Possessão demoníaca coletiva de jovens em escola causa tumulto e pânico entre alunos e professores

38

Uma possessão demoníaca numa escola pública na Colômbia causou tumulto e levou pânico a alunos e professores. Quatro jovens teriam sido possuídos por espíritos malignos de acordo com as testemunhas.

Os jovens da cidade de Isnos desmaiaram sequencialmente, e quando acudidos, despertaram com comportamentos incomuns, demonstrando agressividade com gestos e gritos.

Em meio ao tumulto, pastores evangélicos da região foram chamados para exorcizar os jovens. De acordo com o site Noticia Cristiana, os jovens pareciam ter força sobre humana, e foram necessárias várias pessoas para segurá-los.

Segundo uma das testemunhas, a expulsão dos demônios de uma adolescente foi mais difícil do que os demais: “Ela agiu violentamente, jogando mesas e cadeiras para o chão. Ela correu e bateu no portão da escola, o que deu origem a um ferimento em sua cabeça”, disse Alvaro Gomez.


O Sr. Gomez afirmou que as imagens que presenciou eram surreais: “Ela estava com o rosto desfigurado, parecendo um animal, com olhos esbranquiçados e expondo a língua mais do que o habitual. Foram gestos muito horríveis, com uma voz profunda, o que gerou medo entre os presentes. A voz disse que era satanás, e que iria levar a todos”, contou.

Ainda segundo Gomez, houve boatos de que um dos jovens que foi possuído havia passado os dois últimos anos praticando um jogo que supostamente evocaria demônios.

Os pastores que foram chamados para expulsar os demônios levaram cerca de três horas para conseguirem exorcizar os jovens, e um deles teria chamado um padre especialista em exorcismo para ajudá-los, porém a ajuda nunca chegou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


38 COMENTÁRIOS

    • ENGRAÇADO ELIAS TEMOS CIENTISTAS MEDICOS PEDAGOGOS ASSISTENTES SOCIAIS PSICÓLOGOS PSIQUIATRAS PROFESSORES MESTRES EM VARIAS ARTES, TODAS ACREDITAM EM POSSESSÃO EM DIABO, QUE TIPO DE CULTURA VOCE FALA ME ESQUECI TEMOS JUÍZES ADVOGADOS PROFESSORES BASICO MÉDIO UNIVERSITARIO EXPLIQUE AI VOCE FALA DE CULTURA ATEISTA PETISTA AGNÓSTICA QUAL CULTURA A DE MAOMÉ DE BUDA HEHEHEH ACHO QUE LHE FALTA CULTURA OU COMO DIREI ESTAS IGNORANTE CONTRA OS FATOS

        • da mesma forma me mostre na natureza humana leis pré estabelecidas não por homens assim como o sol nasce e morre todos os dias que freud tinha razão mas não por gente da area

      • Não é porque um médico acredita em extraterrestres que há evidências médicas de ETs. Não é porque um professor ou juiz acredita em demônios que há provas da pedagogia e do judiciário de demônios. Em todo o grupo de pessoas você vai ter pessoas com crenças em coisas esquisitas. O seu discurso (em caixa alta) é totalmente falacioso. O fato é que NÃO HÁ evidências científicas de seres sobrenaturais, muito pelo contrario, os estudos, ao logo da história, demonstraram o fundo psico-social desse tipo de relato. Lógico, que se você -uma pessoa “culta”- puder apresentar evidências científicas ao contrário eu agradeceria.

        • então constato que realmente existe aqui um disturbio de personalidade, quando dizem que falta cultura ai se apresenta um cientista falta o que dai não serve , quer dizer que juíz tewm capacidade para julgar mas não tem discernimento para opinar ou crer, se o estudo não fez bem a eles qual a segurança que fez bem a voces?

    • Uma certezameu tenho o diabo jamais vai se manisfestar em vc Elias. Sabe pq?
      Pq ele não é otário, ele sabe se baixar em vc verá que existe Deus e diabo e consequentemente ele perderia um otário ateu que passaria acreditar em Deus!!

    • Elias alguns ricos e milionários são usado de forma mais distruidora pelo diabo, a mídia podre e pevertida que entra com programas imorais é um exemplo e assim por diante, você tampa os olhos para o bem e se faz amigo do mal só sei que o juízo um dia chega. Ainda há esperança para vc aceite a Jesus como seu único salvador e vai ver como é maravilhoso.

      • Você só pode estar falando do Silas Malafaia e do Infeliciano, estes sim são satanistas. Já viu alguém humilhar e prejudicar mais o povo dito evangélico???

    • O que eu acho engraçado é que todos que comentaram pedindo ESTUDOS CIENTÍFICOS, suponho que defendem a TEORIA da evolução e a TEORIA do big bang.

      Na verdade na ciência tudo o que se fala sobre o homem e sobre o início do universo é apenas TEORIA.

      Não há prova científica para esses dois exemplos. O homem que gosta e provas científicas apenas SUPÕE que foi assim que aconteceu. Não estavam lá para comprovar ( OBSERVAÇÃO), um dos PILARES da prova científica.

      Então se quem acredita em CONTO DA CAROCHINHA quando expressa a opinião favorável sobre possessão demoníaca, é tão ” CIENTISTA” quanto quem acredita nas TEORIAS que explicam o início do universo e o homem.

      • Quer ver alguma prova, digite no youtube Silas Malafaia + satanismo ou maçonaria, que as imagens e vídeos do mesmo falarão contigo de um modo bem surpreendente!

      • marcelo, não confunda ideias cientificas com teoria cientificas , principalmente com teor empírico, pois se teoria fosse ideias sem provas como o CONTO DA CAROCHINHA , vc não acreditaria no seu forno de microondas, em exame de ressonância magnética,no seu computador… a não ser que vc não acredite na teoria eletromagnética e teoria da mecânica quântica , q alias , ambas tem coerências espantosas… se vc acha acha q não depende da ciência teórica, se informe , pois vc depende da medicina, da engenharia ,etc. , bem vindo ao meio de garantias teóricas q vivemos ,querendo ou não

  1. Já aconteceu um caso igual aqui na minha cidade, também em uma escola, mas os jovens estavam fazendo uma “brincadeira” com um copo, na qual eles invocavam “espíritos”, todos entraram em transe. Essa reportagem está incompleta, não há detalhes, tenho certeza que eles fizeram algo para que demônios se manifestassem assim, coletivamente.

  2. Não acreditar num mundo matafísico é uma incredulidade enorme. Os céticos irão refutar esta matéria, argumentando que o mau não existe é fruto de nossa imaginação. Negar a existência do mau é uma das maiores meta do diabo. Não acreditar na sua existência é uma prova clara do obscurantismo que a humanidade vive. O mau existe na ciência, na filosofia, nas religiões, etc.. João 3:12 Se vocês não creem quando falo nas coisas deste mundo, como irão crê se eu falar das coisas do céu? Ou seja: neste relato o mau se materializou e ainda tem gente que não acredita.

  3. vejam bem! quem bem pensar jamais entre em terreno maligno..ou esse negocio de falar coisas que Deus..abomina tambem atrai espiritos malignos..entao amigos ateus, catolicos,evangelicos pentecostais e neo-pentecostais, os umbandistas e espiritas : tomem muito cuidado queridos!
    Afastem-se disso, e busquem a Deus somente!

  4. Boa noite, caros internautas, amantes da teatralidade e do sensacionalismo, com essa noticia venho com uma pequena reflexão, como um ser tão imponente, segundo os próprios seguidores de Cristo(devotos e os puxa saco), se preocuparia em abocanhar um pedaço de alma no qual é absurdamente fútil.
    Eu não entendo se eu fosse o “Príncipe das Trevas”, vulgo Lúcifer( no qual pessoalmente não entendi essa colocação dada a ele, já que ele é a luz do amanhã), ao invés de tentar possuir um ser em beneficio de denigrir a própria imagem, iria atrás de pessoas com maior intelecto e de peso na sociedade e não animadores de circo; qual é tio Lúcifer um pouco mais de seu raciocínio e inteligencia que seu Pai lhe deu que o fez o temer por um direito de igualdade e não à subordinação. Caro Senhor luz do amanhecer e das trevas, tenha calma em 50 anos o mundo será um lugar melhor, o secularismo liberdade que tão sonhasse poderá chegar á um ponto crítico de grande importância, seu irmão mais jovem, Jesus voltará levara seus seguidores e viveremos em uma eterna utopia, o universo é tudo, tudo é um só, nossa fé já venceu não vale a pena deteriorar sua imagem, viva a liberdade!

    • julios bom dia caro internauta vou deixar se me permite a seguencia lógica deste teu pensamento ufano, começou com o menininho na colombia passou por ti e a esta altura esta no barak obama em sintese o mundo jaqz no maligno ele veio para matar roubar e destruir, não esta nem ai para a sua imagem comercial, pois veja tolos apesar de ver tanta desgraça não colocam nenhuma na conta dele ,não sera por isto que não se preocupa, veja voce mesmo o esta defendendo, podemos dizer que o caro internauta aqui fez o papel de advogado do diabo, veja que utopia, um ateu vir postar num site cristão, rapaz não seria seguindo tua linha de pensamento voce postar em meio a ateus, ou sera que apenas é um cristão mal informado destas coisas, se realmente crente perdoe se não me expressei com gentil contexto, sei que ira me perdoar sendo eu apenas um semi analfa, tenha um bom dia

  5. Os demonios trabalham em tres niveis:
    1- Eles induzem 2-Oprimem 3- Possuem.

    A indução é sempre ao erro. e um deles é convencer as pessoas de sua inesistencia.
    Sua maior atuação é confundir as pessoas, fazendo com que elas não acreditem em Deus.
    Então aos ” cultos, entendidos , informados” podem até não sofrer posseção agressiva, mas ja estão sobre seu dominio, em ter suas mentes segadas para não crer no evangelho de Cristo. 2 Cor 4.4

    Enquanto não crer em Deus, estarás “livre” dele aqui, pois ele sabe, que estarão juntos por toda a eternidade. Mas Deus é misericordioso e sempre estará pronto a perdoar aos que se aproximarem de Cristo aqui.

  6. O demonio esta ai pra quem quiser ver …basta ver a destruiçao na vida das pessoas com vicios …principalmente o crak o mais devastador deles… mas nao vamos tambem tirar a responsabilidade das pessoas …porque nos temos o livre arbitrio…o diabo sugestiona vc faz se quiser…o problema e que as pessoas acham que podem brincar com ele…mas ele que faz as pessoas de brinquedo ate destrui-las por completo…

  7. O demonio esta ai pra quem quiser ver …basta ver a destruiçao na vida das pessoas com vicios …principalmente o crak o mais devastador deles…os crimes mais barbaros… mas nao vamos tambem tirar a responsabilidade das pessoas …porque nos temos o livre arbitrio…o diabo sugestiona vc faz se quiser…o problema e que as pessoas acham que podem brincar com ele…mas ele que faz as pessoas de brinquedo ate destrui-las por completo…

  8. Elias, você pensa que sabe de tudo, mais não sabe exatamente nada, deixa de procurar coisas soltas na internet, reconhece Jesus como salvador, vai ser melhor para você.

  9. Acreditem ou não a realidade está aí, na cara, mas a incredulidade é tanta que chega a ser ridículo a posição de alguns a respeito desse tema “possessão”. Eu já vi caso em que a pessoa possessa relatava a vida de uma outra que estava perto, porém os envolvidos não se conheciam e não tinha como ela saber de tantos detalhes da outra. Por que ela sabia de tudo aquilo??? não era a pessoa que estava falando e sim um demônio.

    Uma advertência aos incrédulos: Não tente bancar o sabidão em algum caso de possessão, vcs podem ser ridicularizados e desafiados pelos demônios, e acabarem sendo envergonhados se ele, o demônio, revelar para todos que estiverem ao redor coisas (pecados) que vcs fazem às escondidas que ninguém sabe. Digo isso por que já ouvi casos de conhecidos meus passarem vergonha em situações iguais.

    Eu não tenho dúvida que alguém pode ler o meu comentário e confirmar o que eu disse e acreditar que tudo isso existe, mas mesmo assim enfrenta dificuldades em seguir a Jesus Cristo por algum motivo.

    Uma dica: entregue sua vida TOTALMENTE pra Jesus, seja humilde e paciente com todos, até com aqueles que te perturbam, ofereça a Deus TODOS os frutos do Espírito. Busquem em Deus e teremos a vitória.

    • Suas palavras foram edificantes pra mim. Já vi um caso também que um rapaz foi desmascarado pelo demônio num restaurante.O diabo o acusou de ser adultero e a esposa estava ao lado.Ninguém se conhecia ali, não teria como o cara saber disso.
      Os pseudos intelectuais decoraram frases feitas e clichês e saem por aí recitando-os.É lamentável.

  10. um dia foi falar com uma senhora israelita e ela me disse com sinceridade entrar em contacto com os espiritos e a mesma coisa que por a bunda em um furmigueiro ai eu acho sinceramente que e verdade so jesus nazareno salva

DEIXE UMA RESPOSTA