O astro teen pop Justin Bieber, 20 anos, teria se envolvido em nova confusão e desta vez a acusação contra ele é de desrespeito à Igreja Católica. O cantor teria “jogado futebol” nos corredores do Vaticano.
Bieber teria pago o equivalente a R$ 65 mil para realizar um tour privado nas dependências do Vaticano, segundo informações do Catholic Herald. Durante a visita, o cantor estaria carregando uma bola e quando chegou aos arredores de um museu, teria passado a chutá-la, até que foi interrompido por funcionários da administração.
Procurado pela imprensa para esclarecer o episódio, o cantor não confirmou e nem negou o incidente. A Igreja Católica também não fez declarações sobre o assunto, segundo informações do Christian Post.
No entanto, Bieber publicou uma imagem em seu Instagram segurando uma bola de futebol em frente a uma das edificações do Vaticano. Na foto, o cantor posou como se estivesse se preparando para posicionar a bola antes de um chute.
Polêmicas
Os recorrentes episódios em que Bieber se envolve em confusão resultaram em uma crítica recente por parte do pastor Silas Malafaia ao cantor. Durante o Programa Raul Gil, o líder assembleiano disse que o artista era um “mau exemplo para a juventude”.
Justin Bieber tem sido discipulado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong NYC, nos Estados Unidos.
Recentemente, a imprensa norte-americana informou que o cantor pop teria entrado em uma “missão autoproclamada para aprender a espalhar a palavra de Deus”, sob influência do pastor Lentz.
Bieber foi fotografado em um sítio que abriga um retiro espiritual, lendo o livro “Occuppy All Streets” (que pode ser traduzido como “ocupem todas as ruas”), escrito por Lentz e que fala sobre resistir às tentações e divulgar a mensagem do Evangelho.