Internacional

Jovens pastores mantém tradição centenária dos “manipuladores de serpentes” em cultos nos EUA

Comments (8)
  1. Só falta criarem uma comunidade para os BEBEDORES DE VENENO, pois no mesmo texto diz que se beberem veneno, não lhes fará dano algum.

    Aí eu quero ver.

  2. Edson Souza disse:

    Isso que é um verdadeiro fanatismo
    Levaram ao pé da letra que pegariam em serpentes.kkkkk

    Não difentes de alguns lideres aqui manipulam seus fieis a dar tudo o que tem,
    na promessa de serem ricos.

    Como é triste ser manipulados por aqueles que se dizem homens de Deus.

  3. Madalena disse:

    Se eles se preocupassem em mostrar o caminho da santidade pelo poder da palavra e da oração ,na simplicidade do evangelho com certeza não seriam tão escandalizados,e teriam muito mais lucro com Deus.

  4. Não atentarás vosso Deus ! ! ! ! ! ! ! ! !

  5. Fogueira santa disse:

    Vç deve ser mais um irmau dentre muitos crentelhos que tem por ai né Edson Souza? Isso se vc tbm não for um ex que saiu da IURD por roubo e adultério e ai fica aqui escrevendo besteira.vai se converter hipócrita e fariseu!

  6. Flávio disse:

    Eles gostam de segurar em cobra? Humm sei não…

  7. charlei disse:

    sao todos enganados esses ai o diabo esta cegando eles coisa do diabo para enganar eles o que diz na biblia jesus falou mas deve ser em outro sentido pegarao em serpentes e escorpioes e falta de entendimento isso sim voce acha que jesus iria mandar a gente pegar em serpentes issso e falta de entendimento das escrituras

  8. antonio carlos disse:

    pegar em serpente ou beber veneno não deve se transformar em ritual a fim de comprovar espiritualidade. são promessas para crentes que enfrentam semelhantes perigos a serviço de cristo. é pecado testar a Deus, arriscando-se sem necessidade. esses caras são falços pastores.

  9. Fabio disse:

    Esse sistema religioso chamado cristianismo,tem manipulado pessoas que não entendem o valor da vida,falam de deus como o conheçesem mais negam o proposito da vinda dele. Eles vivem o que chamam de vontade de deus de forma doutrina-pronto-inquestionaveis.E se esquecem que a unica coisa que tem valor é o amor ao proximo.. o Problema não esta em cobras ou veneno,ou qualquer coisa,o problema é que os homem acham que viver pra deus é participar de uma religião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *