Recomendação de Justin Bieber leva livro de pastor à lista dos mais vendidos nos Estados Unidos

0

O livro “Jesus Is: Find a New Way to Be Human” (Jesus é: encontrando uma nova maneira de ser humano, em tradução livre) escrito pelo pastor Judah Smith entrou na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos logo em seu lançamento.

O motivo do grande sucesso foi a recomendação do astro pop Justin Bieber, que publicou no Instagram uma foto da capa do livro, antes mesmo de seu lançamento, junto a um elogio ao autor, que é seu pastor.

– Estou muito orgulhoso do meu pastor. Este livro sai no dia 26. Judah é o melhor pregador da nossa geração. Leia este livro e [você] não irá se arrepender – publicou o cantor, que possui mais de 6 milhões de seguidores no aplicativo de fotografia mais popular do mundo.

justin-bieber-livro


O lançamento do livro estava previsto para essa terça feira (26), mas a grande procura depois da indicação de Justin Bieber fez com que a editora Thomas Nelson antecipasse suas vendas. O livro está disponível na Amazon desde a terça-feira da semana passada, e já está na lista dos mais vendidos do site da Amazon e do jornal The New York Times.

Segundo o The Christian Post, o livro fala sobre o caráter de Cristo, levantando um importante questionamento ao pedir para que os leitores completem a frase “Jesus é …” presente em seu título. A sinopse da obra afirma ainda que Judah Smith “preenche a frase novamente e de novo, cada vez mais revelando o caráter de Jesus. Ele escreve como se a um amigo, ilustrando a importância da mensagem de Cristo aos homens e mulheres modernos. Este é um livro para novos crentes, para os seguidores ao longo da vida, e para os meros curiosos”.

O pastor Judah Smith, que tem aparecido em várias fotos e vídeos ao lado de Justin Bieber, é um dos principais pastores de uma igreja em Seattle (EUA), ao lado de sua esposa Chelsea.

Mesmo com uma obra recém-lançada, Smith já está preparando o lançamento de mais um livro: “Amar como Jesus: Alcançando outros com paixão e propósito”.

Por Dan Martins, para o Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA