Justin Bieber dorme durante estudos bíblicos com Selena Gomez e o pastor Judah Smith

4

Nas últimas semanas vários sites norte americanos de celebridades divulgaram que Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro. O casal tem sido visto junto em muitos lugares e o site E! destacou que eles estão estudando a Bíblia juntos. Porém, uma testemunha afirma que o cantor se mostrou desinteressado, e chegou a dormir durante o estudo bíblico.

O casal participou de um estudo bíblico com o pastor Judah Smith, que é líder da “The City Church” sediada em Seattle, Washington (Estados Unidos). Porém, o site E! afirma que Smith estava com Justin Bieber e Selena Gomez em Los Angeles.

Bieber chegou a publicar uma foto da igreja onde estava com a descrição “estudo bíblico com Judah Smith”.

De acordo com a revista Star, apesar de divulgar ter participado do estudo bíblico com Selena Gomez e o pastor Smith, uma fonte afirma que Justin Bieber estava completamente desinteressado no sermão do pastor, e chegou a dormir na igreja.


– Ele definitivamente não mostrou interesse no sermão – até dormiu! – teria dito a pessoa que também estava no estudo.

– No pequeno tempo que ele esteve realmente acordado, estava mandando mensagens pelo celular e navegando em uma rede social. Ele parecia não ter dormido após uma noite de festa – completou a pessoa, segundo publicado pela revista, que destacou o ocorrido como “mais um pecado” na lista do astro teen.


4 COMENTÁRIOS

  1. Justin Bieber é daquele “tipo” de pessoas que não querem saber de Deus. Só querem festa,farra,curti a vida. Será dificil alguem convence-lo de q a vida que ele segue está errada.porém não é impossivel.

  2. nunca se pode afirmar que alguem é rejeitado por Deus, ao contrario Deus não rejeita ninguem as pessoas que tomam a decisão de deixar Deus, e outra ainda pior é dizer q são piores que gays, ai vc ta sendo preconceituoso meu querido, temos que combater satanas e suas hostes satanicas que é quem estar por traz da pratica homossexual.

DEIXE UMA RESPOSTA