Brasil

Justiça do Rio de Janeiro recebe novo pedido de liberdade para o pastor Marcos Pereira

Comentários (18)
  1. Justino disse:

    …Essa Justiça do Brasil é uma brincadeira…não tem uma “prova” concreta contra o pastor, o audio que apresentaram foi a coisa mais ridicula que já se viu,uma tremenda armação, as vitimas dos estrupos se contradizem e outras desmentiram, e os acusadores do pastor foram flagrados em telefonemas tramando contra o pastor…Por que este pastor continua preso sem uma prova? eu sei porque, ele é crente em JESUS! Ele está sendo humilhado agora,mas a palavra do nosso SENHOR diz que os humilhados serão EXALTADOS!

    1. Lúcia disse:

      Você não sabe o que está dizendo, Marcos Pereira é 171 qualificado. Bandido, estuprador, tem que soltar nada, tá no lugar certo e já tinha de estar aí há muitos anos. Lobo travestido de pastor.

      1. EVANDRO disse:

        logo veras o Pastor MARCOS Pereira livre, e pregando a palavra de DEUS e os seus acusadores presos, pois assim tambem fizeram ao profeta Daniel.

        1. antonio carlos disse:

          Engraçado e que a justiça do nosso pais deixa de colocar os verdadeiros ladroes da nossa nação na cadeia como e o caso dos envolvidos em corrupição como e o caso do mensalão em que temos prova concreta e coloca um homem na cadeia simplesmente porque alguem que não gosta do seu trabalho nos presidios e que tomar a frente levando mentiras atraveis de batuque de tambor que não vejo solução nenhuma para aqueles que estão no carcere so se colocar uma pessoa presa com as provas cade os videos filmado queta com isto isto e persiguisão religiosa aos cristão no brasil e a ditadura voltando novamente so para nos cristão .

      2. MARCELO disse:

        LUCIA, LINDINHA!!! QUEM É TU? PARA TUA SURPRESA E NÃO VAI DEMORAR ESTE HOMEM SAIRÁ DA CADEIA, LIVRE DAS ACUSAÇÕES QUE LHE FORAM FEITAS, E VOCÊ TERÁ DE ENGOLIR OU MELHOR PRESTAR CONTAS À DEUS PELO QUE AFIRMA. SATANÁS, SEGUNDO AS ESCRITURAS QUIS JULGAR, E FOI PRECIPITADO, CUIDADO!!! REVEJA, JESUS TE AMA, NÃO CAIA NESTE ABSURDO ERRO.

  2. carlos disse:

    um dia esses caluniadores vão ficar diante do trono de cristo, para receber segundo as suas obras

  3. erika disse:

    se ele é culpado ou não isso cabe a deus decidir, mas que a justiça divina seja feita, porque na bíblia esta escrito que deus e amor mas também e justiça para julgar quem esta zombando do nome dele, quem esta desrespeitando, a bíblia que é bem clara!! você que comentou ai não sentiu ainda o agir do espirito santo na tua vida por isso ainda e um INCRÉDULO mas vou orar por você para deus fazer a obra na tua vida!! te amo meu irmão como deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a VIDA ETERNA!!

  4. jackeline lima disse:

    A casa caiu!!

  5. Cristiano regis disse:

    Ainda bem que voce e uma analfbeta,incpaz,debil mental e acima de tudo,IDIOTA,e nao a juiza deste caso,alias,analisando seu perfil,se eu trablhasse no INSS,te aposentaria por invalidez,seja feliz com suas grandes limitacoes…..

  6. daci sousa disse:

    satanas esta feliz com este bando de blasfemios vao conhecer o amor de cristo…

  7. evandro disse:

    Logor verás o Pastor Marcos livre e seus acusadores humilhados.

  8. DAVID BALBINO disse:

    se ele cometeu esses crimes q pague,mas ate o momento nao estou vendo consistencia nas provas apresetadas,so estou vendo armacoes de gente grande por traz disso,so nao ve quem e idiota de carterinha

  9. DAVID BALBINO disse:

    porque das seis acusacoes,quatro ja voltaram atraz dizendo q foi armacao do afro reggae,incrivel ne que pessoas inteligentes acredita nisso ,acredita no grampo em que o marcos foi pego,agora na escuta de um dos acusadores coagindo,induzindo testemunhas acusar marcos de crimes inventados ,algum interesse existe por traz disso tudo,o pior sego e aquele q nao quer enxergar .

  10. talita disse:

    Eu não acredito em nada que estão acusando o pastor Marcos pereira,pois eu acredito que se ele estivesse errado o diabo já avia desmascarado ele,pois o diabo só espera uma brecha para acusar,e que é vcs para ficar jugando,o unico que tem o direito de acusar ele é Deus

  11. Pastor Marcelo disse:

    Este homem é um homem de Deus,fez tantos esforços indo nos presídios,no tráfico de drogas etc
    A JUSTIÇA É DE DEUS,TARDA MAIS NÃO FALHA

  12. edson disse:

    Somente a uma explicaçao para todas essas conversas oraçao e intimidade com Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.