Jovem canta hino “Grandioso És Tu” para a bisavó e vídeo emociona mais de 12 milhões de pessoas

3

Uma idosa que sofre com avanço da idade viveu um momento especial quando sua bisneta cantou uma parte do hino “How Great Thou Art” (“Grandioso És Tu”, em português).

A jovem Olivia Erway, de Chicago, Illinois (EUA) cantou para a bisavó, que sofre com a perda de audição natural da idade avançada, e a certa altura, a idosa passou a cantar junto, demonstrando ter lembranças do hino.

O momento foi registrado pela neta da idosa, mãe da jovem que cantou, e publicado no Facebook. Até o fechamento desta matéria, o vídeo já havia sido visualizado por mais de 12 milhões de usuários.

“Momento doce, quando eu pedi a Olivia que cantasse para sua bisavó e ela começou a cantar junto”, escreveu Holly Erway, ao compartilhar o vídeo em maio deste ano. Tal repercussão levou o vídeo a ser compartilhado inclusive pelo site Godvine.


A reunião da família, com a presença da matriarca, tinha tudo para ser apenas mais um encontro, até que Olivia se ofereceu: “A senhora quer que eu cante um hino?”. A idosa deu a entender que não tinha compreendido, mas um dos familiares se aproxima e fala próximo ao ouvido: “Ela vai cantar um hino para a senhora”.

Quando Olivia começou os versos de Grandioso És Tu, um clássico cristão que ganhou inúmeras traduções e foi um dos hinos mais populares do século passado – sendo inclusive gravado por Elvis Presley – a idosa deu sinais de que se lembrava da canção e passou a cantar junto.

Ao final, a bisneta elogiou: “A senhora é uma boa cantora. Que bela voz!”. Assista:

Assine o Canal

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA