A conversão de Kat von D, uma tatuadora que se tornou celebridade por conta de um reality show, está repercutindo fortemente na mídia por conta de suas declarações após o batismo nas águas: “Há uma batalha espiritual acontecendo”.
Katherine von Drachenberg, mexicana que fez carreira e fama em Los Angeles, Califórnia (EUA), tornou-se internacionalmente conhecida por seu trabalho como tatuadora no programa Miami Ink, em que tatuava famosos.
Kat von D sempre cultivou uma imagem de apreço pelo ocultismo. Há pouco tempo ela deixou a Califórnia para viver no estado de Indiana pois se sentia incomodada com “tanta corrupção” na região mais rica dos EUA e historicamente governada pelo Partido Democrata.
“Não sei se alguns de vocês têm passado por mudanças em suas vidas nesse momento, mas, nos últimos anos, eu percebi que algumas coisas não faziam mais sentido — muitas delas envolvidas com coisas erradas do meu passado”, escreveu ela nas redes sociais em 2022 ao mostrar que estava descartando livros que falavam sobre bruxaria e outras crenças ocultistas.
Agora, sua conversão ao cristianismo e decisão de ser batizada nas águas como forma de declarar sua fé publicamente vem sendo amplamente compartilhada pela imprensa internacional, pois isso significa seu abandono radical ao ocultismo:
“Vasculhei toda a minha biblioteca e joguei fora alguns livros que não estão alinhados com o que eu sou ou quero ser […] Sempre achei beleza no macabro, mas, a esse ponto, só tenho que me perguntar qual a minha relação com esse conteúdo. E a verdade é que eu não quero convidar nenhuma dessas coisas para a vida da nossa família, mesmo que disfarçadas por capas legais, pegando poeira na minha estante”, descreveu a tatuadora, que também desenvolveu trabalhos como modelo e cantora, além de fundar uma marca de maquiagem.
A celebração de seu batismo por imersão foi realizada na presença de muitos de seus amigos, tatuados. Nos comentários, um seguidor escreveu: “Jesus faz novas todas as coisas”.
Ver essa foto no Instagram