Justiça do Rio de Janeiro recebe novo pedido de liberdade para o pastor Marcos Pereira

18

A Justiça do Rio de Janeiro negou novamente um pedido de habeas corpus para o pastor Marcos Pereira, acusado de estupro de fiéis da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADUD), denominação fundada e liderada por ele.

A negativa dos desembargadores da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ocorreu na última quarta-feira, 05 de maio, de acordo com informações do G1.

O pedido de habeas corpus havia sido impetrado pelos advogados do pastor, mas pela segunda vez foi recusado.

Anteriormente, no dia 27 de maio, a Justiça já havia se recusado a conceder a liberdade provisória a Marcos Pereira, pois o magistrado que julgou a questão entendeu que os motivos que levaram à prisão do pastor seguiam inalterados.


Antes disso, no dia 09 de maio, outros dois pedidos de liminar foram negados pela Justiça do Rio. Marcos Pereira da Silva foi preso um dia antes, 08 de maio, após o Ministério Público acusá-lo por crimes de estupro e coação, e pedir sua prisão preventiva nas Varas Criminais de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

18 COMENTÁRIOS

  1. …Essa Justiça do Brasil é uma brincadeira…não tem uma “prova” concreta contra o pastor, o audio que apresentaram foi a coisa mais ridicula que já se viu,uma tremenda armação, as vitimas dos estrupos se contradizem e outras desmentiram, e os acusadores do pastor foram flagrados em telefonemas tramando contra o pastor…Por que este pastor continua preso sem uma prova? eu sei porque, ele é crente em JESUS! Ele está sendo humilhado agora,mas a palavra do nosso SENHOR diz que os humilhados serão EXALTADOS!

    • Você não sabe o que está dizendo, Marcos Pereira é 171 qualificado. Bandido, estuprador, tem que soltar nada, tá no lugar certo e já tinha de estar aí há muitos anos. Lobo travestido de pastor.

        • Engraçado e que a justiça do nosso pais deixa de colocar os verdadeiros ladroes da nossa nação na cadeia como e o caso dos envolvidos em corrupição como e o caso do mensalão em que temos prova concreta e coloca um homem na cadeia simplesmente porque alguem que não gosta do seu trabalho nos presidios e que tomar a frente levando mentiras atraveis de batuque de tambor que não vejo solução nenhuma para aqueles que estão no carcere so se colocar uma pessoa presa com as provas cade os videos filmado queta com isto isto e persiguisão religiosa aos cristão no brasil e a ditadura voltando novamente so para nos cristão .

      • LUCIA, LINDINHA!!! QUEM É TU? PARA TUA SURPRESA E NÃO VAI DEMORAR ESTE HOMEM SAIRÁ DA CADEIA, LIVRE DAS ACUSAÇÕES QUE LHE FORAM FEITAS, E VOCÊ TERÁ DE ENGOLIR OU MELHOR PRESTAR CONTAS À DEUS PELO QUE AFIRMA. SATANÁS, SEGUNDO AS ESCRITURAS QUIS JULGAR, E FOI PRECIPITADO, CUIDADO!!! REVEJA, JESUS TE AMA, NÃO CAIA NESTE ABSURDO ERRO.

  2. se ele é culpado ou não isso cabe a deus decidir, mas que a justiça divina seja feita, porque na bíblia esta escrito que deus e amor mas também e justiça para julgar quem esta zombando do nome dele, quem esta desrespeitando, a bíblia que é bem clara!! você que comentou ai não sentiu ainda o agir do espirito santo na tua vida por isso ainda e um INCRÉDULO mas vou orar por você para deus fazer a obra na tua vida!! te amo meu irmão como deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a VIDA ETERNA!!

  3. Ainda bem que voce e uma analfbeta,incpaz,debil mental e acima de tudo,IDIOTA,e nao a juiza deste caso,alias,analisando seu perfil,se eu trablhasse no INSS,te aposentaria por invalidez,seja feliz com suas grandes limitacoes…..

  4. se ele cometeu esses crimes q pague,mas ate o momento nao estou vendo consistencia nas provas apresetadas,so estou vendo armacoes de gente grande por traz disso,so nao ve quem e idiota de carterinha

  5. porque das seis acusacoes,quatro ja voltaram atraz dizendo q foi armacao do afro reggae,incrivel ne que pessoas inteligentes acredita nisso ,acredita no grampo em que o marcos foi pego,agora na escuta de um dos acusadores coagindo,induzindo testemunhas acusar marcos de crimes inventados ,algum interesse existe por traz disso tudo,o pior sego e aquele q nao quer enxergar .

  6. Eu não acredito em nada que estão acusando o pastor Marcos pereira,pois eu acredito que se ele estivesse errado o diabo já avia desmascarado ele,pois o diabo só espera uma brecha para acusar,e que é vcs para ficar jugando,o unico que tem o direito de acusar ele é Deus

DEIXE UMA RESPOSTA