Em visita ao Vaticano, Justin Bieber teria sido repreendido por “jogar futebol” em frente a museu

23

O astro teen pop Justin Bieber, 20 anos, teria se envolvido em nova confusão e desta vez a acusação contra ele é de desrespeito à Igreja Católica. O cantor teria “jogado futebol” nos corredores do Vaticano.

Bieber teria pago o equivalente a R$ 65 mil para realizar um tour privado nas dependências do Vaticano, segundo informações do Catholic Herald. Durante a visita, o cantor estaria carregando uma bola e quando chegou aos arredores de um museu, teria passado a chutá-la, até que foi interrompido por funcionários da administração.

Procurado pela imprensa para esclarecer o episódio, o cantor não confirmou e nem negou o incidente. A Igreja Católica também não fez declarações sobre o assunto, segundo informações do Christian Post.

No entanto, Bieber publicou uma imagem em seu Instagram segurando uma bola de futebol em frente a uma das edificações do Vaticano. Na foto, o cantor posou como se estivesse se preparando para posicionar a bola antes de um chute.


Polêmicas

Os recorrentes episódios em que Bieber se envolve em confusão resultaram em uma crítica recente por parte do pastor Silas Malafaia ao cantor. Durante o Programa Raul Gil, o líder assembleiano disse que o artista era um “mau exemplo para a juventude”.

Justin Bieber tem sido discipulado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong NYC, nos Estados Unidos.

Recentemente, a imprensa norte-americana informou que o cantor pop teria entrado em uma “missão autoproclamada para aprender a espalhar a palavra de Deus”, sob influência do pastor Lentz.

Bieber foi fotografado em um sítio que abriga um retiro espiritual, lendo o livro “Occuppy All Streets” (que pode ser traduzido como “ocupem todas as ruas”), escrito por Lentz e que fala sobre resistir às tentações e divulgar a mensagem do Evangelho.


23 COMENTÁRIOS

  1. “No Ceará já está virando tradição a publicação de um calendário com travestis onde personagens do universo católico são profanados, como a Virgem Maria.”

    blog opovo com br/ancoradouro/ativistas-gays-zombam-de-cristo-crucificado/

    O papa pira nessas tradições….
    vai lá autorizar as aberrações, papa pop

DEIXE UMA RESPOSTA