a imprensa diz, afinal de contas muitas são as pessoas influentes que se aproveitam da mídia para se beneficiar em seu jogo político e pessoal, afinal de contas moramos no brasil!! não estou aqui para defender nenhuma parte, mas quero lembrar que a injustiça cresce a cada dia neste pais, tantos daqueles que são condenados sem ter razões e provas quantos aqueles de que existem provas de sobra e passam em pune diante de nós. pense nisso..

  5. Joaquim Nabuco disse:
    16 de novembro de 2013 ás 4:29 pm

    A grande midia esta perdendo influencia em tudo quanto é canto, a população, tanto americana quanto brasileira, não quer saber mais de manipulação, a grande midia esta se esfarelando, eles ficam desesperados quando alguem não segue sua cartilha asquerosa, dai, em bloco se movimentam para criticar uma opinião contraria, hoje o que influencia realmente é a internet, e nela as pessoas vão atras de opiniões como as delas, não são mais manipuladas em massa pela grande midia de massa.

  6. mateus 12.34 ” a boca fala do que tá cheio o coração”, de certo que isso que você falou é o que tá cheio o teu coração, caro colega..Que Deus tenha misericórdia de ti, com certeza não conhece a verdade, pois pelas tuas palavras serás justificado ou condenado MT.12.36-37

  7. Acho que todos vocês que estão discutindo sobre a situação do pastor Marcos Pereira da silva não passa de uma cambada de imbecis. Não sabem de nada!
    Não sabes que tudo que acontece tem a permissão de Deus!
    Portanto se ele é culpado tem que pagar pelo seus crimes, pois Deus não deixa nada encoberto que não seja revelado, e o que o homem plantar isso também ceifara!
    Agora se ele é inocente no momento certo tudo se esclarecerá e o pastor Será exaltado assim como foi com José no Egito! Daniel e tantos outros! Amém

    Agora vão trabalhar, vão fazer alguma coisa útil e deixem de estar escrevendo besteira principalmente sobre o que não sabem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA