Após batismo, Justin Bieber afirma ter deixado para trás o estilo “bad boy”

14

Justin Bieber não quer mais ser “bad boy”. De acordo com o cantor pop, a fase de menino adolescente problemático foi “deixada para trás” e, de agora em diante, sua conduta será mais madura e responsável.

Bieber colecionou escândalos em sequência nos últimos anos, quando foi flagrado fumando maconha e chegou a ser preso por disputar corridas clandestinas (os famosos rachas), entre outras coisas.

Nos últimos meses o cantor tem sido discipulado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong NYC, e aparentemente, notou o tamanho do estrago que causou em sua fase de rebeldia. “Eu não queria me sair como arrogante ou pretensioso ou, basicamente, da forma eu agi no ano passado, ou um ano e meio atrás. Eu não sou quem eu estava fingindo ser”, reconheceu.

Aos 20 anos de idade, hoje Bieber se converteu ao cristianismo e se batizou na Hillson NYC, adotando a religião em que foi ensinado desde a infância por sua mãe.


Na última semana, Bieber concedeu uma entrevista à apresentadora Ellen Degeneres em seu programa talk show nos Estados Unidos, e quando foi confrontado com o fato de não ter emplacado nenhuma música entre as mais tocadas no país desde 2012, o cantor demonstrou nervosismo.

Como parte das explicações sobre seu comportamento, o cantor disse que sofreu os efeitos colaterais da fama: “Havia um monte de sentimentos acontecendo dentro [de mim], apenas por ser jovem e crescer neste negócio (show-business) é difícil… crescer, em geral, é difícil”, disse Bieber, que acredita que sua rebeldia era uma tentativa de “encobrir seu estado emocional”.

De acordo com o Christian Today, Bieber está cumprindo uma pena de dois anos em liberdade condicional no estado da Califórnia, por ter sido condenado sem contestação por infrações de trânsito, vandalismo e contravenções, como por exemplo, atirar ovos contra a casa de um vizinho.

14 COMENTÁRIOS

  1. Amo o Bieber,e o admiro mais que tudo nessa vida acredito sim que ele tenha mudado…acho que todo mundo merece uma segunda chance aliás ele é humano só pq ele é cantor não quer dizer que ele não pode errar…ele mudou pode não ter mudado por fora mas mudou por dentro♡♥ eu acredito sim ele mudou e Deus,as belieber e eu vamos ajudar…
    #JustinBieberMudado♡♥♡♥

  2. João Batista, aquele que clamava no deserto, disse uma vez que se deve produzir frutos dignos de arrependimento, ou seja, não há arrependimento sem frutos que o demonstre.

    Biber os esta produzindo ou sua anunciada conversão é apenas bom-mocismo?

    • Amigo, 5 anos atrás eu era usuário de cocaína e frequentava baladas, festas e raves. Graças a Cristo hoje não sou mais o mesmo. Casei, vou para a igreja e não uso mais droga.
      Isso não é mudança? Abraços.

    • vou fazer um comentário bem tolo para um comentário tolo.
      se as pessoas não existisse mudanças, você ainda estaria mamando.
      se as pessoas não existisse mudanças, JESUS não teria vindo para a terra fazer um sacrifício para que pessoas como você fossem salvas por meio da conversão e da graça de DEUS.

    • È pq se ele estiver mentindo Sr. Frank, ele vai prestar contas com DEUS, pois quem somos nós para jugar justos ou mentirosos os que são iguais a nóis.
      oniciente é DEUS, é ele quem sabe do coração de cada um, e não eu ou você.
      e na verdade, crente é todo aquele que crê em algo.

  3. Ninguém na terra tem o direito de julgar alguém. .Só o Senhor tem esse poder..E nEle todo amor e misericórdia existe..Glória a Deus. .Ele está no melhor caminho..O que Deus escolhe volta a ser..E ele já foi escolhido e marcado como Filho Amado..Deus é maravilhoso e nEle todo pecador como nós tem refúgio e Fortaleza. .

DEIXE UMA RESPOSTA