Brasil

Juristas incluem decisão do TCU sobre pedaladas em novo pedido de impeachment contra Dilma

Comentários (5)
  1. Lopes disse:

    Dilma e cunha ., que vão pro quintos do infernos.,

  2. Sandro disse:

    Juristas loucos para incendiar o Brasil.

    1. Izabella Monique disse:

      Dr. Hélio Bicudo, Desmistificando o PT

      https://www.youtube.com/watch?v=8lPlO9j8J9Y

  3. clamando disse:

    COMO FAZ FALTA QUE VERDADEIROS CRISTÃOS COMANDEM ESTE PAÍS E ACABEM COM ESTA VERGONHA QUE É A POLÍTICA

  4. Izabella Monique disse:

    “É o PT que está decidindo o que acontece no STF”, diz Hélio Bicudo

    SÃO PAULO – Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o autor do principal pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff protocolado na Câmara dos Deputados, o jurista Hélio Bicudo afirmou que o PT afirmou que o PT está por trás da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de travar o rito do processo, elaborado por Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

    “O PT tomou conta do judiciário. É o PT que está decidindo o que acontece no STF. Quem colocou esses ministros nos tribunal? Foi o PT. Eles (ministros) não irão julgar nada contra o PT”, afirmou Bicudo.

    Bicudo, um dos fundadores do PT, uniu-se aos juristas Miguel Reale Jr e Janaína Paschoal para elaborar a peça. O pedido já havia sido protocolado mas, após o STF ter concedido três liminares que suspenderam as regras de tramitação determinadas por Cunha para a abertura do processo de impeachment, a oposição pediu a eles que apresentassem um novo pedido, agora incluindo o parecer do Ministério Público sobre as pedaladas fiscais que estariam acontecendo também em 2015.

    Segundo o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), um novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma será registrado às 11h30 (horário de Brasília), em São Paulo.

    Fonte: Infomoney.

  5. Izabella Monique disse:

    “O PT tomou conta do judiciário. É o PT que está decidindo o que acontece no STF. Quem colocou esses ministros nos tribunal? Foi o PT. Eles (ministros) não irão julgar nada contra o PT”, afirmou Bicudo.

    Fonte: “É o PT que está decidindo o que acontece no STF”, diz Hélio Bicudo, Infomoney.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.