Junta de Missões Nacionais lança projeto para evangelizar 2,5 milhões de pessoas

5

A Junta de Missões Nacionais lançou um projeto que tem como objetivo evangelizar mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil, a organização, ligada à Igreja Batista, pretende reunir em torno de 100 mil voluntários para alcançar a meta proposta, no que eles chamaram de evangelização de impacto.

O início do movimento está previsto para o dia 30 de junho. Serão 500 bases operacionais e em torno de 6250 equipes com 16 participantes cada, o que contabiliza 50 mil duplas, com a meta de evangelizar no mínimo 5 pessoas por dia. Os voluntários estão recebendo treinamento para aprender as melhores formas de evangelizar.

O movimento contará também com a atuação das igrejas locais, para a assistência e realização de curso de discipulado aos novos convertidos.

A previsão é que o período de evangelização dure duas semanas e termine no dia 15 de julho. “Participar desse grande desafio é, acima de tudo, demonstrar o seu amor a Deus, possuir uma vida cheia do Espírito Santo, ter uma autêntica paixão pelos perdidos e forte compromisso com a expansão do Reino”, cita o site da Junta de Missões Nacionais.

Fonte: Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. Como é que é!!!!! Ninguém vai descer o pau não? CAMBADA QUE NUM TEM O QUE FAZER!!!!!
    A igreja precisa realmente sair de dentro para fora. Evangelização em massa. Agora é a hora do povo de Deus despovoar o inferno. 2,500 milhões ainda é pouco. 5 pessoas por dia, é nada. PRA FRENTE IGREJA,,,, AVANTE SOLDADOS DE CRISTO…. GUERREIROS VALENTES, VAMOS NESSA PORQUE O GENERAL DE GUERRA ESTÁ NA FRENTE……….. A.L.E.L.U.I.AAAAAAAAAAAAAA……………

    • despovoar o inferno ???? sinto muito qurido mais isso é impossivel ! o que podemos fazer é evangelizar p/ que os que esão prestes a cair no abismo sem volta sejam alcaçados pela palavra savadora de Cristo.
      Mas despovoar o inferno não é possivel,infelizmente, caindo uma vez lá ,não tem volta

    • Meu querido irmão Joabe, bom dia! Talvez lhe falte um pouco de imaginação. O inferno já está cheio demais, embora muitos estejam desejosos de transferirem suas residências para lá. Despovoar, está no sentido de não permitir. E, quanto a isso, é nosso dever impedir atravez da evangelização, o que eu creio que está se tornando quase que impossível, pois o tempo já não nos favorece tanto assim.
      O RIO+20 tem revelado planos para causar uma grande catástrofe na fé cristã a nível mundial. Acredito que o tempo de separar as ovelhas dos cabritos e bodes está se aproximando.
      Quem não gostava de buscar a face do Criador, mesmo por preguiça ou se dizendo não ter tempo, apesar de gostar da boa música gospel e pos isso achando-se cristão, precisa mais do que nunca, buscar o despertamento para recomeçar uma verdadeira vida com o Senhor Jesus.
      Desculpe-me se fui um tanto indelicado com o amigo.
      No mais, boa evangelização pro amado. Abraços.

    • ok,querido nisso concordo com vc. o que eu quiz dizer é pela forma que vc colocou a palavra "despovoar"é com como dizem certos ministros: vamos arrancar as almas do inferno.
      enquanto há vida a esperança. esse é nosso dever "resgatar"
      ,msm assim gostei do seu comenterio,

  2. "Evangelisar", ou explorar!!! São especialistas em saquear o bolso dos otário fiéis. São vendedores profissionais da Palavra de Deus. Jesus falou que " 'EVANGÉLICO' é quem tem e cumpre os seus mandamentos'" qual desses gananciosos pastores cumpre os MANDAMENTOS DE DEUS? nenhum. São, sim, "amantes do dinheiro" (1João 2:4 – 2Tim.3:1-5) Hipócritas!!!!!!!!!! (Mat.23:27,28)

  3. GRAÇA E PAZ…NÃO DÁ PARA FECHAR OS OLHOS A ESSE COMENTÁRIO DESTE SER HUMANO CHAMADO DANIEL…PENSE NISSO CARO DANIEL…QUANDO JESUS VOLTAR O QUE VC ÍRÁ APRESENTAR PARA ELE…UMA VIDA EGOISTA DA QUAL PENSA SÓ EM SI MESMO…POIS UM DOS MANDAMENTOS DO SENHOR JESUS É AMARÁS TEU PROXIMO COMO A TI MESMO…AI O MOTIVO DA EVANGELIZAÇÃO…A SALVAÇÃO É PARA TODOS…MAS NEM TODOS QUEREM ACEITAR A JESUS…E CUIDADO QUANDO JULGAR …POIS COM A MEDIDA QUE JULGAS SERÁ JULGADO…PALAVRA DE DEUS CARO DANIEL…SE VC TIVESSE UMA META DE VIDA EM CRISTO JESUS SABERIA COMO LIDAR COM AS PESSOAS QUE O CERCAM…OU SEJA SUA FAMILIA…PELO QUE VEJO PELAS SUAS PALAVRAS ESTA DIFICIL SER FELIZ SOZINHO…BUSQUE A DEUS CARO DANIEL E VERÁ O QUE ELE TEM DE MELHOR PARA TE DAR …AFINAL…ELE TBM VEIO PARA VC! DEUS O ABENÇOE.

  4. Evangelizar, ou atrair os já evangelizados (incluido católicos) de outras denominações para sua própria igreja? Que se oferecerá a mais ? Garantia de salvação ? De milagres? Desconto nos dízimos ?

  5. Deus me livre então de encontrar esses chatos que tentam ansiosamente salvar minha alma.Deixem-na em paz contemplando a beleza de viver sem o cabresto de ''verdades absolutas''.Permitam que minha existência material goze da liberdade de sempre duvidar de tudo e de todos.Façam-me o favor de não criticar minha maior virtude:o cinismo total, que não leva nada nem ninguém a sério.

  6. BANDO DE IDIOTA, ELES QUEREM FAZER VOCES DE ESCRAVO, QUEREM RECRUTA ESCRAVO PARA SUA DENOMINAÇOES, PARA RANCA DINHEIRO DOS OTARIOS, SAI DELA POVO MEU, A SE DIZ YAHUH UL O SER SUPREMO CRIADO DO CEU E DA TERRA, E TEU FILHO YAHUSHUA O MESSIAS, O ZEUS DELES SAO MAMO, ELES QUERES 2,5 MILHOES DE OTARIOS, PARA DAR, DAR, ARRANCA, TUDO SEU DINHEIRO, BANDO DE OTARIOS, BURRO, IGNORANTE, E CEGO, YAHUSHUA O MESSIAS ESTA VOLTADO!!!

  7. pr joab lopes, lider departamento de missões da igreja assembleia de Deus min. nação eleita em hliópolis são Paulo.
    podem contar comigo queridos,(mais importa 2,5 milhões de almas salvas que o mundo inteiro perdido)

  8. Gospel Mais, seria interessante que vocês revisassem essa parte do texto:
    "A Junta de Missões Nacionais lançou um projeto que tem como objetivo evangelizar mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil, a organização, ligada à Igreja Batista…" O temo "Igreja Batista" é genérico. A JMN é um órgão da Convenção Batista Brasileira!

DEIXE UMA RESPOSTA