Brasil

Jovem mantém adolescentes reféns há mais de 27 horas em São Paulo

Comments (6)
  1. JOSE RICARDO disse:

    ESTE GUADRO PARECE MOSTRAR MAIS UM RETRATO FALADO DE COMO OS VALORES FAMILIARES ESTÃO TOTALMENTE DESTRUIDOS PELA LIBERDADE DEMASIADA, QUEBRANDO TODAS AS BARREIRAS NECESSARIA DOS PADRÕES MORAES ENSINADOS PELA PALAVRA DE DEUS:
    “PAIS NÃO PROVOQUEM A IRA NOS SEUS FILHOS. CRIEM SEUS FILHOS NOS PADRÕES DE DEUS. FILHOS HOREM E OBEDEÇAM SEUS PAIS PARA QUE TENHAM UMA VIDA ABENÇOADA POR DEUS.(EF 6.1-4)

  2. Jeová Rodrigues Barbosa disse:

    Nossos jovens perderam a cabeça. Que coisa absurda!Certamente, falta Deus nos corações deles…

  3. teka disse:

    Espero que termine tudo bem, tanto para a moça quanto para o rapaz! Torço para que ele não seja morto….se tivesse um irmão não aceitaria um final dramático! Boa Sorte a Eloah….torço por vc.!

  4. Pr Écio Pousas disse:

    Estamos orando para que este caso (do rapaz e da garota de Sto André) tenha um desfecho abençoado. Que Deus tenha misericórdia de nosso mundo, que caminha a passos largos para a perdição. A sua única saída é o Senhor Jesus. Deus abençoe a todos.

  5. Erlucia disse:

    Estou orando para que Deus possa lhe dar uma chance de saber que tem uma vida maravilhosa para desfruta na presença de Deus. Que a misericordia de Deus possa alcançar sua vida, pois precisa muito de Deus.

  6. Adriana disse:

    e lamentavel que esses jovens estejam sendo vitimado pelo diabo , senhores pais que tem filhos procure vigiar, por que o adversário anda em derredor bramindo com o leão procurando a quem possa tragar, vamos orar para que tudo corra bem .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *