Jovem baleado na cabeça após culto evangélico fala ao telefone com a mãe que estava “em paz por ter encontrado Jesus”

1

Na noite da última quinta feira (21), o jovem Felipe Rafael Pontes dos Santos, de 21 anos, foi baleado na cabeça quando saía de um culto em uma igreja evangélica na cidade de Rio Largo (AL). Ainda caído no chão, o rapaz falou com sua mãe pelo telefone, e disse para ela não se preocupar, pois ele estava em paz por ter “encontrado Jesus”.

– Mãe, não se preocupe comigo […] estou em paz por ter encontrado Jesus – teria afirmado o jovem antes de desmaiar, segundo informações do tenente-coronel Silvestre, da guarnição motorizada Rio Largo I, da Polícia Militar.

Segundo o site local TNH1, as informações iniciais foram de que Felipe teria pedido um telefone emprestado para se despedir de sua mãe. Porém, em conversa com o Jornal da Pajuçara Noite a mãe do rapaz conta que teria ligado par o filho instantes depois de ouvir barulhos de tiros.

– Eu liguei para dizer para ele não passar pelo Beco da Vacaria, de onde vinha o barulho dos disparos – contou Suzana Malta, mãe de Felipe.


Ela afirma que foi então que o filho disse que o tiro havia sido nele, e tentou tranquilizá-la.

Felipe Rafael foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levaram em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o jovem passou por cirurgia para a retirada das balas e permanece entubado, em estado grave, na ala vermelha do hospital.

Suzana Malta afirmou ainda que seu filho foi vítima de um engano do homem que atirou nele. O suspeito pelo crime fugiu do local após efetuar os disparos, sem deixar pistas.

– Meu filho é um menino de bem. Pode perguntar a qualquer pessoa de Rio Largo – afirmou.

1 COMENTÁRIO

    • Josécarvalho não existe essa Mae que eh consolada de perder um Filho..eh muito treste a perda de um Filho..mesmo sabendo que ele esta morando com Deus Jésus Cristo.porfavor neh Filho de deus. Refletir um pouco..Deus vai dar fortaleza a essa Mae.mesmo se o Filho estiver vivo para contar essa estoria..

  1. O mais importante é como ele disse a sua mãe(que ficasse em paz porque ele tinha encontrado com Jesus),porém as pessoas fazem piadas de Jesus ironizando,se amanhã for você quem levasse um tiro você poderia falar fique em paz reflita porque Jesus Cristo sofreu tamanha humilhação,sacrificou sua vida,não foi só por mim ou por aquele,passou por tudo,por nós se você tem vida é porque Ele nos dá fôlego de vida e só lamento a violência do nosso Brasil reflita não ironize.

  2. FOI EM UMA PRAÇA EM FRENTE ONDE EU MORO, ACORDEI COM VÁRIOS DISPAROS E VI QUE MEU FILHO NÃO ESTAVA NA CAMA, FUI ATÉ A JANELA E VI VARIOS NO CHÃO E VI UMA PESSOA CHUTANDO MEU FILHO, TODO ENCAPUZADO E TODO DE PRETO EU COMEÇEI A GRITAR E ESSA PESSOA SAIU CORRENDO E MEU ESPOSO ABRIU O PORTÃO E SAI P VER SE MEU FILHO ESTAVA VIVO E PARA A ONRA E A GLÓRIA DO SENHOR ELE ESTAVA VIVO LEVAMOS P CASA E COSTATAMOS QUE ELE ESTAVA SEM TOMAR NEM UM TIRO. COMO NOSSO DEUS É FIÉL, PARA COM SEU FILHO QUE ESTA SEMPRE CLAMANDO E PEDINDO P OS SEUS, EU AGRADEÇO A DEUS TUDO QUE ELE TEM FEITO NA MINHA DIDA E DE MINHA FAMÍLIA;

  3. Creio firmemente no poder de Deus! Assim como efetuou milhares de milagres, Ele pode fazer mais um na vida do Felipe Rafael. Estaremos pedindo a Deus pela cura desse jovem, e que Deus quando o trouxer de volta possa usá-lo poderosamente para testemunhar desse grande milagre. Que Deus esteja com você Felipe e com todos os seus familiares, derramando no coração de cada um a fé, algo essencial a nossa vida, pois sem ela jamais conseguiremos agradar a Deus. Não desanimem!!!! Toda honra e toda glória seja dada ao nosso grandioso e único Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA