Brasil

Justiça de Santa Catarina condena padre a 26 anos de prisão por abuso sexual de crianças

Comments (12)
  1. Mara Eliza disse:

    Que triste.

  2. josecarvalho disse:

    Já está mais do que na hora, de não apenas serem condenados, mas cumprirem a pena integralmente, deixando assim suas vitimas dormirem em paz.
    E isto serve para padres pastores e toda sorte de safados.

    1. Reinaldo disse:

      Agora estamos de acordo!!!

      1. josecarvalho disse:

        REINALDO
        Sempre estivemos de acordo, é que das outras vezes vc. não entendeu.

  3. luciano disse:

    Cadeia pra todos, independente do status social, pastor, padre, políticos, pessoas comum, e não so merecem cadeia,mais tratamento psicológico também.

  4. levi varela disse:

    Mais que urgente o Estado criar normas de condutas a ser obedecidas pelos religiosos em geral, onde será penalizada a igreja que descumprir, tipo, deixar crianças sozinhas com apenas uma adulto religioso, tem que ter mais de uma pessoa. tipo comissão sob pena de sequer iniciar os atos inerentes à solenidade, como ensaios e demais outros.

    Que o estado também exija dos pais mais vigilância para com os filhos, não os deixando a sós, haver um rodízio dentre eles, vigiando o filho e os dos outros.

    É padre, é pastor, é pai de santo, é todo mundo se aproveitando das crianças?

    1. luciano disse:

      Proposta justa e interessante, me lembrei do caso de Arapiraca onde o repórter cabrine do sbt achou no flagra a casa do padre cheio de crianças e adolescentes, ai eu me perguntei na época, onde estão os pais dessa molecada toda? Na minha opinião os pais deveriam ser responsabilizados também.

  5. Paulo R. disse:

    É criminosos tem em toda parte, mas se for olhar crime,olhem a luz do que ensina a bíblia sagrada e vejam o que ensina a igreja católica, e notaremos um crime o estelionato por si só todos deveriam ser presos mas tudo bem…Agora com relação ao fato em sí, vemos muitos casos de pedofilia tanto de um quando do outro lado, mas havemos de concordar que a justiça pelo menos humana nunca é feita na igreja católica com relação a seus padres pedófilos que são maioria, acompanhemos o caso para ver até onde vai..

  6. Jorge Vinicius disse:

    PRISÃO PERPETUA PARA QUEM ABUSA DE CRIANÇAS: SEJA PADRE,PASTOR,BISPO,REFERENDO,RABINO,GUIA,AIATOLÁ,MISSIONARIO,APOSTOLO,DISCÍPULO,DIÁCONO,ETC…

    1. Léllison disse:

      Esqueceu dos homossexuais também, que aliás é um distúrbio assim como a pedofilia.

      1. Reinaldo disse:

        prisão para homossexuais??

        uai amigo.. o que tem haver uma coisa com a outra??

        algum deles já te violou para dizer que eles merecem prisão por conta de sua condição de homossexuais??

        não se pode confundir as coisas amigo…

        se vc diz que é um disturbio, deve, no mínimo ter um bom embasamento científico para isso.. por gentileza.. nos esclareça com as fontes…

      2. Mara Eliza disse:

        Homossexualidade não é um distúrbio, pode ser um pecado, mas distúrbio não é, por isso, eles não merecem a prisão, porque não faz mal a ninguém o que eles fazem da vida deles.

  7. Cah Rosario disse:

    Passam a vida toda cultuando varias imagem q tem boca mas não fala, tem olhos mas não vem, tem ouvido mas não escutam, é isso que dá …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *